http://blogueirashame.com.br

Dress code do dia


Outfit super adequado para passear na praia e no Pão de Açúcar num lindo dia de verão, Boleto!

148 comentários:

  1. yhahahahaha andando na praia com 100% poliéster , quem nooonca?

    ResponderExcluir
  2. Essa é a campeã da inadequação! Mamãe não ensinou...

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso eh na praia vermelha, no RJ...tem um restaurante bem do lado e ela pode muito bem ter saido do carro apenas pra fazer uma foto... Menos, bem menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que ela usou esse look pra ir ao pão de açucar e depois passear na praia. Nos comentários, ainda, super defendeu que tava meeeeeega confortável. Leia o post depois.

      Excluir
    2. exato! tem todo um contexto, se fosse só a foto pra locka do dia, tudo bem, mas ela tava passeando assim mesmo, kkkkkkkkkk! queria ter visto a cena!

      Excluir
    3. AnônimoJan 13, 2012 09:06 AM
      Gente, isso eh na praia vermelha, no RJ...tem um restaurante bem do lado e ela pode muito bem ter saido do carro apenas pra fazer uma foto... Menos, bem menos...

      [2]

      Excluir
  4. KKK qdo vi pensei a mesma coisa! Salto e clutch na praia!
    E o pior é q ela reafirma q é SIM um look bom pra um dia na praia. Nem precisa descer na areia pra estar fora de contexto esta aí.
    E eqto isso, Georgina Brandoline, podre de rica e socialite e it girl internacional e amiga da Palermo ec (fonte, Thássia) tá de short jeans e regata em Trancoso, no Fashion Rio... inclusive repetindo o mesmo short e a mesma regata simples nas 2 cidades. Talvez por isso ela seja uma it internacional, pq as daqui só usam couro e chamois na praia (vide Thassia, Estúpida etc), e salto e maquiagem, um horror de jequice. Ah, e isso pq essa aí não precisa fazer chapinha senão toca o Proença alisar ela pra ir pra umidade á beira mar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor comentário! realmente essas pseudo its brasileiras as vezes esquecem que estamos em um país tropical, e querem de qualquer maneira usar as super 'tendenças' das its internacionais.. não é a toa que vc ve por ai shorts de couro na praia, meia 7/8 com vestido florido de manga curta, e salto alto com clutch nas areias cariocas.. hahahahaha

      Excluir
    2. As revistas de moda estão vomitando o tal do "couro tb no verão"... Só se for no verão da Suécia, meu bem!

      Excluir
    3. Aeeee não sou a única que acha jequice as brasileiras userem couro em pleno verão \o/!!! É o cumulo da ignorância #sorry

      Excluir
    4. "AnônimoJan 13, 2012 01:25 PM

      As revistas de moda estão vomitando o tal do "couro tb no verão"... Só se for no verão da Suécia, meu bem!"

      Chorey de rir!!!

      Excluir
    5. os melhores comentários!!! concordo com tuuuudo o que vcs disseram!

      Excluir
    6. E parece q Boleto leu estes comentários de ontem, pq olha q coincidência, hj ela posta a Bianca Bandolini dizendo q só ela mesmo (a Brandolini) pra ser elegante e linda sem um salto kkk De fato, ela tá de shorts, regata e rasteirinha no Fashion Rio, mas isso não é pq só ela q é it pode, é pq ela só é it pq se adequa, tem noção de contexto, do q é apropriado e não é deslumbrada com um Loubotin a ponto de usar ele na praia como a Boleto.

      Excluir
    7. Recado pra Boleto: Não é só a Brandolini q pode ser elegante sem salto, pq vc mesma tá provando como ser cafona com.

      Excluir
  5. Cafonice pura. Vai lá andar na areia com esse sapatinho tbém, anta!

    ResponderExcluir
  6. Desceu do carro, tirou a foto e voltou pro carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não! fez a turista com esse look, mesmo! JURO! passa lá no bluóg da boleto! não, mentira, não dá ibope pra fuck hits, não, acredite na palavra das pinketuchas! hahahaha!

