http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos dessa segunda-feira.

13 comentários:

  1. Oi. Conheci o blog de vcs no domingo, e simplesmente adorei. De alguma forma, vcs nos ajudam a prestar mais atenção no que escrevemos, para não acontecer de aparecermos aqui, rsrsrs.
    Parabéns pelo blog genial.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. poxa, e o ''Picumã do dia''? não vai ter? até enviei uma idéia por e-mail... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas me mandaram aquele cabelo da Camila mas eu não achei de todo ruim!

      Excluir
  3. Se o A não funcionar, restam 25 letras. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb fiquei pensando se naum seriam 25 letras tb :)

      Excluir
    2. São 25 letras sim, não fui eu que fiz a frase! :)

      Excluir
  4. Titia olha o que a loka da Aveia escreveu no blUóg dela: Hoje é MEU ANIVERSÁRIO de 30 aninhoss!!! (com corpinho de 18)!!!!! KKKK. É impressão minha ou ela está querendo imitar a Mayara do BBB??? Está usando aqueles óculos enormes no mesmo estilo da moça...kkkk...mas é uma tosca msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai,blogueira tentando imitar ex-bbb? eu morro e não vejo tudo

      Excluir
  5. Titia da uma olhada no blog da Aline Pinho, olha a bolsa "Hermes" toda torta que ela postou la, e o bracelete Hermes, estão distribuindo junto com a Melissinha? porque de repente todas tem e todos eles não se parecem em nada com o original,acho que depois do tio Coreano agora elas descobriram o Ioffer para comprar "inspired, nova concorrencia da 284 e Lax, porque voce sabe, blogueira chic não usa cópia poque é podrinho, so´inspired perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô songa monga, a birkin tem zilhoes de tamanhos diferentes. a dela deve ser a de 42cm e não tem nada de torta

      Excluir
    2. a aline balde pode comprar quantas hermés ela kiser pq ela tem todo o nosso dinheiro à disposição(o pai é político)

      Excluir