http://blogueirashame.com.br

Dica de look: formatura

O vestido de formatura não poderia ser de outra cor, né?


E o brinco, que lyndreza?


Amei o lacinho de fita dando o acabamento luxuoso!


E eu também.

371 comentários:

  1. Que brinco feio!
    Mal gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaL >> Bem

      MaU >> Bom

      Excluir
    2. mau português.

      Excluir
    3. bem gosto! hahahahaahahahaahahahhah!

      Excluir
  2. Ah titia! dá um desconto, cores fortes estão na moda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esse laçarote no brinco nao da nao

      Excluir
  3. queria ver mais fotos do vestido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copia a URL, vai no google, coloca imagem, clica na maquina e cola a URL la q aparece o blog da loka

      Excluir
    2. Então é assim q faz??? Thanks! :)

      Excluir
    3. nao deu, nao consegui :(:(

      Excluir
    4. Eu consegui. E o sorriso da fia? Jesus volta logo!
      Dica o nome da lyndra começa com Ta e termina com ele...

      Excluir
  4. Que brinco feeeeeeio!!!!

    ResponderExcluir
  5. nada de mais... achei lindo o modelo!

    ResponderExcluir
  6. ELA FICOU SIMPLESMENTE PERFEITA COM ESSE VESTIDO!!!QUANTA INVEJA MEU DEUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja de alguém que se forma numa universidadezinha de quinta categoria e se veste como a barbie ? eu heim

      Excluir
    2. Inveja???!!!!!!! HAhahahahahahahahahahahahahah!!!

      Excluir
    3. I'm a Barbie Girl in a Barbie World
      Life in plastic, it's fantastic

      Barbiele Alcoólica... vocês são amigas dela, suas mongas.

      Excluir
    4. Falar do vestido e do brinco tudo bem,
      mas ficar sacaneando as conquistas das pessoas é bem fora do contexto do Shame, esse argumento de "inveja de alguém que se forma numa universidadezinha de quinta categoria" é bem fail, típico de quem não sabe o que fala e nem têm argumentos...

      Excluir
    5. Feio falar q a universidade é de quinta. Isso tem a ver com o vestido?

      Desprezar é sempre muito deselegante, mais q o vestido. #ficadika

      Excluir
    6. o vestido poderia ter menos tule e ser ter um tom de rosa mais elegante, né?
      acho que pra quem tem mais de 5 anos de idade, não fica bem se vestir de barbie...
      mas admito que já vi coisa muito, muito, MUITO pior e já foi postada aqui.

      o que achei o fim mesmo nesse look foi o brinco. santo deus... que coisa horrorosa, gente!
      o vestido tem cara de bem feito e não deve ter sido barato, custava ter investido num brinco decente também? =S

      Excluir
    7. Blá blá blá blá blá . De novo vai começar com essa conversa mole. Pelo amorrr........... É tudo uma porcaria sim!!!!!!! Vc é quem , a defensora dos frascos e comprimidos ?????

      Excluir
    8. Feio falar q a universidade é de quinta. Isso tem a ver com o vestido?

      Desprezar é sempre muito deselegante, mais q o vestido. #ficadika [2]

      Sinceramente, não vi nada demais no vestido, já fui a muitas fomaturas e vi vestidos neste tom!

      Excluir
    9. Anônimo das 09:05...também concordo que o vestido não é dos piores...já vi meninas com vestidos mais feios em várias formaturas que eu fui...acho q o vestido não está bonito...mas até que passa...agora o que deixou o look feio foi esse brinco hein...nossa horrível...ela deveria ter escolhido algo mais delicado...pq o vestido está bem carregado. E também não concordo com quem fica falando que a universidade é de quinta...isso já é inveja...o foco aqui é o brinco e o vestido...Aff

      Excluir
  7. Com essa cor de cabelo, vc consegue imaginar outra cor de combine???
    Wanna be a Barbie!

    ResponderExcluir
  8. Achei vestido bonito e os brincos também.
    Sempre vejo seus posts e concordo com a maioria, mas cada um usa a cor que preferir. Acho que alguns de seus posts são sem fundamento só para atingir grandes blogueiras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa shame!!!!!!!

      Excluir
    2. Ui, a wannabe é uma grande blogueira!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Antes que venham me chamar de "talifã", eu não curto rosa e nem a blogueira em questão.
      Porém, ela faz sucesso com o blog dela e coisas boas, na maioria das vezes que o look dela não tem rosa, estão muito bonitos.
      Agora, vamos falar da "Shame", uma blogueira que se esconde atrás de uma identidade falsa para falar mal dos outros e faz sucesso com escárnio.

      Agora vem a pergunta, "Grande blogueira who?"

      Na maioria das vezes dou boas risadas aqui no blog, mas a partir do momento que este ser quer ser acima do bem e do mal, já está pedindo para entrar na lista de blogueiras sem noção, e mais, é tão tola quanto as outras blogueiras que você tanto crítica aqui.

      Beijos, titia! =***

      Excluir
    4. Concordo com FakeYou , falou muito mas falou bonito !!

      Excluir
    5. Se não é Talifã, só pode ser a própria!! Mostra a cara!!

      Excluir
    6. Certamente mudará de ideia quando vc ver as fotos do look lyndro de domingo da fia...

      Excluir
    7. Amém FAke you, falou tudo.
      Repense titia o mundo da voltas.
      Tem coisa MUITo pior por ai pra vc pegar guria do interior, ela pelo menos não é metida a formadora de opinião, é uma simples moça com um blog.

      Excluir
  9. Titia ela está linda...não merece ser gongada não!!!

