http://blogueirashame.com.br

Frase (e gif) do dia


Encerrando os trabalhos do dia com classe!

418 comentários:

  1. HAIUHIAHU se for podrinho nem abro!
    morri com o gif tia Shame :D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHAHAHHA MTO BOM

    ResponderExcluir
  3. A nova Xuxa do twitter.

    ResponderExcluir
  4. ahhh quero saber quem é essa menina ai, pq ela já apareceu em outro gif! ahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta por dentro de tudo....

      Excluir
    2. ah deesculpa, sou obrigada a saber de todos os blogs e blogueiras do mundo.. mal ae!

      Excluir
    3. Mas da shame tu sabe né safadjinha?

      Excluir
    4. É a Yaya rude :)

      Excluir
    5. Tá sabendo...hahahahahahahaha

      Excluir
    6. Morri ! kkkkkkkkk Mas da shame tu sabe né safadjinha? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Mas quando e pq ela dice iço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando e pq ela dice iço? [2]

      Porque no Twitter ela nega ter escrivinhads errads!
      Tem que ver isso ae, produção!

      Excluir
  6. Comentário de talifã no blog dela:
    "...Sobre a polemica no TWITTER, estou passada com tamanha falta do que fazer de certas pessoas! Nossa, que ridiculo!!! Ate a Julia Petit do Petiscos se envolveu e eu que sou #TEAMLALA nunca mais visito o blog dela! Nao respeito quem apela pra baixaria…super desnecessario. Continue o otimo trabalho que vc faz aqui no blog e siga a dica do Andy Warhol “Don’t pay any attention to what they write about you. Just measure it in inches. ” Recalcadas!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também existem talifãs da Shame, enfim...

      Excluir
    2. talifã cega é pior que qualquer talifã de qualquer blogueira.

      Excluir
    3. Resposta da Yaya ao comentário de talifã:
      "...Resolvi comentar aqui também, pois estou CHOCADA com a atitude da Julia Petit. Não entendo a revolta dela, nem a conheço!!! Se envolver numa baixaria dessas.. É muita falta do que fazer, né?? Achei que ela fosse mais ocupada… Pelo visto só as estagiarias dela fazem o blog (por isso está daquele jeito) e está sobrando muito tempo para ela participar de palhacadas como essa. Depois as pessoas ainda reclamam que não conseguem ser felizes, dessa maneira, é IMPOSSIVEL. Sabe oq é isso? Falta de familia, namorado/noivo/marido, enfim, falta de amor e de Deus. Só tenho pena e rezo por gente assim, espero que um dia eles caiam na real e vejam que isso não leva a nada!
      Mas não é só a Julia que está nessa…. Jana Rosa também, mas essa já era de se esperar, né? Ahh, a Mariah e a MAG Store também estão seguindo!!! Com o tempo vemos quem é quem!! Não dá para enganar ninguem por muito tempo….
      Ufa, isso foi um desabafo de quem está cansada de gente falsa, hipocrita e de maldade no mundo!!!! Hoje um amigo me falou a seguinte frase: “Para o mal triunfar basta que as pessoas do bem não façam nada”. Ele viu que eu não estava fazendo nada contra esse twitter e me falou isso… Concordei MUITO e resolvi me mexer. Estou louca para descobrir quem está fazendo tudo isso… É crime de falsidade ideologica. Além disso, estou processando por danos a minha imagem e moral, difamação e ofensas contra a mim e a terceiros. Isso dá cadeia na hora… Quero só ver!!
      Me desculpem pelo desabafo!!"

      Excluir
    4. ahahahhaha como dizia uma amiga: "Tira a calcinha e pisa em cima"

      Excluir
    5. Mais uma da talifã:
      "todas nós leitoras estamos 100% com vc nessa, a julia petit é a pior das recalcadas pq nao suporta ver o seu brilho e simpatia alcançarem um público maior que o dela! vc n tem q se deixar atingir vc é linda e muito simpatica e acima de tudo tem família e amigos que sempre te apoiaram e ficaram do seu lado, não precisa te conhecer pra sber que pensamentos ou comentários tão ruins nunca viriam de vc"

      Excluir
    6. E mais uma:

      (...) Lala, suas roupas são todas de grife e maquiagens também, não tenho muitas condições de ter nada da Chanel – por exemplo -, quais lojas mais baratas que você indica tanto para roupas quanto maquiagem?
      Beeijos e parabéns pelo blog!

      Só esqueceu de um detalhe: "Se a loja for podrinha, eu nem recomendo"

      Excluir
    7. Esse anônimo é do blog Petiscos? Só pode...

      Excluir
    8. Não sou do Petiscos. Aliás, não sou blogueira. Leio meus blogs preferidos diariamente e só. O único que comento, é esse aqui, pois apesar de uns posts meio forçados, dá pra abrir um debate na boa sem talifã dando chilique. Coloquei trechos do blog da Yayá para que esse povo burro que não sabe procurar as coisas, se informe do que estamos debatendo e pare de encher o saco!

      Excluir
  7. Hahahahahahahahahaha!
    Você é demais!
    Eita moça barraqueira essa Rude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta Deus mas não falta barraco

      Excluir
  8. Publiquei este comentario aqui no blog dela, mas sei que ela não vai aceitar:
    'Oi,Lala! Tenho uma crítica a fazer. No começo adorava seu blog, mas não mais. Sabe por que?! Por que é sempre igual, sempre as mesmas coisas. As únicas inovações são trazidas pela Maria e eram trazidas pela Paulinha. Você chama o que você faz de profissão, mas pra mim é mero exibicionismo. Você compra tal produto e mostra aqui, e é só o que você faz. Nunca vi você indo em lojas mostrando as tendências, ou cobrindo alguns eventos que não sejam os seus, ou mostrando dicas de decoração igual a Maria faz. Enfim, isso me mostra um pouco da sua personalidade egocêntrica. Ser blogueira é uma profissão sim, mas para aquelas que trabalham, e não expõe sua vida glamurosa pra causar adoração; exemplo disso é a Thássia Naves, Camila Coutinho e Thereza Chammas. O seu sucesso só vem por conta do seu dinheiro e não por conta do seu esforço, já que você não o faz. Você tem tantas amigas ricas e que trabalham buscando o seu lugar ao sol, e não ser sombra de um berço rico. Faça o mesmo e talvez o desprezo vindo pelo twitter acabe. Eu já sei que você não vai aceitar isso mesmo, mas diga a Maria que ela está de parabéns, linda por fora e com certeza também por dentro.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário Fernanda..
      E é como vc disse, ela nao vai publicar.. O que é uma pena!!!

