http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos de hoje.

12 comentários:

  1. KKKKKKKK ai que horror,mas é verdade!

    ResponderExcluir
  2. Pior de tudo é que faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Estou assim nesse momento! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Titia, a senhora deveria fazer outro blog, o leitora shame, porque tem cada uma...agora elas chegam no blog, e se não gostam de algo dizem "vou dizer a blogueira shame" hahahahaha ridículo! Eles deveriam ir ler um livro. Quando o blog é podrinho, eu nem abro, não saio por aí delatando não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza blogueira, e gongada aqui, agora a culpa e das leitoras que delatam uahuahuauha

      Excluir
    2. Pelo contrário, não fui gongada nem serei, porque tenho bom senso, mas acho que dois lados da moeda deveriam existir, só uma questão de opinião,ou não existe leitora analfabeta também?

      Excluir
  5. Amei esse blog....kkkkkkkkkkk

    E ja esta na globo né?!!!

    plim plim,kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Off Topic, mas tô rachando q a Stockholm Street Style tá no Rio, fotografou uma Piriguete, e nada de F* Hits ainda! Aliás, até a Patricia Bonaldi tá avisando no Instagram da Sanduícha q eles estão lá, acho q é pra ela caprichar e não sair à paisana kkk.

    ResponderExcluir
  7. vc gosta de Petit , mas ela é tão fraquinha né?? não aparece aqui só porque copia e cola só fotos na net..tão fácil fazer um blog assim..e os comentários?? cadê ?O_O? ..quase não tem lá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gosto de Petit, esse blog nao e pra quem gosta de Petit burrinha, e sim pra quem gosta de ver as idiotices que blogueiras como vc posta, sacou? Pra ver com a net ainda e tao aberta pra qualquer sem nocao cag*r nela.

      Excluir