http://blogueirashame.com.br

Dica de leitura



"Carta Aberta Para Blogueiras de Moda"

20 comentários:

  1. Essa menina tem um tumblr só pra comentar sobre os looks das blogueiras? Cê jura?
    Não sei se acho boa sacada ou muita falta do que fazer.
    É uma ideia diferente, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com várias coisas que ela falou, principalmente na parte sobre "comportamento e consumo"

    ResponderExcluir
  3. E como little monster que sou, odiei o gif. Vai plantar batata, Titia, hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Mmm... acho que essa foi uma tentativa de redenção para futuros acontecimentos. Será que ela está tentando se desculpar ou então parecer super consciente antes de cag*r no p*u? mmm, veremos nas cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Achei ela muito "em cima do muro" nos comments...disse que não gosta do Shame, mas gongou de forma política as blogueiras do fuckhits...pô ou é contra ou a favor!

    ResponderExcluir
  6. Bons argumentos mas também senti uma vibe 'não quero me queimar com ninguém, não me entendam mal, tô criticando mas com carinho porque amo todas vocês' e coisas do tipo.
    Mas sei lá...talvez seja só o jeitinho dela de ser.
    Ou eu que tô com sangue nozóio querendo barraco.

    ResponderExcluir
  7. Reclamo disso tudo desde 2010, quando comecei o meu blog e vi muita gente querer aparecer pra ser famosinha na internet ou ter produtos de graça.

    ResponderExcluir
  8. Putz, juro que li a carta, mas depois que fui ver o tal tumblr não acreditei, a pessoa comenta looks de BLOGUEIRAS DE MUÓDA?

    Cadê minha bazooka? CADÊ?

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, seria bom se as blogueiras dessem uma lidinha também mas não sei se ela saberiam interpretar sem falar " ai que inveja ela tem de mim".

    ResponderExcluir
  10. Então, até concordo com muita coisa escrita no texto, mas a pergunta que queria fazer é: QUEM RAIOS É NINA RIBEIRO???

    Sinceramente, achei o blog dela bem pior do que o de qualquer "blogueira de muóda". Sabem pq? Pq ela simplesmente pega as fotos dos blogs e dá a opinião DELA. Ela não é autoridade nenhuma, não é ninguém na noite, quem é ela pra dar conselho pra quem quer que seja? E eu nem sou talifã, só acho que essa é mais uma querendo se promover, e pela lei do mínimo esforço ainda por cima. Blogueira de muóda pelo menos tem o trabalho de fotografar o look e subir a foto.

    ResponderExcluir
  11. Boas ponderações.
    Infelizmente, estão acima da capacidade de compreensão das pinketuchas.
    Mas, vai que...

    ResponderExcluir
  12. Quem é essa menina para dar conselhos!?!
    Logo ela que criou um ‘blog’ / tumbler onde a função é julgar/gongar o trabalho/look de algumas blogueiras.
    Por que não ser criativa e gerar um conteúdo diferente, original, ao invés de se aproveitar do trabalho dos outros?
    Partindo de um conteúdo que é considerado por muitas como superficial (o tal do look do dia), criar um tumbler em cima disso vira repetição, e repetição daquilo que nem é tão bom...
    E, mesmo sem ter grandes pretensões, pois segundo ela, é um blog onde ela (ainda) não lucra em nada, poderia criar algo próprio, nem que fosse uma visão analítica dos seus próprios looks, e não a ‘reprise’ de looks já vistos em outros blogs.
    Tá se achando muito superior... (e o pior é que, na verdade, ela é mais uma cópia...)

    ResponderExcluir
  13. Pelo pouco que eu vasculhei o blog da fia, tá de babação pra um bando de looks cagados das it blogueiras, ela não tem moral pra falar nada se baba ovo de look cagado, só pq a fia é ryca.
    Post/dica de como a blogueira deve agir tá virando #tendença. Ora veja!
    Oq ela falou já foi falado dez mil vezes, maior mimimi pouco criativo (crtl+C, crtl+V), não acrescentou nada e vc só colocou o post aqui pq ela babou ovo pra vc tbm. Ahh e ela só babou ovo pra vc pra aparecer aqui e ganhar alguns seguidores, O JABÁ DA TITIA É BABA DE OVO! #repense

    ResponderExcluir
  14. O blog dessa menina é muito chato e fail total, ela se deu o trabalho de criar um blog de comentários sobre outros blogs. Nunca mais piso lá.

    ResponderExcluir