      Excluir
    2. Amei seu comentário!É isso ai!A Paulinha e a Maria são umas fofas!

      Excluir
    3. Comentário perfeito.

      Excluir
    4. Falou e disse. Estou achando o blog dela podrinho, nem tenho saco de ver mais.

      Excluir
    5. O blog da Lala era ooootimo, até virar esse ecommerce maldito! Só faz propaganda dosmprodutos que ela ganha pra mostrar... Só essa semana que ela foi viajar que deu uma melhorada... Pena.

      Excluir
    6. Uau... Disse tudo!
      Já acessei muito, mas agora não mais... Pq se for podrinho nem entro!

      Excluir
    7. Concordo totalmente!

      Chamar de trabalho um espaço que você apenas ganha coisas/compra coisas grifadas e fica mostrando não acho que seja pelo bem das leitoras que suuuper te amam, e sim pra satisfazer o ego. Isso é beeem diferente de um trabalho de verdade, néam?
      Até pq se a gente analisar, a Maria também faz parte do blog (bem mais pé no chão), mas a Muge deixa só o nome dela "lalaMuge.com"

      Excluir
    8. Comentário OTIMO!! Ela não aceitou o meu comentário tb!!

      Excluir
  9. Nassi rica e por isso axei que papai ia me pagar uma boa iscola!

    ResponderExcluir
  10. Ela (LALÁ RUDGE) reclama da inveja, mas acho que ela deve é gostar de ser invejada..Se não fosse tão exibicionista, não estaria passando por nada disso

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente???? eu acho que ela faz esse circo todo no twitter porque é carente e precisa receber apoio de suas talifãs..

    Achei que FOCE morrer quando ela disse que vai colocar a RUDE na cadeia..No lugar de contratar um ADEVOGADO ela deveria contratar um PISICÓLOGO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha é que contratar um professor particular de português. Ou comprar um dicionário.

      Excluir
  12. Alerta!!!! Fã da boleto detectada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que que a boleto tem a ver com isso?

      Excluir
    2. Tão confundindo a Lalá rica com a Lalá pobre. OMG. hahahahahahahah

      Excluir
  13. essa do "falta Deus" tb não to ligada! E quando que a lala falou isso? morri de rir qd vi no twitter....falta de ensino n foi né? essa gente rycah e analfa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o que Yayá comentou sobre a Julia Petit, Jana Rosa e Mariah.

      Excluir
  14. Titia Shame faltou o #faltadeus.....hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Essa vive de exibicionismo!!! Até a faculdade largou para viver de postar sua vida no blog ;-P Egocentrismo é a palavra dela!!!

    ResponderExcluir
  16. Pensei que foce morrer quando ví esse Gif titia

    ResponderExcluir
  17. "O seu sucesso só vem por conta do seu dinheiro e não por conta do seu esforço, já que você não o faz. Você tem tantas amigas ricas e que trabalham buscando o seu lugar ao sol, e não ser sombra de um berço rico. Faça o mesmo e talvez o desprezo vindo pelo twitter acabe."

    FALOU TUDOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplausos, aplausos e mais aplausos! Disse tudo e só disse a verdade!

      Excluir
  18. Eu também escrevi um post criticando a sua atitude (da Yayá), mas sem ofendê-la, só que ela não aceitou. Quis mostrar a ela que apesar de querer se mostrar mulherão, usando roupas inadequadas para sua idade, é na verdade uma menina tola e bobinha, pois ela deveria ser a primeira a rir das brincadeiras se fosse (ou FOCE...KKKK) amadurecida. O fato é que não passa de uma menina mimada, a essa hora deve ta fazendo birra e beicinho em casa, choramingando no colinho de papai...Ela deve aprender que ser grifada não significa elegância, e a sua necessidade de ser exaltada pelas talifãs só traduz sua insegurança, tadinha!!! Podíamos criar uma campanha no twitter #voltaparaescolalala

    ResponderExcluir
  19. Não sou talifã dela mas minha opinião é que pelo menos o blog dela é diferente dos outros, ela mostra o que ela usa de verdade, mesmo sendo as grifes mais caras, não faz propaganda do que não veste (pelo menos não que eu tenha visto) e mesmo que 90% das pessoas não possam comprar o que ela veste tem aqueles 10% (ou menos) que podem e se identificam. Não é pq eu nunca viajei pra fora do país que ninguém nunca viajou, né... rsrs Acho que pegam no pé dela a toa e brincar com os amigos e familiares se "foce" comigo eu tb não iria gostar... Como disse A Narcisa: #freelalarudge
    Sou muito mais pegar no pé da aveia e da bozzo... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode até fazer jabá do que usa e blá blá blá, não significa que tenha bom gosto e que faça postagens inspiradoras.

      Excluir
    2. Ameeega,

      A Lala ganha 100 mil reais por mês pra mostrar suas roupas, vc ainda acha que é de verdade?? Toliiinha.

      Excluir
  20. Oi gurias, alguém me explica a fúria da Lala com a Jana Rosa??? Amo a Jana!!! nao entendi pq a lala disse no comentário do blog que da Jana ela já esperava isso!!
    E vcs viram a resposta da Jana pra ela?

    Jana Rosa @janessacamargo
    @lalarudge só aceito 2 coisas, q vc me esqueça d vez ou q a gente transe logo. To falando c 1 fake e vc falando de mim, isso é tensão sexual

    #ACHEIQUEFOCEMORRER quando li isso hauhauhauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é antigo, eu soube através dos comentários daqui do Shame! rolou um vídeo em que a Jana e o resto das FuckHits tiravam com a cara da Yayá, e ela ficou puta, com razão. Tem um babado de uma entrevista que as duas deram para a Revista Gloss, e parece que a Jana foi toda "tirona" com a Yayá, depois, tudo o que rola de polêmica com a Yayá, a Jana faz questão de comentar no twitter, cutucando, mesmo!

