http://blogueirashame.com.br

DIY do dia


Tá lyndra, arrasa!

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí não deve sentar

    ResponderExcluir
  3. ela senta é com a bunda e não com as pernas e os botões!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, bem ao estilo patati patatá

    ResponderExcluir
  5. SUUUUUUUUPER CONFORTÁVEL E PRÁTICO, principalmente na hora de lavar. #not

    Bonito para se fantasiar de palhaço no Carnaval.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma sugestão de DIY pra dar a quem conhece essa pessoa: Você vai precisar de: camisa de força. Vista essa pessoa com a camisa de força e interne!!!

    ResponderExcluir
  7. A Emília e todo o Sitio do Picapau Amarelo morreriam de inveja!

    ResponderExcluir
  8. Quanta criatividade né?
    Só que ao contrário rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha uma igual quando era criança, pra me fantasiar de Emilia! Fazia sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Emília, a boneca de pano.

    ResponderExcluir
  11. A pergunta que não quer calar é: POR QUÊEEEE???

    Só é justificável se for pra festa a fantasia!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Me lembrou o Etevaldo do extinto Castelo Ratimbum, ele tinha umas "bolhas" nas pernas e braços...

    ResponderExcluir
  13. ta muito avenístico esse DIY, joga no lixo


    R.C

    ResponderExcluir
  14. Ahhh nao caraaa!!
    Me lembrei de varias pessoas com essa foto..

    Peter Pan, o look da Nicki Minaj no VMA,Emilia..

    look de muita fonte de inspiraçao kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gente, AVENA fazendo escola. LuSHooo

    ResponderExcluir
  16. Me lembrou o Etevaldo do extinto Castelo Ratimbum, ele tinha umas "bolhas" nas pernas e braços...

    kkkk vdd

    ResponderExcluir
  17. Em vez de pensar com os botões a pessoa faz isso...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk Etvaldo foi a melhor!
    Não sei se rio mais dos coments ou dos posts, sério, tô viciada!

    ResponderExcluir
  19. Parabens, bem ao estilo patati patatá [2]

    gente, sério... ONDE QUE ISSO É LEGAL?

    ONDE QUE ISSO É BONITO?

    ONDE QUE ISSO É TENDÊNCIA?

    pelamor

    ResponderExcluir
  20. A Emília e todo o Sitio do Picapau Amarelo morreriam de inveja! (2)

    ResponderExcluir
  21. Gente, parece que as pernas dela estão cobertas de perebas coloridas. Háháhá

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkk Palhaçada define.kkkkkk.A minha filha de 5 anos perguntou:
    O que é isso aí mamãe?
    R=É uma marmota meu bem

    ResponderExcluir
  23. A ideia não é de toooodo ruim, vai... se ela tivesse usado poucos botões da mesma cor só pra fazer algum detalhe na meia, ficaria bonito.

    Errou por ser exagerada.

    ResponderExcluir
  24. kkkkk Serà que ela sai assim na rua mesmo? #vergonhadefine#
    Mas pelo menos os botões estão bem costuradinhos .......

    ResponderExcluir
  25. "Estilo Patati Patatá"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  26. A Emília e todo o Sitio do Picapau Amarelo morreriam de inveja! (2)

    Sem esquecer o Etevaldo, pow!!

    ResponderExcluir
  27. kkk meu gato se chamava elevaldo em homenagem ao personagem morri de lembrar agora

    ResponderExcluir
  28. "perebas coloridas" hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha #morri. essa foi boa

    ResponderExcluir
  29. e bendita seja a criatividade alheia amém....

    ResponderExcluir
  30. Eike repulsa, parece o homem-rocha.

    ResponderExcluir
  31. ou,é sério...até que é legal.A gnt pode ver onde tá errando...é,vou seguir e voltar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  32. e esses botões entrando blusa abaixo? Pregaram botão até lá NAS PARTES também? D=

    ResponderExcluir
  33. "Estilo patati patata", HUAHUAHUA!
    NÃO AGOEEEEEEEENTO!

    ResponderExcluir
  34. é pro carnaval gente, deixem de ser malas.

    #NOT
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  35. Vou a Aveia que fez foi? É a cara dela!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. que aflição quando os botões foram aumentando e tem atrás também,pra sentar meu deus,comofaz?

    ResponderExcluir
  37. DIY de loja a fantasia? kkkkkkkkkkkkk

    "emília, emília, emília,
    ela é feita de pano"

    quem leu isso cantando com a Baby Consuelo levanta a mão!!!!

    ResponderExcluir
  38. Tendência "PATATI PAPATÁ "..foi o melhor!!!
    Ela deve ser representante de botões só pode!!!

    queima gzus!!!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns ao Anonimo do 17:06 que senta só até a sobra da bunda! Queria saber qual sua posição agora.