    ResponderExcluir
  10. ô Titia, ela tá arrumadinha vai...imagina se fosse a pinkspears? Seria 10 vezes mais enfeitada do que aquela árvore de natal rosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso, a fia fechou o blog. Tadinha.

      Sobre o vestido, eu gostei! Ok, obcessão por rosa me dá um certo medo, cabelos amarelo-ovo idem, mas relevei. Vocês é que não viram os looks das formandas aqui da cidade, hahahaha. Constanza teria um faniquito!

      Excluir
    2. minha obsessão por corrigir erros ortográficos também me dá um certo medo!

      Excluir
  11. Formatura é uma ocasião que vc pode se vestir da maneira mais ridicula e espalhafatosa que tem e muita gente não julga. MAS Q ELA TA MALS VESTIDA ISSO TÁ!

    Esse brincos parecem dakela marca q as blogayras "adoooooorammmmm"

    ResponderExcluir
  12. Ela está digna de uma menina de 21 anos que se formou...e ainda
    foi a homenageada a aluna destaque dos 4 anos de facul.
    Aí esta a prova de uma menina perfeita em tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente!!!

      perfeita.... perfeita idiota!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ohh Shame , dá um jeito aí meu ... tudo bem que a menina pode estar rosa demais só que ela tem esse direito né ? Agora xingar e baixar o nível não dá ... tá parecendo "enveja" ... e nem vem com aquele vídeo rídículo como resposta que já deu né ... vc tá perdendo o foco .. para quê gongar uma pessoa que não te fez nada ... só porque ela usa rosa ? Isso evidência ainda mais o quanto vc (na sua meia idade) é louca por fazer isso ... agora vai .. mostra tua cara ... mostre seus defeitos , prove para todos que vc é uma deusa , é que todos te amam, que vc é perfeita e blá , blá, blá ... pois aí sim vc tem o direito de julgar os outros por algo que VOCÊ não gosta ... Vergonha de VC Shame !!!

      Excluir
    4. Pena que tanta inteligência acabe quando o assunto é rosa... paga mico achando que tá arrasando....

      Excluir
    5. Ah gente, admitam, o vídeo é ruim sim. E seria rui mesmo que que ela tivesse se formado na Puc, na Usp. É ruim porque é ruim mesmo.
      Só pra constar: me formei em uma Universidade Federal (Ufes) antes que alguém use o velho e mais que batido argumento da inveja.

      Excluir
    6. Opa! Esqueci do M no rui ali. Quis escrever ruim tá meninas.

      Excluir
    7. Me formei em 2 faculs, 1 pública e outro particular, muito caro por sinal, e pela minha experiência quero q minha filha estude na particular!
      E outra, a faculdade que vc se formou não quer dizer nada ,o que vai contar na hora de um concurso ou emprego é especializações, mestrados e afins!

      Excluir
  13. ninguem vai dizer quem é...

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o vestido! Mas o brinco....affe! Nada a ver com festa de formatura e com o próprio vestido.

    ResponderExcluir
  15. a cor está bonita sim, mas o modelo do vestido e os brincos são bregas.

    ResponderExcluir
  16. O vestido não é feio, achei bonito, mas o brinco.. SOCORRO!!!

    (constanza shora e eu quase shorei de rir com o gif também kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  17. Ela pode até ter errado no brinco (mas lembrando esse brinco é tendencia)
    mas que ela ta linda isso ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi irônica, né, amiga? Esse brinco só é tendência de muita breguice/cafonice!

      Excluir
    2. Ser tendência não significa ser bonito. E ele não é.

      Excluir
  18. Jesuise, tem mais leitora com problema do que brogueira sem noção, né?

    Como alguém pode achar bonito uma coisa dessas? Esse combo vestido + cabelo + brinco não dá, galera!!!! Pessoa é adulta, como pode se vestir como boneca??? Infância mandou beijos, né???

    O cabelo e o vestido poderiam até funcionar em outros contextos, mas esse brinco com lacinho rosa é uó do borogodó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém pode acha bonito? Simples! As pessoas são diferentes e consequentemente suas noções d estética tbém. ODEIO BURRICE.

      O vestido é exagerado o brinco é de feira-livre...Mas, gente arrogante é mais ridículo q ambos.

      Excluir
    2. como alguém pode não entender que gosto é gosto? se a guria usou na formatura de graduação, por óbvio que ela gostou, ué!

      Excluir
    3. Ixi, talifãs detected!!!

      Claro que gosto é gosto, fias. Sou burra não, sei que tem gente cafona nesse mundo também! E o brinco ser da feirinha é o menor dos problemas (quem disse que não dá pra ter bom gosto usando só coisas baratex?)

      Enfim, continuo achando o combo todo muito brega. Mas mais ridículo ainda é a brogueira ser ADULTA e viver no fantástico mundo de Barbie.

      Excluir
    4. Não existe nada feio nesse mundo, pq eu posso achar feio mas outra pessoa pode não achar, e aih?

      Excluir
  19. Olha, eu discordo totalmente.. Afinal quantas vezes se faz quinze anos NA VIDA? uma vez!

    Geralmente as adolescentes gostam de usar branco, rosa, pink ou lilás na cor do vestido, portanto não vejo nada demais para a guria ser gongada. E aposto o meu rim que quando a titia fez 15 anos, também queria usar um vestido pink, VAI!

    Gongar blogueiras acima de 18 anos, beleza... mas adolescente? afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a formatura da faculdade!!!! o.O

      Excluir
    2. Claro, a gente só faz 15 anos uma vez na vida e as outras idades a gente faz umas três vezes por ano...que comentário idiota, meudeus.

      Excluir
    3. Ela não é adolescente! Ela está se formando na FACULDADE!

      Excluir
    4. Adolescente? WHO, fia?