      Excluir
  7. Tinha que ser a boleto, né? Depois falam que a titia tá perseguindo ela. Nunca vi dar tanto motivo pra aparecer por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Mwahuahauhauahuahauhaua! Roley no chão com esse comment!!!

      Concordo total!!!Saias desse tipo são hyper perigosas! Se vc não vender "atitude" não segura!

      Excluir
  9. Olha, nem sei quem é a fia e costumo adorar seus posts, titia. Porém, desse eu gostei do look dela... achei fofinho. E não é pq ela foi aproveitar a praia como fundo pra foto dela q ela tem que ir de biquini... gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi ao Pão de acucar, ou seja, pelamordeos! Isso não é roupa pra turismo.. chega a ser feio.

      Excluir
    2. Quem falou que ela tinha que tá de biquini? entre estar de biquini e com a roupa que ela tá tem MIL possibilidades.

      Excluir
  10. Deixa de ser anta! Ela tá cobrindo o Fashion Rio. Quer que ela vá ver os desfiles de short jeans e Havaianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não????? Teria mais a ver que esse look chinfrim.... IMHO.

      Excluir
    2. Isso foi antes do fashion rio, Anta! Veja o blog primeiro antes de falar asneiras.

      Excluir
    3. Concordo com a Carol, já havia visto no blog dela e me parece que ela estava passeando com a mãe no RJ.

      Excluir
    4. Quem vai a praia e ao pão de açucar de salto?! Deixa vc de ser Anta...ela vai ficar encalhada na primeira pisada na areia!!

      Excluir
    5. Como observei, Georgina Brandoline, a it amiga da Olivia Palermo, tá no Fashion Rio com um short jeans e regata. Mesma roupa q tava em Trancoso dias atrás. Adequação q é chic. O resto é deslumbramento.
      Na Europa tá todo mundo usando havaianas na Primavera-Verão e estas Mazzaropi usando Loubotin na praia concorrendo ao Jeca Tatu´s Awards.
      Olha, até uma menina brasileitra q foi fotografada pelo Sartorialist ano passado tava de Loubotin na praia. Ele achou cool pra fotografar, eu achei o fim, pq era uma bolsa Hermès e o Loubotin de salto na areia. São medalhões universais então elas acham q até na praia tem q usar pra provar q não estão atrás das gringas, mas são super colonizadas coitadas.
      Calça de chamois tô cansada de ver neste verão, A Thássia tem várias e tá usando em Trancoso, além de ser camurça ainda é flare, arrastando no chão. Como a pele respira ali? Tô desidratada só de imginar. Palmirinha tem centenas de shorts e saias Cris Barros de camurça, meu Deus, deve esquentar tanto aquilo no interior de São Paulo, q eu tô com a bunda molhada de suor só de pensar, mas agora q tá no inverno do hemisfério norte tá usando jeans coloridos e saia com meia calça! Este povo tem o termostato quebrado, só pode.

      Excluir
    6. "Na Europa tá todo mundo usando havaianas na Primavera-Verão e estas Mazzaropi usando Loubotin na praia concorrendo ao Jeca Tatu´s Awards."

      Hahahahahahahahaha. Comentário perfeito, no verão europeu, o povo anda a vontade, faz um calor do cão, você só encontra gente com roupa de algodão super leves e chinelinhas de dedo. Essa aí tá parecendo o Chico Bento indo à praia pela primeira vez.

      Excluir
    7. Havaianas na Europa é caro pra burro!!! sei disso pq quando morei lá e vinha de férias pra cá sempre tinha que levar muitas que os meus amigos pediam...e realmente lá é calor demais (pelo menos onde morei - Alemanha e Espanha) no verão...quase insuportável!!! O calor daqui das Gerais é fichinha perto do calor de Stuttgart.

      Conforto EVER!

      Excluir
  11. é pq ela é ADEVOGADA!

    ResponderExcluir
  12. Tia Shame, vc anda muito maldosa, não vejo problema algum nessa roupa. Não esta apropriada para um passeio????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a garota está super bem vestida... Que eu saiba ela não está com o pé na areia nem enfiada no mar.