      Excluir
    2. Tudo começou qdo a Jana fez um vídeo debochando da Yaiá q tinha declarado q não ia em festa sem valet ou alguma coisa na linha "se for podrinho nem vou". Deu um barraco e a Jana jurava q não tinha sido Yaiá a inspiração. Isso custou o emprego da Jana no Fuck Hits e viraram antagonistas. De lá pra cá a Jana se refere à ela como Regina George no twitter e zoa ela um monte, mas dissimuladamente. Qdo a coitada da Yiaia´entende alguma zoação contra ela e se manifesta, a Jana se sai com esta q vc falou acima, q é Yaiá q tem fixação com a figura dela. Não gosto de Yaiá mas gosto de justiça kkk Estão querendo fazer só Yaía passar por barraqueira mas quem não desencarna da Lála Rica é a Jana, e corre resposnder a aqqer coisa no twitter com frases de efeito pra bancar a smart pra coisa repercutir, ou seja...
      Gente, faz as contas, Jana insiste q Lalá Rica q tem obsessão por ela, mas ela tá tão no mundo dela q mal entende as piadas da Regina George disparadas pela Jana. Já se jana fosse tão desinteressada assim na Lalá Rica, não estaria repercutindo fake zoando a menina, se ela quisesse tranquilidade e o amor e paz q ela tanto prega (no twitter dela dia destes estava dizendo q o melhor é não zoar ninguém, pq evidentemente tinha sido zoada), não colocaria lenha nisso, não teria feito o #acheiquefocemorrer bombar, não teria sido entusiasta disso se não tivesse interesse na outra. Na época da matéria da Yaiá pra Vejinha sobre o "podrinho", Jana falou no twitter queria entrevistar ela no programa dela (Jana) sobre como presentear, faz chacota com ela o tempo todo e qdo a outra revida acusa ela de ser a barraqueira q só pensa na Jana, q não esquece ela etc.
      Ah, pra fechar o CSI, Jana tb falou no twitter na época da Vejinha da Yaiá q tudo q a Yaiá fala é polêmico, isso se aplica á Jana tb. Tudo, absolutamente tudo q ela fala é pra causar.
      Entre 2 barraqueiras, uma patricinha tolinha e uma moderninha maliciosa tá duro hein? Jana já perdeu o emprego uma vez, tomara q o Itaú não patrocine nada na MTV kkk

      Excluir
    3. A Lala nunca disse isto
      Ela fez um post no blog dela dando dicas para festas, recepções, eventos e disse que quando fazia na casa dela, contratava vallet, porque em SP é dificil mesmo achar vaga.
      Aumenta mas não inventa!!!!

      Excluir
  21. Eu gosto...mais humilde que a Miss Audi..ganhou minha simpatia no post da colherada do brigadeirão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a jana rosa fez um vídeo ano passado tirando uma com a lala......

      Excluir
  22. Por fora.... qual foi o bafonnn meninas? Alguem explica?

    ResponderExcluir
  23. Até a Kalil tá nessa:
    http://chic.ig.com.br/les-chics/noticia/eu-nao-concordo-com-uma-palavra-do-que-voce-diz-mas-defenderei-ate-a-morte-o-direito-de-dize-las-voltaire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem disse foi o André do Val, né... mas tá valendo tb.

      Excluir
    2. Postado por:

      André do Val | 24.01.2012 em SPFW

      Excluir
  24. eu queria MUITO saber quando foi que iaia fez a proeza de escrever que achou que foce morrer... alguém ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não falou, a fake hater que criou o meme.

      Excluir
  25. Essa Julia Petit já passou da idade para se meter em assuntos de blogueiras de 20 e poucos anos. Pensa que é ainda é jovem, coitadinha. Logo menos a filha pega o namorado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só entrou na brincadeira como todas nós aqui, tem nada haver com idade.

      Excluir
    2. Anon 1:35. Desculpa, mas em bom português vc é uma otária. Que tem a ver a idade da Julia? Vc vai ser novinha pra sempre é? E que comentário machista, porco, hediondo, sobre a filha dela...
      Cuidado vc, os homens estão deixando as novinhas e sem conteúdo pra trás... Vc vai encalhar no mar, sua oferenda!

      Excluir
    3. Quantos anos vc tem, anônima de 01:35? 15?

      Excluir
    4. Achei falta de ética da parte dela, já que são colegas de profissão... perdeu a oportunidad de 'se calar' e continuar diva, intocavel, na dela. Caiu 100% no meu conceito. Minha opinião.

      Excluir
    5. Anyway... A Petit precisa começar a blogar sobre crochê, tricô, calopsitas... Tipo @nairbello.. Petit ja era.

      Excluir
    6. A Petit eu sei que é produtora musical, apresentadora e blogueira nas horas vagas...
      Mas mostrar como se veste e o que faz todo dia é profissão, Braseeeeeeeeeel?

      Como diz uma sábia anônima que posta aqui de vez em quando: e é esse o país que vai sediar a Copa...

      Excluir
    7. Grosseiramente ridículas essas pessoas que acham que idade define tudo na vida.

      ACORDEM, BANDO DE ALIENADAS QUE SE ACHAM AS COCOTINHAS GOSTOSINHAS E ETERNAMENTE JOVENS!

      Os anos passam para todos queridas, e se não sabem, eles trazem APRENDIZADO, CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA para a grande maioria das pessoas (porém duvido que tragam para gente de inteligência atrasada como vocês). Parem de julgar os outros pela idade, porque este é um argumento medíocre e característico de mentes pequenas, imaturas e brutalmente MESQUINHAS.

      Excluir
    8. Para quem se ofendeu com meu comentário: não sou adolescente. Posso ter 20 ou 30 anos, não importa, mas sou coerente com o que visto, leio e consumo. Inclusive com a idade do meu parceiro. Acharam meu comentário etarista? Pois a Julia Petit tbm é. Se não fosse, não andaria rodiada de molecada e viveria com uma homem de 40, e não um de 20. Mas envelhecer incomoda.

      Excluir
    9. quero acreditar que o anônimo das 01:35 esteja brincando!

      Excluir
    10. Se tem uma coisa de que ninguém deveria xingar o outro é de velho. Pq isso todo mundo vai ser, a não ser que morra antes. Chamar de qualquer outra coisa como gordo, feio, brega, burro, pelo menos vc pode não ser essas coisas (ou achar que não é ) agora nem no futuro.

      Excluir
    11. Vc, anônima 1:35, é OTÁRIA sim. Coerente é viver a vida sem preconceitos, sem machismos. Meu marido é 8 anos MAIS novo que eu e isso equilibra muito nossa relação. Já namorei um rapaz 15 anos mais velho também. Cada fase, um aprendizado.
      Vc que deve ser infeliz e tá pagando de gostosinha, ninguém deve suportá-la com taaaanta sabedoria.