      Excluir
    5. É FORMATURA, e não festa de 15 anos.

      Excluir
    6. Mas ela não é adolescente , essa foto é da formatura dela ... ela tem 21 anos !!!

      Excluir
    7. Adolescente ???????? Hahahaha presta atenção FIA !!!!!!! Isso é formatura, a pessoa solta no mercado dos adultos pra trabalhar , ter responsabilidades , passar credibilidade ..... Helloooooooooooooooooooo

      Excluir
    8. ai, RACHEI:
      "Claro, a gente só faz 15 anos uma vez na vida e as outras idades a gente faz umas três vezes por ano...que comentário idiota, meudeus"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    9. O brinco é medonho tanto no ensino médio como no curso superior. Só pra constar, foi a formatura da FACULDADE da bonita.

      Excluir
  20. Tb achei que ela está linda.
    Mas o brinco é totalmente dispensável!

    O look ficaria mais bonito com um brinco mais clássico e discreto.

    ResponderExcluir
  21. Quem eh essa?
    Da uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasta a imagem pro google imagens

      Excluir
  22. Achei o vestido super barbie! Não é minha preferencia, mas não ficou ruim!
    É o jeitinho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas o brinco é beeeeem feiosinho!

      Excluir
  23. Já achei a criatura, tinha que ser ela.
    To chateada pq a total princesa rosa bloqueou o blog dela :~~~~

    ResponderExcluir
  24. quero viver muito ainda pra ver uma festa de debutante que nao seja o cumulo da cafonice.

    ResponderExcluir
  25. Eu não gostei do brinco, mas já vi as outras fotos da formatura e o modelo do vestido é muito bonito. Também não vejo problema no pink, muita gente usa nesse tipo de evento.
    Aliás, no geral ela não se veste mal não, e não é deslumbrada como a maioria das blogueiras... Estuda, trabalha... o problema é o excesso de rosa e barbie.

    ResponderExcluir
  26. O brinco é terrível, mas o vestido nao tem nada demais, mesmo sendo zuuuper rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não vi tanto erro no vestido. eu não curto rosa, jamais usaria, mas muitas amigas minhas super finas usam rosa em eventos sociais. outra cor que detesto é o amarelo, mas uma amiga minha dona de loja na Oscar Freire foi num casamento com um amarelão ovo grifado, vou falar o que? se ela gosta da cor... o modelo não está feio.

      Excluir
  27. Não é possível que esse pessoal ta falando sério que gostou da loka?? kkkkkkkkkkkkkkkk O vestido pode até ser bonito não deu para ver direito não vou julgar, mas ficou barbie demais ne e o brinco é muito feio!

    ResponderExcluir
  28. Sabia que esse vestido ia aparecer aqui na tia Shame
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. achei o vestido até usável,mas a cor... minha nossa, terrível!
    o brinco é brega

    ResponderExcluir
  30. Que coisa brega, vestido pink na formatura.
    Aqui na minha terra a cor da roupa dos formandos é de acordo com a sua área, todos vestem uma cor só, Saúde = verde, Humanas = Azul (menos Direito que costuma usar vermelho), exatas = amarelo, não sei se em todo lugar é assim, mas já vi amigas de outro estado que suas formaturas foram assim, cada um vai com a cor que quer.
    Acho mais bacana pq identifica os formandos, tal cor é só pra eles, convidados vão com outras cores, esse negocio de fazer salada na roupa dos formandos eu acho fail demais.
    Ai lá vai a outra e vai de pink, TEMÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura que vc prefere ir td mundo com a mesma cor do que cada um com o seu estilo??? me poupa né...

      Excluir
    2. ISSO É BREGA TBM

      Excluir
    3. ISSO É BREGA TBM (2)
      nesse caso, é preferível usar vestido pink. eu acho.

      Excluir
    4. Eu já acho brega demais todo mundo igual... Dá até medo! :S
      Imagina todo mundo de amarelo? Amarelo combina com poucas! Aliás, qualquer cor combina com algumas pessoas e com outras não! E acho uma puta de uma sacanágy master obrigar todo mundo a acatar tal cor...

      Excluir
  31. Ah, na boa Shame, vc dessa vez não acertou. Já aparceram coisas "melhores" por aqui! Não vi nada demais no look de formatura, só pq ele é rosa?? E também não vi nada de errado nos brincos -.-
    Isso realmente foi desnecessário...

    ResponderExcluir
  32. Ahh, o vestido não ta feio. Eu só não gostei do brinco! Tia Shame, da uma olhada no blog da Yaya...ela escreveu: "gosto de carne muitA macia"! Chama o Aurélioooooo!

    ResponderExcluir
  33. Não achei o modelo do vestido nada feio. Se fosse "nude escuro" (haha) ou rosa claro, ficaria muito bonito.

    ResponderExcluir
  34. Só não gostei do brinco . O vestido eu não usaria, mas falasério não dá pra imaginar ela de outro jeito, ficou bonito nela .

    ResponderExcluir
  35. Acho q a informação mais relevante aqui é q ela se FORMOU!
    E Pink não tem a ver com Brabie apenas. Geysi Arruda era pink Dominatrix e tb foi apedrejada por usar muito menos babado e um cabelo amarelo igual. Amarelo com pink não combina.

    ResponderExcluir
  36. e no post ela diz: Um pouco da minha formatura...kkkkk...colocou mais fotos que G....Zuiiiiisssss...pra q tudo aquilo de foto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo post dela é assim, CHEEEEEEEEEEEEEEEIO de foto, até cansa. Coloca foto até da vizinha, do cachorro, dos primos, coisa nada a ver com a postagem de 'look do dia'.
      Esse blog dela é mais um diário da vida dela do que realmente um blog que passe alguma info válida. Tanto que qnd vc olha, ela é inspiração pra um monte de meninas barbies vazias, que tentam imitar até o estilo de vida dela.
      Que pelo menos se inspirem no fato dela estudar e trabalhar, ai já ajuda bastante.