      Excluir
    2. nao para um passeio no Rio com a mãe, em dia de sol, praia e Pão de açucar ne??

      simplesmente, a roupa não tem nada a ver !!!

      Excluir
    3. Pqp! Se ela for ao Pão de açucar fica com o salto preso na areia! Coisa jeca ir a praia ou a algum ponto turistico assim...engraçado que nas fotos dela nos EUA e em Paris, ela não usa essas roupas de Testemunha de Jeová

      Excluir
    4. Clutch pra fazer turismo?! Olha, mais cafona q uma pochete, pq a pochete pelo menos é funcional. Imagina vc se segurando em bondinho com isso debaixo do braço, imagina subindo e descendo escada, morro, ladeira sem as mãos livres! E salto pra ir ao Pão de Açucar, turista de salto?! E se ela quis fazer a local tb não colou pq como já disseram, até na The Economist exaltam o chic desencanado de carioca usar chinelo de dedo pq é apropriado pra quase todas as ocasiões.
      A saia e a regata normal, mas a clutch e o salto tá demais de jeca gente. De 4 ítens errou 2, baixo nível de aproveitamento pra uma Fuck Hits (isso pq a gente não sabe se a calcinha não de é couro kkk).

      Excluir
  13. Quando vi esse look pensei a mesma coisa...rssss

    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Não vi nada demais na roupa. É só ela não inventar de pisar na areia.

    ResponderExcluir
  15. também não vejo problema no look da Boleto. Alias só um, a blusa é tão fluorescente que dá pra ver além da saia branca... u.u

    ResponderExcluir
  16. Quem é Boleto ? Alguém tem uma dica melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que se jogar no Google Lalá Boleto, ele te dá 'A' dica!

      Excluir
  17. Só fico imaginando esse saltinho aí atolando na areia... #atoladinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tá ficando atoladinha, tá ficando atoladinha" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. N eh pq ela esta na praia que tem que andar pelada igual essas mulheres fazem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando tentam contra-argumentar uma coisa dando o outro extremo. Por exemplo, se fala que alguém tá muito gordo, o contra-argumento é "queria que estivesse que nem essas anoréxicas doentes?" Ahan, porque é tuuudo 8 ou 80! FAIL

      Excluir
  19. Deixa de ser anta! Ela tá cobrindo o Fashion Rio. Quer que ela vá ver os desfiles de short jeans e Havaianas? +1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi antes do fashion rio, Anta! Veja o blog primeiro antes de falar asneiras. +1

      Excluir
  20. Mané Fashion Rio o que, ow....esse post dela tem mais de uma semana!
    Foi andar na praia de salto..as coisa mais jeca EVER!

    ResponderExcluir
  21. Ela está muito bonita...e não necessariamente estava curtindo uma praia!

    ResponderExcluir
  22. E essa regata ridicula????? nannnnnn

    ResponderExcluir
  23. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=337213249630079&set=a.292942487390489.76939.251230634895008&type=1&ref=nf kkk pura verdadeee

    ResponderExcluir
  24. impressão minha ou a boleto ultimamente tá TENTANDO imitar a Thassinha nas poses e filtros usados... vai sonhando boletada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tenho a impressào que ela tenta imitar e muito a Palmirinha. Será q ela não ve q essas poses ficam ridículas?

      Excluir
  25. Ela tá vendo os desfiles de calça de pijama kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Isto sim é uma roupa horrível. Ela deve ter ido fazer a varreção do Fashion Rio...kkkkkkkk

      Excluir
  26. Eu achei a roupa linda, acho que ela usou a praia apenas como cenário para a foto. Mas...

    ResponderExcluir
  27. galera, presta bem a atenção... Olha roupa a dela e olha o fundo.. NADA A VER...

    Poderia sim, tirar essa foto no sol, perto de uns coqueiros, mas com gente em traje de banho atrás ficou mega esquisito!

    ResponderExcluir
  28. Esse sapato não é adequado para passear na praia NÃO.
    Essa brogueiras idiotas não passam de umas jecas cafonas.
    Os dias delas estão contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ela bem podia usar uma rasteirinha de camélia...ficaria lindo e bem mais adequado né?