    ResponderExcluir
  40. Me julguem: Eu achei a botinha bonita. A idéia até que é compreensível, mas na prática não rolou. A foto ficou legal.

    ResponderExcluir
  41. ô falta do que fazer... vai tricotar suéter! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    FOFOQUINHA INTERNA >> wakeupladies SOFRE DE AVENISMO !!!


    ALOKA QUE SE ACHA A TOP SEM NOÇÃO DA INTENÊ, GENTE SERIA ELA A PRÓPRIA AVENA ???


    UMA PESSOA COM TANTA AUTO-ESTIMA, QUE SE ACHA FAMOZÉRRIMA DO BLOG SHAME, INVEJADA, SOLICITADA E MAGNIFICAMENTE NOTADA.


    AvENISMO DEFINE SÓ PODEEEEEEEEE.




    É MUITA FALTA DE NOÇÃO PRA UM SÓ SER !!!!




    wakeupladies = AVENAAAAAAAAAA !!!



    só pode !!! quem concorda ???

    ResponderExcluir
  43. Poxa galera, Patati Patatá não né, até minha filha de 6 anos apelou, eles fantasiados ainda se vestem melhor!!!!!!!!Sem contar que são lindos sem as fantasias né!
    Isso aí tá mais pra uma papagaiada do caramba!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. pra quem não percebeu... tem botão costurado até na bunda! logo... como a criatura senta? queria saber como anda, já que os botões são "altinhos" e ninguém anda de perna aberta - supõe-se -, e se enganchar um no outro? kkkkkkkkk

    calça ridícula, tá combinando com o sapato que tbm parece de palhaço (pra com a sola torta pra cima e meio avermelhado kkkk)

    isso aí tá a cara da aveia!

    ResponderExcluir
  45. Gente, parece que as pernas dela estão cobertas de perebas coloridas. Háháhá(2)

    Pensei a mesma coisa*

    Obs.: penso tb na moça criativa pegando um engarrafamento de muitas horas com essa calça. Que merda, hein?

    ResponderExcluir
  46. Isso é arte da aveia né?

    TÁ ARRAZANU GATÃN

    ResponderExcluir
  47. Estou sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  48. Só eu achei legal pra um editorial, por exemplo? :/

    ResponderExcluir
  49. hauauhuhahuahu É SÉRIO ISSO? Ela resolveu usar o trabalhinho de formatura do curso de corte e costura prá barbarizar, né? Só pode né?, Digam que simmmm, por favor!!!
    Maldição!

    ResponderExcluir
  50. Que LYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYNDO

    eu preciso de um dese kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Adorei a ideia pro carnaval! Vou guardar na minha pastinha de referências!....

    ResponderExcluir
  52. "Só eu achei legal pra um editorial, por exemplo? :/"

    Eu tbm curti... PRA ISSO... a foto ficou legal! Pq na prática, pra usar... NÃO ROLA, a não ser que queira sofrer gozação...

    ResponderExcluir
  53. adidas by jeremy scott inspiration

    ResponderExcluir
  54. Ah, vá... Numa roupa mais conceito até rola uma coisa desse tipo.
    Melhor do que a Aveia usando a blusa de saia é!

    ResponderExcluir
  55. "Parabens, bem ao estilo patati patatá"

    tipo isso...

    ResponderExcluir
  56. para uma festa a fantasia de boneca fica legal, mas para o dia a dia não dá mesmooo

    ResponderExcluir
  57. gente, pelo amor, descobri ha pouco essa maravilha de blog...e tds falando de uma avena...me digam q blog é esse..por favoooooor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. hummm com essa bota de peter pan ficou linda demais...

    ResponderExcluir
  59. Ah, e falando da piroka: eu a acho muito sem educacao quando responde os cometarios no blog.. E o pior eh ela querendo pagar de rica... Ah, vai pra pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Parecem baratas coloridas subindo pelas pernas dela.

    ResponderExcluir
  61. Encerrando pontualmente às 18h. Um exemplo de funcionária.

    ResponderExcluir
  62. Se for para compor um personagem, uma fantasia, tá beleza.
    Se for pra sair na rua assim, psiquiatra NOW.

    ResponderExcluir
  63. Titia, tô doida pra ver a foto da Avena na bola aqui. Cadê hein?
    Bjo

    ResponderExcluir
  64. FIA, O BUTÃO FICA DO OUTRO LADO

    ResponderExcluir
  65. VAi me dizer que é a Avena??...haahaha

    ResponderExcluir
  66. Que é?
    LADY GAGA?
    RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  67. Eu tenho TOC. Estou agoniada com esse monte de botão.

    ResponderExcluir
  68. Pior que eu amei a ankle dela. Ai, que desperdício!

    ResponderExcluir
  69. Carai... nem é Aveia...

    ResponderExcluir
  70. Fico imaginando esse monte de botões no meio das coxas... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  71. Estou rindo muitooooo desse "look"

    ResponderExcluir