http://blogueirashame.com.br

Das telas para a vida real



Sou mais a Dulce, e vocês?

75 comentários:

  1. Ai, ai, titia não aprende...
    E ainda estava na lista de influentes do IG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até pode ser boa em negócios com as fuck hits dela, e assim ter alguma influência, mas tal qual a boleto a.k.a. Nana Gouveia (adorei essa) pode usar haute couture dos pés até as pontas dos cabelos e continua com cara de baixa renda...

      Acho que isso se reflete da personalidade dela, pq espírito de rica ela não tem, vide as baboseiras que falou para o Jornal americano...

      Excluir
  2. Blogueira ryca que se veste com um gosto tão apurado #NOT

    ResponderExcluir
  3. Nem a arrumadeira do hotel chyque q ela ficou tem o cabelo tããão desarrumado qto o dela! kkkkkkkkk Acho q é tendenSSa não pentear mais os cabelos!!!

    ResponderExcluir
  4. È A TITIA DO F HITS ???????
    NÃO PODE SER ?????!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dulce é um ícone, um exemplo! Amo a dulce! (Dulce - personagem da novela lá da Globo que já acabou... sei lá o nome)

    Agora a blogueira aí, ó, sem a tarja no rosto tá ainda mais "donaMariaindoàfeiracomprarberingelas"

    É claro que ela pode se vestir assim, conforto é bom e tudo o mais, mas precisa postar no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berinjela, com "J"

      Excluir
    2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Beringela

      aprende, ou pelo menos googla, antes de querer ensinar os outros!

      Excluir
    3. Então chupa essa manga

      http://www.jlcarneiro.com/berinjela-ou-beringela/

      Excluir
  6. Segundo post da Titia fuckhits com a barra amarrotada...vou fazer uma campanha no twitter : #ferrodepassarjáparatitiafuckhits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem meu apoio!
      Acho digno a Shame criar uma campanha pra gente fazer vaquinha e comprar um ferro de passar roupas pra donda do Fuck hits!!!

      Excluir
  7. Parece aqueles corredores do filme ''Iluminado'' Onde as gêmeas aparecem, e o menino fica brincando com seu velotrol. Não sei quem me da mais medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse filme! Tenho uns gifs ótimos dele!

      Excluir
    2. Bora usar, titia!!!

      Excluir
  8. Quando Cissa Guimarães falava no Vídeo Show "direeeeeto do túnel do tempo..."
    (lá pelos anos 90,rs),era bem essa imagem que me vinha na cabeça.Não quero nem imaginar ver esse corredor à noite...búúú!

    ResponderExcluir
  9. Ótima comparação! HAHAHAHAHA

    Sou mais a Dulce, muito mais digna :*

    ResponderExcluir
  10. Quem é essa pessoa? Qual o blog?

    ResponderExcluir
  11. É f*hits mor kkkkkk
    Eu vi essas fotos lá no blog!Ô coisa feiaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Alice no país da bagaceira. Tá parecendo riponga rampeira. Tá certo que é linho, amassa mesmo, é uma delícia no verão. Mas, como disse a amigue lá de cima, precisa postar no blog, pô! Tá cada dia mais cada dia...

    ResponderExcluir
  13. sem dúvidas a titia f*hits é au concour no quesito looks nada inspiradores!
    por mim, cada um se veste como quer, mas a coisa muda de figura qdo vc é considerado um ícone de estilo (oi?!)...
    enfim, achei ridículos desde a primeira vez q eu vi!!!

    ResponderExcluir
  14. Muitoooo igual! haha
    adorei

    ResponderExcluir
  15. será que ela não sabe que qualquer hotel tem serviço de lavar/passar?

    OMG!!

    ResponderExcluir
  16. parece assombração aínda mas nesse corredor igual a filme de terror

    ResponderExcluir
  17. Ai, tô tensa pq minha inscrição pra comprar no F*Shop não conclui! E a triagem, será eq eu passo? E o convite, não recebi nada até agora! Preciso deste avental de sala cirúrgica urgente! Será q os preços vão estar acessíveis?