      Excluir
    2. sei lá né... ela é bem menina do interior, lá na cidade dela deve fazer sentido isso. o último post dela já denuncia: "roupa de domingo", é mta caipirisse... realmente, é mais pra ser um blog de menina do que um blog comercial.

      Excluir
  37. E o look estilo Teodora que ela postou?

    ResponderExcluir
  38. Olhando somente a foto eu não estranharia tanto o vestido. E pensaria de cara: olha festa de 15 anos!
    Mas como o título já é FORMATURA, repensaria: ahhh Ensino Médio né?
    Mas de graduação???? o.O
    Que horror!!! Pior foi ver o vídeo e ver que ela se formou em Adm e que ia de rosa todo dia para faculdade!
    Não dá pra viver o resto da vida no mundo da Barbie.

    Resumindo, não sei o que é pior:
    O vestido
    O brinco
    A voz e a mentalidade dela
    O namorado babaca (sim, só cara babaca namorariam gurias feito ela)
    A gravata do namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu simplesmente DETESTO essa guria e aqueles gritinhos I N S U P O R T Á V E I S que ela faz!

      Excluir
    2. "O namorado babaca (sim, só cara babaca namorariam gurias feito ela)"

      meu deus do céu! vai se tratar, menina!

      Excluir
    3. Como pode uma pessoa DETESTAR outra apenas por videos e/ou fotos?

      Excluir
  39. Quero saber quem é?? Dicas, please!

    ResponderExcluir
  40. acho que as fofas que postaram aqui defendendo a guria, de que é debutante e tal, não entenderam ainda que a fia foi com esse vestido lyndro pra FORMATURA DA FACULDADE. Alô Geisy, tem concorrência!

    ResponderExcluir
  41. Tia Shame, vc viu que no "Quem faz" do blog está escrito que a autora é apaixonada por "fotográfia"?

    O mínimo q se pode esperar é a palavra escrita corretamente (já que a pessoa gosta tanto de fotografia).

    ResponderExcluir
  42. Não vejo problema de usar um vestido rosa na formatura. Mas como é ela, todo mundo tá achando ridículo. tststs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo problema na cor do vestido em si. é uma cor muito bonita na verdade! pra mim, o que peca no vestido é o modelo! é horrível! e o brinco é estranho... ele também não é bonito mas na formatura ela devia ter escolhido outro porque não combina com nada!

      Excluir
  43. Pelo menos ela estuda, se formou, trabalha...melhor que um bando de blogueiras fúteis só sabem gastar o dinheiro alheio (dos pais, maridos etc), como a Palimirinha, por exemplo...

    ResponderExcluir
  44. Sempre que minha gata volta do banho, vem com lacinho igual a esse! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      RI LITROS!

      Excluir
  45. e ela quer fazer pos em moda...

    ResponderExcluir
  46. Quem é essa figura meu pai .... esses brincos são de puro mal gosto !!!

    ResponderExcluir
  47. Fui ver o blog da fia, e o vestido não é feio, tirando aqueles tules que pelo amor de Deus né? e a cor que é muito arreganhada, mas ela é tão linda.

    Eu gostei de alguns looks dela, tirando os detalhes rosa que ela insiste em colocar,- como por exemplos a bota rosa (#WTF?) e o óculos de coração, o óculos de lente rosa (#PQP)- o que falta nela é noção, pra saber que é ridículo uma pessoa com mais de 2 anos de idade ter de TUDO rosa. Serio, quase fiquei cega com tanto rosa.

    ResponderExcluir
  48. Meninas!

    Dicas...

    Queremos saber quem é!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. O vestido até que dá pra relevar, mas esse brinco --'

    ResponderExcluir
  50. Quem é essa criatura? Dicas please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia a URL da imagem e joga no google. Se não conseguir o nome dela começa com TA e termina com ELE

      Excluir
  51. Dá para entrar no blog SIM, gente!
    É a tal de Taci, que tem um programa na TV, ela já apareceu, aqui, antes...

    ResponderExcluir
  52. Olha, 1 coisa dou o braço a torcer: a menina usa o que quer.
    Não gosto do estilo e jamais usaria. BUT, acho bacana a pessoa ser mais ela...

    ResponderExcluir
  53. bom pra elaque ela estuda,trabalha se formou e vai salvar o mundo dafome.
    o foco do post não é esse. é o que o vestido é de mal gosto e não combina om a ocasião.
    bom senso minha gente, pode parecer clihê mas tem ocasiões que pedem certos tipos de roupa.
    é a mesma coisa que a fia usar micro saia rosa pink pra ir num velório.

    ResponderExcluir
  54. Como vocês são ridículas! A formatura foi DELA, o momento é dela! Ela coloca as fotos no blog que é DELA, para leitoras que gostam DELA, não pra uma quarentona que se julga a rainha da moda dizer o que é bonito ou não!
    No dia que essa tal de SHAME mostrar a cara, mostrar sua conta bancária, mostrar seu guarda roupas, suas unhas e por ai vai... aí sim ela vai poder julgar alguém! Do contrário, fica na sua SHAME, que você não 'manja' nada de porra nenhuma!

    PS: ah, e vê se aceita os comentários, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog sa shame é dela e ela posta o que quer também. argumento bem inválido esse né.
      E parem com essa hipocrisia de julgar os outros. é natural do ser humano julgar o outro. todo mundo julga. As leitoras da shame julgam, a shame julga, você está julgando.
      e a barbie pink do cabelo de nailon julga também.

