http://blogueirashame.com.br

Dor de cotovelo do dia





Resposta: vai ver que o jornal O Globo não compartilha da mesma opinião que você, fofa!


117 comentários:

  1. Shame, você é boa de briga, heim?!

    ResponderExcluir
  2. Shame nada ver ficar agindo assim...ficar na implicância é tão infantil.
    E daí que saiu no jornal? Já subiu à cabeça a fama?
    Imagina quando for no Jô Soares, vai ficar falando dos que te falam de você ou vai falar de você?
    Pára de loucura hein!
    Tem que ver essa sua cabeça aí...
    Olha o surto merda!
    Terapia Já!

    ResponderExcluir
  3. eita inveja hein fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. deve ser pq nao tem nada de novo nos blogs de moda a nao ser merchan .....

    ResponderExcluir
  5. POis é...infelizmente...é assim....titia shame este post é f@@#a mesmo...muito sem noção...não acho que seja dor de cotovelo...melhora ai,pois ta chatoo...nada ver ficar postando essas frases de outros blogs...

    ResponderExcluir
  6. Errata.
    Não tem MUITO conteúdo bom... NÃO MESMO! Essa proporção entre blog ruim e bom serem equivalentes só vale em Nárnia, porque né....
    A maioria esmagadora é um LIXO! É gente querendo fazer sem entender um paetê dela... Me poupe com esse comentário idiota e essa filosofia de livro de auto ajuda de banca de jornal.
    Deixa moda para quem sabe fazer moda, para quem sabe falar de moda... Moda não é colocar uma peça de cada cor e achar que está linda.
    Socorro heim?

    ResponderExcluir
  7. Nem sei quem foi que escreveu isso, mas não discordo totalmente do comentário. Tem muita gente boa e que merecia bem mais espaço do que tem. Até você podia dar um empurrão pra essas fias, titia! Se já mostra os biquinhos das pinketuchas, podia mostrar também as coisas legais que elas produzem.

    ResponderExcluir
  8. deve ser pq nao tem nada de novo nos blogs de moda a nao ser merchan ..... [2]

    ResponderExcluir
  9. Já saíram várias matérias sobre blogs de sucesso, grupos de blogueiras e afins. A notícia agora é que as pessoas não estão curtindo tanto essa explosão de blogs que acham que lançam tendências. Que existe muita coisa mal feita e comercial na internet que vai contra todas propostas que um blog de moda já teve. Tipo, já deu, cara...vai arrumar um emprego de verdade, vai...

    ResponderExcluir
  10. Até você podia dar um empurrão pra essas fias, titia! Se já mostra os biquinhos das pinketuchas, podia mostrar também as coisas legais que elas produzem. [2]

    ResponderExcluir
  11. Titia acho bom vc se benzer enh?!KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Gente,alguém pode me dizer quem que escreveu isso?

    Estou curiosa agora!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente não entendi direito ... alguém me explica por favor?

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo 13h45! Você bem que poderia mostrar os poucos e bons blogs de moda, seria uma coisa legal.

    E AMEI a matéria que você saiu, tapa na cara da sociedade e ainda exaltada por Julia Petit! Hahahaha.

    Vi também que a Luana Linda Piovani te mandou reply no twitter e lembrei que a Aveia louca postou lá um dia que era a Piovani das blogueiras, vê se pode! Piada

    ResponderExcluir
  15. ''Por que ele não abriu espaço para falar das ótimas blogueiras do Brasil? Porque tem sim muita gente produzindo coisa boa!''

    E por que ela não cita quem são essas pessoas? Sério mesmo, sem ironia.
    Queria saber de ótimas blogueiras daqui que
    1) não transformaram o blog em profissão, ou seja, não tem um blog cheio de propaganda, sorteios, divulgação e outras coisas (mesmo que avisem. Embora acho que a maioria, infelizmente, ainda solta o papinho de: ''Meninas, recomendo este produto/loja porque uso e gosto mesmo''. Ahãm...sei.
    Outra coisa que enche o saco é colaboradora. Não sei se é a realidade mas fico com a impressão que a dona do blog tá broxada com ele e aí bota as fia pra encher linguiça e escrever qualquer textinho meia boca.

    E 2) que sejam blogs mais populares e menos deslumbrados. Acho ótimo ver blogueira cheia de maquiagem, roupa importada, sapato e bolsa de 300 reais mas né...não é a minha realidade. Não rola identificação.

    ResponderExcluir
  16. Tem mais e que mostrar ataques de mimimi mesmo, isso que separa as adultas das criancas. Injustica e o segundo nome da vida, fias, ajam como pessoas inteligentes e deem seu melhor. Se ninguem reconhecer pelo menos vc sabera que fez bem feito, sem necessidade de choramingar atencao. Vitimas sao tao chatinhas...

    ResponderExcluir
  17. Titia nem parece que vai fazer 40 anos...total essa sua postura infantil.
    Deixa que digam, que pensem, que falem...mas POR FAVOR não se rebaixe...

    Ficar trocando chumbo p que?

    ResponderExcluir
  18. Pensei que as blogueiras de sucesso se contentavam em sair no NYT... Mas elas querem ser o centro das atenções, é isso??? Só não as chamo de invejosas e recalcadas como elas fazem porque não sou igual a elas... rsrs

    ResponderExcluir
  19. Titia, vc nao presta...! E... É por isso que te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu tmb acho ridículo um jornal sério ficar dando enfase ao um blog que só fala mal das pessoas!! Acho sim que eles deveriam falar das blogueiras que realmente fazem a diferença!

    ResponderExcluir
  21. Gente que fica achando q vc sabe o que é bom....só mostra coisa ruim! mostra a sua cara, e dai sim vai ser respeitada!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh e só aprova comentários que faz bem a vc!!

    ResponderExcluir
  23. Não sou Talefã, mas vai lá.. só tem um blog que eu acompanho, o da Thassia, pq ela se veste muitissimo bem, tem um baita bom gosto ou seja presta sim boa informação de moda, e o blog não é cansativo! Quanto aos anúncios dela nunca entrei, só vejo os looks que ela posta!E curto muiiito!
    Na verdade só 2 blogs acesso todos os dias o teu titia Shame e o dela!!!

    ResponderExcluir
  24. ah, entendi pessoal, e isso é pura dor de cotovelo mesmo, #trágico.

    ResponderExcluir
  25. É curioso que esse piti todo faz parecer que nunca saiu nenhum blog na mídia...
    Peloamor, heim gente!
    Tem Lalá na Veja, F Hits no NYT, a Camila Coutinho já saiu em várias reportagens, Petit idem... É assim, dão visibilidade para muita coisa!
    Mas fato é que os blogs estão completamente padronizados, falando sobre as mesmas coisas, sobre os mesmos jabás..e agora, NESTE EXATO momento, quem está fazendo algo diferente é a Shame, jajá não vai ser, e vão achar outra coisa pra por no jornal!

    MENOS, gente, BEM MENOS!

