http://blogueirashame.com.br

DIY do dia



E nós também.

88 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    murri!

    ResponderExcluir
  2. Os pés dela parecem um animal saindo da toca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os dedos estão se encolhendo de vergonha!

      Excluir
  3. Viram a estúpida gongando bolsa MK no twitter?? Mas usa inspired da boleto pode, né? Comprar bolsa usada em brechó também pode. Se a MK custasse o triplo do preço, ela logo deixaria de ser over para a essas blogueirinhas. Bonito é apenas o exclusivo ou jabá ou o que elas vendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo,a Estúpida mostrava cada bolsa q comprava,aonde e até o preço.Agora, as bolsas só aparecem quando rola jabá,ou quando são de grifes,isso quando não rola aquele papo de "achei" no armário da vó,da sogra...

      Excluir
    2. e já viram a Estúpida mendigando votos pra uma premiação? PrÊmio de cara d pau do ano ela não quer,neh?Pois merecia

      Excluir
    3. "vou ser o Brasil na premiação",affs, depois do Pelé e do Airton Cenna, a Estúpida!

      Excluir
    4. rsrs... acho q é de brechó... aí ela tá dizendo isso:" quando não rola aquele papo de "achei" no armário da vó,da sogra..." é mais chic... tipo it girl de berço.

      Excluir
    5. óbvio que ela tem que angariar voto, né...
      não vejo problema nenhum! ela faz coisas muito piores...

      Excluir
    6. tipo it girl d berço, nossa,mas antes da "fama" ela só usava lojas d departamt tipo riachuelo, C&A. O berço veio depois de adulta?!
      e qt aos votos,q motivos eu teria pra votar,se nem ento naquele banner gigante q ela chama de blog?

      Excluir
    7. Olha, ainda bem que não sou só eu que to de saco cheio desse papinho furado de "achei no armário da vó, da tia, da mãe".
      Coisa escrota!

      Excluir
    8. Antes da fama ela vendia carteira da Chloè fake by 25 de março.

      Excluir
    9. É Airton Senna.......

      Excluir
    10. Pooodre....usa Forever 21, Zara, Riachuelo, Marisa, C&A e quer gongar MK! Ridícula! Emergentezinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê a Narcisa pra dar uma tiradona??

      Excluir
    11. "Tem balenciaga, jimmy choo, valentino com + de 70% off e divide em 12x! amei!"

      Tá achando mara dividir em 12 vezes????????????????? POBRE!!!!!!!!!
      Rica é a Rudge, "fia", se liga!!!!!!!

      Excluir
    12. isso quando não mostra,igual uma balenciaga USADA,q ela mostrou até o preço

      Excluir
  4. Diz ela que foi modelo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. modelo viva para quadros?
      Só se for, pq não é bunita,eu não acho e nem parece ser alta!

      Excluir
    2. modelo de quitanda né?
      essa semana ela tá inspirada, só tao saindo "DIY" macabros

      Excluir
    3. Quem foi modelo?

      Excluir
    4. Modelo????!!!!!!!!! Hahahahahahaha!!

      Excluir
    5. ah gente, qualquer um hoje é modelo... sério!

      Excluir
  5. Ah pufavô gente! Gongar por gongar é recalque. Já vi muitas coisas horripilantes aqui, mas esse look ai não causa arrepios não.
    Parece algo do tipo: Preciso gongar alguém, preciso gongar alguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, definiu mais da metade dos comentários.

      Excluir
    2. não causa arrepios? sério? reveja seu bom gosto... eu choray lágrimas de prosecco ao ver uma levi´s ser flagelada assim...
      Pior ainda é a fitinha combinandinho com a rasteirinha...

      Excluir
    3. Então tenta fazer isso na sua calça e sai pela rua assim...mas ò não faz na calça da C&A não...faz tipo numa Jbrand...Diesel (verdadeira)...7all makind..
      Vc tem coragem?? pois é nem eu, nem vc e nem ela!

      Por isso q ela faz essas merdas numa calça q custa no máximo 49,00 na C&A diz q inventou moda, q é fashion...e depois q tira a foto joga fora a calça!

      Esse é o jeito Aveia de ser!!

      Excluir
    4. vou pegar 1000,00 , q é o meu salário todo,comprar uma calça Diesel e fazer igual. já q ficou bonito mesmo!

      Excluir
    5. Concordo com a anonima das 06h50... isso daí não causa grande vergonha... eu usaria!
      (e não, não sou talifã, e se o look for da aveia como disseram, detesto ela...)

      Excluir
    6. Lyndro!!! Pegue seus R$ 1000, 00 e compre livros ao invés de fazer uma cafonisse dessa!