      Excluir
    2. Mas a grosseria de algumas respostas só é normal para gente como você.

      Excluir
  55. Ohh Shame , dá um jeito aí meu ... tudo bem que a menina pode estar rosa demais só que ela tem esse direito né ? Agora xingar e baixar o nível não dá ... tá parecendo "enveja" ... e nem vem com aquele vídeo rídículo como resposta que já deu né ... vc tá perdendo o foco .. para quê gongar uma pessoa que não te fez nada ... só porque ela usa rosa ? Isso evidência ainda mais o quanto vc (na sua meia idade) é louca por fazer isso ... agora vai .. mostra tua cara ... mostre seus defeitos , prove para todos que vc é uma deusa , é que todos te amam, que vc é perfeita e blá , blá, blá ... pois aí sim vc tem o direito de julgar os outros por algo que VOCÊ não gosta ... Vergonha de VC Shame !!!

    (2)

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Eu não entendo uma pessoa ADULTA que não saiu do PINK. Até minha afilhada de 11 anos há tempos não quer mais saber dessa cor. Cresça please! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IXII CLAUDIA, SUA AFILHADA VAI VIRAR SAPATÃO ENTÃO, MINHA PRIMA COMEÇOU ASSIM...

      Excluir
    2. Na verdade não querido anônimo, ela simplesmente descobriu que existe uma paleta de cores enormes e isso significa que ela está amadurecendo.

      Em relação ao seu comentário preconceituoso, sapatão é uma palavra muito feia, mostra que para vc só existe o 8 e o 80.

      E se por acaso o mundo for mesmo desse seu jeito 8 ou 80, então acho que TODAS as mulheres adultas são como vc as descreve Sapatão, já que todos os dias usar uma peça do vestuário PINK é passar atestado de PETER PAN. O mundo adulto não aprecia isso!

      A expressão que define o tipo de pessoa que essa blogueira é (todo dia PINK): ADOLESCENTE FRUSTRADA.

      Excluir
  58. Tia Shame na boa vai, já dei muita risada por aqui, mas vc não acha essa implicancia com a Taci exagerada!!!

    Gente cada um tem o seu estilo!!!
    Deixa a fia ser feliz!!!

    eu acho que brega é julgar o etilo da pessoa!!!
    Ela passou da idade de ser Barbie, e daí?
    Com aquele corpinho ela pode tudo!!!
    Sei que ninguem aqui está com inveja do corpo dela (claro que não imagina!!!)
    nem do programa de televisão local que ela apresenta...

    Bom enfim, gosto de vir aqui pra dar risada, não pra ficar indignada!!
    É muito mais engraçado ver as creuzas com suas porquices...

    Ass: talifã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que cada um tem seu estilo e devem ser felizes assim, o que vem fazer aqui? Rir das creuzas? Essa aí é uma creuza-mor!

      Excluir
    2. O blog é seu vc posta o que quiser...Mas, acho que hj(sou sua fã posso criticar?)além do brinco, e a cor forte do vestido...perto do q vc tem postado isso aqui tá uma lyndreza...Espero mais de vc titia

      Excluir
    3. Bem na cara titia perdeu um analfa do dia: amante de FOTOGRÁFIA...rsrs
      Olha lá...

      Excluir
    4. Tia i love you... Fui no brog e amei o vestido da moça, carinha de interior...Acho que as cores foram reforçadas pelo foto. A moça é bonita,o brinco é feio...Achei que vc forçou..

      Excluir
    5. Talifã,
      Não, ela não pode tudo! A não ser que ela more em Never Land, ou seja, no mundo rosa da imaginação dela.

      Não acho que alguém aqui tenha inveja dela. No meu caso eu tenho é dó porque como é que uma pessoa dessas vai sobreviver na 'selva' que o mundo adulto é? Eu como dona de empresa, NUNCA contrataria uma pessoa que se veste como ela, nem como recepcionista, já que uma pessoa adulta tão PINK não passa credibilidade a ninguém.

      E então novamente, NÃO, ela não pode tudo!

      Excluir
    6. QUANTAS VEZES A TIA VAI TER QUE EXPLICAR QUE NÃO É ELA QUEM FUÇA POST? SERÁ QUE ESSE POVO NÃO SABE LER OU É RETARDADO MENTAL MESMO???????


      E SIM, TO GRITANDO PORQUE BASTA DE GENTE SONGA MONGA QUE VEM AQUI TODA HORA COM A MESMA PORRA DE ARGUMENTO FALAR PRA TIA PARAR DISSO OU DAQUILO, DICA, CORTEM AS MÃOS DAS LEITORAS, ASSIM ELAS NÃO MANDAM MAIS NADA PRA TITIA.......

      SE PRECISAR A GENTE POSTA UM DESENHO DE COMO FUNCIONAM OS POSTS, QUE TAL?

      Excluir
    7. não sei como um BANCO, contratou essa figura.

      Excluir
    8. Ah tah!! Empresária sim, acredito!!!

      Não imagino em que ramo se contrata uma pessoa por causa da cor da roupa!!!

      Pra seu governo a Taci trabalhava no banco!!!
      SENTA-LÁ CLÁUDIA!!!

      Excluir
    9. Nossa titia, "como se tratar uma leitora":
      ("o que vem fazer aqui?" Rir das creuzas? Essa aí é uma creuza-mor!)
      GROSSA!!!

      CREUZISSE PRA MIM, É UNHA DESCASCADA,DEMOSTRAR ESMATE NA "MÃO"... ROUPA VARRENDO O CHÃO...