    ResponderExcluir
  26. Você deve ser muito boa mesmo né! não deve gostar de ganhar nada, não deve participar de promoção alguma, ahhhh nossa me lembrei até nesse blog já teve promoção!! kkk
    é pra rir muito né!
    o sujo falando do mal lavado!! mostra a cara fia!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pura dor de cotovelo vinda de uma fia com blog do tipo ctrl+c / ctrl+v de revista estrangeira, que vem dizer que tem muita coisa boa sendo feita aqui.
    E pra quem acha q a titia shame devia elogiar blogueira que não faz cagada (o que é o mínimo que se espera de alguém que se propõe a ensinar os outros), vcs tão no blog errado. O negócio aqui é denúncia + diversão, não babação de ovo.

    ResponderExcluir
  28. Tem gente que não perde a oportunidade de ficar calado hein Tia?
    Tia porque aqui as gongações são sempre as mesmas?nunca vi Andrezza Goulart ou Camila Coelho (apesar de adorar as makes da Camila ela só peca naqueles brincos over!)
    Como é sua seleção de blogs?
    parabéns pela matéria em O Globo!

    ResponderExcluir
  29. Até gosto do blog que postou isso, só não curto quando ela coloca os looks porque me dão muuuuuuito medo! kkkkkk
    Fui ler os comentários lá no post: Parabéns, assino embaixo etc e tal. Para coroar, a dona Botija (que deve ser bipolar já que hora odeia a shame, hora ama e depois odeia novamente) está lá puxando saco! Essa garota é muito perdida!Tá de puxa saco da Aveia desde a história do finado CSI (sic) e não perde uma oportunidade de tentar se incluir em um grupinho qualquer.
    Eu adorei a matéria do O Globo e avisa para a dona blogueira que o O Globo não é o jornal de maior circulação do RJ e sim do país!
    E, por favor, nada de mostrar coisas legais que as blogueiras fazer, acabaria com o propósito do blog : D

    ResponderExcluir
  30. 90% do conteúdo da blogosfera de moda é PURO LIXO, FATO! É por isso que essas blogueiras não têm destaque, porque fazem todas o mesmo tipo de post, escrevem do mesmo jeito, usando o mesmo léxico, é sempre assim. O Blogueira Shame merece destaque no mínimo pela coragem e acidez.

    ResponderExcluir
  31. E a Priporra que falou "O que me incomoda são comentários das leitoras dela que não tem a menor noção."

    AII FIIIIA, se toca, os comentários que nós fazemos é exatamente o que as pessoas gostariam de falar pra essas blogueiras sem noção mas não tem coragem. Se só quer ser paparicada pelas leitoras então desiste de ser blogueira, pq todos tem opinioes diferentes!

    ResponderExcluir
  32. Esses blogs nem de moda são, são blogs de lifestyle. A Iaia Rude, por exemplo, entende o quê de moda? NADA, ela entende de comprar, o que é bem diferente, essas blogueiras são na verdade um monte de mocinhas querendo ser famosas, só isso, não merecem sequer uma linha do Globo.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...

    Nem sei quem foi que escreveu isso, mas não discordo totalmente do comentário. Tem muita gente boa e que merecia bem mais espaço do que tem. Até você podia dar um empurrão pra essas fias, titia! Se já mostra os biquinhos das pinketuchas, podia mostrar também as coisas legais que elas produzem.
    7 de janeiro de 2012 13:45


    Apoiada. Tá aí um comentário mais coerente.

    ResponderExcluir
  34. Titia faz o que vc quiser, o blog é Teu!!!!! essas meninas não sabem fazer um blog descente e fica ai se queixando, se perguntando porque, porque e porque. a resposta é simples: porque não é qualquer uma que sai no O Globo, chupa essa blogueiras gostosonas!

    ResponderExcluir
  35. nada a ver ela se doer, nada a ver.

    ResponderExcluir
  36. Menininha mimada, se o destaque fosse ela daí estaria super justo. Essas mocinhas são umas coitadas que não suportam contrariedade. Principalmente essa Botica, a Aveia e as senhoras modernas que tavam agitando aquele CSI e viram que só tavam falando merda.

    ResponderExcluir
  37. "Nem sei quem foi que escreveu isso, mas não discordo totalmente do comentário. Tem muita gente boa e que merecia bem mais espaço do que tem. Até você podia dar um empurrão pra essas fias, titia! Se já mostra os biquinhos das pinketuchas, podia mostrar também as coisas legais que elas produzem."

    DISCORDO TOTALMENTE! O Blogueira Shame é um blog de gongação, quem é blogueira e quer uma "mãozinha" tem que procurar isso em outro lugar.

    ResponderExcluir
  38. Ah, foi a Modiça, a blogueira mais breeeeeeeeeeeeeeeeeega da blogosfera.

    ResponderExcluir
  39. Tem que dar destaque é pra Ferrada patroa dessa modiça ai pra ela xingar a Colorama né? Isso sim é profissionalismo.

    ResponderExcluir
  40. Acredito que há muita gente boa nesta blogesfera, tem gente ruim que não entende nada de moda e só tem um blog patrocinado ... a Thassia tem bom gosto, mas todas as suas peças são fora da realidade da maioria das leitoras,além da obrigação de toda semana ela ter q mostrar looks das lojas q patrocinam o blog dela, parece uma vitrine virtual, nada além disso! A Camila Coutinho perdeu toda a "graça" dela quando entrou para fhits q obriga essas menninas a puxarem o saco publicamente dessa Alice Ferraz (quem é ela na noite?)... a Lala é outra bem nascida e fútil. Os blogs perderam sentido a partir do momento q são patrocinados e ficam sendo escravos destes patrocinadores (po quem aqui acha legal algumas roupas da Marisa?) e viraram uma rede de puxa sacos sem criatividade! Já vi titia citar falando bem da Julia Petit (q é super 10, e não é vendida), Oficina do Estilo (trata da moda para todos e não para as milionárias)...
    Achei este blog um espaço de desabafo que estava faltando há muito tempo!

    ResponderExcluir
  41. Quem escreveu foi a "modices"....eu acho q essas blogueiras só ficam dando chilique pra aumentar o numero de visitas delas aff...hahahaha

    ResponderExcluir
  42. "DISCORDO TOTALMENTE! O Blogueira Shame é um blog de gongação, quem é blogueira e quer uma 'mãozinha' tem que procurar isso em outro lugar."

    Posso estar errada e aí a Shame que me corrija, mas de vez em quando ela posta links de análises bem interessantes e embasadas sobre a blogosfera que dão uma MÃOZONA pras blogueiras. Então não vejo grandes problemas em compartilhar um ou outro artigo por aqui sobre assuntos diversos se for uma coisa feita, sei lá, semanalmente. Não vai alterar a dinâmica do blog em nada.

    ResponderExcluir
  43. Quem escreveu foi o lindo do Fabiano Moreira, e pra essa querida que tá recalcada ai, o foco da matéria não foi a Shame, mas sim a crítica que ela faz. Porque esse negócio de vender post é a coisa mais absurda que existe hoje em dia.

