http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Oferecimento: @tudodamonica

(P.S. não sou lésbica, só gostei da frase kkkkkkk!)

54 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    I whip my hair back and forth...
    pay no attention to them haters cuz we whip em off

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse seu "P.S. não sou lésbica, só gostei da frase". Se vc não sabe, a expressão "give a fuck" em inglês é uma gíria com o significado de "dar importância", não a tradução literal que vc achou que fosse "dar uma foda".
    Ter cultura é legal, viu?

    P.S.: Acho que esse post aqui merece "analfa do dia"

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não precisa me dizer que "give a fuck" tem duplo sentido, querida! Só deixei o P.S. porque nem todo mundo sabe disso e quando veem a palavra "fuck" só pensam em "fuder", que é o que você deveria fazer em vez de vir aqui me encher o saco.

    ResponderExcluir
  4. saiu a lista bbb 12...
    aveia????......já pode sair da toca....
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "não sou lésbica, só gostei da frase!"


    UAS8D0U0SD8UASAUSHDASHDOASD PUUUUTZ, SHAME!

    Sério, se isso tivesse em um blog de uma das f* hits, CERTEZA que pararia aqui como analfa do dia. C-E-R-T-E-Z-A!

    Fora que é lindo você mostrar as patadas das blogueiras com as leitoras enquanto você faz a MESMA coisa com quem te critica.

    Óleo de peroba serve pra quê mesmo?!?

    ResponderExcluir
  6. rindo horrores com a resposta da shame pra espertalhona! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    acabei de ver a lista do bbb e a doente da aveia não está lá. que pena, adoraria fazer essa cretina sair na primeira semana!

    ResponderExcluir
  7. Não entendi esse seu "P.S. não sou lésbica, só gostei da frase". Se vc não sabe, a expressão "give a fuck" em inglês é uma gíria com o significado de "dar importância", não a tradução literal que vc achou que fosse "dar uma foda".
    Ter cultura é legal, viu?

    P.S.: Acho que esse post aqui merece "analfa do dia" [2]

    É melhor nem falar nada shame, pq nesse caso a explicação foi pior que a gafe! Essa frase só tem duplo sentido pra quem é meio burrinha... na próxima vez fica só com o português que é mais garantido, tá?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Shame, você é tão... problemática rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eh, realmente precisava corrigir esse comentário sobre "lesbianismo" pois não tem nada a ver com a expressão em inglês "to give a fuck". Quem é analfa e ler isto vai certamente entender errado, bem! ;)

    ResponderExcluir
  10. eu acho que tem muita gente que lê aqui e não entende inglês... bem como muita gente que vem parar aqui por gongação que não sabe NEM português, quem dirá outro idioma...

    ResponderExcluir
  11. Shame, admite logo que você não sabia o significado da expressão. É mais elegante.

    ResponderExcluir
  12. A Shame ficou irritadinha com a resposta da fia, até comentou. Hahhhaaha

    ResponderExcluir
  13. Realmente não tem nada a ver com 'ser ou não ser lésbica'... com certeza é a shame número 2 que tá cobrindo férias!
    Erro de português, patada de graça!
    Posta aê um look do dia titia!

    ResponderExcluir
  14. Não entendi esse seu "P.S. não sou lésbica, só gostei da frase". Se vc não sabe, a expressão "give a fuck" em inglês é uma gíria com o significado de "dar importância", não a tradução literal que vc achou que fosse "dar uma foda".
    Ter cultura é legal, viu?

    P.S.: Acho que esse post aqui merece "analfa do dia" (3)

    Sandálias da humildade pra vc, Shame! Fica putinha não, seria muito mais divertido vc rir do seu erro. Se perder a esportiva vai perder a moral de gongar os outros.
    Print screen desse post sendo sacaneado em algum canto em 4, 3, 2...

    ResponderExcluir
  15. muito fina rsrs e ainda fala das outras..rsrs

    ResponderExcluir
  16. CERTEZA que o Anônimo 19:02 é a Aveia! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só ela que tenta parecer cute enquanto xinga alguém, com "burrinha", "beijinhos" ... pra depois ficar falando no twitter "cara**o" "sacolé de carne", "nao basta ficar duro, tem q pulsar" etc ... tsc, tsc, tsc super fina! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. partiu vakinha da wizard pra Shame?