    Acreditem, é este tipo de comentário q as leitoras estão fazendo sobre a loja on line delas. As leitoras estão honradíssimas por poder comprar peças q elas vão escolher ente patrocinadores, ou seja, q não vai representar o gosto delas de verdade (pq senão teria H&M, TopsShop e marcas gringas de monte e não Marisa). E o pior é q não estão nem um pouco chatedas de ter q fazer um cadastro, passar por triagem e receber convite pra COMPRAR coisas q elas nem sabem como serão os preços. Acredito q dependendo do desespero pra se vestir como as blogueiras q as leitoras demosntrarem elas vão cobrar mais caro, já q nem as blogueiras sabem informar qto vão custar as coisas, elas apenas anunciam pq mandaram fazer e o resto é com a Alice.
    Ridículo elas transformarem os blogs, de uma plataforma democrática, numa coisa de acesso limitado, com triagem e constrangimentos, pra vender muamba. E numa coisa de excluividade, como a daslu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dúvida...
      Como assim vender marcas importadas? Está escrito em algum lugar OFICIAL FuckingHits que será isso mesmo ou é apenas especulação?
      Pra comércio online legítimo (não de sacoleira) é preciso fazer todo o processo de importação, pagar as taxas e a marca pecisa ceder a licença de distribuição no Brasil para que possa ser vendida (seja site ou loja). Tem quever isso aí pra não pagar de fofoquinha, comentando e criticando o que não temos certeza.

      Excluir
    2. Acho que vc tem toda razão!
      Ridiculo não define não! o que define é burrice de quem topa passar por isso!
      Cada vez mais acompanho menos os blogs delas! Entro pra rir, entro pra comentar com as amigas o que não usar!

      Excluir
    3. É verdade... Se estão achando que vão vender "muamba fina" pelo quíntuplo do preço numa boa, estão muito enganadas. O Código Penal (art. 334) taí pra isso! Olha a denúncia pro Ministério Público Federal, hein? Cuidado!

      "Contrabando ou descaminho

      Art. 334 Importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria:

      Pena - reclusão, de um a quatro anos.

      § 2º A pena aplica-se em dobro, se o crime de contrabando ou descaminho é praticado em transporte aéreo.

      § 1º - Incorre na mesma pena quem: (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965)
      (...)
      c) vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira que introduziu clandestinamente no País ou importou fraudulentamente ou que sabe ser produto de introdução clandestina no território nacional ou de importação fraudulenta por parte de outrem; (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965)

      d) adquire, recebe ou oculta, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira, desacompanhada de documentação legal, ou acompanhada de documentos que sabe serem falsos. (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965)

      § 2º - Equipara-se às atividades comerciais, para os efeitos deste artigo, qualquer forma de comércio irregular ou clandestino de mercadorias estrangeiras, inclusive o exercido em residências. (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965)

      § 3º - A pena aplica-se em dobro, se o crime de contrabando ou descaminho é praticado em transporte aéreo. (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965)"

      Excluir
    4. Eu disse acima q SE a venda for de roupas q as blogueiras usam, teriam q vender H&M, Topshop, Primark etc. E claro, neste caso eles estariam trazendo estas marcas pro Brasil WoW!(ironia).
      Eles estão anunciando q as roupas deste Shop serão as escolhas das blogueiras, pq muita leitora adora o q elas usam, querem comprra e não tem como. Este é o maior cinismo do Shop, pq a Chata por exemplo disse o seguinte pra justificar a loja:
      "leio mil blogs e já comprei um monte de coisas porque vi as colegas usando, além de responder várias vezes as dúvidas de vocês por aqui. Mas aí tem sempre aquele risco de não existir a loja na sua cidade, ou de ser uma coisa que a blogueira trouxe de viagem e aí a gente passa vontade, fazer o quê… Bem, o F*Hits resolveu fazer uma loja."
      Ela quer dizer q com o Tabajara F* Hits Shop seus problemas acabaram, mas roupas q blogueiras mais usam e trazem de viagem são de fora, e se esse Shop for mesmo honesto então teria q vender estas marcas. Mas como sabemos q vai ser um monte de marcas patrocinadoras e elas vão fingir escolher o q mais gostam dentre marcas q elas não escolheram, mais uma vez é só venda de opinião.
      Pior, vc tem q se cadastrar, esperar triagem, receber convite, praticamente se humilhar pra saber o q tá acontecendo pq nenhuma responde os problemas técnicos q as leitoras estão tendo no cadastro, pra depois ganhar algo? Não, pra comprar opinião vendida. Vc tá se submentendo pra GASTAR, pra COMPRAR e eles ainda se acham na posição de ver se seu dinheiro é bom, quem vc é. Como se vc não fosse a leitora q deu àquele blog a audiência necessária e a razão de ser pra ele estar ali agora te SELECIONANDO pra continuar compartilhando os gostos com vc. Perderam a noção de q não podem se tornar algo exluvivo excluindo suas leitoras e sujeitando elas à cadastro e triagem.
      Se a Shame já acha absurdo os sorteios com mil regras malucas de participação pra ganhar as coisas, que dirá de mil etapas de inscrição e seleção pra COMPRAR as coisas destas Fuck Hits?
      Curiosa pra ver os preços pq com certeza vão ser nível Daslu pra marcas qualidade Marisa.