      Excluir
    12. TA BRINCANDO NÉ QUERIDA, QUE VOCE AINDA ACHA QUE TEM COMO CRITICAR A JULIA PELA IDADE DELA, DO NAMORADO DELA OU ATÉ MESMO PELA IDADE DA FILHA DELA. Aquela mulher tem experiencia em tudo, é dedicada e fofa com todo mundo, e não uma total sem conteudo + dinheiro como a lalá. E outra, a Julia sempre trabalhou, essa dai até a escola largou para viver a "profissão", porque concordo totalmente que muitas blogueiras vivem disso, pagam impostos do blog e são registradas, mas essa yayá acha que trabalha bem mas só consegue se exibir com o dinheiro do papai. Dai aparece uma ignorante e ainda acha que isso é normal e a errada é a julia por ser divertida e rir da cara dela. OI?

      Excluir
    13. Fica aí com seu vovô que nem deve mais dar no couro, minha filha!! Bem que vc queria um garotão pra chamar de seu, né?
      Tem sempre que ter alguém falando merda nos comments, hein!

      Excluir
    14. Gente, mulherada pirou total. E quem disse que eu não tenho um garotão? ;) E pra amiga que me chamou de otária, que bom que vc tem alguém oooooito anos MAIS novo que vc, para "equilibrar" sua relação, inclusive intelectualmente, né? Tem muitos homens que gostam sim de mulheres mais velhas, uns porque são mais maduros (muito válido)e outros porque adoram uma castradora (espero sinceramente que não seja o seu caso). Engraçado como o comentário para a Julia Petit criou tanta revolta no seu coração, a ponto de vir aqui se justificar e me chamar de machista e otária. O assunto não era o seu casamento, veja bem. Mas realmente desejo a vcs uma vida muito feliz (já que "equilibrada" passou longe de ser verdade).

      Excluir
  26. Explicando pro anônimo de 01:01 PM:
    O babado com a Jana é muuuuito antigo; é do tempo em que a Jana tinha blog e era do F*hits...!
    Parece que, em uma viagem, a Jana, a Camila e a Helô fizeram um vídeo (que já foi devidamente retirado da internet, não tem mais como achá-lo) onde a Jana zuava o modo de falar da Lalá, imitando sua postura, de jeito meio mimado, metidinho, fresco, enfim, enquanto as outras duas incentivavam e ajudavam a gravar (parece que a Maráia tbm estava no quarto na hora da gravação, mas não ficou zoando...)
    E aí, esse vídeo parou na net e todo mundo viu, o que levou na saída da Jana do F*Hits...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o babado velho! o negócio agora é achei que foce morrer

      Excluir
    2. Obrigada por explicar!

      Excluir
  27. alguem explica? to perdida nessa historia da julia petit com a lala.

    ResponderExcluir
  28. A verdade é que, essas coisas só acontecem porque essas meninas são muito mimadas e não têm nada para fazer...
    Se tivessem uma louça pra lavar ou roupa para passar, não teriam tempo pra essas briguinhas fúteis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou :" brigada, cólica nos baner

      Excluir
  29. Também acho a Lalá pretensiosa, o blog ruinzinho (revista Caras) e afins, mas acho que ela nem teria dado tanta atenção se os comentários fossem relativamente a ela, afinal, também apareceu umas quantas vezes aqui no Shame e, diferentemente de outras blogueiras mais "podrinhas", nunca reclamou da zoação. Mas eu li os tweets e o perfil pega BEM pesado com as Tranchesi e com o namorado dela, além de outros amigos e familiares, bem mais que com a Lalá em si... acho que esse foi o grande problema.
    Mas quando às demais se envolverem (Petiscos, Jana - que também já foi blogueira), acho feio e "deselegante" sim. É igual quando a Piovani fica falando mal de outras colegas de profissão, fica parecendo recalque e tentativa de chamar a atenção. Querendo ou não, a grande maioria das blogueiras fica sim mordida com os acessos e o $$ que a Lalá ganha com o blog... acredito que com razão, porque o blog dela é muito ruim e ela não se veste bem, apesar de só ter grifes no closet, enquanto outras se esforçam pra ter algum conteúdo e não chegam nem perto dos 100mil... mas ainda assim, acho que numa mesma categoria, o que tem que imperar é o respeito. Todas estão na mídia, em voga, e é sim bem feia essa coisa de ficar alfinetando "colega de profissão". E vou ser sincera que também acho a Jana e a Petit tão chatinhas quanto a Lalá... são umas "Aveias" melhoradas... esse povinho do mundo na moda que tenta ser fashion, cool e alternativo a qualquer custo também já cansou. Acho que blog que presta mesmo, só sobraram alguns de beleza, porque os de moda todos são um saco, dá pra tirar uma ou outra informação, mas é só, todas são pretensiosas, todas se acham a última bolacha do pacote... Vou dizer que a única que eu ainda acho que presta (embora o blog seja fraco, pois praticamente só tem look), é a Thássia. Vejo o pessoal falando horrores dela aqui em alguns comentários, muitos bem maldosos, mas ela, apesar de rica, usa peças acessíveis também, sabe fazer combinações legais e inspiradoras, e não fica forçando esse tipinho das ricas nem das fashion. Parece que aquilo que ela mostra, mesmo o que é jabá, é o que ela gosta e usa mesmo. E nunca a vi protagonizar algum barraco ou falar mal de alguém... Nem expõe tanto a vida pessoal e a família dela. Tanto que não se vê outras blogueiras falando dela como falam da Lalá... Pelo que se vê no blog, isso é o que parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo da parte que a Thassia usa roupas acessíveis.

      Excluir
    2. A Thássia é fina mesmo. Uma vez ela foi mandar uma DM pra Bozzo e sem querer mandou um tweet perguntando quanto ela recebeu por um jabá da MAG, daí o pessoal fez print, zombou horrores e a Thássia o tempo todo se manteve superior, não se queixou, não disse nada, fez a egípcia, a Bozzo armou barraco xingou no twitter, já a Thássia sempre fina e elegante, gosto dessa garota.

      Excluir
    3. Eu tb gosto da personalidade da Thassia... não sei, mas ela passa confiança... concordo com isso de não expor a vida pessoal... e já li comentários no blog dela elogiando e criticando e ambos são igualmente aceitos e ela responde sempre q pode. Ela pode não ser a mais linda, mas a personalidade dela, me faz achar q ela tem mais carisma q a Lala, q a meu ver com todas essas polemicas, me faz ter preguiça dela.

      Excluir
  30. Eu nao estou entendendo nada! O que aconteceu? Alguem explica em detalhes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma falou errado, a outra riu e a que falou errado achou ruim.
      quer detalhes? não vale a pena...

      Excluir
    2. detalhes detalhados, pliiiiiiiiiiiis

      Excluir
    3. Excelente explicação!