    ResponderExcluir
  18. nossa, podre ter que explicar a piada. ou coloca e deixa quem não entendeu não entender ou então não coloca. afinal, para quem está mandando os outros esperarem você "give a fuck", até que você está bem preocupadinha com o que vão pensar de ti, né, baby???

    ResponderExcluir
  19. Sério, se isso tivesse em um blog de uma das f* hits, CERTEZA que pararia aqui como analfa do dia. C-E-R-T-E-Z-A!

    Fora que é lindo você mostrar as patadas das blogueiras com as leitoras enquanto você faz a MESMA coisa com quem te critica.

    Óleo de peroba serve pra quê mesmo?!?

    (2569)

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk eu ri do comentário do anônimo das 20:07!
    sério mesmo que ela é phyna assim no tuírer? :O
    é que não tive paciência de ler aquela porcaria de twitter dela...
    cada hora essa aveia me dando mais nojinho!

    ResponderExcluir
  21. Tô nem aí pro erro ou acerto da Shame nesse post.
    O que quero GONGAR MESMO é o comentário LIENDO da Aveia no twitter:

    "@AVENAoficial
    Falei pro Boninho q não quis entrar na casa pq prefiro tecer altos comentários babadeiros aki no twitter com vcs! Então VAMOS JUNTOS!! ;) ;)"


    hauahuahuahuahauahuahauaauahauahuahauahahauahauahuahuahauahuahauahua

    ResponderExcluir
  22. "Shame, admite logo que você não sabia o significado da expressão. É mais elegante." [2]

    ResponderExcluir
  23. Ei povo.. já viram o blog da Boleto? kkkkk De salto alto em um passeio pelo Pão de Açúcar.. ELA PENSA Q É CHIQUE?hauahuauha fail.

    ResponderExcluir
  24. Shame.. Faz um post contigo mesma.. Respondendo com agressividade a amiga aih no coment kkkkk , no dia q tais com tpm.. Acho que ia ser bem legal..De verdade.. Original, criticar si mesmo. Levar na esportiva quando a gente erra. acho justo. beijos.. Nao precisa ceitar esse coment..só um toque de alguém q adora esse blog.

    ResponderExcluir
  25. "Falei pro Boninho q não quis entrar na casa pq prefiro tecer altos comentários babadeiros aki no twitter com vcs! Então VAMOS JUNTOS!! ;) ;)"

    Anonimo das 22:24...eu não tinha visto que ela postou isso kkkk. Que louca mesmo perdendo a vaga ainda quer manter a pose "eu q não quis entrar" KKKK q idiota. É acho q ela foi na reunião com a saia de blusa listrada kkkk certeza...Acho q o Boninho ficou com medo dos looks aveísticos dela...kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. What a fuck-up, Shame!

    ResponderExcluir
  27. Não precisa me dizer que "give a fuck" tem duplo sentido, querida! Só deixei o P.S. porque nem todo mundo sabe disso e quando veem a palavra "fuck" só pensam em "fuder", que é o que você deveria fazer em vez de vir aqui me encher o saco.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. "Não precisa me dizer que "give a fuck" tem duplo sentido, querida! Só deixei o P.S. porque nem todo mundo sabe disso e quando veem a palavra "fuck" só pensam em "fuder", que é o que você deveria fazer em vez de vir aqui me encher o saco. "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEI sua resposta Shame,a creusa tá revoltada, com ódio,dá pra ver pelo resposta tontinha e bjs no final KKKKKKKKK coisa de fia favelinha.

    ResponderExcluir
  29. Tia Shame faça uma enquete com as leitoras perguntando quem nós achamos a melhor blogueira de todos os tempos!!!!com certeza essa pesquisa vai dar o que falar e queria saber sua opinião também!!!!

    ResponderExcluir
  30. pérolas da aveia podre no TT.

    "Tô arrumando minha mala fashion aki no confinamento, pedi demissão do BBB, e briguei com o Boninho q me prometeu gente fina nesse BBB!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gansando na conversa alheia sobre BBB.
    escritora1 para escritora2:
    "aí eu acho que cada um vai responder uma coisa. eu afirmo que pra mim reality show é uma experiência antropológica."

    aveião se metendo onde não foi chamada pra pagar de intelectual:

    "@escritora1 @escritora2 eu falei isso pro Boninho na entrevista vai ver por isso eu nao entrei! Hahahahaha"

    sem contar ela xingando mto nos tweets pq não foi chamada.

