http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Paola deseja uma ótima noite de domingo!

15 comentários:

  1. titia, tem um tal shameisashame tentando me seguir no tuírer! comofas? hahahahah
    acho que ele não entendeu que eu te sigo porque gosto de ver as porcarias que tem por ai nesses blogs de muóda! e não, não tenho peninha das blogayras! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei block!!! Sem criatividade vem encher com moralismo barato. Se ela nãp gosta não acesse, quer proteger as intocáveis da blogosfera. Tonta isso q ela é.

      Excluir
  2. Huum, vou fazer uns gifs da musa Paola Bracho!!!! haha

    ResponderExcluir
  3. Amay, podia ter um desse pra compartilhar no facebook, hein...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahaha. que frase ótima!

    ResponderExcluir
  5. Tia, viu a propaganda de carro no blog da Bozzo e a Tia Élice, que escreveu no twitter "alá Victoria Beckham"? Rs.

    ResponderExcluir
  6. Paola divaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Paola Bracho amor verdadeiro, amor eterno". Vou tatuar no meu pezinho, tipo Dhébra Çekko.

    ResponderExcluir
  8. Adorei e coloquei no facebook. hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ahh pequeno príncipe...vai a M****,muleque chato!

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso por isso no facebook. Pode, shame???? AMO a Paola Bracho!

    ResponderExcluir