      Excluir
    4. e não é? sério, tenta explicar essa história pra alguém que nunca ouviu falar de nada disso e vc vai ver que a história se resume a isso... e a gente aqui perdendo tempo comentando. rs

      Excluir
  31. ALGUMA FIA ME EXPLICA DIREITO O BABADO???
    THANKSS

    ResponderExcluir
  32. Tadinha, achei que pegaram muito pesado com ela, ninguém merece ser ridicularizada desse jeito. E não achei que ela tenho feito barraco, acho que ela fez um desabafo sincero e até educado. Também concordo que Júlia Petit e Mariah não teriam se metido nesse rolo se fossem tão "finas" quanto dizem. Já a Jana Rosa faz qualquer coisa pra aparecer mesmo, né?
    É claro que a lalá fala besteira, e é óbvio que eu chorei de rir com o LalaRude, os diálogos com as empregadas são hilários! E quando ela teve um "DE JAVAN"?, mas acho que ela tem todo o direito de ficar chateada e tomar as medidas necessárias.
    Acho que as pessoas se esquecem de não fazer para os outros o que não querem que façam para si...
    Ela é podre rica e mostra o que usa? é pq tem gente que gosta de ver! Ou vcs preferem ver looks 100% Renner? Se eu quisesse ver looks da Renner e da CeA eu abria meu armário e ficava olhando pq é só isso que tem lá! uhahuahu
    É chato ver que tem gente tão rica enquanto outros morrem na fila do hospital? SIM, com certeza! mas a solução pra isso é política e portanto a pessoa que criou tudo isso deveria canalizar sua energia em algo mais produtivo do que ficar ridicularizando uma socialite de 20 e poucos anos que cedo ou tarde vai aprender que o mundo é mais do que Chanel e YSL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu quisesse ver looks da Renner e da CeA eu abria meu armário e ficava olhando pq é só isso que tem lá!

      auhauahuahuahauhauahuahauha. mto bom.

      Excluir
    2. Gostei! Bom ponto de vista o seu.

      Excluir
    3. Ainda existe gente sensata, aleluia! Concordo com cada palavra!

      Excluir
    4. "...socialite de 20 e poucos anos que cedo ou tarde vai aprender que o mundo é mais do que Chanel e YSL..." Perfeito!!! Cedo ou tarde ela acordará! rs

      Excluir
    5. qta esperança, qta ingenuidade...

      Excluir
    6. Eu tb ri do @lalarude, mas ri anônima e admito. Diferente de repercutir o fake como a Jana, tripudiar e depois dizer q estava rindo de um fake, interagindo com um fake q não tinha nada a ver com a menina e pedir pra ser deixada em paz como se o alvo de bullying fosse ela. Cinismo né gente? Riu sim, repercutiu sim, zoou sim e agora quer fazer a outra pagar de perseguidora qdo ela é q tá doente com a Lalá Rica desde aquele lance do vídeo. Só q se refere à ela como Regina George, mas nunca deixou de zoar.
      Não é só deus não, tá faltando muita coisa pra Jana.

      Excluir
    7. Não concordo, acho o blog dela péssimo, a menina se veste como uma senhora, não tem looks inspiradores, ver o blog dela é como ver vitrines de lojas de luxo, se for pra ver isso prefiro ler a Vogue, blog de moda é bacana quando é um diário de looks e não um catálogo de roupas de luxo, pra isso já existem as revistas especializadas. Fora que a Lalá quando quer, critica todo mundo no twitter dela, várias vezes já criticou a cobertura do SPFW feita pelos blogs brasileiros, então não vejo porque ela deveria ser poupada quando ela mesma não poupa outras blogueiras de críticas. Esses dias mesmo ela disse achar um absurdo que ainda tenha gente abrindo blog de moda, sendo que ela própria é blogueira de moda, não vejo a Lalá nada inocente nessa história.

      Excluir
  33. ela escreveu mesmo FOCE alguma vez na vida ou é só tiração de sarro? morro de rir com esses fakes, fizeram um tal de @aveiaoficial agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agooora????kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      atrasaaaaaada.....

      Excluir
    2. pior que ela nunca escreveu FOCE, o meme pegou mesmo porque a RUDE tweetava isso direto!

      Excluir
    3. hahaha, acho que a AVEIA veio antes mesmo da RUDE! é outra que é impagável, muito parecida com a original!

      Excluir
    4. Quem é a AVEIA original, por favor?!?! PRECISO saber!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. auhuah sorry por ser atrasada, nunca tinha visto esse aveiaoficial na vida!

      Excluir
  34. Essa ocaaaaaaa vai casar, imatura assim?

    ResponderExcluir
  35. hauhahauhauauhauahah aiii Xheeeeimeeeeee, amooo-te!

    ResponderExcluir
  36. gentee, e a polêmica que tá dando agora no twitter entra a iaia e a maraia!!! corram ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, esse povo não cansa! quero minha vida de volta, kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mag online tava seguindo sim lala Rude! MARIAH MENTIU!

      Excluir
  37. Esse quarteto se acha as ricas por terem números de seguidores e comprarem marca importadas de make e na Zara gente quem é rico compra Chanel e tais.Não adianta achar que é rica e fina mostrando marcas nós vemos o fundo do vídeo,a porta da casa,a parede e tudo mais fias sabemos quem é rico de verdade e quem quer ser o que não é,não que tenha vantagem em ser rico ou pobre o legal é sinceridade assumir o que somos sendo felizes e não metidos.Vamos melhorar fias.

    ResponderExcluir
  38. Sabia que isso ia virar barraco, palhaçada.
    Um monte de mulher adulta se comportando como adolescentes. Todas erradas.
    Sinceramente, a Julia Petit nada tinha que se meter nessa história. Achei feio.

    A Jana rosa/janessa foi algo previsível, pq a desavença entre ela e a lala já vem de longa data, ainda mais depois de ser expulsa do fuck hits por causa dela, não tem mais nada a perder zuando a lala mesmo e o estilo dela é esse, meio esculhambado. E já que o estilo dela é esse e ela não tem mais nada a perder, podia ter dado uma de piovani e mandado tomar no cu

    A mariah negou que tivesse seguindo o tal perfil, se tava ou não tava eu não sei. Só sei que se ela tava e agora veio negar, então ela é mais ridícula do que eu já imaginava.

    A lalarudge perdeu a chance de ficar calada, se meteu no barraco. Muito melhor não ter dado atenção. Quer processar? Processa fia, mas faz isso caladinha. É muito mais fino. Já que ela preza tanto pela elegância.
    E esse fake @lalarude é 90% de coisas sem graça, muita apelação, muito erro gramatical grotesco junto, que não é caracteristica da original. Puxado.