    ResponderExcluir
  44. "E por que ela não cita quem são essas pessoas? Sério mesmo, sem ironia. "

    PORQUE ESSE BLOG NÃO É PARA CITAR BLOGUEIRAS QUE MANDAM BEM, E SIM GONGAR MERECIDAMENTE AS QUE MANDAM MAL.


    Tão pouco complexo isso... tsc..

    ResponderExcluir
  45. Faltou só escrever FuckH... depois da palavra blogueiras. kkkkk

    Tia,
    Desceu ladeira
    carregô lata na cabeça
    descascou abacaxi
    rodô a baiana(pernambucana,mineira, paulista..)
    Em suma: tu sambô nas fia!

    ResponderExcluir
  46. A Shame já fez aqui a linha de exaltar as it blogueiras (ou ex) q ela acha dignas, a Jana Rosa, e foi pedrada até. O povo tá com sangue nos olhos, isso aqui só tem 200 comentários por post e não 5 como o Blog da Mariah q tá hj pedindo comentário pelamordedeus pq é malhação do judas gente. É crítica, é apedrejamento. Pra elogiar a fila é outra, pode ser no próprio blog da fulana q merece o elogio, mas vejam a Julia Petit com a média de 3 comentários por post. Elogio não dá prazer. Crítica é mais coerente mesmo q babar ovo, vejam o caso da Jana, se diz ex blogueira e odeia o rótulo mas tem um tumblr idêntico ao blog antigo (foto dela e dos amigos famosos, maquiagem cara e muito, mas muito bico de pinketucha), só trocou pontocom pra tumblr. Fica dizendo q não é mais da modas e aconselhando os seguidores q moda saiu de moda, não vale a pena pros leitores, mas no twitter combinando se encontrar com os amigos nos desfiles. Ué, é ou não da moda, vale ou não a pena, se não é pq vai em desfile? Fora q dava até curso de como montar blog, ganhou grana com isso, agora q todo mundo montou não presta mais. Ué, mas não era pra isos q ela dava os cursos, pro mundo virar um grande blogroll? Fica difícil elogiar gente assim por isso vale mais a pena o escárnio destas ridículas q só, única e exclusivamente querem aparecer, mostar o q consomem e o qto são fotogênicas com make jabá de amigo cabeleireiro. De Jana a Lala Rudge, todas iguais e querem o mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Shame vc é D++++++++

    ResponderExcluir
  48. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    O que seria da gente sem os piores??
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderExcluir
  49. A Jana Rosa pelo menos gongava os outros sem medo da tia Alice Ferrão ops Ferraz, por isso q ela não entrou para o fuckhits...curral vip da blogueiras...e vc acha q ela ligou para isso? Ligou o Foda-se e foi ser feliz...ela sacou qual é destes blogs e pior deste curral vip que é o Fuckhits...q agora analisa o perfil do cliente para ver se ele vai poder ter ace$$o a loja virtual delas com as peças devidamente selecionadas pelas maravilhosas e fakes bloguetes do curral! Isso é moda? isso é ser ridiculo!

    ResponderExcluir
  50. Mas tem uma coisa q temos q admitir da Mundiças, olhem os banners dela e vejam Urban Outfitters, Nasty Girl, Farm... Todos coerentes com uma blogueira de moda e q vendem roupas q ela pode mesmo estar usando. Muito parecido com as gringas mais coerentes tb, q só tem American Appareal, ASOS, Urban... Assim fica fácil de careditar q elas de fato usam pq anunciam marcas q qqer um q goste de moda se identifica. Passa credibilidade e não desespero por venda de opinião e pra empurrar qqer coisa pro leitor.
    Bem diferente da incoerência "topa tudo por dinheiro" de quem anuncia absorvente pra ficar bonito na necesseire como a Estúpida fez, Enxaguante Bucal White pq branco tá na moda como a Sanduícha, Marisa como todas, Fotoregistro como a Palmirinha q jura q é uma dica q ela se sentiu na obrigação de dividir e não um anunciante q não cabe na proposta do blog. Enfim, achei mais respeitáveis as escolhas dela, o conteúdo não sei se ela copia todo de gringos, mas os patrocinadores faz sentido com quem quer respeito falando de moda.
    Já é algo neste meio.

    ResponderExcluir
  51. Eu acho que aconteceu o seguinte: as lindas e profissionais blogueiras acham que fazem parte do formato de mídia mais cool e rentável do mercado, e invetam posts sem noção para ganharem seus jabás.Nessa onda algumas apareceram numa revistinha ali, outra no jornalzinho lá e pronto todas se acham o norte da moda no país, quiçá no mundo. Só que no meio de tudo isso temos nós, as lindas e importantíssimas leitoras, que são a prova viva de que a grande parte do que tem sido postado pelas broguêras está de péssimo tom e fora da realidade. E por isso o sucesso desse blog.

    ResponderExcluir
  52. “E a Priporra que falou ‘O que me incomoda são comentários das leitoras dela que não tem a menor noção.’

    AII FIIIIA, se toca, os comentários que nós fazemos é exatamente o que as pessoas gostariam de falar pra essas blogueiras sem noção mas não tem coragem. Se só quer ser paparicada pelas leitoras então desiste de ser blogueira, pq todos tem opinioes diferentes!
    7 de janeiro de 2012 14:18” (sic)

    Legal, penso como você, amigue.

    E para as que dizem que a Shame não mostra quem faz coisas boas, nem parece que vocês acompanham este blog. Vou citar só dois exemplos, leiam se quiserem... Mas parece que só leem as gongações, né?
    sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
    Dica de leitura
    Harper's Bazaar

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
    Dica de leitura
    "6 DICAS BÁSICAS PARA NOVOS BLOGUEIROS"
    Dica do dia
    "OFICINA DE ESTILO"
    E “O GLOBO” publica o que está em evidência, não vai publicar só os que mostram coisas lindas para pagar de bonzinho. Se assim fosse, nunca veríamos notas ruins nos noticiários...

    ResponderExcluir
  53. Titia sambando na cara da sociedade hahaha ai como eu to bandida e maléfica!!

    ResponderExcluir
  54. ashuahsuhushuahuuhshuhu morri aqui

    ResponderExcluir
  55. "E por que ela não cita quem são essas pessoas? Sério mesmo, sem ironia. "

    PORQUE ESSE BLOG NÃO É PARA CITAR BLOGUEIRAS QUE MANDAM BEM, E SIM GONGAR MERECIDAMENTE AS QUE MANDAM MAL.

    -----------
    Anônimo, tava falando da fia que fez o post que a Shame tá gongando e não da Titia. Tá bêbada, é? ahaaha!