    ResponderExcluir
  31. Não entendi esse seu "P.S. não sou lésbica, só gostei da frase". Se vc não sabe, a expressão "give a fuck" em inglês é uma gíria com o significado de "dar importância", não a tradução literal que vc achou que fosse "dar uma foda".
    Ter cultura é legal, viu?

    P.S.: Acho que esse post aqui merece "analfa do dia" [4]

    total fail, como já disseram essa expressão só tem duplo sentido pra quem for bem ruim de inglês...

    ResponderExcluir
  32. Se não sabe inglês, nem posta Shame. Ficou feio. A analfa do dia hj é você hahahaha

    ResponderExcluir
  33. Titia, abre um post vai...quero rir..

    "@AVENAoficial
    Falei pro Boninho q não quis entrar na casa pq prefiro tecer altos comentários babadeiros aki no twitter com vcs! Então VAMOS JUNTOS!! ;) ;)"

    ResponderExcluir
  34. TETESTO a Aveia, acho o cúmulo da cafonice, BUT nessa história do BBB ela estava sendo irônica nos tweets, parem de ser lesadas.

    ResponderExcluir
  35. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Inglês made in paraguay detected. Tira esse PS daí pra não passar vergonha shame!
    Shame on you, shame!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Whoa, so you all are native English speakers, right? You're all teaching Shame the meaning of 'give a fuck to sth'. But about Portuguse, geez. You're all dumb as fuck. Shame on you, jerks.

    ResponderExcluir
  37. xingar em inglês ajuda no q?? han? Hein? E "but about portuguese" é bem coisa de brazuca falando inglês. Try again.

    ResponderExcluir
  38. Tô nem aí pro erro ou acerto da Shame nesse post.
    O que quero GONGAR MESMO é o comentário LIENDO da Aveia no twitter:

    "@AVENAoficial
    Falei pro Boninho q não quis entrar na casa pq prefiro tecer altos comentários babadeiros aki no twitter com vcs! Então VAMOS JUNTOS!! ;) ;)"


    hauahuahuahuahauahuahauaauahauahuahauahahauahauahuahuahauahuahauahua

    (2)

    ResponderExcluir
  39. poxa titia, trate bem seus leitores querida!
    já já ta igual a piroka!!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo 11:26 se achando importante pq consegue escrever mais de uma sentença em inglês. Tá arrotando pretensão, fia.

    ResponderExcluir
  41. Não entendi esse seu "P.S. não sou lésbica, só gostei da frase". Se vc não sabe, a expressão "give a fuck" em inglês é uma gíria com o significado de "dar importância", não a tradução literal que vc achou que fosse "dar uma foda".
    Ter cultura é legal, viu?

    P.S.: Acho que esse post aqui merece "analfa do dia" [5]


    Fail!

    ResponderExcluir
  42. 11:26

    Titia pedindo ajuda das "bee" que falam inglês, kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  43. HAHAHAH suas panacas. Escrevi palavrões em inglês pra deixar vocês putinhas. E consegui. Vocês são tão fáceis de irritar...

    ResponderExcluir
  44. 17:52

    JURA que este foi o "climax" do seu dia?
    Que dó.

    ResponderExcluir
  45. "Escrevi palavrões em inglês pra deixar vocês putinhas."
    hahahahahahahaha
    ADORO fia que sabe formular meia dúzia de sentenças em outro idioma e se acha A fodona... que dó!
    dica: volte pro "Portuguse"

    ResponderExcluir
  46. To give a fuck = nao dar importancia... o que isso tem a ver com ser ou nao lesbica?! Se nao sabe Ingles nao posta nao, bem!

    ResponderExcluir
  47. "Shame, admite logo que você não sabia o significado da expressão. É mais elegante." [3]

    ResponderExcluir
  48. eeita shame, além de ser ANALFA tá dando PATADA nas leitoras? Olha que "Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador".. tá perdendo a moral pra falar dos outros hein... tsc tsc

    ResponderExcluir