    Se é pra zuar, faz direito. Se é pra fingir ter educação de berço, ta na hora de saber seu lugar e a hora de ficar calado.

    R.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.
      isso aqui tá um papo de lavadeira...

      Excluir
    2. Ué, se a Luiza que estava no Canadá tivesse ficado brava e, sei lá, a Petit, a Mariah, desse RT no meme a Luisa poderia processá-las?
      Ai, não viaja, gente. É um meme, é bordão, é zoeira. Se não fosse tão analfa não teria se doído...

      Excluir
    3. vamo aprender a interpretar texto? em 2 lições:
      1. em q lugar eu disse ou incentivei ela a processar alguém? Eu disse que SE ela quisesse processar que o fizesse calada, somente isso. Esse papo de "EU VOU CHAMAR MEUS ADVOGADOS" é muito avenista, coisa de gente baixa que muito ladra e nada faz.
      2.Em nenhum momento falei que o precesso se devia a hashtag, aliás nem a própria yaya quer processar alguém pela hashtag. O motivo do processo seria por se passarem por ela no twitter. Se isso é cabível eu não sei, não sou advogada. Elas que se entendam.

      R.C

      Excluir
    4. Uhuuuuuuuuuuu!!!!!

      Excluir
    5. Eike preguiça, os erros gramaticais da Lalá Rude são propositais, meu povo.

      Excluir
    6. R.C?
      Roberto Carlos, é você?

      Excluir
  39. hahahahah gente, aquilo tá muuuuuito engraçado!!! Sério, cada complemento pro "achei que foce morrer" hauahuahuah...OBRIGADAAAAAAAAAAAA DEUS! hauhaha

    ResponderExcluir
  40. Gente, eu trabalho demais e perdi essas fofocas..
    Alguem explica esse bafo por inteiro???? aposto que tem um monte de gente curiosa!

    ResponderExcluir
  41. Meninas,muito obrigada por deixar suas opiniões aqui!
    Acho super importante essa participação,esse retorno de vocês,afinal o blog é pra discutirmos opiniões e considerarmos fatores que não percebemos antes.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comentario no post errado!! Mals ai hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeu todas hoje, né? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. foi a nicole que twittou #acheiquefocemorrer ontem gente

    ResponderExcluir
  44. Quando a lala falou que achou que foce morrer? E que falta Deus? kkkkkkkkkk To perdida

    ResponderExcluir
  45. MariJan 27, 2012 02:17 PM
    Anyway... A Petit precisa começar a blogar sobre crochê, tricô, calopsitas... Tipo @nairbello.. Petit ja era.


    ACHEIQUEFOCEMORRER quando li isso ahuhauahuaha mto bom!!!

    ResponderExcluir
  46. acho tao ridiculo falarem isso de 'ai se a julia fosse tao fina como diz nao se envolveria blablabla' pra vcs ser fina é sinônimo de ser uma tapada que nunca faz brincadeira nenhuma né? a julia só usou a tag #acheiquefocemorrer, igual trocentas pessoas estavam usando, umas nem sabiam que isso se referia à rudge! e essa menina é tao boba por ter falado em 'cadeia, processo'... vai ficar a vida toda marcada por essa atitude infantilóide... se ela tivesse levado na brincadeira as pessoas até já teriam esquecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim. Não fala o que você não sabe.
      Ela mandou tuíte pra hater lala rude váááááárias vezes.
      Não gosto da Lala, mas admiro a postura dela, está lá, nas alturas. Ela se defende, obvio.Mas não começa nada, não provoca. Já as envejozas...

      Excluir
    2. né? bem dessa! a tag foi pros TTs mundiais, mas Yayá ficou bravinha com a Júlia, por entrar na brincadeira, com a Maráia, porque, supostamente, seguia o perfil da Rude, e com a Jana, bom, a Jana é a Jana, e nessa briga, eu acho que Yayá tem razão, desde a época do vídeo, enfim, mas, sério, prisão? sátira virou crime? sério que sátira e falsidade ideológica são sinônimos? jura, Yayá? tá mal assessorada essa menina, hein? tá se queimando à toa, já disse no outro post e repito que se ela tivesse entrado na brincadeira (ainda que não gostasse), sairia como a "queridona", madura, que leva as gongadas na esportiva! só sei que não queria que o perfil da @LalaRUDE saísse do ar, ela me diverte horrores!

      Excluir
    3. acho tão idiota esse negócio de "se vc fina de berço ñ se envolveria"....agora ngm mais pode fazer uma piada???? rir ??? que crime hein!!!!

      Excluir
    4. "Já as envejozas..."

      ENVEJOZAS? WTF?!?

      Excluir
    5. AnônimoJan 27, 2012 04:28 PM
      just kidding, amigue :)

      Excluir
    6. "envejozas"

      Lalá Rudge achando que "foce" morrer detected.

      Excluir
    7. Gente, a Júlia apenas usou um meme que simplesmente tava nos tt's mundiais, só isso. Todo mundo usou esse meme, qual grande consideração a Júlia tem que ter com a Lalá? As duas provavelmente nem se conhecem. A Júlia não pode brincar só porque a Lalá é blogueira? Façam-me o favor, a Júlia é produtora musical, apresentadora, publicitárias, o blog é apenas mais uma ferramenta de trabalho dela, acredito que nem seja a mais importante. Quando a Lalá tava na escola a Júlia já tava na mídia.

      Excluir
  47. Só não entendi em que circunstâncias a yayá disse o "achei que foce morrer". Foi no Twitter? Ela se referia a que, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela NUNCA disse isso! o perfil @lalaRUDE usou algumas vezes, satirizando o português da Yayá, e pegou, no outro dia, tava todo o mundo falando FOCE! hahaha, o meme do ano!

      Excluir
    2. Então a bronca da Yayá é com o perfil falso e porque a Petit começou a seguir? Gente, essa moça não tem o que fazer. Dá um lote pra ela carpir já!! Que meme idiota!!

      Excluir
    3. A Petit começou a seguir, a dar RT, a mandar tuíte, a usar o meme, enfim, amhyga!

      Excluir
    4. petiscosPetiscos


      @LalaRUDE ontem obriguei as meninas da redação a te seguir. quem sabe assim melhora o conteúdo.