    ResponderExcluir
  56. Nossa, vão analisar o perfil finaceiro pra comparar daloja F*Hits igual a Daslu?
    Gente, q contramão da história! Esta elite brasileira não consegue mesmo viver sem os grupinhos de exclusividade né? E adoram ir comprar em países onde a população é constituída de classe média e não de pobre num lado ricos de outro.
    Pior, a classe C q tá impedindo o Brasil de entrar na crise q todo mundo entrou e não a meia dúzia q vai consumir na Daslu e F*Hit Store.
    Se elas tão num país q cresce hj é por causa de inclusão e não da manutenção destes grupinhos de segregação.
    Ridículas.

    ResponderExcluir
  57. cara, se tu tem o aval da Petit, meo, já tá bem... Porque ela, junto da Smith, são as melhores do meio.

    ResponderExcluir
  58. Ah, falaram q a Estúpida faz post combinado pra bombar a Patroa e dar direito de resposta qd ela fala cagada e q isso deve estar no contrato kkk Gente, até a Bia Perroti, q trabalha pra Alice na empresa, ganhou post elogio dela kkk
    Como vc mantém sua dignidade tendo q, post sim post não, elogiar a patroa, pedir voto pra ela em competição de fashionista do ano e ainda verter elogios pras papagaios de pirata escolhidas pela chefe? Cadê opinião própria? Sobra mais tempo pra alguma coisa?
    Ah, sim esqueci, sobra tempo pros posts avisando q tá faltando post pq ela tá numa correria (amigo secreto da chefe, viagem com a chefe pro exterior etc)
    Merecem ou não serem ridicularizadas? Ótimo elas "saírem no Globo" através do Shame.

    ResponderExcluir
  59. Gente que faz a fama de qualquer blog são os leitores,independente se o blog é bom,mais ou menos ou péssimo,se faz sucesso é porque tem quem ler,acho desagradável levantar bandeira se não te agrada para de seguir ou ler,enquanto houver polêmica vai ter um curioso,quanto as blogueiras de moda sem noção só lamento...e vc Shame irreverência é tudo né,gente não se levem tão a serio rir um pouco faz bem....

    ResponderExcluir
  60. Pior é a Aveia falando que conhece o editor do Globo, e que a pessoa que escreveu o artigo nem jornalista de lá é..HAHAHA!
    É mta viagem, minha gente...
    O cara pode não ser jornalista do jornal, pode ser freelancer..mas eaí?! ele hackeou a edição final?!
    Não filhinha...seu amigo editor publicou a matéria e ta rindo da sua cara, hahaha!

    ResponderExcluir
  61. "Anônimo, tava falando da fia que fez o post que a Shame tá gongando e não da Titia. Tá bêbada, é? ahaaha!"

    Vixe, é que tô tão acostumada a ler comentários contra a shame com esse argumento que já sai aloka do caps e nem li direito. Falha no engano. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  62. Eu sei quem é o "cara que escreveu essa matéria" e ele é, sim, jornalista do Globo. Essa coluna, a Transcultura, é antiquíssima, e é dele junto com outros dois jornalista.
    Tá brincando que quaker falou essa merda? tsc tsc

    ResponderExcluir
  63. Dou a maior força, Shame. Tu é minha "ídala" (rsrsrsrsr) e eu acho que seu trabalho é fantástico. Nós temos que ter material de qualidade na blogosfera, e não esse monte de lixo que a gente acha por aí! Você teria era que ir pra Oprah, se ela não tivesse se aposentado! Jô Soares é coisa de pobre! Grande beijo, e muito mais sucesso do que você tem hoje! Você merece isso e muito mais!!!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns amiga,teu blog já é meu blog de cabeceira.Quanto a concorrencia,quem nao tem competencia nao se estabelece nem é materia de "o Globo" pos que aprendam lendo o teu blog diariamente assim como faço eu!

    ResponderExcluir
  65. A verdade é que todas estamos cansadas de enganação na blogosfera. Quem aqui não se sentiu enganada de comprar uma base ou batom e ele ver uma porcaria?Ou qdo vc compra alguma coisa que ela diz ser mto boa e detona com a pele, cabelo!Aí vc posta no site da Fia e ela não aceita pra não perder a publicidade.

    A Shame veio pra mostrar que existem leitoras com massa encefálica e que não ter mal alguém não gostar do seu trabalho.

    As pessoas se colocam em condições de vítima mas garanto quem de nós não viu fotos de algumas blogueiras e ficou rindo por achar a situação falsa ou bizarra. Vai ter Mulheres Ricas com as blogueiras? É isso?

    Eu fiquei triste pela frase infeliz da Priscila Paes ou Pripoca pq lia o blog dela pra ver os sites de compras de maquiagem. Deu a impressão que quem lê Shame não lê outra coisa, nem Folha de SP, nem Valo Econômico, nem The Guardian!O que ela se esqueceu é que posso muito bem adorar a Tia Shame e gostar de outras leituras. Foi mal Priscila. Mais uma leitora que vc perde.

    Se vcs blogueiras acreditam que o nível intelectual das leitoras é Ensino Fundamental, you danger girls!

    ResponderExcluir
  66. Estou sempre por aqui mas nunca comento, hoje tive que comentar pq esses blogs estao cada vez mais ridiculos. Eu adoro (ou adorava) blogs de moda e maquiagem porque era um lugar onde eu pegava dicas de produtos dicas de como usar uma tal peça, etc. Hoje em dia são pouquíssimos os blogs que eu gosto porque a maioria virou só propaganda. Hoje mesmo entrei em 1 blog e estava falando super bem de um protetor solar ai entrei em outro e ele tbm estava falando deste mesmo protetor, resolvi entrar em todos os blogs da Fhits e TODOS estao falando desse mesmo protetor e falando muito bem que é de ótima qualidade, que recomendam muito e bla bla bla. Gente como pode? Nao da mais para acreditar nas dicas dessas blogueiras porque é tudo propaganda,chega a ser ridiculo! Gostaria que todo mundo percebesse essa palhaçada e parasse de dar ibope para essas meninas.

    Chocada!

    ResponderExcluir
  67. Ah, falaram q a Estúpida faz post combinado pra bombar a Patroa e dar direito de resposta qd ela fala cagada e q isso deve estar no contrato kkk Gente, até a Bia Perroti, q trabalha pra Alice na empresa, ganhou post elogio dela kkk
    Como vc mantém sua dignidade tendo q, post sim post não, elogiar a patroa, pedir voto pra ela em competição de fashionista do ano e ainda verter elogios pras papagaios de pirata escolhidas pela chefe? Cadê opinião própria? Sobra mais tempo pra alguma coisa?
    Ah, sim esqueci, sobra tempo pros posts avisando q tá faltando post pq ela tá numa correria (amigo secreto da chefe, viagem com a chefe pro exterior etc)
    Merecem ou não serem ridicularizadas? Ótimo elas "saírem no Globo" através do Shame.

    7 de janeiro de 2012 15:47

    SUPER CURTI ESSE COMENTÁRIO!

