http://blogueirashame.com.br

Cor nova



Obs: a fia cursa faculdade de arquitetura.


93 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk só pode estar de zoeira. Ou isso tudo é vontade de virar shamegirl? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! temos que entregar o troféu SHAMEGIRL para as melhores do ano kkakakkaka

      Excluir
    2. Juro que demorei pra entender o que queria dizer...

      Excluir
  2. maldito enem !!! eu aqui escrevendo direitinho doida pra tentar arquitetura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, o mundo é cruel, mesmo...

      Excluir
  3. Alguém por favor me responda: HOJE É O ANALFADAY?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc faz pra colocar essa parte da frase em negrito, são aquelas antigas regrinhas que tinham no orkut?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece q é

      Excluir
    3. Coloquem a parte que querem deixar em negrito dentro dessas tags: < b > antes da parte e < /b > depois da parte (sem espaços). Para deixar em itálico assim, coloquem entre < i > e < /i > (sem espaços também).

      Excluir
  4. ooohhhh god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Invelesido era pra ser envelhecido?Ou alguma palavra que não consegui identificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pior que tive que ler sílaba por sílaba para entender, misericórdia!!!!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que exista uma pessoa assim, não é possível meuuu.

    ResponderExcluir
  7. Por isso eu não me canso de repetir: Maldita inclusão digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também penso assim...

      Excluir
    2. Maldita inclusão digital, maldito ENEM, maldito FIES, malditas faculdades Pagou-Passou...
      Já pensou a arquiteta cuidando de uma casa invelesida?

      Excluir
    3. Maldito Lula/Dilma que inventaram a regra de que ninguém podia tomar bomba na escola pública. Taí o resultado: Indivíduos que não leem porque não sabem ler e interpretar o que estão lendo e indivíduos que não sabem escrever porque não leem.

      Excluir
    4. Penso o mesmo. Foi-se o tempo em que "estar na faculdade" era sinal de inteligência. Agora, com tanta gente analfabeta nas universidades, tornou-se suspeito, nunca se sabe.

      Excluir
    5. An 08:23
      Isso aí (de nao reprovar no ensino público) é um conceito totalmente distorcido do educador Paulo Freire, amplamente usado por PT e por PSDB tb!

      Excluir
    6. Como se escrever errado fosse exclusividade dos menos abastados provindos do ensino público. Então tá, né.

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkk levei uns 15 segundos para entender o que ela queria dizer, sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ERA PARA SER ENVELHECIDO? o_O

    ResponderExcluir
  10. Taí....o resultado da qualidade de ensino do Brasil....porra!

    ResponderExcluir
  11. Só pode ser brincadeira né??? Fala pra mim, que é brincadeira, Titia!!!

    Por isso eu não me canso de repetir: Maldita inclusão digital [2]

    ResponderExcluir
  12. o.o meu Deeeus! Que faculdade ela frequenta? Uni-abcd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ai, um dia eu ainda morro de tanto rir com esses comentários! ela fez vestibular agendado na Uniesquina.

      Excluir
  13. Já bati o cartão lá. Não sei se fico com dó ou com vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti o mesmo... misto de vergonha e dó...

      Excluir
  14. É esse o país q vai sediar a copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro chegar aqui e encontrar esse comentário...kkkkkkkkkkk

      Mas fala sério héin? É inacreditável o q essa garota conseguiu escrever para poder dizer envelhecido. Affffffffff, muita vergonha alheia.

      Excluir
  15. Tia nao entendi "Obs: a fia cursa faculdade de arquitetura."

    Explica pra eu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que cursa arquitetura é uma pessoa que tem NÍVEL SUPERIOR, ou seja, uma pessoa que supostamente teve acesso a um nível de ensino melhor que a média da população... Até porque arquitetura é um curso difícil, gente, que mistura matemática, física, ciências humanas... ou seja, pressupõe um nível cultural mais elevado.
      E essa palavra que ela escreveu errado é uma palavra que está no vocabulário da maioria dos brasileiros, não é uma palavra estraaaaanha...