      Excluir
    5. Entendi o seu SE Anônima 07:21 AM, estava falando de todo o burburinho em torno do eshop das Fucks, cada um fala uma coisa e eles não falam coisa nenhuma, pelo contrário, adoram ver a nossa curiosidade.
      A questão é que sempre há um monte de baba-ovo para comprar, do mesmo jeito que tem trocentos mil acessos por dia nos blogs. O povo é fascinado por uma carniça. O único remédio é colocar as bichas na geladeira e não entrar nem pra falar mal. Deixa as frescas pra lá, a Tia Shame mostra os deslizes aqui, não precisamos visitar a escrotolândia.

      Excluir
    6. Sabe o que me lembra estes seres que imploram para entrar? Aquela parte do livro "O Diabo Veste Prada". Da fã que manda uma carta para Miranda e a Andy lê. Sinto pena das figuras que estão implorando.

      Excluir
    7. Sabe quando eu me cadastraria em um negócio desses? NUNCA. Roupa baixa renda, e esperar uma TRIAGEM para gastar meu rico dinheirinho, peloamordedeus, em tempos de crise nem Dior, Ysl e LV fazem isso ... essas burras ficam implorando para poder comprar? Chega logo 21 de dezembro de 2012...

      Excluir
  18. Alice no país da falta de noção. Alice no país das descabeladas. Alice velha no país das blogueiras jovens. Alice no país de Alice. Alice no país do Iluminado (medo). Alice no país dos anões. Alice no país das proporções erradas.... Coitadas das blogueiras do fhits. Olha que otima propaganda da marca que a chefa ta fazendo.

    ResponderExcluir
  19. Essa moça fica aí, falando que é chic e antenada, faz blog de moda, e não sabe NADA de proporção, né?!
    Ta sempre usando coisa que deixa ela parecendo uma anã da perna curta com o tronco comprido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, ainda, roupa que não a favorece, que engorda a coitada, afe!

      Excluir
  20. MEDO desse look tenebroso.

    E MEDO desse corredor de hotel MAIS TENEBROSO AINDA! Quase consegui visualizar aquela necessitada de um exorcista, a salada loira que retorce as pernas e flutua aparecendo a flutuar lá no fim do corredor, e depois vindo atrás de mim. E eu correndo correndo e nunca consigo sair de lá. E se ela estiver usando essas roupas da tia F*HITS, então!!!! Ó PAI NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR HOJE À NOITE!

    ResponderExcluir
  21. Eles vão ser concorrentes dos sites O q vestir, ecloset, etc...do que já tem por aí...a Titia Alice pegou uma idéia já existente e levou para ela..afinal os patrocinadores estão caindo fora desta história de blog, e ela precisa de dinheiro para bancar as viagens dela e das fucking*hits...
    Tudo o que vai ter naquele eshopping, já tem nas lojas online...só meninas que tem merda na cabeça é que vao se estapear para comprar uma peça escolhida por uma cafona daquelas e pagar o dobro por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Pior é que muuuuuitas tontas cairão nessa!

      Excluir
  22. Titia vc é o máximo, adooooooro suas tiradas!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria entender pq essas blogueiras só usam clutch. Chega dá agonia...