    Hj quando li esse post da Estúpida pensei a msm coisa: "Até que ponto chega o ser humano para conseguir um lugarzinho no curral vip do Fuckhits?"
    Ter q puxar saco de um e de outro...a própria Carla do Modices faz isso direto e fez para entrar neste grupo idiota.
    Tenho não só nojo delas, como de todos as empresas que patrocinam este tipo de curral vip.
    Rídiculo!
    Enquanto que tem loja aí quase implorando para o cliente comprar faz mil promoções, entrega em casa, etc...essas bestas vem querendo fazer loja virtual somente para as pessoas cadastradas! Entrar numa loja para comprar peças selecionadas por um bando de cafonas? Tô fora! Mil vezes pegar o telefone e ligar para a loja, escolher os modelos e ainda poder provar em casa!

    ResponderExcluir
  68. A raiva maior da aveia e dessas blogueiras é a shame fazer sucesso sem mostrar a cara. Já passou da hora delas olharem pra si mesmas e enxergarem o porque de serem gongadas mas talvez o orgulho e o nariz empinado não deixam. Quem sabe se ela enxergassem seus erros parariam com essa chatice de falar que quem não gosta do blog delas é invejosa e recalcada? Isso é discurso de quem se acha melhor e superior a todos, gente que não tem nem humildade.
    Aaaah, o BBB terá aveia sim. Ela disse que foi convidada pela direção do programa pra participar do primeiro programa... Haahahahahaaha

    ResponderExcluir
  69. Sinceramente, blz, apareceu num jornal de grande circulação..
    MAS SE CADA UM CUIDASSE MAIS DO PRÓPRIO NARIZ... Acho q seria o melhor.. Pq tanta "pauta", pra mim, é MUITA FALTA DO QUE FAZER...
    Tem q ver isso aê fia... serviço é bom e traz dimdim viu!!??

    ResponderExcluir
  70. quem é essa tal modiça?
    pensei q fosse uma das tres mosqueteiras pela palavra "incrivel", mãs não encontrei nadja.

    quem é quem é quem é

    ResponderExcluir
  71. inveja inveja inveja hahahaha bom demaissssssss ve essas moças doendo o cotovelo isso ai shame mete bronca... modi.. ces.... doi que doi

    ResponderExcluir
  72. As amigues da Fuck hits tão começando a cortar os pulsos pq a ilusão que elas tinham está indo ladeira embaixo, elas entraram nessa pensando que iam fazer fortuna e serem as novas celebridades, o dinheiro pode até ter parecido, mas em troca, elas perderam a credibilidade, a confiança e muitas leitoras também, foram vendidas e hoje em dia fazem posts programados e vendidos, pra citar 3 exemplos, temos a marisa, que acabou com a estupida e a chata perdendo pra outras desconhecidas e a Lala ganhando porque se humilhou pra deus e o mundo e colocou toda a família pra votar e ela mesma também. A wishlist toda padronização, com produtos de empresas parceiras da Fuckhits e por último todas recomendando o mesmo protetor solar como se fosse uma opinião pessoa.
    Por isso Titia, você está conquistando um espaço novo e dando a oportunidade de todas saberem quem é quem na feira, muitas meninas se inspiravam nessas meninas fúteis e se tornava rentável, mas agora, você chegou pra mostrar que nem tudo é o que parece ser, e que os blogs estão se transformando em algo totalmente comercial, impessoal e um jogo de poder,por isso eu admiro aquelas que não se venderam como a Thássia, a petisco e outras desconhecidas, como a oxente menina, porque continuaram com a sua essência, fazem posts comerciais sim, mas até a maneira que abordam é diferente e verdadeira com suas leitoras,eu quero só ve quando essa loja virtual da fuck hits chegar, vao vender até absorvente, como a Camila faz. É mt deprimente. Parabéns Titia, e eu espero que você não entre nessa panelinha nojenta de falsidade e jogo de poder. continue retratando a realidade para as suas leitoras de quem seja que seja. Isso traz resultados positivos, como a própria estupida, que tem repensado e mudado um pouco sua atitude esnobe com as suas leitoras, afinal, ela viu que precisa delas, como o fato de ter perdido o concurso da marisa, mesmo tendo colocado toda a família e a do noivo pra votar, mas não foi suficiente.
    E essa daí pra mim é a que mais chora, pq é a mais feia e mais deselegante de todas, pra ela entrar na fuck deve ter sido como um premio da mega, vcs viram a votação da marisa? acho que ela teve 1% apenas hehehehe

    ResponderExcluir
  73. Entrei algumas vezes nesse bróg no ano passado e rachei o bico com a descrição: "Sou ariana com sol em Áries" AND "acredita que astrologia é uma ciência exata"


    OH MY FUCKING GOD!!!!!! Que pena que eu não tenho print disso, pq agora ela corrigiu :(. Dou credibilidade zero para qualquer assunto que a fia tentar falar EVER AGAIN, e para o resto da vida!!

    ResponderExcluir
  74. Eu concordo com muito do que é postado aqui, mas acho que a Carla, apesar de fazer parte do F*Hits, é uma blogueira que procura sim passar conteúdo e informação de moda em seus posts.
    Tem post com dicas de compra? Tem. Mas e daí? Não é só isso. Eu odeio esses blogs que são SÓ isso. Mas as pessoas que vivem disso precisam pagar as contas. E acho que ela faz isso de uma maneira bastante razoável.

    Eu converso com muita gente do ramo, jornalistas e blogueiras, e a Carla é uma das únicas blogueiras que pensa de verdade e que quer fazer da blogosfera (?) um lugar menos superficial. É só dar uma boa olhada nos posts.

    Acho excelente criticar. Eu faço muito isso na vida real e no meu próprio blog quando tenho tempo. Mas criticar qualquer coisa é tão inútil quanto a maioria dos posts dessas blogueiras toscas """"de moda"""".

    ResponderExcluir
  75. Não dou a mínina para discursinho mimimi de dona de blog "Ctrl C + Ctrl V" de publicações estrangeiras.

    ResponderExcluir
  76. A Estúpida é que mais perdeu com essa história de publicidade....

    Depois do comercial da Fiat bizarro e de contratar uma equipe de jornalistas pra fazer o blog....

    O que tem de agencia de publicidade p da vida pq essa mudanca de foco na publicidade trouxe muita gente ruim e sem profissionalismo pra fazer propaganda.. A Julia faz mto bem propaganda...a Smith avisa qdo é publieditorial e qdo tem uns produtos ruins ela mete a boca mesmo......Agora, as blogueiras vincularem seus nomes com todos os anunciantes é absurdo...desde Absolut, biscoito na lata de ninho,coisas no paraguas até absorvente...triste!

    Uma hora a casa cai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior a Jet bronzer,q já e rica, fazendo comercial de doce de coco.

      Excluir
  77. Só quem se incomoda com o Shame são as blogueiras, ponto. O resto todo da população acha ótimo apontar as infâmias da blogosfera de moda.