      SHAME FAIL TOTAL

      Excluir
    10. Anonimazinha do 09:22hs.... caso não saiba, dependendo da empresa, do ramo de atuação e cargo, a cor, modelo e estilo de roupa DEFINEM sim sua contratação. A sua imagem é o cartão de visitas da empresa, é assim que funciona em GRANDES CIDADES. Ali na cidade dela, interior, já não sei, mas, aqui, a coisa é mais embaixo. Um colega meu usava cabelo arrepiadinho e chamaram a atenção dele porque aquele cabelo não passava credibilidade aos clientes, dava impressão de uma pessoa imatura, infantil ou adolescente. Não sei se você já estudou, onde você trabalha, mas, se for uma empresa multinacional ou de grande porte onde, a imagem reflete diretamente nos negócios, sinto muito querida, mas, sim, isso existe. Também vale para cor de cabelo, tatuagem, tudo depende do seu ramo, da sua atividade, é simples. E como disseram ali em cima, muito me admira um BANCO ter contratado essa moça, uma instituição onde, discrição é fundamental, e isso, desculpe mas, ela não tem, nem na forma de falar, nem nas atitudes, nem na forma de se vestir.

      Excluir
    11. Querido anônimo 09:22 AM,

      Sim, empresária que traz para o Brasil vários itens que vc consome no seu dia-a-dia (isso se vc puder bancar um chocolate francês de 100g que custa R$ 19,90 ou cookies ingleses de 250g a lata que custam R$ 89,90), enfim, no meu ramo, onde a maioria dos meus clientes são deli e supermercados classe risadinha (AAAAAAA), pessoas que se vestem como ela não tem vez! MESMO! Afinal, se vc visse 2 mulheres de longe, uma delas elegante e usando cores sobrias, próprias de uma pessoa profissional e a outra com um vestidinho rosa, scarpin rosa, cabelo cor "Loiro água oxigenada vol 30", pra quem vc daria mais credibilidade? Para a mulher que entendeu que cresceu ou para a mulher que não quer crescer nunca? Entenda, não é a cor da roupa por si só, é a infantilidade da pessoa!
      Ah, acredito mesmo que ela trabalhe em um banco. Pra entreter os filhos dos clientes enquanto esses resolvem seus problemas...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. CONCERTAZAA ACREDITO MUITOOO QUE VC SEJA UMA MEGA EMPRESÁRIA DE SUCESSO MUITO BEM SUCEDIDA, QUE TEM TANTOS NEGÓCIOS A TRATAR QUE FICA AQUI, DISCUTINDO COR DE ROUPA DE UMA PESSOA QUE NEM CONHCE..

      ME MATAA DE RIR...

      KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

      SENTA-LÁ CLAUDIA !!!

      Excluir
    13. ANONIMAZINHAINHA DAS 09:33

      JÁ OUVIU FALAR EM UNIFORME???

      Excluir
    14. querido anônimo (que é covarde e não dá a cara a tapa), eu posso me dar ao luxo de às 14:00 não ter mais que trabalhar...isso é luxo e eu tenho. O meu já está garantido no banco e o seu?

      Se vc fosse um pouco mais educada e não gritasse tanto, se fosse mais tolerante, quem sabe eu te indicaria a um dos meus representantes para te dar um empreguinho de 8 horas? Ah, e tô sentadinha na minha poltrona fofinha me divertindo com pessoas como você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  59. Aiaiiii esas talifãs da Barbie pink. Gente se toca a mina cabo a faculdade e só usa roupa rosa, e tem outra em um video ela disse que compra blusinhas da barbie de criança. Oi????? Tenho dó do namorado dela, acho que a camisinha tem quue ser rosa também. Meu Deus, Vamos virar adulta e usar roupas decentes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RACHEI DE RIRCO MA CAMISINHA ROSA.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  60. Ah, concordo com algumas meninas, não vi nada demais nao! Achei o vestido bonito, só não gostei mto do laço e a cor podia ser menos choc, mas ja vi vestido desse amarelo e azul para vender! Eu gosto!!

    ResponderExcluir
  61. ONDE ESTÁ O DEFEITO EM USAR PINK??
    COMO QUALQUER OUTRA COR??
    QUER DIZER QUE SE O VESTIDO FOSSE ROCHO NÃO TERIA PROBLEMA???
    QUER DIZER QUE AGORA TEM QUE TER TAL IDADE PRA USAR TAL COR??
    ENTÃO POR FAVOR, ME PASSA UMA TABELA DE CORES PRA 25 ANOS, QUE EU NÃO SEI QUE COR EU POSSO USAR!!!!

    PRECONCEITO IDIOTA!!!
    AH CAGÁ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROCHO?????????????????

      ONDE TEM ESSA COR PRA EU CONHECER?

      ATÉ HOJE SÓ VI R-O-X-O.

      Excluir
    2. HAHAHAH!!!
      RACHEI!!!

      É UMA COR NOVA!!!

      Excluir
  62. Achei o vestido bonito sim... poderia ser um pink menos neon... mas não tem nada de errado com ele não, achei desnecessário, desculpe titia...

    Pink é uma cor como outra qualquer, tem quem goste e tem quem não goste... não tem nada a ver com idade não. Eu mesma não gosto de verde e tenho pouquissimas peças dessa cor, por exemplo... qual o problema?... MINHA opinião ;)

    Ja o brinco... "joga no lixo", ficou um exagero e um clássico de pérola seria o ideal!