      Excluir
  29. De salto como turista? Ai, ai... superconfortável...

    ResponderExcluir
  30. eu só não gostei do salto, podia ter usado uma rasteirinha mais chiquezinha - já que ela está "cobrindo" o fashion rio (ou foda-se). Acho essa boleto podre.

    ResponderExcluir
  31. Gostei do Look, saia e blusa, so acho que o sapato de salto alto e uma carteira, nao tem nada haver com o passeio. Poderia ser uma coisa mais confortável...

    ResponderExcluir
  32. Jesus, alguém entrou aqui na parte comercial do Froids Hits e viu o preço do Patrocínio???? 7.000.000???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff. São 7 milhões de views para a barra de publicidade, fia, não de reais...

      Excluir
    2. hahahahahaha, 10:03, me desculpe mas....hHAHAHASHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor furo, ever!

      Excluir
  33. essa menina tem uma cara de baixa renda afetada ... podia estar de chanel que continuaria com cara de salari mínimo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho ela super deslocada pra ser F* hits... a cara da pobreza...

      Excluir
    2. Eu concordo em gênero, número e grau contigo. Ela não vive a realidade, dela, quer viver um padrão dos outros.

      Excluir
    3. com cara de semancol mínimo..

      Excluir
    4. aposto que vcs todas tem a cara da riqueza.. só que ao contrário

      Excluir
    5. Boleto surtando aqui, é hj que ela toma uma meia dúzia de rivotril!

      Excluir
  34. ela nao tem noção..ou nao tem coragem de colocar um biquini...salta na praia: que deselegante

    ResponderExcluir
  35. Até que eu gostei da roupa, mas não para passear na praia.

    ResponderExcluir
  36. As discípulas da Shame querem entender de moda e nem sabem como é o dress code de quem trabalha com isso. Dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minoria aqui não tem vez ;) amore

      Excluir
    2. Oi boleto kakakakaaaa

      Excluir
    3. LOL!

      Porque, né??? Quem tem idéa é a Boleto!!!!Hahahahaha!!!

      A verdadeira papisa da moda no Brasil!!!

      Heil Boleto!

      Excluir
    4. Boleto mostra que é possível se vestir bem com cinco reais kakakaaaa

      Excluir
    5. Ah, vc entende tanto que tá aqui, né? Está numa pausinha do FéXion Rio e veio dar sua espiadinha????

      Excluir
    6. E essas clutches tb já passaram da hora... Ainda mais se for da grife dela, a LAXfalsiê!!!

      Excluir
    7. Garota, quem trabalha com isso tem a obrigação de se vestir mal na praia, é??? se for isso, tendi agora kkk

      E outra, ela nao estava a trabalho. Ela estava a passeio com a mãe, ok???

      Excluir
    8. Quem trabalha com moda tem que sair de salto alto e clutch até pra ir na padaria domingo de manhã comprar pão, gente. vcs não sabem de nada.

      Excluir
  37. GENTEEE, QUEM É A BOLETO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque o B pelo N. E visite o link "Quem é quem na fila do pão" na página inicial do Shame...

      Excluir
    2. ADOREI a dica da fila do pão. Aprendi hahaha

      Excluir
  38. Quem é a blogueira genthy?
    A roupa não tá ruim, o sapato é que cagou tudo. Salto fino na praia, pfff.

    ResponderExcluir
  39. Essa pessoa não mora no RJ não né?
    Muito menos na zona sul!
    A gente sabe logo quem é a turista ou ex pobre assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha!!!! Adorei!

      Excluir
    2. agora explica para quem é do sul que não entendeu nada ... kakaka beijos

      Excluir
    3. boleto parece a versão pobre da val marchiori!

      Excluir
    4. kakakakaaa esssa foi a melhor de todas

      Excluir
    5. Explicando pra quem não mora no Rio: Pão de Açúcar é íngreme gente. (O do bondinho) Tem vários degraus e muito, mas muuuuito tempo em pé. E na praia, por mais que você não entre na areia, o vento leva areia, mesmo de chinelo meu pé fica machucado. Logo chegamos à conclusão genial que esse look tá uma merda. (Clutch de dia?? Esse festival de poliéster no calor? MORRY!!!)