    ResponderExcluir
  78. Estou achando que tem blogueira creyça querendo visibilidade, pedindo desesperadamente que a titia fale bem de algum bloguinho tosco. Se liga creyças! Quem manda bem não precisa de dica, quem manda bem já está com notoriedade por aí né? O resto é tosqueira que merece mesmo ser gongado, pq botar fogo nesses lixos ainda não é possível.

    ResponderExcluir
  79. Anonimo de 7 de janeiro de 2012 13:53... FALOU TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  80. KKKKKKKKKKKK as cafonas shoram!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo disse...

    Titia nem parece que vai fazer 40 anos...total essa sua postura infantil.
    Deixa que digam, que pensem, que falem...mas POR FAVOR não se rebaixe...

    Ficar trocando chumbo p que?
    7 de janeiro de 2012 13:57

    ---------------------------

    PQP! Será que ainda não entenderam a proposta do blog?
    É um blog de gongação e a Tia Shame vai sempre gongar blogueira jumenta, atitude imbecil e essas 'picuinhas' que fazem.

    A tia tem 34 anos. Falta muito pra 40. E mesmo que ela tivesse 100 anos... não pode zoar, bringar, gongar? Ah vá!

    Tia continua com o seu trabalho, tá perfeito. E continue fazendo o SÓ O SEU.
    Agora que saiu uma materia no Globo o povo quer que vc salve o planetinhas das blogueirinhas lascadas.

    Cada um que faça o seu, cambada de pidonas!


    Tia Shame S2

    ResponderExcluir
  82. Anônimo disse...

    Você deve ser muito boa mesmo né! não deve gostar de ganhar nada, não deve participar de promoção alguma, ahhhh nossa me lembrei até nesse blog já teve promoção!! kkk
    é pra rir muito né!
    o sujo falando do mal lavado!! mostra a cara fia!!!!
    7 de janeiro de 2012 14:09

    -------------------------------

    Já ouviu a palavra 'trabalho'?
    Ah é.. trabalhar (PRA VC) é tirar mil fotinhos, tentando acertar uma, pra por no BROGUINHUUU, né?
    E tb decidir qual 'jabá' será melhor pra vc receber uma caixinha com produtinhos pra testar, ficar bem feliz e se sentir amada por alguém, nééé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nos poupe dessa ladainha!
    Se vc, BROGUEYRA DE MUÓDIJHÁ não tem COMPETENCIA pra fazer um bom trabalho e não precisar enfiar jabá na garganta do seu BROGUI, não venha com mimimi, ok?!

    Feliz pascoa, fofolete! ;D

    ResponderExcluir
  83. Gente realmente as blogueiras não existem mais existe está virando puro comercio, pura propaganda, antes era legal vc lia uma resenha de um produto porque a blogueira comprava, gastava dinheiro e dava opinião sincera dela, hoje em dia a blogueira recebe o produto de graça, e ainda mente sobre apinião do produto, isso se chama desonestidade. Estamos cansadas disso, neguinho ganhando 5 mil por post e ai quando faz um sorteio chulé exigirem inumeras regras?? Editam comentarios,ou só aceita o que lhe convem?? É muito desreipeito com as leitoras. Acho que deveria ser como antes, era melhor, mais honesto e todo mundo interagia.

    ResponderExcluir
  84. A verdade é que todas estamos cansadas de enganação na blogosfera. Quem aqui não se sentiu enganada de comprar uma base ou batom e ele ver uma porcaria?Ou qdo vc compra alguma coisa que ela diz ser mto boa e detona com a pele, cabelo!Aí vc posta no site da Fia e ela não aceita pra não perder a publicidade.

    A Shame veio pra mostrar que existem leitoras com massa encefálica e que não ter mal alguém não gostar do seu trabalho.

    As pessoas se colocam em condições de vítima mas garanto quem de nós não viu fotos de algumas blogueiras e ficou rindo por achar a situação falsa ou bizarra. Vai ter Mulheres Ricas com as blogueiras? É isso?

    Eu fiquei triste pela frase infeliz da Priscila Paes ou Pripoca pq lia o blog dela pra ver os sites de compras de maquiagem. Deu a impressão que quem lê Shame não lê outra coisa, nem Folha de SP, nem Valo Econômico, nem The Guardian!O que ela se esqueceu é que posso muito bem adorar a Tia Shame e gostar de outras leituras. Foi mal Priscila. Mais uma leitora que vc perde.

    Se vcs blogueiras acreditam que o nível intelectual das leitoras é Ensino Fundamental, you danger girls!(2)

    concordo, ela perdeu mais uma leitora, uma não, várias porque eu já espalhei no meu trabalho e na faculdade tb, agora a galera só está vendo o blog da tia shame, é muito mais divertido e sincero.

    ResponderExcluir
  85. "Por que ele não abriu espaço para falar das ótimas blogueiras do Brasil?"

    Na verdade ela quis dizer: por que ele não abriu espaço para as Fuck Hitz e minha chefinha Alice?

    Hahahaha!! Se acham muito superiores e intocáveis!!

    Suck this mango, honey!!!

    ResponderExcluir
  86. tia mandei coment para a carla falando de vc e da alice falando mal da colorama, ela respondeu

    paulinha

    oi carla td bem? primeira vez que entro no teu blog, entrei depois de descobrir que foi vc quem escreveu falando mal do blog shame on you blogueira

    sempre via as fotos suas com as meninas f hits mas nunca soube quem era vc, achava vc sempre deslocada e perdida no meio delas, mas sabe pq, hj eu sei e entendo.pois vc é uma profissional da moda de verdade, e nao uma patricinha que só posta look do dia como todas suas companheiras de f hits, do f hits a partir de agora quem eu curto é vc e tereza , somente

    quero dizer o seguinte nao concordei com o que vc disse mas vou explicar, carla tem mto lixo na internet, lixo mesmo, blogueiras analfabetas implorando comentários e seguidores, roupas feias, bregas, maquiagens ridiculas e por aí vai

    quer ter um blog e escrever? faça bem feito, isso que a shame mostra, muitas leitoras da shame sao maldosas e mto, xingam e falam um monte, ao invés de serem educadas. mas tem mto lixo mesmo carla

    eu nao gostaria de ser gongada jamais, é mta humilhação, mas tem gente que nao tem bom senso

    sou uma adulta e so mostrei o pq nao concordo com vc

    tem blog demais e conteudo de menos
    uma coisa que quero te falar tbm, foi feio, mas mto feio a alice ferraz falar mal da colorama no ny times, feio, injusto e falso.
    talvez isso vc nao ve né, tua patroa difamando uma empresa do nosso pais para o jornal mais lido do mundo, mas perder teu tempo pra falar mal da shame

