http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

18 comentários:

  1. verdade titia!!!! acho q a tradução disse tudo sem rodeios kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. os de bêbados e também das talifãs chatas que comentam aqui.

    ResponderExcluir
  3. Titia Shame e sua adoração por orifícios circulares corrugados... Isso é caso de terapia, tá?

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Titia!
    Obrigada! Os comments ficaram bem melhores assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Shame, você é tão...risível rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKk morri de rir

    "Titia Shame e sua adoração por orifícios circulares corrugados... Isso é caso de terapia, tá?"

    Se liga, fia, não sabe rir de piada sem esculachar com a piadista? Tia Shame é legal pra caramba, acho que ela aguenta muita coisa aqui. Viu que ela pôs os comments de janelinha que a ANGIEE!! pediu? Mesmo sendo uma loira cara de pastel, ela é seguidora fiel e merece atenção. Eu também gostei dos comments assim, fica bem melhor comentar sem sair da página do post. BJKS

    ResponderExcluir
  7. Engraçado ...
    Sugestão : Tentem focalizar apenas em posts sobre os erros das blogueiras ..acho essa é a essência do blog .

    ResponderExcluir
  8. P.ta m.rda loira com cara de pastel é... aff... kkkkk... ah deixa quieto dei risada vai... rsrsr
    Não posso querer entrar no poleiro e sair se nenhuma titica neh?

    ResponderExcluir
  9. Tem MUITA diferença entre humor e baixaria...

    ResponderExcluir
  10. Chamar blogueira de vaca pode, falar de cu aleatório não pode.
    Quanta sensibilidade e coerencia por parte de (só algumas) quem comenta affff...

    ResponderExcluir
  11. Ué, ANGIEE!!, vc mesma pôs nome de loira pastel no seu blog, não foi? É outra que não aceita piada... vai kga, vai, pô... eu também sou loira de farmácia, pode me chamar de cara do que vc quiser que eu não ligo, já estou acostumada a ser xingada por aqui...bjks

    ResponderExcluir
  12. Titia, você viu o look do dia LYNDRO da mamãe das Fuck Hits?
    Morri com tanta ~tendência de moda~.

    E a barrinha sem patrocinador nenhum? FAIL.

    ResponderExcluir
  13. titia verdadeira, volta das ferias, pelamor

    ResponderExcluir
  14. Isso aqui já tá partindo para baixaria e já vem acontecendo há um bom tempo, mas hoje baixou o nivel legal!!! Lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo 21:12: Vai encher o ORIFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO de Rol@ e não enche o saco! Vc que não tem um pingo de senso de humor!
    Que gente chata! Vai ler um livro e some daqui!

    Morri de rir com a frase titia! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Não me importo de ser xingada, aliás acho q estou viciando na pequena adrenalina q um xingamento provoca.
    Ou então é alguma versão da Sindrome de Estocolmo, com relação as que sequestram minhas fotos.

    ResponderExcluir
  17. Aêêêê!! Gostei de você agora, ANGIEE!! Entrou pro meu time e subiu no meu conceito. Falem bem ou mal, mas falem de mim, xinguem à vontade!!

    ResponderExcluir
  18. 01:11

    Ui!
    Cuidado com a pressão, amigue!

    ResponderExcluir