      Excluir
    6. "Anônimo Jan 13, 2012 11:08 AM
      agora explica para quem é do sul que não entendeu nada ... kakaka beijos"

      Olha, nem, sei se vc tava ou não de sacanagem quando disse que não entendeu...mas tudo nem, eu levo na boa.

      Simples, QUALQUER carioca (e por carioca entenda-se tb os adotivos , não apenas nativos) percebe que é turista pelas roupitchas mega hiper desapropriadas para cá.

      Tá sol, um calor da porra...vai pro Fashion Rio e quer antes conhecer o Pão de Açúcar e aproveitar pra "look do dia", ok, beleza...só que ela colocou que a roupa era "boa para passear na praia"...
      A questão nem é se depois ela ia pra cobrir desfile ou não! A roupa não tem nada a ver com o tipo de passeio anterior!

      Tem um restaurante lá (caro pra cacete e mega mal recomendado) e pode ser que ela tenha ido no dito cujo e aproveitado pra tirar as fotos??? Claro que pode!
      Só que este tipo de roupa não tem absolutamente NADA a ver com o que ela propôs...passeio na orla...nem to colocando na praia que ia ser ridículo demais...

      Quer fazer charme na orla? uma bela bermuda com rasteirinha; um vestido comprido tipo camiseta, com rasteirinha; uma calça leve, com rasteirinha...TUDO com rasteirinha...

      Aliás, carioca chique sai à noite, pra comer num restaurante na orla, pra ir a um boteco (não pra night, please)de HAVAIANAS!!!
      Simples, chic, tudo!


      Só uma coisa aí está apropriada para um passeio na orla, a camiseta (não curti a cor, mas a foto tá beeem saturada)! Não fui no blog e não chequei, mas o colar me pareceu razoável, mas nunca, jamais, para passsear na orla!!!!

      PS: BTW, vcs já pisaram de salto em pedras portuguesas????? Ok, onde a foto foi batida não tem pedra portuguesa, mas acreditem, pra chegar lá tem!
      E a clutch...nossa, ainda bem que era a Praia Vermelha que é área militar.

      Excluir
    7. Obrigada pela explicação, eu não tinha entendido mesmo, não conheço o Rio de Janeiro, mas pelo fato de ser praia a lógica reza por uma rasteirinha né. Apesar do pessoal do Sul ser mais formal, aqui, na orla o pessoal usa rasteirinha mesmo.
      Mais uma vez muito obrigada e beijos

      Excluir
    8. Vânia, acho que ela não foi irônica, não! eu também sou do Sul e não tinha a menor noção da maioria das coisas que você citou no seu comentário! muito legal suas dicas, da próxima vez que eu for pra cidade mais linda do Braseel, vou lembrar disso tudo! abraço.

      Excluir
    9. Adorey tb, Vania! Sou paulistana e sempre fico com a impressão de q no RJ eu to inapropriada.

      Excluir
    10. Cadê o trombs pra levar a clutchhhh dela?!



      /não é preconceito contra a rio, o trombs se aplica para todas as cities from braZil.

      Excluir
    11. Alguém disse aí que é do Sul e não entendeu o comentário da menina, entretanto ela não se referiu ao Sul região do Brasil, mas sim ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
    12. Só no Rio mesmo que o povo vai de havaiana até pra casamento (exageros à parte). Quem é de lá e vai pra outros lugares do país é bom saber que ninguém usa tais chinelas fora da praia, de casa ou no máximo pra ir lá embaixo na farmácia comprar absorvente.

      Excluir
    13. Moro em Recife, praia de boa viagem e, na boa, salto na praia é cool-UM COOL kkkkkkkk calçada de pedras irregulares, areia entrando por baixo da sandália e vento que Deus dá, essa saia dela já estaria na cabeça com o vento daqui (o que, pensando bem, nem seria de todo mau, dado o look da bunita - mamãe me ensinou que a calcinha nem deve aparecer quando a saia é branca, e se aparece, não use branco, bebê!!!)