    pensa bem carla, nao se estrague nesse f hits que tem data marcada pra morrer

    Carla Lemos http://modices.com.br/

    Oi Paulinha! Êêê muito prazer e obrigada pelos elogios.
    Mas eu não tava falando mal da Shame! Tava falando mal do jornal! Eu concordo que tem muito lixo, acho que tem que ter espaço para críticas sim (educadas, de preferência). Mas também tem que ter espaço pro elogio! E quando um jornal como O Globo publica o conteúdo da blogueirashame ele não tá dando espaço pro trabalho que ela faz e sim pro que há de pior na blogosfera. NUNCA saiu neste mesmo caderno uma matéria que fosse exaltando uma blogueira nacional. Só gringas. Então quer dizer que só tem blog brasileiro lixo, blog bom só de fora?
    E óh, sou a primeira a discordar da Alice no quesito Colorama. Até pq sou alérgica e ele é o único esmalte popular que eu posso usar! Sou classe média e esmalte da Chanel só emprestado das amigas hahahahahahhahahaha Realmente não foi uma frase feliz, mas quem nunca? O F*Hits tem suas qualidades e seus defeitos. Não vou enumerar os defeitos pq vc deve saber quais eles são tão bem quanto eu, mas cara olha o que eles tao fazendo de incrível mostrando pro mundo que no Brasil tem blog bom de moda? Pq assim como tem blog que detesta, tem os blogs que voce gosta lá tendo oportunidade de assistir desfiles numa das semanas de moda mais importantes do mundo, por exemplo! Sozinhas a gente não teria como conquistar um monte de coisa boa.
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  87. Modiça sobre o Fuck Hits: "mas cara olha o que eles tao fazendo de incrível mostrando pro mundo que no Brasil tem blog bom de moda?"


    Hahaha!! Quanta pretenção, meodeooss!!!!

    Esqueceu de dizer que boa parte dessas fuck hits nada mais é do que copia dos blogs gringos, criatividade zero!!!

    ResponderExcluir
  88. Mas foi só uma reportagem no jornal, nem uma campanha imensa namídia mudaria alguma coisa. E as pessoas que criticam os outros blogs também são capazes de ver as incoerências da Shame.É muito alarme por nada.

    ResponderExcluir
  89. Ninguém se espantou com o anonimo dizendo que NUNCA VIU Camila Coelho por aqui???????? Tá bebada, fia? tem pelo menos uns dez posts com a Coelho!

    ResponderExcluir
  90. Ninguém se espantou com o anonimo dizendo que NUNCA VIU Camila Coelho por aqui???????? Tá bebada, fia? tem pelo menos uns dez posts com a Coelho!

    ResponderExcluir
  91. Discordo de quem diz que esses blogs Fhits tão mostrando que existe blog de moda do Brasil! Essas meninas não usam quase nada comprado aqui, a não ser que seja pra participar de alguma promoção/concurso!

    ResponderExcluir
  92. "Estou achando que tem blogueira creyça querendo visibilidade, pedindo desesperadamente que a titia fale bem de algum bloguinho tosco. Se liga creyças! Quem manda bem não precisa de dica, quem manda bem já está com notoriedade por aí né? O resto é tosqueira que merece mesmo ser gongado, pq botar fogo nesses lixos ainda não é possível."

    Claro, as fias criam um blog e cinco minutos depois já atingem um milhão de acessos, né? E a mesma lógica serve pra música, cinema, literatura e arte no geral. Muito coerente seu raciocínio, Van Gogh deve estar chorando pelos cantos e as Fuck Hits mandam super bem só porque têm notoriedade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  93. "Nem sei quem foi que escreveu isso, mas não discordo totalmente do comentário. Tem muita gente boa e que merecia bem mais espaço do que tem. Até você podia dar um empurrão pra essas fias, titia! Se já mostra os biquinhos das pinketuchas, podia mostrar também as coisas legais que elas produzem."

    Será que não entendeu o que é proposto pela Shame ou quer que desenhe?Affff

    Shame adoro tudo isso aqui virou minha leitura diária de internet.

    ResponderExcluir
  94. AVENAoficial Raphaella Avena
    @
    @cindy_lou2011 @BlogueiraShame q já descobrimos a identidade dela e os advogados de cada blogueira já está entrando com o processo! Bjos! ;)


    ih, aveia já tá querendo faturar! rsrs mas alguém avisa pra ela que "já está entrando" deveria concordar com "os advogados de cada blogueira", né? já estão, aveia!!!! o povo não aprende!

    ResponderExcluir
  95. "mas cara olha o que eles tao fazendo de incrível mostrando pro mundo que no Brasil tem blog bom de moda?"

    só se bom de moda significar jabá por cima de jabá,e ir pra um jornal de alcance global acabando com uma das maiores marcas do país,e falando das leitoras como se elas fossem ignorantes do mundo da moda,como se estivesse nos doutrinando;como se não existissem,antes delas, nenhum blog que falasse de moda.
    e que "moda" é essa que as F*** Hits dizem tanto falar?só vejo um monte de egos gigantes tentando mostrar a mais nova bolsa de grife que conseguiu comprar e copias dos looks dos blogs gringos.falar de moda não é só colocar lookzinho do dia e mostrar suas viagens não.é independente de qualquer marca,de usar a it bag do momento,É SABER USAR AS TENDENCIAS,INDEPENDENTE DE QUALQUER MARCA,SABENDO PASSAR ISSO DA MELHOR FORMA PARA AS LEITORAS,COM CONHECIMENTO DO ASSUNTO.e isso parece ser o que as blogueiras desse grupo nao fazem.

    ResponderExcluir
  96. to esperando até agora ela dizer quem ela gostaria de ver no jornal,sério.parece que fica se segurando pra não falar mal da shame.

    ResponderExcluir
  97. a mundiça modiça é engajada "por uma blogosfera melhor" vai ver pq era representante do grêmio estudantil e fumava uma taba todo dia. só isso explica.

    ResponderExcluir
  98. ah, bando de blogueira nojenta, NINGUÉM MAIS DÁ CREDIBILIDADE a essas m*rdas que elas postam, conteúdo igual em todos os blogs do fucking hits. ME POUPE!

    ResponderExcluir
  99. "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

    Aristóteles

    REFLETIR. Esse é o barato do Shame on you!

    Ah, só que pra isso precisa ter cérebro...

    ResponderExcluir
  100. "Será que não entendeu o que é proposto pela Shame ou quer que desenhe?Affff"

    Não confunda o SEU objetivo ao entrar no blog com os objetivos dos demais leitores ou com as propostas da Shame. Existem blogueiras mau caráter? Sim, e a Shame mostra o tempo todo várias picaretagens delas. Mas existem leitores que também parecem sofrer de mau-caratismo, especialmente aqui.


    "REFLETIR. Esse é o barato do Shame on you!

    Ah, só que pra isso precisa ter cérebro..."

    Concordo.

    ResponderExcluir
  101. FIA das 9:53 comece usar o cérebro para entender o blog. Sem mais!

    ResponderExcluir
  102. Essa "modices" jura de pés juntinhos que o post dela não é devido à dor de cotovelo... Isso não cola mais porra!!!