      Excluir
    7. vou t dar um livro D GRAMÁTICA. cafoniCe.

      Excluir
    8. A própria se defendendo. Ah minha fia que isso? Dá até uma preguiça aqui viu? Achar que isso ai é bonito... aiaiaiai.

      Excluir
    9. Queria ver a lindeza que deve ser os BROGS de vcs!!!

      Excluir
    10. Se ela gostou e daí? Use e pronto.

      Excluir
  6. Mas nao precisa ser ela pra gongar a mk... mk eh o q ha de mais cafona no mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me explique porque é cafona? Pq muita gente gosta? Pq existem diveeersos relógios, por ex, de outras marcas semelhantes ao MK (não to falando de imitações e etc, to falando do estilo do relógio) e q gente como vc não gonga, q gente como vc nã acha feio. Só pq leva o nome de outra marca.

      Excluir
    2. A Thassia usa relógio MK, a Helo sanduicha usa relógio MK, e agora pq gongar a bolsa?? é pq elas compram bolsa mofada da LV de mil novecentos e la vai bolinha, dizendo q é vintage...
      Prefiro ter uma MK nova e original do que uma Alexa "inpired" "false" da LAX, que no primeiro uso descostura...isso não é fashion...

      Excluir
    3. A THASSIA USA RELOGIO MK??????AONDE????QDO????só vejo ela com ROLEX DAYTONA....MK nunca vi...

      Excluir
    4. Relogio MK??????nuuuuuuuuuunca!!!!só ROLEX pra miss audi!!!!

      Excluir
    5. mk e thassia não combinam

      Excluir
  7. Eita! LEIÃO antes de me corrigir. LEIÃO????? Shame, melhor corrigir isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefessoura Pascualina29 de janeiro de 2012 13:30

      Eita! Ôcê nun intendi que aqui todo mundu iscrevi assim... iço é SHAMENISMO, fia!

      Excluir
    2. Querida anônima, você chegou aqui hoje? Por que não leu antes de corrigir? Dããããã...

      Excluir
  8. Eu queria entender porque ela escreve os posts primeiro em inglês. Ela tem tanto acesso gringo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maybe dear, maybe:))))

      Excluir
    2. Qdo eu vejo o post bilíngue eu só consigo pensar: Um-hum, senta lá cRáudia!

      Excluir
    3. Pela "quantidade" de comentários do blog, acho que nem no Brasil ela tem tanto acesso, né?

      Excluir
  9. Como estragar sua calça Levi's: tratar com a Avena. Essa moça não se toca que é brega pra kct ?

    ResponderExcluir
  10. Tem q demitir o responsável pela assessoria de imprensa do Rio Design. Peloamor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem cuida do blog do Rio Design é o pessoal do RIOETC

      Excluir
  11. acho que a blusa com a bandeira dos EUA merecia muito mais ser DIY do dia! linda, criativa e com acabamento impecáaaavel.

    ResponderExcluir
  12. ela já foi modelo SIM gente, procurem se informar ta?
    ficam falando sem saber
    ela já foi modelo da Tess models.."uma agência badaladíssima e reconhecida internacionalmente pela beleza única de suas modelos"
    joguem no google e verão!!

    R.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tá explicado tanta baranguisse. Tess Models é a "fina flor"!!

      Excluir
    2. OK, me manda o link de algum editorial ou trabalho bacana que ela tenha feito como modelo.

      Excluir
    3. Joguei no Google e fiquei chocada com o "alto nível" do site assim como com a "beleza" das modelos,

      Excluir
  13. Vi ontem no blog da Aveia,e tem outro blog com uma calça dentro do congelador em meio a salsinha e leite em garrafa pet,pedi pra titia um e-mail pelo twitter pra eu mandar,pois revirei o blog atrás do endereço e não achei,mas como ela não respondeu não mandei a pérola..

    ResponderExcluir
  14. essa menina tem os pés tortos? #duvidas.
    e achei lindo o dourado na barra, quanto talento, só que não.
    meu inglês pobrinho não me deixou entender, alguém me explica o 'gifted'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gifted" quer dizer "presenteado (por)". Em outras palavras, um eufemismo para JABÁ.

      Excluir
  15. O pior é que "gifted" não é usado para coisas que ganhamos de presente, e sim para um dom que alguém tem, como talento pra tocar um instrumento ou cantar. Uma pessoa pode ser gifted, porque é um presente da natureza (ou de Deus), mas uma coisa ser gifted para alguém não é absolutamente usado em inglês corrente.

    ResponderExcluir
  16. Essa Aveia já está dando nojoooo. Frango de macumba. O Twitter dela parece que virou a sucursal daquela m***a de BBB. Vai ter sempre cara de mendiga mesmo coberta de ouro. Ecaaaa... E a próxima que disser que eu sou ela, vou mamdar para a PQP na kaza do karai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então começa aí, porque vocês são finas iguais. Pode liberar o recalque.

