http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos do dia.

7 comentários:

  1. AH!!! acho que não entendi a mensagem. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Titia isso só me faz lembrar da seguinte frase: O Diabo Veste Prada...A Piriguete veste Pra-Dá....

    ResponderExcluir
  3. EXTRA EXTRA....SABE QUEM MOSTROU OS DENTES NA VIRADA DO ANO!? MISS AUDI! JA VIU TITIA?

    ResponderExcluir
  4. Shame você é tão...profunda rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Você deveria dar uma olhada no Got Sin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto vergonha por ela. Muita vergonha!

      Excluir
  6. Ri 15 minutos com esse blog.
    Mas depois parei e pensei como é ridículo ir pelo outro caminho da moda.
    Podia estar lendo um blog interessante ou até vendo fotos nesses blogs que não discriminam ninguém, mas passei um tempo do meu dia aqui.
    Estou decepcionado comigo mesmo.
    É o tipo de blog de quem quer fazer moda/faz moda porque gosta de comprar roupa.

    ResponderExcluir