    Eu já fui uma fiel leitora de blogs de moda, os primeiros da blogosfera, e agora não acompanho mais. A grande maioria hoje só se preocupa com jabá, merchan, ganhei isso, ganhei aqui, encontros fechados, egos inflados, as criticas da shame são sobre isso. Tem muitos visitantes e muitos comentários? é porque as leitoras também já perceberam isso. O Fabiano publicou isso no Globo? Não vamos subestimar a inteligência dele né?

    ResponderExcluir
  103. GENTE,QUEM É ESSA ANONIMA,QUE DEFENDE TANTO A SHAME LOUCAMENTE?
    SERÁ A PROPRIA SHAME DISFARÇADA DE ANONIMA OU ALGUMA COLABORADORA INSEPARÁVEL DELA?
    REFLITAM!!!
    LOL LOL LOL

    ResponderExcluir
  104. Fia das 15:01, comece a usar o cérebro pra entender o conceito de subjetividade. Se o blog fosse só para gongar, a Shame não traria textos e casos mais sérios pra cá, como o da blogueira que passava produtos tensos nos cabelos da filhinha. Você se interessa pelos posts do primeiro tipo? Ótimo, eu também. Dou muitas risadas. Mas os do segundo tipo são bem importantes. Ah, e você podia aproveitar e entender um pouco de vírgulas. Sem mais.

    ResponderExcluir
  105. Concordo com a blogueira.
    Ridiculo o jornal falar sobre alguém que só sabe colocar defeitos e nem coragem de mostrar a cara tem.

    ResponderExcluir
  106. A Carla Lemos, do Modices, fez um texto super coerente e embasado e vocês respondem com "vai ver que o jornal O Globo não compartilha da mesma opinião que você, fofa!"??? Putz, que bosta! Se não são capazes de produzir um mísero parágrafo, era melhor ficarem quietos. E na boa, sério mesmo que vcs sentem orgulho em estar por trás de um blog que só aponta o que existe de pior na web? Um monte de Ctrl C + Ctrl V? Por que vocês não criam o conteúdo que vocês mesmas se dizem orfãs? Quando toda essa "modinha" em cima de vocês passar, irão perceber o tempo que perderam de suas vidas... enquanto, no mínimo, poderiam estar transando. REFLITAM.

    ResponderExcluir
  107. A fia das 19:45h falando que a gente perde tempo falando dos outros e blà blá blá... Fia, porque o tempo que vc veio aqui, leu o post e escreveu vc tb não gastou transando?

    ResponderExcluir
  108. Leitora com Terceiro Grau Completo9 de janeiro de 2012 00:15

    Sobre o coment abaixo:

    "As amigues da Fuck hits tão começando a cortar os pulsos pq a ilusão que elas tinham está indo ladeira embaixo, elas entraram nessa pensando que iam fazer fortuna e serem as novas celebridades, o dinheiro pode até ter parecido, mas em troca, elas perderam a credibilidade, a confiança e muitas leitoras também, foram vendidas e hoje em dia fazem posts programados e vendidos, pra citar 3 exemplos, temos a marisa, que acabou com a estupida e a chata perdendo pra outras desconhecidas e a Lala ganhando porque se humilhou pra deus e o mundo e colocou toda a família pra votar e ela mesma também. A wishlist toda padronização, com produtos de empresas parceiras da Fuckhits e por último todas recomendando o mesmo protetor solar como se fosse uma opinião pessoa.
    Por isso Titia, você está conquistando um espaço novo e dando a oportunidade de todas saberem quem é quem na feira, muitas meninas se inspiravam nessas meninas fúteis e se tornava rentável, mas agora, você chegou pra mostrar que nem tudo é o que parece ser, e que os blogs estão se transformando em algo totalmente comercial, impessoal e um jogo de poder,por isso eu admiro aquelas que não se venderam como a Thássia, a petisco e outras desconhecidas, como a oxente menina, porque continuaram com a sua essência, fazem posts comerciais sim, mas até a maneira que abordam é diferente e verdadeira com suas leitoras,eu quero só ve quando essa loja virtual da fuck hits chegar, vao vender até absorvente, como a Camila faz. É mt deprimente. Parabéns Titia, e eu espero que você não entre nessa panelinha nojenta de falsidade e jogo de poder. continue retratando a realidade para as suas leitoras de quem seja que seja. Isso traz resultados positivos, como a própria estupida, que tem repensado e mudado um pouco sua atitude esnobe com as suas leitoras, afinal, ela viu que precisa delas, como o fato de ter perdido o concurso da marisa, mesmo tendo colocado toda a família e a do noivo pra votar, mas não foi suficiente.
    E essa daí pra mim é a que mais chora, pq é a mais feia e mais deselegante de todas, pra ela entrar na fuck deve ter sido como um premio da mega, vcs viram a votação da marisa? acho que ela teve 1% apenas hehehehe"

    Português passou longe, heim fia?!

    Só me diz uma coisa... vc questiona a Camila, entre outras, porquê ela perdeu a essência e ficou impessoal porquê não responde as leitoras. Mas me mostra um post que a Shame responde...

    E outra... A Shame é o máximo na arte de gongar, mas pensar que o mercado vai mudar por causa dela é muuuuuita, mas muuuuuuita inocência e falta de capacidade intelectual heim?... Tá no mesmo nível do português... hahaha

    ResponderExcluir
  109. "O F*Hits tem suas qualidades e seus defeitos. Não vou enumerar os defeitos pq vc deve saber quais eles são tão bem quanto eu, mas cara olha o que eles tao fazendo de incrível mostrando pro mundo que no Brasil tem blog bom de moda" = metalidade de país subdesenvolvido. Sorry para você que não sabe que a internet é um mundo sem fronteiras e que se você é bom de verdade não importa de qual país você more ou seja cidadão que irá ter sucesso.

    ResponderExcluir
  110. Leitora com terceiro grau completo,

    abaixa a bola, vai!

    Já se foi a época em que diploma de graduação significava alguma coisa. Com o varejão de faculdades que temos por aí, o nível de pessoas "com terceiro grau completo" é bastante questionável (vide o seu caso).

    Sobre o post que vc criticou, não acho que a autora tenha sido ingênua em suas colocações. Em nenhum momento ela disse que a Shame vai mudar o "mercado", e sim que o sucesso de um blog como este ajuda a desmascarar muita picaretagem que tem por aí. Afinal, a Shame tem quase 3 milhões de visitas! Pode até ser que a qualidade dos blogs de moda no Brasil continue sofrível, mas que vai ter muita blogueira repensando seu conteúdo por causa da Shame (e de suas leitoras), ah, isso vai.

    ResponderExcluir
  111. Mocinha do 23:13, muito simples... Eu não faço sexo em três minutos. O tempo que "perdi" lendo esse post não se compara ao tempo que as pessoas que estão por trás dele perdem para mantê-lo. Preciso desenhar?

    ResponderExcluir
  112. A fia que não transa em 3 minutos é tão ocupada que voltou pra me responder... Pq vc não deixa de vir aqui já que acha tão ruim?

    ResponderExcluir
  113. 17:42 Vc é do tipo de cospe.

    ResponderExcluir