    ResponderExcluir
  63. Concordo que é adulta demais pra viver nesse mundinho rosa e tals, que ela é meio caricata, e talvez pode ser infantil demais. Mas será que ela seria alvo deste blog? Pq fui olha o blog da garota com atenção, e ela não me parece ser alguém que quer impor estilo, discutir moda, pontuar tendencias, e nem ao menos indicar produtos (no famigerado Look do dia ela nem fala de vem as roupas e acessórios). O blog dela me parece mais um blog pessoal, onde ela conta o que gosta, mostra a forma como se veste, e o que faz do dia a dia... achei o brinco FEIO PRA CARAMBA (parece que custou uns R$19,90), o vestido tem cara de alugado... Mas, não acho que uma pessoa que queira mostrar seu dia a dia deva ser comparada com outras pessoas que pensam que entendem de moda ou as jabazeiras que costumamos ver aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Mila.
      gostei do vestido, mas essa cor deixou ele com cara de pobrinho (imagine nude que linda ela ia ficar).
      Ja o brinco so jogando fora.
      bju

      Excluir
    2. olha de novo então.
      ela tem parcerias com várias lojas e fica mostrando os produtos comose fossem "comprinhas" e indicando as lojas.

      Excluir
  64. Como vocês são ridículas! A formatura foi DELA, o momento é dela! Ela coloca as fotos no blog que é DELA, para leitoras que gostam DELA, não pra uma quarentona que se julga a rainha da moda dizer o que é bonito ou não!
    No dia que essa tal de SHAME mostrar a cara, mostrar sua conta bancária, mostrar seu guarda roupas, suas unhas e por ai vai... aí sim ela vai poder julgar alguém! Do contrário, fica na sua SHAME, que você não 'manja' nada de porra nenhuma!


    CONCORDO PLENAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, a porta da rua é a serventia da casa, como dizia a minha falecida avó...

      Estão aqui pra que? Vão passear no mundo rosa de outros blogs please?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

      SENTA-LÁ CLAUDIA !!!

      Excluir
    3. querido anônimo 09:49 am, estou sentada (não no sentido que vc escreveu), rindo, me divertindo, porque posso me dar ao luxo de a essa hora do dia já estar sem tarbalhar. Ah, e comendo meus Aero Bubbles ;)

      Sabe o que é isso não? na sua cidade não vende? não tem condições de comprar? nunca saiu do Brasil e portanto, nunca comeu? então SENTA LÁ!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que patético!

      Excluir
  65. É SHAME MOSTRA A SUA CARA....VC DEVE SER PERFEITA NÉ.
    POR QUE ESSA GURIA AÍ É LINDA E VC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda só se for no seu padrão de beleza, fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Qual o padrão é o oficial. O seu? Então qual a diferença das F*Hits que demonstram que possuem o estilo e padrão de beleza ideal pra você que as ridiculariza? Rir de quem tem ego exacerbado eu concordo, mas não foi o que vi no blog da garota. Shame também erra ou não?

      Excluir
    3. Ah titia...eu não conheço a blogueira e só fui ver o blog dela hj...mas ela não é feia não...só fica exagerando no rosa...tá...e no cabelo tb...mas fora isso ela é bonitinha sim.

      Excluir
  66. Acompanho o blog dela há tempos justamente por ser a mais humilde das blogueiras..
    B.brait, Prip e essas f*hits ja perderam o foco há tempos.Só jabá.
    Ela gsta de rosa, ok.. eu nao gosto..mas respeito.
    A formatura é dela, acharia até estranho se o vestido nao fosse dessa cor.
    Mas eu valorizo mais a pessoa, as dicas que ela dá.Se ela fosse ruim nao ia ter ganho um programa pra apresentar.
    Acho engraçado as gongadas de unha mal feita..cabelo mal feito, enfim em tudo que estiver mal feito. Tem muita coisa que aparece aqui bem sem gracinha.
    Se ela estivesse com o vestido rasgado, unha descascando..aplique caindo..aí sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensatez é bem vinda nesse monte de comentário xiita.

      Excluir
    2. "A formatura é dela, acharia até estranho se o vestido nao fosse dessa cor."

      Mas peraí: a formatura é do antigo PRÉ-PRIMÁRIO? Ou do ENSINO FUNDAMENTAL I? Porque aí sim as pessoas que se formam estão na idade de se acharem princesas do mundo pink da Barbie. kkkkkkkk

      Agora, a pessoa com 20 anos ou mais achar que é a princesa do mundo pink da Barbie? Poupe-me! É muito infantil!

      Excluir
  67. Eu vi no blog dela a foto com vestido achei um pouco exagerado. Não falo por inveja nem nada disso e sim pelo vestido ;)

    ResponderExcluir
  68. O vestido é bonito, uó é esse brinco.

    ResponderExcluir
  69. Valeu consegui encontrar, meu pai , vendo o vestido , só gostei do decote o resto é cafonaaaaaa, parece formatura do calypso ..kkkkk
    Sim ela apareceu na tv ? onde ? contem tudoooo..... tem conteúdo no blog para ano todo, esse negocio de gostar de rosa já era fiaaaaaa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Uhuuuuuuuuuu formatura da lady katy ??? kkkk , na verdade o blog todo lembra ...kk
    Até as pulseiras são iguais ........ cruz credoo....kkk

    ResponderExcluir
  71. Que bom que ela tem uma estabilidade financeira pra sustentar essa imagem que ela preza tanto.
    tenho pena se ela tivesse de pegar no batente. por que me desculpe, ninguém daria um emprego pra ela com essa aparência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha, fia, ce tá por fora né? ela era funcionária de um banco...PASME.

