http://blogueirashame.com.br

Contorcionista do dia


34 comentários:

  1. Aqui na minha cidade a gente chama de cambota..kiakiakiakiakiakiakiakia

    ResponderExcluir
  2. Feio rir de aleijado!

    Mas como não é, a gente ri pra caralho!!


    -------
    Shameeee, dá uma olhada naquela "Menina que precisa de ajeitar" (d'Antis), ela se auto-gongou no post sobre a peruca! Grita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela se auto-gongou?? não achei nada demais,

      Excluir
    2. E eu lá vou saber o porquê ela se auto-gongou?!

      Excluir
  3. Tá quebrada de certeza!

    ResponderExcluir
  4. me falem quem é essa?
    dicas please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de ser preguiçosa e joga a imagem no google, please!

      Excluir
  5. OQ HÁ DE ERRADO EM POSES HUMANAS?? pq elas tem q fazer dificil? pra ser it? pra ser diferente? gentchy.... mas a roupa ta até fofinha.

    ResponderExcluir
  6. O EXORCISTA III RETURNS

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas fotos com pernas tortas, assim eu fico na moda!

    ResponderExcluir
  8. a roupa tá ótima, quero saber quem é.

    ResponderExcluir
  9. Como a moçoila conseguiu fazer isso com o pé e não perder o equilíbrio???? Fiquei pasma agora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Com o pé desse jeito tá parecendo um zumbi andando....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas fotos com pernas tortas, assim eu fico na moda! [2]

    ResponderExcluir
  12. Creindeuspai!!! Essa mulher tá possuída mesmo, lá no blog dela, na priemira foto, duas acime dessa, ela tá levitando!!! Vade retro Satana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá um dica de quem é.

      Excluir
    2. Traduz para o inglês "a salada de loira" e joga no google; está no post de 12/01/2012; ela é italiana.

      Excluir
    3. puts, to ligada nessa carcamana. valeus

      Excluir
    4. CREDOO! Fiquei com medo quando vi!!! E ainda o som daquele vídeo que tem lá parece sinistro, muito fantasmagórico!

      Já fui preparada com a minha cruz, sai pra lá kpta ✞

      Excluir
  13. Que maudade! Está na cara que a prótese dela virou para o lado quando ela foi posar pra foto...

    ResponderExcluir
  14. Que é isso? O curupira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ai dá licença que sou eu gente...
    Tô linda de perna de torta e sim, na primeira foto eu levito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Chiara tiadoru...

      Excluir
  16. é a salada loira, gente

    ResponderExcluir
  17. Como que consegue???Vi o post no blog dela! A primeira foto é sinistra! Parece que ela esta flutuando!!#medo#
    Mas a roupa eu gostei!!

    ResponderExcluir
  18. No mesmo post tem foto dela fazendo um "bico apertado"...péssimo!
    Mas ficou uma dúvida: pq o iphone dela tem orelhas? Pq? Pq? Meu Deus, pq?

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é ter pernas anoréx... ops, finas assim!

    ResponderExcluir
  20. Hahaha! É o caipora :P
    O gif tá ótimo!

    ResponderExcluir
  21. HAHAHA judiação!!!
    Pelo menos a roupa tá bonitinha...

    ResponderExcluir