http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Beijo e até amanhã!

12 comentários:

  1. Titia, aquela blogayra Lyndra que só tem look do tia com shortinho e sapatilha (TPM Antiquada)postou seu IP no twitter dizendo para todos aproveitarem

    ResponderExcluir
  2. Shame, dá uma olhada no modices o artigo sobre a sua reportagem no jornal O Globo. O melhor é que mtos leitores já enxergam a babaquice das F Hits... Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci teu blog ontem, através do blog Look do dia do dia e gostei muito.

    Li TODO ele, pois viciei, apesar de não concordar com todas as críticas.

    Aprendi muito com teu blog, principalmente porque criei o meu há 1 mês e ainda estou aprendendo. Enfim, gostaria de agradecer, pois graças ao Shame on you já achei "erros" e fotos "estranhas" nos meus post´s, a partir de agora vou cuidar ainda mais do conteúdo do mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. err... foi uma indireta pra alguém?

    ResponderExcluir
  5. Off Topic, mas hj vi fotos da Boleto socializando no desfile da Patricia Viera com a família dela, incluindo Charlote Olympia.
    Eu penso q, se eu roubasse a propriedade intelectual de alguém, o design de alguém, a carteira de alguém eu teria vergonha de estar no mesmo ambiente com ela, com a vítima dos meus crimes e minha falta de ética.
    Sou normal ou o mau caratismo não conhece o constrangimento? Sou careta, antiquada e isso é normalíssimo?
    Pq Boleto roubou a bolsa da Charlote, literalmente, foi o mesmo q abrir e pegar documento e dinheirom de lá de dentro, vende o roubo num site de livre acesso na internet sem ter um testa de ferro, ou seja, não se preocupa q saibam q ela faz pirataria. No entanto circula a mesma festa, socializa com a roubada, como se não fizesse nada. Postou até foto da Charlote.
    Vergonha gente.
    Shame on you Picareta!

    ResponderExcluir
  6. Você encerra as postagens às 18h pq na sua casa não tem internet? Acessa a internet do "selviço", é? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHA...TITIA TA UM POQUIM FAMOSA...MAS A AVEIA.....HA ESTA ESTA BOMBANDO....BBB12...CONVIDADA ESPECIAL...NÃO SEI O QUE VAI ROLAR,MAS SEJA O QUE FOR..VAI QUIEMAR A LINGUA DE MUITA GENTE...(TITIA)....HAHAHA...BJ ME LIGA..

    ResponderExcluir
  8. titia, a estúpida fez post sobre o desfile de Patrícia Viera, mas ela acha q é Patrícia VieIra e toda hora escreve "VieIra"; tirou foto do backstage (onde tem uma plaquinha com o nome da marca) e errou assim mesmo! Muito estúpida!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahhaha
    E a Miss Morange postando sobre a Titia Shame no twitter, hein ???
    Ainda tem a cara de pau de dizer que "não dei a mínima" ... Ahram ... Cláudia ... senta lá !!!
    E aquele e-mail desaforado??? E a denuncia da foto ????
    #PerobaOil

    ResponderExcluir
  10. Muito fácil não ser a analfa do dia quando você nao posta mais do que uma frase de sua própria autoria...

    ... CTRL+C... CTRL+V...

    Shame on you!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, esse site é muito bom! Sete da manhã agora, varei a noite e eu não consigo ir dormir, viciado!! parabens!

    ResponderExcluir
  12. Acho q a titia virou amiga da estúpida, já q a mesma já aprontou varias e sumiu daqui... Ex nome da estilista escrito errado, fizeram um fã clube pra ela, primeiro ela não deu bola dps disse q ia da RT, mas não o fez e a fanzoca kuen kuen kuen e ela respondendo a um comentário sobre o jabá da Tim q deu um IPhone disse q a Tim continuava horrível, mas q um IPhone não se recusa

    ResponderExcluir