      Excluir
    2. eu não esotu por fora.
      ela era estagiária do banco do Brasil,tanto que seformou e saiu de lá.
      e ser contratado para ser estagiário(leia-se escravo) qualquer lugar contrata,ainda mais pra trabalhar muito e ganhar pouco

      Excluir
  72. Que bom que ela tem uma estabilidade financeira pra sustentar essa imagem que ela preza tanto.
    tenho pena se ela tivesse de pegar no batente. por que me desculpe, ninguém daria um emprego pra ela com essa aparência

    ResponderExcluir
  73. O problema dessas meninas que amam rosa é que tudo é exagerado. Vi o blog e achei roupa da coloção de grau mais bonitinha (ainda que um pouco periguete). Mas o que me incomoda mais na pessoa é esse cabelo amarelo.

    ResponderExcluir
  74. Acho engraçado as gongadas de unha mal feita..cabelo mal feito, enfim em tudo que estiver mal feito. Tem muita coisa que aparece aqui bem sem gracinha.
    Se ela estivesse com o vestido rasgado, unha descascando..aplique caindo..aí sim

    ResponderExcluir
  75. O bom que aqui no Shame só vem implicar com os outros, pessoas que são bem vestidas, de bom gosto e que nunca vestem nada feio ou erram em algum traje...
    Vcs sao todas lyndras e perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  76. Discordei da Shame quanto ao que é padrão de beleza e ela não publicou meu comentário...(acho que esse dançou também)...
    Seu diferencial pode estar acabando...Shame you blogueira shame

    ResponderExcluir
  77. Vocês estão achando ruim esse vestido? Em uma das formaturas da universidade onde estudo teve pior!! Uma menina foi com um feito de jeans, desfiado nas pontas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....eu tb já vi coisas piores em várias formaturas....mas essa do vestido jeans devia tá lyndra rsrsrsrs

      Excluir
  78. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    SENTA-LÁ CLAUDIA !!!

    ResponderExcluir
  79. se não fosse rosa eu estranharia, a menina gosta de rosa e ponto. Concordo com a shame que no post não falou mal do modelo apenas enfatizou a cor que está presente em quase tds os looks da menina,qnt ao brinco tb tenho que concordar que é de muito mal gosto. E outra, menosprezar a graduação da garota foi um ato de total baixa estima.

    ResponderExcluir
  80. Bem meninas agora vou falar sério , o problema dela é o cabelo com mega hair , e a tonalidade que esta diferente ,ela é bonita falta ir em um bom salão para corrigir isso e do estilo acho que ela usa looks de uma garota de 12 anos , ela tem que explorar a beleza que ela tem usando roupas que a valorize .

    ResponderExcluir
  81. Universidade de 5a categoria a PUC? Pra mim ela tá ridícula, mas querer zoar conquista pessoal é falta duma piroca.No mais quero saber se essa desgraça tem blog ou só vlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que zoar a universidade é maldade demais, mas só praconstar não ela se formou na UNIP

      Excluir
  82. pra quem tá pensando que o anonimo "FAKEYOU" é a própria blogayra citada no post, não é... ela não tem inteligência para se expressar usando palavras como "escárnio" e nem pra bolar um nick como "fakeyou", que ao que me parece, é um trocadilho de Shame You. Quem tem duvidas sobre isso, basta assistir ao primeiro video do programa da bonita na tv local de sorocaba; ela fala DABRIO DABRIO DABRIO (www) e BRUsinha... além do video que ela ensina a usar o TRIONDAS; onde ela diz que foi comprar um produto pra proteger o cabelo do secador e chapinha, e só depois de comprar, percebeu que o produto era ANTI-FRIZZ, e então desistiu de usa-lo pq o que ela quer é justamente FRIZAR o cabelo... logo, não pode usar um produto que seja ANTI-FRIZZ. Isso foi das melhores, senao a melhor pérola desta blogueira, pena que a titia ignorou. Enfim...brinco fuleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      Ri muito!!!

      Garota formada em administração de empresas, bancária em Sorocaba e que fala 'DABRIO DABRIO DABRIO (www) e BRUsinha'...e ainda tem gente aqui que está, não colocando a mão no fogo, mas o corpo inteiro por ela.

      Credibilidade: zero

      Excluir
  83. Algumas aqui até podem achar q ela esta lyndra, pq gosto não se discute! Agora dizer q esse lustre q ela esta usando como brinco eé tendência....só se for pra quem não pode ter joas!!!

    ResponderExcluir
  84. "Viciada em tudo que é da Baribie" Uma marmanjona dessa não tem vergonha de escrever um negocio desse na Bio do blog? Quem curte Barbie são minhas aluninhas de 6 anos do 1º ano do Ensino Fundamental.

    ResponderExcluir
  85. Depois de uma certa idade, viver num mundo de barbie e hello kitty é caso para terapia! Não é possível que alguém ache isso normal para uma mulher depois dos 20 poucos anos.

    ResponderExcluir
  86. Esse blog aguça a raiva das leitoras, hein? Só o fato da menina gostar de rosa tem gente que detesta a existência dela.

    Acho que as pessoas devem ser feliz - E SE VESTIR - do jeito que se setem bem. Com as cores que gostam e não se alienar com ditadura da moda. Claro, sem exageros, não tô falando de sair com uma meia de cada cor, e misturar qualquer estampa e sair com roupas que varrem ruas. Falo de usar a moda ao seu favor e continuar usando o que gosta.

    Esse blog é pra apontar as vergonhas alheias da blogosfera de moda, certo? Unhas mal feitas, sapatos horríveis, sorteios macabros e regras que não acabam, tutoriais sem noção e afins. Até ai tudo ótimo, porque até ajuda as blogueiras a prestar mais atenção na hora de elaborar um post.

    Mas gongar uma garota só porque gosta de rosa?

    ResponderExcluir
  87. Acho que alguns dos seus posts são só para atingir grandes blogueiras.
    Isso é inveja?

    ResponderExcluir