http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos desse sábado.

7 comentários:

  1. Acredita que fui perguntar em um grupo do face sobre blog e tal se alguem já havia visto seu blog e a moderadora me excluiu do grupo???
    gente como as pessoas são fracas e não conseguem nem se quer aturar uma critica..to passada

    ResponderExcluir
  2. Shame, você é tão... difusa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Pirei no seu blog!!!! Amei a sacada e o bom senso de ironizar a falta de bom senso de umas e outras...rs

    ResponderExcluir
  4. Tia Shame!! Eu era amiga da G. Flores do blog borboletas na carteira no facebook, mas foi só eu começar a colocar alguns links do seu blog que eu curtia na minha página do face que a menina me excluiu da lista dela. rsrs
    É tia Shame! vc é odiada pelas blogueiras patéticas e todos os que gostam do seu blog automaticamente são excluidos da listinha de amigos dessas mocreias. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. seres humanos fingemmmm o tempo todo por isso que gosto do blog da titia que mostra a verdade nua e crua do povo que acha quye esta lindo de morrer em um mundo cor de rosa quando na verdade e fake e feio pra caraiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Pozé, eu to aqui, comentando logada direto...
    Será que a minha batata tá assando tb?
    Será que estão costurando meu nome na boca do sapo?
    Pq todo mundo vem aqui, dá o tapa e esconde a mão neam...

    Eu tenho plena consciência de que não sou perfeita, que erro, que devo levar de boa os meus erros, que devemos rir das coisas do cotidiano...

    Que devemos ter temperança e simplicidade.

    E deixar de ter a pretensão de que tudo que fizemos é maravilhoso e digno de aplausos.

    Gosto muito desse pensamento de Steve Jobs:

    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."

    Boa noite girls... chega de mimimi pelamor...

    ResponderExcluir
  7. Sério que as mocinhas estão selecionando os amiguinhos no face?
    Nooossa, quanta animosidade!!!

    ResponderExcluir