http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos de hoje.

11 comentários:

  1. Loka do dia... http://3.bp.blogspot.com/-OSUFzcv1dbs/Tw4JpURPfAI/AAAAAAAAUpk/MrzDe4ckzYI/s640/Saiadetule1.jpg

    ResponderExcluir
  2. prepara mais amanhã é sexta 13..
    bota pra ferver este blog....
    ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  4. Tambem Adoro...........

    ResponderExcluir
  5. Titia Shame! Seu blog é muito divertido!
    Que bom que apareceu alguém pra dar um toque pra essas garotas e garotos que acham que estão ajudando a humanidade, e na verdade só estão se expondo ao ridículo!! Amei! Agora vejo sempre!! Logo mandarei uma fotica bem típica de pinketucha! Vou caprichar! Prometo! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ameeiiii.... Ameiiii... Ameeiii esse blog! Estava precisando mesmo de alguem pra chamar esse povo a razão?? Ok ok sabemos que a maioria vai continuar sem noção... mas pelo menos elas começam a se tocar que não estão com essa bola toda que acham que tem. Ha muito tempo venho percebendo o caminho podre e tosco que elas vem dando a moda, afff é look do dia pra la... tendencinhas pra cá, pulseirismo, caveirismo, anelismo, PQPismo... é ridiculo!!!!!! QQ coisa ou trapo que elas colocam sobre si vem acompanhada do "ismo" e vira uma tendencinha. E os diminutivos??? Fora os adjetivos idiotas e fúteis que elas colocam nos posts que chega a me dar náuseas, colocando a moda e as mulheres num patamar de futilidade e imbecilidade extrema o que não é verdade. Moda é importante sim! Existem pessoas sérias que estudam e trabalham com isso, moda não é essa palhaçada que elas estão fazendo. Qd eu vejo os looks do dia e uma fulana qualquer me dizendo (através de um post) como eu tenho que me vestir ou o que devo comprar eu penso: "oi??? quem vc pensa que é ou que sabe para vir aqui me ensinar???" Acho podre!!! Aí vou procurar informações sobre a fulana e descubro: "Amo moda e coisinhas de mulher" aahhh taaa, guarda pra vc fiá! Eu tb adoro tudo isso e apesar de ter formação na área e trabalhar com isso não venho pra net ensinar ng a nada. Faço meu trabalho, emprego pessoas, busco qualificação e informação para levar para as empresas (clientes) que trabalho. A maioria dessas meninas não estuda moda, não tem formação jornalistica e nada do gênero. Simplesmente ela deve ter acordado num dia e acreditou (sim elas acreditam!!!) que tinha bom gosto e resolveu ensinar a nós pobres mortais o que usar. A impressão que essas moças me passam é que são pessoas frustradas que gostariam de estar trabalhando nesta área mas como não conseguiram resolveram fazer por conta própria, tipo: eu sou consultora de moda agora! Fora as "designers" que elas promovem por conta de uma pecinha pra sorteio com o intuito de angariar leitoras! Outro dia num desses blogs mais conhecidos a blogueira estava promovendo uma "designer de bijous" dizendo que eram peças exclusivas, tudo por conta de uma peça doada para sorteio. A "designer" nada mais fazia do que pendurar um pingente da rua da Alfândega numa correntinha! E os verdadeiros designers, artesãos, pessoas que estudaram e trabalham de verdade que qualificação recebem??? OMG!!! Ok o sol nasceu pra todos, mas vamos estudar... vamos trabalhar de VERDADE... fazer coisa séria pq essa prostituição da moda e dos profissionais de moda que essas moças andam fazendo não serve pra absolutamente nada! Parabéns pelo blog, já esta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  7. shameeee porta mais que muita blogueira q posta uma vez por semana !!!!!!!
    adorooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. shameeee porta mais que muita blogueira q posta uma vez por semana !!!!!!!
    adorooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tia, quer pegar mais uma furada da PIROKA? eu tenho o MIDIA KIT dela!!!!


    Será que se alguem perguntar, pedindo ajuda de como faz um, oque tem nele...ela fala?? Se ela falar mentira é crééééuuuuuu pq eu tenho ele aqui pra confirmar tudinho. Ja a vi falar de coisas que ela nao usa

    ResponderExcluir