      Excluir
  48. Sério que essa guria (Yaya Rugiarght) fez esse alvoroço todo com a Petit só pq ela usou a tag #acheiquefocemorrer ???? OIIII??? Gente, essa moça deve ser terrível no dia a dia! Imagina trabalhar com ela, viver com ela? Muuuuuita falta de "NÃO" nessa educação... eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela trabalha? O.o

      Excluir
    2. Isso que eu acho, a Lalá deve ser insuportável no dia dia, mimada demais, egocêntrica, narcisista, mas é assim, esse tipo de gente só aprende quando leva pancada da vida, um dia ela aprende que ninguém é obrigado a gostar dela.

      Excluir
    3. hahaha vdd, ela definitivamente não trabalha... mas que deve ser terrível conviver com essa crazy, deve! Imagina como ela trata as empregadas da casa dela? Vixi...

      Excluir
  49. perdi todo o babado, mas só sei que a lalaRUDE é hiláaaaria. eu nem tenho twitter, mas entro no dela só pra me divertir!

    alguem mais teve o comentário não publicado no post da mariah sobre as dicas de beauté???
    Achei que ela forçou a barra falando que rímel azul e lápis azul eram produtos indispensáveis pra ela. Vi o primeiro comentário de uma leitora criticando e comentei também. fui extremamente educada e nem assim ela aceitou.
    mas sempre aparece alguem pra defender e mostrar um post dela usando o tal rímel, ainda assim achei que ela poderia ter escolhido outros produtos pra fazer publi.

    ResponderExcluir
  50. Tb achei nada a ver dizer que a Julia se meteu.
    Ela não se meteu em nada.. vocês ficaram loucas??????? Ela usou uma hashtag... óh! proibido!
    E nada a ver isso de dizer que ela tá velha, tem dó, que coisa ridícula!
    Tem limite de idade prá falar de moda na internet?
    Devia era ter psicotécnico, isso sim. Maldita inclusão digital não é a dos pobres de grana, e sim dos pobres de noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ta, a júlia petit não se meteu não..ela é super inocente, nem sabia de onde veio a hashtag, senta lá vai..
      PAREM, APENAS PAREM COM ESTA MERDA DE ENCARNAR A POLYANNA.

      R.C

      Excluir
    2. Julia para a hater:

      @petiscosPetiscos


      @LalaRUDE Recebi uma caixa de tubaína em casa... Como LHEDAR?

      Excluir
    3. petiscosPetiscos


      @LalaRUDE ontem obriguei as meninas da redação a te seguir. quem sabe assim melhora o conteúdo.

      Excluir
    4. Porque a Júlia deveria poupar a Lalá se a própria Lalá critica quem quer e quando quer pelo twitter? Vitimizar a Lalá é a coisa mais ridícula do mundo, toda semana a Lalá tá metida em barraco.

      Excluir
  51. Fui olhar o blog dessa Lalá e, gente, ela não tira nem o vermelho dos olhos das fotos... Rica mas tosca...
    No fim é uma mimada, um coitada, que acha que o dinheiro resolve td...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os envolvidos aí são mimados. Júlia por ser unanimidade perde a noção pq tá acima da crítica. Jana por ser bem relacionada, vem os amiguinhos formadores de de opinião q ela muito bajulou pra conseguir, inflam os surtos dela e ela acha q tá acima da maledicência. E Lala Rica por ter tanto dinheiro e reconhecimento e admiração só por ter muito dinheiro, falam q laranja é a cor da moda, então esta nao sai de moda pq laranja não é um tom da pantone, laranja é a cor do Itaú kkk

      Excluir
    2. A Lalá se veste como uma senhora, roupas com tecidos super pesados, maquiagem pesada o tempo todo, saia sempre no joelho, uó.

      Excluir
  52. AI GENTE PAREM DE DAR CRÉDITO PRA ESSA LOUCA DA MONTANHA. ELA SÓ FALA ASNEIRA .. JOGUEM O NOME DELA NO YOUTUBE PRA VER AS ENTREVISTAS QUE ELA DEU PRA GAROTA DO SITE MANNUAL... NÃO FALA COISA COM COISA.

    ResponderExcluir
  53. ACHEI QUE FOCE MORRER LENDO METADE DOS COMENTÁRIOS DESSE POST!
    E AINDA TEVE GENTE ELOGIANDO A THASSIA. 2012 VEIO COM TUDO MESMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza que era ela mesma se elogiando...

      Excluir
    2. Errou, tá mal, heim?

      Excluir
  54. o pessoal poderia usar as energias para brincar de vida...cada uma cuidando da sua...mas gostam é de um barraco.
    depois q falam que o povo da moda é fútil e deslumbrado acham ruim...

    ResponderExcluir
  55. O fato é que todas que estão sabendo da confusão, dessa historinha q tá rolando são todas desocupadas, as donas dos blogs a dona desse as leitoras desse e tudo mais ( nao estou me excluindo, que fique claro) Falta Deus e falta o que fazer né minha gente?! Já deu o assunto

    ResponderExcluir
  56. a verdade é q ta todo mundo se sujando com o q tem acontecido e se essas meninas nao se tocarem, vai ficar feio até com patrocinadores etc etc, pois ninguém é bobo e elas estao mostrando quem são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Falta ética com as colegas, falta profissionalismo! Credo!!!

      Excluir
    2. Quando se fala em moda não existe coleguismo, inocência achar que esse povo da moda é solidário.

      Excluir
  57. ''Já as envejozas...'' - AnônimoJan 27, 2012 03:33 PM
    ENVEJOSAS, fia? Shiu vai.

    Isso é coisa entre a Jana e a Lalá! As outras blogueiras tão caindo no meio porque né? Quem não quer rir e tirar uma com a cara dos outros?
    Acho que isso já deu o que falar demais... Tá na hora desse povo se ocupar com ''compritchas'' virtuais de novo.

    Mas tenho que discordar das ofensas sobre a Julia Petit.
    Fias, a Lalá faz o que mesmo da vida? Mostra YSL e Chanel all life long no blog e ganha 100 mil/mês, né? Ok. E a Petit? Bom, a Petit é produtora musical, apresentadora no GNT e ''brogueira''.
    Se vocês só ligam pro quanto a pessoa ganha, ok, virem #teamlala e sejam felizes.
    Agora se vocês acham que nem só de jabá vive o homem, parem de falar que a Petit já era.

    E antes que falem bobagem, não sou talifã de ninguém.
    Mas acho que sim, em meio a tanta bobagem desse mundo ''bloguístico'' (oi?) que a gente vê, é interessante observar que ainda existem pessoas que trabalham de verdade, que desenvolvem um trabalho real, seja ele na área que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no twitter leia TUDO e, depois, expresse seu mísero ponto de vista. BRIGADA.