      Excluir
  40. A roupa está legal mas o sapato e bolsa nada a ver com praia, mesmo se não for pisar na areia. Se ela queria posar com look pra praia, errou. Mas não vejo motivo pra ela estar aqui dessa vez...

    ResponderExcluir
  41. Vou dizer q adorei o look dela.. o q ficou fora da casinha é o ambiente.. praia e pão de açucar.. nada a ver..

    ResponderExcluir
  42. Quem é Boleto? Uma dica a mais, plz!

    ResponderExcluir
  43. eu gostei do look mas putz, eu acho até que usaria num evento noturno, mais tropical e etc... não de dia, nesse caloooorrrr e na praia! pff

    ResponderExcluir
  44. A Lalá errou feio, o look é legal sim mas não para a praia, nem se fosse para ir ao Pão de Açúcar!!!!!!!!!E olha que nem sou carioca!E reparem no blog dela que nas fotos as pessoas ao fundo estão de com trajes apropriados para a praia, e se repararem beeeeem, em uma das fotos tbm tem aparece um homem ao fundo caminhando tbm com trajes apropriados!!!!!!Pelamordedeus né!!!!!!Vamos ter bom senso!Se ela está cobrindo o fashion Rio tirasse as fotos com esse look lá, não na praia!!!!Sem noção demais!

    ResponderExcluir
  45. Pra zamigue q ainda não sabem qm é, essa é a Lalá Boleto (troque o b por n)

    ResponderExcluir
  46. Apenas uma palavra: RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  47. AH gente...ir de salto pra praia...é pq tá pedindo né.E nem vem dizer que só usou o fundo como cenário pq não tem como não fazer associações entre o look e o lugar. Essa é uma das FHits mais feinha e sem graça na minha opinião. A maioria dos look´s são pra terceira idade.

    Danii

    ResponderExcluir
  48. Essa Boleto tem cara de pobre. Ela pode vestir a roupa que for, da marca que for...não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk tbm acho

      Excluir
    2. Ela é a cara da nana gouvea, não consigo não achar isso sempre que olho... e associar nana gouvea a moda fina, não dá... então...

      Excluir
  49. O look está até bonitinho , mas a bolsa e o sapato nao tem nada a ver com a praia

    ResponderExcluir
  50. isso eh look pra tribunal, não pra praia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que isso é look pra trabalhar :)

      Excluir
  51. É, tá super "overdressed" pra esse tipo de programa. Achei meio tosco a blusa aparecendo por debaixo da saia.

    ResponderExcluir
  52. ja andei por ali, até chegar ela deve ter ido de havaiana porque não da pra andar de salto sem ficar presa nos buraquinhos

    ResponderExcluir
  53. Pq a Iaiá rudge não faz parte da f* hits???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela eh RYCAH e nao se mistura com a gentalha!

      Excluir
    2. Por que Iaiá é phyna e ryca ahahahah

      Excluir
    3. Regina george nao se mistura com a classe media

      Excluir
  54. Eu já tinha visto este post da Boleto e desde o começo achei nada a ver essa roupa com a situação. Totalmente inapropriada para o tipo de passeio que ela estava fazendo com a mãe. A roupa é bonita mas péssima para a ocasião. Ela forçou querendo dizer que é chique todo tempo hehe

    ResponderExcluir
  55. ela é tãoooo fashion victim que me dá preguiça!
    vejam dps o post com conjunto estilo "vovózinha" a tal da "calça pijama".

    ResponderExcluir
  56. Coitada... A Boleta tem que se fantasiar de RYCAH até na praia, se não, quem iria acreditar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois não é... e eu tenho a leve (SUTILÍSSIMA) impressão que se ela não fosse uma menina com "banho de loja" ela seria mais comum que feijão com arroz. Sei lá, sem graça. Precisa de muito artifício para chamar atenção. Hoje em dia é tão difícil a menina ter uma característica especial. Todas essas blogueira são apenas meninas bem cuidadas e grifadas.