    ResponderExcluir
  24. "Quando Cissa Guimarães falava no Vídeo Show "direeeeeto do túnel do tempo..."
    (lá pelos anos 90,rs),era bem essa imagem que me vinha na cabeça.Não quero nem imaginar ver esse corredor à noite...búúú!"

    ri ALTO hahahahah

    ResponderExcluir
  25. Tá linda, só que ao contrário.. e olha que essa é a chefona do f*hits, mau exemplo, hein

    ResponderExcluir
  26. Isto, pensando bem, é o de menos. Me espanta um monte de mulher se associar a ela e ao grupo RBS.

    Pra quem não sabe, é só procurar caso RBS. Eu como mulher me sinto ultrajada em ver mulheres se associarem a este grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM que eu não sou a única. não tinha comentado esse caso aqui pq não sabia se era o lugar, mas toda vez que eu vejo o nome da rbs ligado ao f*hits eu tenho areepios.

      Excluir
    2. Pensando em mandar um e-mail para o que resta ainda de patrocinadores e falar: "que lindo vocês se associarem à um grupo que tem um caso tão grave como o Grupo RBS". Acho que o único patrocinador da mesma laia da RBS é a Lojas M..... pq sabemos que ela já foi multada por trabalho escravo.

      Excluir
    3. qual o bafo do grupo rbs?

      Excluir
    4. Ainda bem q não sou a única! #2
      é impressionante (no mau sentido) como as fuck hits são ignorantes e falam bem de qualquer coisa! A loja M..... é um exemplo do q elas nunca deveriam apoiar,nem por R$. E a Zara é a pior ainda, pq elas usam demais ("da minha amada Zara") e acabam divulgando,sem ganhar nada!

      Excluir
    5. O bafo do Grupo RBS tá ligado a um caso de estupro supostamente cometido por um dos herdeiros do grupo, na época com seus 14 anos, contra uma colega de escola da mesma idade.. A menina foi dopada, utilizaram objetos durante o ato, um caso terrível aqui na cidade, sacudiu Florianópolis em 2010.. Quando eu digo "supostamente cometido", não é por acreditar que não tenha realmente ocorrido, mas porque o grupo RBS conseguiu abafar o caso, então após o início das investigações, a poeira baixou e não se teve mais informações na imprensa.

      Tentei não me aprofundar (muito), mas quem tiver mais interesse, apenas jogue 'estupro rbs' no Google..

      Bjs!

      Excluir
  27. A Dulce foi uma personagem muito marcante, amei muito, mulher verdadeira, honrada e extremamente humilde, Kássia Kiss arrasou.
    Sei q a comparação foi brincadeira da titia, já que essa daí não chega aos pés das tantas donas Dulces que existem na vida real. Afinal, essa daí não tem problemas, é rhica, phyna, bem comida...Seu único problema é um distúrbio que se chama "creuzisse"...O pior é que tem trouxa que acompanha e é tiete dessas personagens de filme de quinta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem comida...kkkkkkkkkkkkk Meu Deuso.........O que é aquele bofe? Onde arruma um daqueles...Verdade! Bem comida acho que ela é....

      Excluir
    2. É o que eu chamo de xavasca de ouro..

      Excluir
  28. Remake da Escrava Isaura versão deluxe (só que não)

    ResponderExcluir
  29. Muitas dessas blogueiras são um bando de sacoleiras isso sim...não são melhores do que meu tio que traz cigarro importado do Paraguai....bando de sacoleiras de lu(i)xo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! não são melhores q minha vó q trazia brinquedos do Paraguai e Não ganham nem dos xing-lings!

      Excluir
    2. Joga o contato desse seu tio na roda, menine!


      Camille

      Excluir
  30. Além de ser mais bem vestida, a Dulce é mais bonita também, pq essa Alice aí... que mulher feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter feito uma macumba das fortes pra arrumar aquele menino q ela namora!

      Excluir
  31. ah sem falar no cabelo dela, ao vivo é seboso ... vi ela numa festa, parecia uma mendiga com um casaco marrom maior que ela, parecia que o defunto era maior

    ResponderExcluir
  32. e a roupa toda amassada ...

