http://blogueirashame.com.br

Dica do dia


Leia aqui para aprender de uma vez por todas.

13 comentários:

  1. Valeu pela dica titia....calça lambendo o chão nunca mais hehehe

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a nova ortografia, o para não leva mais acento....
    Lerei !

    ResponderExcluir
  3. Ah, não devia divulgar essas coisas... Imagina como os garis ficam felizes quando chegam pra trabalhar e essas fias com essas calças arrastando já fizeram boa parte do trabalho deles? O sindicato do pessoal de limpeza não vai gostar nada se acabar essa onda de "diga onde vc vai que vou varrendo".

    ResponderExcluir
  4. Materia de utilidade pública!

    ResponderExcluir
  5. É tão mais fácil e bonito fazer a barra das calças né? Fico imaginando essas blogayras metidas a phynas com a barra da calça toda emporcalhada. A Oficina de Estilo sempre com posts de utilidade pública e nenhuma afetação. Essas blogueiras têm meu respeito!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal quando vc coloca essas dicas de leitura. As dicas para blogueiros tb foi demais! Sempre busco leituras assim, que me passem algo e que me ensinem a fazer um blog melhor. Já fiz muito post besta no meu blog e talvez continue fazendo... Kkkkk
    Mas o importante é estar disposta a aprender e melhorar, e ser humilde para aceitar críticas e admitir que errou. E tirar o "It" da cabeça!

    ResponderExcluir
  7. Gostei, pena que os outros posts têm mais comentários do que os educativos, sinal de que a sanha de rir da palhaçada alheia é maior que a sede de cultura. Parabéns, Shame.

    ResponderExcluir
  8. HAhaha! Oficina de Estilo é show mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Eu tb reparei nisso 20:04, e acho uma pena!

    ResponderExcluir
  10. Já que vc gosta da tag 'chama o aurélio', que tal chamá-lo para o título do post? para não tem mais acento diferencial!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoas, esse post da Oficina é antigo por isso está com acento no pára.

    ResponderExcluir
  12. Vontade de lançar modinha escrota define.

    ResponderExcluir
  13. concordo, mas queria saber NAONDE que o oficina de estilo é blog de "moda da vida real" (como elas dizem). quem faz encontrinho e visita a loja as 14h de quarta feira vive a vida real NAONDE???

    ResponderExcluir