      Excluir
    2. Gente, meu filho de 9 anos não escreveria uma barbaridade dessas. E daí a gente pensa: como uma pessoa que estudou 9 anos (no mínimo) para entrar na faculdade dá uma manota dessas?

      Essas são as pessoas que irão comandar o nosso país no futuro!

      Excluir
    3. pelo menos na época em que eu prestei vestibular, era necessário ter um pouco de noção sobre a Língua Portuguesa.

      Excluir
    4. Na faculdade de arquitetura pressupõe-se que você saiba escrever, pois está no nível superior. Além disso, é um curso que aborda artes, consequentemente fala-se de cores!!! "Invelesido" não é cor aqui, nem na China.

      Excluir
  16. Como já li pelo twitter: amigue, metalizado só o berimbau da Ivete, é metálico. HAHAHAHAHAH não sei qual erro foi pior.

    ResponderExcluir
  17. Genthy, é muito analfabetismo para uma palavra só!
    Como dizia minha professora de português: Anarfa Funcional!

    ResponderExcluir
  18. Vi os posts abaixo.
    Acho que as brogueras estão forçando esses erros para aparecer aqui na Titia.
    Só pode ser isso, genthy!
    Ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi isso ontem no twitter da Tia...porque estando aqui conseguem mais acessos aos seus blogs...

      Excluir
  19. Só eu que fiquei horas pra traduzir a palavra?!

    ResponderExcluir
  20. é de cair o C* da bunda.

    Adorei a cara do JongHyun no final *---*

    ResponderExcluir
  21. Calculem essa fia fazendo um projeto...Que depre braseeeellll, me deu até sono, vou dormir...

    ResponderExcluir
  22. Acho que é burrice mesmo, afinal quem vai seguir a jumentinha??

    ResponderExcluir
  23. Fazer o quê? Geisy Arruda também passou no vestibular e chama estupro de estrupo... viva a inclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar em vestibular não quer dizer nada hoje em dia! Aliás, nem sei pra que ainda existe essa merda (ENEM é a mesma coisa). Se as pessoas entrassem nas universidades por MÉRITO (como por exemplo análise de currículo do ensino médio), a coisa iria melhorar (pelo menos um pouco).

      Excluir
  24. A minha cara foi exatamente a do giff .. e tô pensando até agora que Porra é essa.

    ResponderExcluir
  25. "Obs: a fia cursa faculdade de arquitetura."

    Com essa loka não faço nem um barraco com pedaços de compensado!

    ResponderExcluir
  26. não posso gongar, demorei uns bons minutos pra tentar decifrar o que seria 'invelesido'!

    ResponderExcluir
  27. Sem querer ofender ninguém,mas parece coisa de quem faz faculdade pelo FIES
    Sem ofensas claro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que um fundo de financiamento tem a ver com o analfabetismo?

      Excluir
    2. Pq no caso dela não fez prova pra nada, porque fazer uma redação com essa gramatica p uma facul federal não dá ne.
      Ai fez uma provinha mais ou menos pra conseguir o FIES, bem coisa de gentinha sem grana, que deixa pra pagar depois por banco...
      Porque esse erro dela ai foi uó hein
      mas sem generalizar hein gente!

      Excluir
    3. Nossa, quanto preconceito em uma frase só. Depois tem gene reclamando quando falam mal de quem lê o blog.

      Excluir
    4. né? sem ofender ninguém, mas já ofendendo todo o mundo que não tem condições de arcar com uma mensalidade de R$ 1.000,00 (valor atual do meu primeiro curso de graduação).

      Excluir
    5. Ué, no Brasil é assim, pagou, passou...

      Excluir
    6. Só que vc não entendeu que eu não quis generalizar, pois a maioria que eu conheço que estuda pelo FIES é assim
      Ve pobre fazendo curso de ryco? FIES na certa, sem dúvidas...Isso quer dizer que não teve um certo rigor(prova, exames) para entrar lá
      Conheço gente "mais ou menos" que apela pra isso tb, como disse, nem todos são burros...
      E se acha certo ofender quem lê esse blog, porque você está aqui aindaaa? ham?

