http://blogueirashame.com.br

Dúvida do dia


Pocahontas, é você?

Bye Bitch Pocahontas funny gif

67 comentários:

  1. Achei linda e usaria, me condenem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usaria! controla o veneno shame!

      Excluir
    2. Eu tb achei lindo!!

      Excluir
    3. Mais uma que achou lindo.

      Excluir
    4. eu usaria se não tivesse essas coisas penduradas!!!

      Excluir
    5. franja é legal, eu usaria também.

      Excluir
  2. Tirando as Franjas, tá bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa pega uma roupa bonita e com uma tesoura estraga tudo!

      Excluir
  3. Hahahahahah amei o Gif, sim parece ela... ficou lindo demais, só que não

    ResponderExcluir
  4. a estampa tá legal, talvez menos aplicações (a lantejoula apareceu de novo, de novo, de novo, de novo) e definitivamente sem essas franjas from hell, a camiseta seria até bacana... a fia cagou foi no DIY!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da roupa, achei bacana. Desculpa, mas não vejo nada de errado.
    O gif é bem engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Corta as franjas e tá lindo! Adoro caveirismo. <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem gostei da camisa,para ficar mais clean eu tiraria as lantejoulas brilhantes...

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, cortaria as franjas e só :)

    ResponderExcluir
  9. tá mais pra The Walking Dead

    ResponderExcluir
  10. Passou na cracolandia e pegou do mendigo

    ResponderExcluir
  11. O que cagou com tudo mesmo foram as franjas, a blusa é bonita :P

    ResponderExcluir
  12. A blusa é legal, não tem quase nada pra criticar na roupa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tirando a blusa e o cabelo ta tudo legal!!!!! ; )))

      Excluir
    2. vc quis dizer q o shortinho é legal,né? pq as franjas estão uó e falta um pouco mais d cabelo pra trança ficar bacana!

      Excluir
    3. tá tão legal q não deu pra perceber um negócio branco no meio dsa pernas dela! e o tijolinho então? Toscoshop.

      Excluir
  13. o gif é o melhor hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Não é possível que alguém goste de uma coisa dessas. Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! E tem gente defendendo! É temática?

      Excluir
    2. Definitivamente o padrão de moda mudou, o senso do ridículo foi esquecido e a noção do que é usável foi distorcida !!!!!! É isso mesmo??? Coco Chanel chora lagrimas de sangue!!!!!

      Excluir
    3. Gente, é pra festa à fantasia, vcs não entendem? : P

      Excluir
    4. se nao me engano Coco Chanel dizia, o que importa e o efeito..nao criticava a criatividade..rsrs

      Excluir
    5. É verdade, isso aí parece bem o estilo coco Chanel!!! Ta sabendo bem heim FIA!!!!! Hahahahaha

      Excluir
  15. Minha duvida do dia é outra: pq a titia apagou o post do mendiguismo do dia? Ta la no meu Google Reader mas qdo clico em ver pagina aparece como pagina nao encontrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque depois que eu vi que a dona do blog era uma menina de 11 anos. Achei que fosse alguma marmanjona mendigando roupa para a boneca nova.

      Excluir
    2. aiii tadinha... mandou bem de apagar tia...

      Excluir
    3. mandou bem em apagar 2! é criança mesmo

      Excluir
  16. Ah, eu também cortaria todas essas franjas e usaria sem problemas.
    Tá vai, não usaria porque não gostei dessa caveira também, mas no geral não é feia não. Gosto desse tecido.

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo e a menina também deve ser...
    Cala a boca Magda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiaaaa ta mandando vc mesma calar a boca??? Vou aproveitar a carona: cala a boca magda !!!!!!

      Excluir
    2. Se duvidar É a própria blogueira se elogiando....... Afffffffffffff

      Excluir
    3. Também não vi nada tão errado.

      Excluir
    4. quer q a Shame desenhe: são as franjas e toda esse negócio meio índio americano,como as tranças e a estampa. Acho q ela kis ser folk e não deu certo,não!

      Excluir
  18. De novo, Carolinha? Duas vezes hoje...