      Excluir
    2. Anônimo Jan 29, 2012 05:38 PM - Vai para a PQP na kaza do karai, mocréia. Não é recalque, não. É pura diversão. BJ

      Excluir
  17. Eu acho que vc tem que colocar o tutorial que ela ensinou a pintar uma bandeira na camiseta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, aquilo é ridiculo demais! Ela ainda disse que usou camiseta hering, mas deve ter usado as costas de uma que ela ganhou do açougue da esquina kkkkkkkkkkk
    Pra mim essa aveia trabalha de acompanhando... tem muita cara de p**a...

    ResponderExcluir
  18. Oi Titia,sou leitora de seu blog,acho muito interessante.
    Aqui aprendemos como não fazer uma postagem ou se vestir;
    bju pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Gnt vamos aceitar que a tadinha recebe mais comentários aqui do que no blog dela.Vi vários post sem nenhum comentário ou no máximo uns 3.Repararam como o cabelo dela é feio,pelo amor de Deus ainda tem coragem de dizer que tem boy magia no pé dela,naum tem uma foto com amiga ou evento... Tadinha parece uma amiga minha que pensa que vive em contos de fadas,mentirosa ao extremo ninguém a suporta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até pode receber comentários, mas nem metade ela aprova porque, né, aceitar críticas pra quê?

      Excluir
  20. Gente, customizar roupas é pra poucas. E que pé grande, parece que calça 43 hahaha

    ResponderExcluir
  21. Levi Strauss rola no túmulo!

    ResponderExcluir
  22. Que blog rídiculo!

    Vocês não são engraçadas, aproveitam-se de publicações alheias para "armar esse circo", não possuem nenhum talento (amenos que considerem ser um talento a "arte" de criticar as pessoas).
    Achou ruim, faz melhor!! Ah, não dá, porque é mais fácil e cômodo criticar.
    Não sou blogueira, apenas vi comentários sobre esse blog e decidir conferir. E pasmem! Ele é mais inútil do que eu pensava, bem pior do que comentam.

    E como não vale a pena ler tanta merda, yo me voy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "amenos"?? Que beleza de português. Qui bon qui vossê si foi.

      Excluir
    2. sempre que eu leio "nao sou blogueira apenas vi esse blog e entrei por curiosidade" na minha cabecinha pisca um alarme de blogueira detected

      Excluir
    3. "AnônimoJan 29, 2012 12:40 PM
      "amenos"?? Que beleza de português. Qui bon qui vossê si foi."

      Juro, morri de inveja de voceê! Bem que quando vejo estas maravilhas de português tento responder assim, escrevendo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem errado, mas não consigo!!!!
      morri!

      Excluir
  23. Nossa, vocês publicam o que bem entendem, porém na hora da réplica os comentários precisam ser aprovados?? ts ts ts ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, fia, pensa um pouco... Affffffff...

      Excluir
    2. É que tem muito maluco por aqui. Nem todo mundo consegue se expressar sem palavrões ou ofensas. Aí o jeito é filtrar.

      Excluir
  24. TENSO!!!!! Deveríamos apresentar a aveia para a mocinha do lustre customizado (aquela que alisa o cabelo da filha de 2 anos), que acham? Seria uma dupla e tanto, não acham? Me-DO!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito de um adjetivo logo acima... Frango de macumba, a define super bem!!!

    Mas eu ainda torço para que ela continue sendo assim, bem ridícula, senão minha diversão acaba!!!

    Pra mim é o melhor post que aparece aqui... Aveinismo ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  26. Para mim ainda está pior o mendiguismo do dia: de moletom rasgado. E usar o colete como blusa?

    Cada coisa...

    ResponderExcluir
  27. Se queria fazer merda por que não fez na lateral pelo menos para disfarçar ...kkk
    Mal gosto é mal gosto ...........

    ResponderExcluir
  28. acho que o bluóg da aveia inteiro deveria aparecer por aqui, não tem um post que preste, entro só pra rir. hahahahahaha
    vcs precisam ver um DU IT IÓRSELF que ela fez de um sapato YSL, pqp pqp pqp, como alguém tem coragem de fazer/usar/postar aquilo?
    CONTINUE ASSIM AVEIA, VC ME FAZ RIR MUITO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente, a camisa dos estados unidos pra mim ainda é a pior. parece que a prima de 5 anos foi la cortar e rabiscar a camiseta com caneta bic

      Excluir
  29. Sim, na internet o carnaval começa mais cedo!

    ResponderExcluir