http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Com essas coisas ruins titia se despede por hoje!

17 comentários:

  1. Jude Law é pior com certezaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Só não dispenso o último item, sem a menor hipocrisia! *_*

    ResponderExcluir
  3. PERFECT...
    SÓ DISPENSARIA O JUDE ,
    PORQUE MEU JONH É BEM MELHOR QUE ELE!!!
    RSRSRSRSRSS....
    BESOS SHAME, HASTA MAÑANA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também dispenso o Jude, já tenho o meu amor. O resto pode vir que eu amoooo!

    ResponderExcluir
  5. Pelo post que vi hoje no blog de um certo alguém, tem Fuck Hits lendo muito a Shame... #misterio

    ResponderExcluir
  6. Jude Law? isso é bullying contra as chifrudas... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Tia Shame esse ser grudou no seu pé hein!!! Agora não sai nem com reza brava KKKKK

      Excluir
  8. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/404281_331956943490985_220638841289463_1279920_340371956_n.jpg

    saca essa Shame! n precisa aceitar, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que só eu achava que Jude tá meio bagaceira...rs...mas nem né?

    ResponderExcluir
  10. O Jude pode me mandar que eu quero, mas o resto...

    ResponderExcluir
  11. Essa é a bio da @danicascaes !!! deus, que plagio escroto!

    ResponderExcluir
  12. Johnny Depp no lugar do Jude

    ResponderExcluir