http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

32 comentários:

  1. Shame acho que vc tem provado do próprio veneno....

    Nunca vi tanto erro de português em uma única frase!

    Mas enfim...o blog era tão mais legal, hoje vc postou reportagem, outro dia umas dicas... será que vamos cair no "lugar comum"?!

    Volta Tia shame, tenho certeza que vc andou contratando umas substitutas que estão mais parecendo aquela menina que escreve pro blog da estúpida de vez em quando...totalmente fora do contexto!

    ResponderExcluir
  2. As recalcadas descem de seus Loubotins para chorar sangue, Titia! <3 Vide os mimimis no twitter...

    ResponderExcluir
  3. Funk da mulher filé
    pó falá vontadji
    pó falá vontadji
    na boca dax recalcada
    eu viru celebridadji

    ResponderExcluir
  4. É...
    Porque a Mulher Filé é referência de "celebridade", né, kkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Flor que isso hein? Nem parece que é uma mulher madura.
    37 anos postando essa bobagem, ai estou deixando de te amar...
    Parece coisa de menina virgem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai, ainda tem idiota achando que essas frases do dia é a Shame quem cria e escreve. Ou são muito inocentes pra não entender sarcasmo ou são muito burras mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Que dificuldade de interpretação heim... A Shame não pode nem entrar no clima do blog.
    Shame, das próximas vezes tente por "aspas".

    ResponderExcluir
  8. Tenta por aspas p eu poder entender titia Shame, mas que é infantil é...
    Vc gonga e ponto final, está acima do bem e do mal (não era para rimar...mas rs)

    ResponderExcluir
  9. e a "verruga espinha" da bozzo no primeiro "look com fotografo profissa" uiii nojinho.

    ResponderExcluir
  10. Shame, você é tão... infantil rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Titia Sahame... As vezes parece que não é vc que está postando... poutz!

    Queria saber sua opinião sobre a brogueira do Chic é ser inteligente, que na minha humilde opinião, ela deve achar que chic é ser véia e demente.
    A garota escreve como se vivesse em 1800, nem minha vó escreve e fala como ela... Se acha pseudo intelectual... É feia demais e ainda se gaba de ser uma moça educada na alta sochiquedade do estado dela!!! Uiui!
    A fofa adora se gabar por trabalhar em recepções de rainhas e principes... Oh Lord! Tenha dó né!

    E as meninas do Starving... Aff.

    Acho que a titia shame tá muito calminha ultimamente!

    ResponderExcluir
  12. CARAca,tia shame ou veshame,já coroa com quase 40 postando essas frases de colegiais!!
    papo serio,sabe oque acho?
    que tia shame é pobre,feia,gorda e não vê uma "cobra" a muito tempo.
    ahh,e parece ser suburbana,pronto falei!

    ResponderExcluir
  13. Ai, ainda tem idiota achando que essas frases do dia é a Shame quem cria e escreve. Ou são muito inocentes pra não entender sarcasmo ou são muito burras mesmo!

    [2]

    ResponderExcluir
  14. Ai, ainda tem idiota achando que essas frases do dia é a Shame quem cria e escreve. Ou são muito inocentes pra não entender sarcasmo ou são muito burras mesmo!

    [3]

    Mais que bosta isso toda vez,viu?

    Saiu no globo?ótimo!parabéns!Só que com isso virão muuuitas leitoras novas(muito bem vindas por sinal).Mas gente,bora ler o blog,os comments,se inteirar dos assuntos pra não nos cansar com comentários batidos.Pode ser???
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Quanta ingenuidade da senhora anônima 20:25.
    Shame não precisa por essas frases infantis, pelo simples fato para não se iqualar por baixo. Quem diz essas frases são infantis, imaturos.
    E todos sabem q são recadinhos prontos, como esses de blog de adolescentes.
    É cada uma hein!

    ResponderExcluir
  16. *MAS que bosta isso toda vez,viu?*

    Antes que alguém venha me corrigir e eu ainda perca meu argumento por causa de um "i"...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Tadinha da Avéia... dois tocos numa semana só (bbb e o Globo). #QueDo! 2012 veio que veio!
    Para de dar piti no twitter, mulher!

    ResponderExcluir
  18. Hahaha!!!! Esse blog é muito bom. Tenho várias blogueiras toscas pra indicar, mas tenho uma certa peninha... Vi umas conhecidas aqui, e, apesar de rir, fiquei "ah, ela não, poxa, ela é gente boa". Mas entendo que a gongação não tem nada a ver com a pessoa (talvez em alguns casos tenha, sei lá!).

    Engraçado é o povo dos comentários. Tem gente entendendo errado aê!

    Beijs!

    ResponderExcluir
  19. O povo gosta de encher seu saco em Shame? Fala sério... não sabia que tinha idade pra fazer graça! 0.o

    ResponderExcluir
  20. Vi uma matéria sobre este blog e achei sensacional! Está coberta de razão: os blogs das "entendidas" em moda são um horror. Coisa mesmo pras desavisadas do Acre e adjacências. Até que enfim alguém com cabeça madura e bom senso pra denunciar essas profissionais da embromação fashion. Não sou do ramo,mto pelo contrário, odeio modismos e as barbies que usam qualquer horror só pq está na moda.Umas burras essas criaturas.Burras e sem personalidade.
    Meus parabéns e continue.
    LuCordeiro-Ipanema/Rio

    ResponderExcluir
  21. Isso dá letra de funk! Sugiro procurar uma gravadora urgente e apresentar a "obra". Vai ficar rica, se já não for blogueira rica!

    ResponderExcluir
  22. talifãs e "brogueiras" não entendem o deboche, sarcasmo e ironia da titia shame minha gente! lol
    #vergonhaalheia

    ResponderExcluir
  23. Talifãs são as 'pinketuchas' feiosas q ficam defendendo essa tia de bastardos!
    ô Povo feio esse q aparece nas 'pinketuchas/os". Só tem gente feia e sem graça!!

    ResponderExcluir
  24. Que as pinketuchas sao uns dragoes #todossabe, mas o que tem haver com a shame.. Aff, So pode ter gente bonita seguindo agora??? Entao vaza #coisahorrendaa

    ResponderExcluir
  25. Eita porra as minhas dos broguis acordaram estressadas, relaxa fia hoje é sabado! lol

    ResponderExcluir
  26. Adoro essa frase, acho que vou adotá-la. Quanto mais elas me xingam, mais eu vibro...

    ResponderExcluir
  27. As pessoas usam o termo "recalcado" com tanta propriedade. Será que alguém sabe o que significa recalque de verdade?

    ResponderExcluir
  28. Dora Caroço, você sabe? Conta para nós...

    ResponderExcluir
  29. Mas né, essa aí foi mal!

    ResponderExcluir
  30. Pra que não entendeu tá aí http://www.youtube.com/watch?v=VTpdwQWXeNk

    ResponderExcluir