    ResponderExcluir
  19. SHAMEEEEEEE! Vc não percebeu o pior? Impressão minha ou rolou MUITO toscoshop nessa foto??? Olhe no meio das coxas dela (parece uma claridade, diferente do resto do ambiente)...e os tijolinhos do lado esquerdo da foto!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Falando em Pocahontas... olha o look V do SPFW da miss Audi!

    ResponderExcluir
  21. Cara preciso confessar tb que eu também AMEI a blusa (como algumas pessoas acima). Deve ser da mesma loja de umas blusas diferentes que a Thassia as vezes usa. Ela tb tem umas blusas assim.. Mas gosto é gosto né, não tem como ser unânime mesmo. Pessoas, vamos "concordar em discordar" !!!! Pra mim o único erro da foto é a posição dos braços - parece que eles foram amputados, e a máquina e flash que ela usou, que não favoreceram... Não ficou legal.. Mas a camisa, short, trança, AMEI! Mesmo lembrando a Pocahontas eu usaria igual!!! Achei que ficou lindo! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,também lembrei dessa marca,mas pelas franjas acho q não é não.afinal é uma marca tão legal e cara,não faria um trem desses.

      Excluir
    2. Não me lembro qual era a loja, mas me lembro que vi ela usando umas camiseta com umas estampas assim e bemmmm legais. Acho que elas tinham umas aplicações tb, estou certa!? Qual era a loja, aproveitem pra me falar!! Beijosss

      Excluir
    3. Ahhh e só mais uma coisa!!! pra todas as pessoas que não gostaramm da blusa, deem uma pesquisada no google em "Coachella style". Coachella e Glastonbury ("Gaslto") são os maiores festivais de música do MUNDO! Coachella ocorre todo ano em Indio, na Califórnia, e Glasto em uma fazenda no melhor estilo Woodstock, na Inglaterra. Viram as fotos???? Mt gente vestida exatamente igual e bem no espírito da menina gongada acima... Então como diz Tati Quebra Barraco " SOU FEIA MAS TO NA MODAAAAAAA" ahahahah. Podem até não ter gostado da roupa dela, mas ela está "na moda" e no melhor estilo Coachella/Glasto, - um dos mais copiados no mundo inteiro... A própria Farm fez uma coleção assim e tinha camisetas escrito "I want to live in a music festival", com estampas de shows/festivais de música atrás. A Auslander tb, há um tempo atrás... Enfim, google o que eu estou falando que vcs vão entender que a menina tá na moda e no melhor "estilo Coachella"... Beijãooo

      Excluir
  22. Eu cortaria as franjinhas e reinaria linda de pocahontas por aí!!

    ResponderExcluir
  23. tirando esse monte de franjas, usaria também!

    ResponderExcluir
  24. BOM TIRANDO AS FRANJAS....FICARIA BOM....
    EU USARIA SE TIVESSE 10 ANOS A MENOS...
    É BEM CARA DE ADOLESCENTE!!!!
    MAS COM ESTA TRANÇA E COM ESTAS FRANJAS..
    FICOU BEM INDÍGENA MESMO....
    TÁ BOM PRA PULAR CARNAVAL...
    TÁ COM CARA DE ABADÁ!!!!

    ResponderExcluir
  25. Achei que fosse PAINT DO DIA quando vi os tijolos ali do lado esquerdo.

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente? Adorei a blusa, usaria de boa!

    ResponderExcluir
  27. Não tenho idade para esse look, mas achei super fofo. Inclusive a trança.

    ResponderExcluir
  28. Cocar de índio, caveira, franjas... Aaafff...

    ResponderExcluir
  29. Ate gostei do visual, se ela tiver uns 15-17 anos.

    O GIF ficou otimo!! rs

    ResponderExcluir
  30. Adoro a Titia, mas esse look não merecia estar aqui!

    De resto, AMO este blog!

    ResponderExcluir
  31. Até curti, menos as franjas na blusa...

    ResponderExcluir
  32. Prontinha pro Carná. lol

    ResponderExcluir
  33. Achei super "tendença"...tem td aí, ó: franjas, brilho, caveirismo, toque navajo, t-shirt podrinha

    ResponderExcluir