      Excluir
    7. Conheço fia que tem 2 graduações em universidade federal (Jornalismo e Ciências Sociais) e que fala/escreve "menas" (e outras barbaridades). Teoricamente ela não é nenhuma ignorante que precisou financiar uma particular. E o pior é que existem muitas pessoas assim, inclusive "dotôres"!

      Excluir
  28. Carai... Essa foi foda...

    Já estou prevendo o memorial de Decór prum cliente...

    Nessi ispassu sera uzado um aparador de madeira envelesida, para uma vizao ruztica maiz ao memo tempo contemporania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Angie, vc nao vale nada!!! kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse foi o melhor de todos...

      Excluir
    4. INVELESIDA!!! 'Prestenção, é muito mais chique assim! hauhaua

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  29. Me contorcendo em vergonha alheia!!!

    ResponderExcluir
  30. Pior que ela apagou meu comentário e não corrigiu a KAGADA... lamentável. Vamos ver se ela cria vergonha e corrige ainda. PQP. Agora já sei, não sinto mais dó, é vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu não corrijo (mais) ninguém. Fulanada se ofende quando você diz que alguma palavra está errada. Mesmo com todo o jeitinho delicado... Até parece que você cometeu um crime.

      Excluir
  31. Mel Deos!!!!!! Isso é brincadeira né?

    ResponderExcluir
  32. Ainda bem que ela não cursa Letras!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. shuahushuashuhausha
    Fiquei um bom tempo tentando decifar xD
    Só entendi quando falei em voz alta

    xDDD

    ResponderExcluir
  34. Caralho, limpei a bunda com meu diploma de arquitetura depois dessa.

    ResponderExcluir
  35. Sinceramente, acho esses posts da Shame um tapa de realidade. Não convivo com pessoas que escrevem tão errado (como neste e outros posts), então ver que isso é mais comum do que imaginava me deixa meio deprê... é tipo um retrato do nível da educação no país.

    Muito triste, e o pior é pensar que essas pessoas REALMENTE acreditam que podem simplesmente criar um blog e cometer esses atentados à língua portuguesa. O fato de nem se darem ao trabalho de pesquisar no google significa que nem sequer têm dúvida se estão ou não escrevendo corretamente. E isso é o mais deprimente de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Antigamente as pessoas iam às estantes e consultavam dicionários. Hoje em dia nem se dão ao trabalho de abrir uma aba no navegador para verificar a palavra. É esquisito. Esquisito e triste.

      Excluir
  36. Demorei um tempo pra entender que palavra era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mt tempo pra entender!!!

      Excluir
  37. Acabando com a classe:~

    ResponderExcluir
  38. Tentei defender a minha colega de profissão, mas...
    ... tô com essa cara ae do .gif tb.
    Hahaha... goggle it, poha!
    Ana Maia.

    ResponderExcluir
  39. Essa não vai inveleser nunca haha

    ResponderExcluir
  40. Só como uma informação:
    O nome do carinha do gif é Jonghyun, ele é um cantor de uma banda coreana, Shinee. E essa carinha dele é impagavel! rsrs

    ResponderExcluir
  41. Cara, essa foi pior que "medilcre"!!! MELDELS, hauehuahe

    ResponderExcluir
  42. JONGHYUUUUUUUNNNN! HAHAHA

    ResponderExcluir
  43. JONGHYUN! LOL
    K-pop owns até no Shame On You! ♥
    E uma observação importante... Se são ESSAS as blogueiras que criticam vocês por criticarem-nas, faço apenas uma pergunta: Com que razão? haha

    ResponderExcluir
  44. Putz, a cidadã atendendo um cliente e citando o "invelesido", perde a credibilidade na hora.

    Os profissionais da arquitetura, costumam ter como clientes em maior proporção os exigentes, cultos, perfeccionistas, clientes AAA, imagine essa moça descrevendo um projeto arquitetonico para engenheiros, clientes, público ler...escrever deste modo é um tiro no pé para a carreira dela.

    ResponderExcluir
  45. Só consegui prestar atenção no japones gatinho do gif! O resto fingi não ver!

    ResponderExcluir