http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!


Ok?
Até amanhã!

27 comentários:

  1. Wow! Um a zero pra vovó!

    ResponderExcluir
  2. Vó linnnnnnnnnda!

    @chiquenaalma

    ResponderExcluir
  3. No blog da Palmirinha, ela mostra os 5 produtos "favoritos" dela. E ai coloca o perfume fleus de cerisier (flor de cerejeira) da L'Occitane e diz que é flor de Laranjeira. Mas será que a pessoa não consegue distinguir cheiros? Isso que dá fazer jabá de coisa que nunca usou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Também ia falar disso!
      Maryah é muito burraaaaaaa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha pior que é.

    ResponderExcluir
  6. Excelente !! Tomara que as bloguetes gongadas vejam esta frase.

    ResponderExcluir
  7. Palmas pra vovó linda! Verdade foi dita nessa frase!

    ResponderExcluir
  8. essa é velha, hein filha? tô falando da frase, não da vovó.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver o "mendiguismo" do dia no "tuírer":

    Se alguém quiser me mandar um presente de aniversário adiantado é só avisar que mando o link de uma bota que tô precisada!

    By Galocha, Chata de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaaha eike ridícula!

      Excluir
    2. Essa é a pior! Tem um post no pimenta no seu é refreco, sobre blogueiras x jornalistas, essa fia falando, toda perdida nas argumentações, pedindo com o olhar 'pelo amor de deus tira essa repórter daqui que eu não sei dar minha opinião não! HELP!'

      Excluir
  10. instagram deixa até a crackolândia romântica.

    ResponderExcluir
  11. Frase do ano, e nós ainda estamos em janeiro!

    ResponderExcluir
  12. Pq depois de +/- 200 comentários a página trava? Não consigo carregar o restante dos comentários. É só comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a postagem tem muitos comentários parte deles fica escondida. Para ver, basta clicar no link CARREGAR MAIS... que fica logo abaixo do campo de comentários do post.

      Excluir
  13. Concordo totalmente, vovó!

    ResponderExcluir
  14. Hey man!
    Tenho tanto bapho lymdro pra compartilhar com o shame!!!
    Qual é mesmo o e-mail para enviar???
    Juro que todaz vão se deleytar com tanta ryqueza que eu tenho aqui!

    So please, me informem o e-mail...

    Quanto à vovó: é mais phyna do que um navio cargueiro abarrotado de pinketuchas!

    ResponderExcluir
  15. Acho que pior que postar foto de comida é postar foto de coisas random na rua, tipo um sapato velho largado no meio fio... porque aí a pessoa quer realmente pagar de fotógrafa cult, me dá uma raiva isso.. a comida pelo menos a pessoa é sem noção mesmo e foda-se.

    ResponderExcluir
  16. Aí siiiim essa senhorinha bateu bem! Eu tenho flickr...e digamos, lá sim podemos 'pagar ' de fotógrafos! Agora, essas asneiras que saem nesse Insta sei la oq..- tais como: panela de pipoca e esmalte do dia - É CAFONICE pura! Necessidade TREMENDA de se mostrar ao mundo. E twitter é outra coisa de pseudo-celebridade. As pessoas entram com um intuito e se deparam com um monte de gente que ACHA que é a tendença em forma de gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E twitter é outra coisa de pseudo-celebridade."
      Sempre achei isso... acho que só deve ter twitter quem tem algo a dizer que possa interessar a uma quantidade considerável de pessoas. Infelizmente isso inclui as blogueiras, né? Têm público. Mas me recuso a fazer twitter pra ficar postando o que comi no café da manhã e o filme que vi no cinema.

      Excluir
  17. Refazendo meu comentário, errinho escrito, ai que vergonha!!! rsrsrs

    Comentário feito:

    Por aí né?
    Depois que a fotografia digital veio fazer parte de nossa realidade, todo mundo agora é fotógrafo profissional!!!!

    Blog Looks, foto e música

    ResponderExcluir
  18. Adorei tanto que vou postar no meu!

    ResponderExcluir