      Excluir
  57. Se achando a phyna só porque é F*Hits... Vamos às considerações:

    Quem em sã consciência não acha que ela tá/é muito por fora?
    Quem em sã consciência vai de salto fino pra praia?
    Quem em sã consciência usa a regata GG da vovó por dentro do saião pra ir, guess where, à praia?!!!!

    Me diiiz por favor!

    Além do mais, a maresia vai detonar esses detalhes metálicos da clutch (oi? clutch na praia?) da bonita aí... AHTENHADÓVAI, tá chinfrim meeeesmo.

    ResponderExcluir
  58. SALTO E CLUTCH NA PRAIA, PQP... cafonice!

    ResponderExcluir
  59. Acho ela muito superficial,a e cara tem forma de morango, não tem? Um rostinho feio e cara de falsa! Mas que ela chupou gelo uns 2 meses ahhhh isso ela chupou, pois emagreceu muito, só ficou a estrutura redonda em forma de morango no rosto! O look não é adequado ao passeio ao pão e etc...Alguém que comentou aí acima, só pode mesmo não conhecer o RJ, pra falar que esse look corresponde. Gente, ela com esse louboutin, no pão de açúcar? Já tô com pena dos dedos e do solado do pé gritandooooo me tirem daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava com fazendo dieta detox com uma nutricionista - personal diet famosa (e bem carinha, 700 conto/vista).

      Excluir
  60. Nossa, e eu que tenho vergonha de uma foto minha andando no calçadão do Rio com calça jeans (mas de rasteira, bolsa esporte e alcinha)... isso porque saí de casa sem planejar que iria pra lá. Depois desse look daí minha vergonha diminuiu um pouco.

    ResponderExcluir
  61. melhor definição: lala noleto, a cara da pobreza.

    ResponderExcluir
  62. Achei meio exagerado esse post e os comentarios. Todo mundo fala que carioca nao sabe se vestir e ta sempre com cara que saiu da praia, dai a menina se arruma um pouquinho mais (ir no pao de açucar nao eh como ir no supermercado nao minha gente) e todo mundo reclama. Se ela foi almoçar no restaurante ali do lado tava super bem, se foi passear na Urca tambem tava super legal. Passear no calçadao de shortinho eh em Copacabana e Ipanema..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei exagero não. Vai lá ver hj a Boleto postando a Bianca Brandolini e incensando a garota por ser maravilhosa, no entando ela tá de bata, regata, rasteira, shorts. Mas pras Fuck Hits se não tiver muito couro, muita pele, muito salto não tem coom ser elegante, no entanto tá lá exaltando quem é elegante de rasteira, prova q não é a roupa nem a marca q faz uma pessoa. É exatamente o fato de ela ter um loubotin, mas usar ele na praia q faz dela uma cafona.

      Excluir
  63. Gente,quem é Palmirinha?kkkkkkkkkk/me ajudem!é a Mariah?

    ResponderExcluir
  64. O melhor sao os novos apelidos da boleto cabeção nana Gouveia e baixa renda hahaha

    ResponderExcluir
  65. Gente #fato nao gostei do outfit escolhido. E... Pombas! Mas esse Labutan nao eh da finada Estupida!?!?! Digo finada, por que tem uns 4 meses que naum sinto vontade de abrir aquele bloguizinho de merda.

    ResponderExcluir
  66. Achei lindo.
    Passear na praia não quer dizer ficar andando na areia e entrar no mar, ela estava usando uma roupa fresquinha para o calor que está aqui no Rj. Trocaria a sandália por uma rasteirinha, mas se esta for confortável, que mal tem?
    Como disseram, ali perto tem restaurantes, se ela estava fazendo um passeio pela cidade, qual problema de estar bem arrumada?
    E falaram tão mal da Clutch da menina. Qual o propósito de usar uma clutch? É ter praticidade e levar somente as coisas necessárias, queriam que ela usasse uma bolsa gigante para um passeio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!

      Adoro esse blog, "shoro litrus", mas dessa vez, "erraram o alvo".

      Tem gente que gosta de andar elegante até pra ir comprar pão, acho digno.

      Excluir
  67. Essa boleto é o fim da picada, antipática demais

    ResponderExcluir