    ResponderExcluir
  33. queeeeeeeeeee hooooooooooooooooorrrrrrrrrrrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    DEUS ME LIVRE E ME GUARDE. look totalmente tenebroso, RIDICULO

    ResponderExcluir
  34. Realmente choquei agora....a Dulce está bem mais vestida que ela nosssaaa :0

    ResponderExcluir
  35. Eu tô querendo conferir o bofe...alguém me faz a caridade de passar um link...tô sem tempo de procurar e é taaaaaaaaaaanta bizarrice que perco o foco...
    Dá dor nos zóio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://circolare.virgula.uol.com.br/uploads/2011/01/Fernando-Bicudo-e-Alice-Ferraz-499x750.jpg

      Excluir
  36. Queria a receita do chá de calcinha desta daí.. pq né? rica e com este marido!

    ResponderExcluir
  37. A Dulce foi uma personagem muito marcante, amei muito, mulher verdadeira, honrada e extremamente humilde, Kássia Kiss arrasou.
    Sei q a comparação foi brincadeira da titia, já que essa daí não chega aos pés das tantas donas Dulces que existem na vida real. Afinal, essa daí não tem problemas, é rhica, phyna, bem comida...Seu único problema é um distúrbio que se chama "creuzisse"...O pior é que +1 concordo!

    ResponderExcluir
  38. aproveitou o corredor incrível ,pra registrar esse look horrível!!!
    até que rimou hahahahaha
    alícê si ferrou!!!!

    besos♥

    ResponderExcluir
  39. Gente, ela esqueceu de tomar o Lexotan diário dela, vamos dar um desconto pra coitada!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  40. E vc já pensou q pode ser exatamente com este marido, pq rica?
    Falar nisso, além de agenciar blogueiras, alguém sabe o q ela faz? (além de magia negra)

    ResponderExcluir
  41. Boatos dão conta q o marido namorava uma modelo, ou seja, beleza não era algo desimportante pra ele. Mas sabe como, é, a idade vai chegando e alguns vão aprendendo a valorizar mais coisas do q a beleza numa relação.
    Esta escola filosófica de autoconhecimento crescimento pessoal tem adeptos nos maridos da Susana Vieira, Ana Maria Braga e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA +1

      Excluir
  42. e a cara de crentona da Babaquice Ferraz??? Deve ser daquelas que não depilam pernas, nem axilas, mto menos outro luhar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. As blogueiras deixaram de simbolizar INFORMACAO de MODA, de BOM GOSTO ou d qquer coisa q seja, tornaram-se TODAS meros PRODUTOS que SE VENDEM, vendem suas OPINIOES, vendem corpo, imagem e o que mais se fizer necessario... Foi o tempo em que BLOGUEIRA fazia aquilo q as revistas nao faziam TrAZEar InFORMACAO desvinculada d patrocinio.... No inicio surgiram varias marcas q nao conheciamos, otimos achados, dicas, agoooora eh um monopolio fudid*! quem tem dinheiro paga e elas falam... E nos consumimos mais das mesmas coisas, das msms marcas.... Eu mesma tenho exommerce e recebo DIRETO email de blogueira oferecendo seu MIDIA KIT... Pq AMAM a minha marca (ahammmm!) mas so FALAM dela se eu PAGAR!!!!! Que tipode informcaoa eh essa?????? Que tipo de VERDAdE elas passam??? Acordem leitoras.... Elas querem usar Louboutin, comprar sua pimeira Hermes e desfilar suas balenciagas.... E acham q elas pagam por isso como???? Com o dindin que ganham pra ENGANAR vcs!!!!! Dando opinioes vendidas sobre produtos que elas jaMaiS comprariam, mas como diz o velho ditado " pagando BEM que mAL tem?"... E os verdadeiros "achados", os novos estilistas, os reais TALENTOS CONTINUAM desconhecidos e sem espaco.... bom, ate terem dinheiro pra anunciar ou compar um publiposts!

    ResponderExcluir
  44. TITIA FERRAZ CUIDADO!!!! Vestida assim o gaaaaaato do Fefê pode fugir!!!!!!!

    ResponderExcluir