      Excluir
    2. mísero ponto de vista? nenhum ponto de vista é mísero, são apenas opiniões diferentes ok? BRIGADA

      ps: concordo com vc JP

      Excluir
    3. Acho a Lalá péssima, como pode uma pessoa rica como ela não saber nem escrever? Isso pra mim é inaceitável.

      Excluir
  58. Não concordo com a maioria dos comentários, a da menina que falou que pra olhar roupas da C&A e da Renner olhava no seu armário, me pareceu a única que falou alguma coisa interessante.

    ResponderExcluir
  59. pra mim a atitude da lala foi muito mais baixa do que a da petit! a petit pode ter mandado reply pra lala rude e tal, mas tudo na brincadeira, nao achei que em nenhum momento ela chegou a querer provocar a própria lala rudge, ela só quis brincar com o fake. já a lala começou em falar em prisão, cadeia, mimimi, faltou deus, gente invejosa e recalcada... coisa de patricinha besta! se ela tivesse rido disso tudo seria idolatrada hauhua burrinha, perdeu a chance de ser uma das blogueiras mais bem vistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou que falta macho pra Júlia e pra Mariah, detalhe as duas são casadas hahahahaha.

      Excluir
    2. Olha, este papo de q foi só brincadeira é chato pq tá mais q evidente q qdo este tipo de brincadeira é com a gente, não achamos graça.
      A Jana, por exemplo, tão bem humoradano q se refere aos outros, vira o demônio e xinga até qdo é zoada no twitter. Nestas ocasiões ela chega a defender q não se deve gongar ninguém, olha o diálogo dias atrás no twitter dela

      F @filipe
      @Bebbel_marques @drispaca @janessacamargo a jana eh uma versao plus da malu magalhães hehehe

      Jana Rosa @janessacamargo
      dia@filipepza nao precisa coloca meu @ pra me gonga fofinho

      Jana Rosa @janessacamargo
      Todos que usam o @ da pessoa em questao pra gonga-la na cara merecem morrer. Abraços

      Jana Rosa @janessacamargoo
      Gente eh melhor nao gongar ninguem

      Mariana Sabbag @TresJolieMG
      @janessacamargo gente desde quando Jana Rosa virou madre Teresa de Calcutá, pacificadora das nações unidas? ;-)

      Jana Rosa @janessacamargo
      @TresJolieMG sou super da paz mina


      Pra gongar a Yaiá mudou rapidinho de opinião sobre não dever gongar ninguém, além de ter saído da paz à guerra no mesmo dia, povocando a Rudge se declarando fã da Rude.
      "Estas são as piores" já diria a Yaiá. kkk

      Excluir
  60. o twitter da lala rudge me lembra o de uma patricinha de 15 anos

    @lalarudge Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Temos mais oq fazer neh?? Obrigada por tudo! bjss

    @lalarudge Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Meninas (os), obrigada pelo apoio e carinho. Ja falei tudo que queria e assunto encerrado.. Ao contrario dessas pessoas*

    @lalarudge Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Fico chocada como tem gente desocupada e preocupada com a vida dos outros!! Vergonha alheia e pena. Pessoas assim NUNCA vao ser felizes.


    VERGONHA ALHEIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk," Lala Rude" tá bombando!

    ResponderExcluir
  62. shame, ja visse a estúpida pedindo votos parte 02?

    ResponderExcluir
  63. Por que a laia não aceita o meu comentario defendendo a Maraiá? :(

    ResponderExcluir
  64. @lalarudge Responder Retweetar Favorito · Abrir
    Meninas (os), obrigada pelo apoio e carinho. Ja falei tudo que queria e assunto encerrado.. Ao contrario dessas pessoas*


    acho que a tag #aocontrariodessaspessoas poderia ser o proximo meme

    ResponderExcluir
  65. O que mais me irrita e saber que lala rudge sempre fala mal das meninas no twitter, nunca vou esquecer de um video dela sobre make com a Mica rocha, na qual as duas tiram sarro de alguem q usava a make no tom diferente da pele, entao na boa, ela merece ser trollada do jeito que esta sendo.
    Ela nao trabalha, pq e como ja disseram ai em cima, mostrar luxo e roupas nao e trabalho, vai atras pesquisar sobre tendencias, igual as outras, ela e insuportavel!
    E a tonta da Mariah ainda fez merchan com ela, e bom que agora ela aprende e nao faz mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas não foi a própria Lalá que se maquiou pra num vídeo da Mica e disse usar base 2 tons acima do dela??

      Excluir
  66. Poisé agora a Estúpida ta querendo ganhar um concurso de melhor blog de muóda do univélso e ta se humilhando por votos. Vai fazer igual a Boleto será? Sortear produtos e fazer barganha com as leitoras em troca de voto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA, TIVE UMA IDEIA MTO BOA: VAMOS TROLLAR A ESTÚPIDA E VOTAR EM PESO EM ALGUM OUTRO BLOG DESSA COMPETIÇÃO PRA MOSTRAR PRA ESSAS FUCKITAS QUE AQUI ELAS NÃO ESTÃO COM NADA! E AÍ, SHAME, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA?
      (mas td mundo tem que votar em um outro blog específico)

      Excluir
  67. SE A MARIA IMACULADA FOSSE, OU MELHOR, "FOCE" TÃO AMADA POR TODOS, COMO ELA DIZ SER, O TWITTER "LALA RUDE" NÃO FARIA ESSE SUCESSO ESTRONDOSO QUE ESTÁ FAZENDO. EM UMA SEMANA ENTROU NOS TT'S MUNDIAS COM DOIS BORDÕES. ME DESCULPEM MAS A IMACULADINHA É MAIS ODIADA QUE AMADA, DISSE EU TENHO CERTEZA!!!!! #ACHEIQUEFOCEMORRER #FALTADEUS

    ResponderExcluir
  68. todo mundo pra terapia já!

    ResponderExcluir
  69. GENTE QUE POLEMICA É ESSA DA YAYÁ??? QUE QUE ACONTECEU BRAZEEEL, TO POR FORA!!

    ResponderExcluir
  70. Maria Isabella Trussardi Setubal28 de janeiro de 2012 00:47

    Vocês falam mal e pagam pau! Vai entender né?

    ResponderExcluir
  71. Eu conheci o seu blog a pouquíssimo tempo, sou blogueira mas gostei do seu trabalho aqui!! Divertido, claro, mas é principalmente um alerta para as pessoas pararem de colocar essa nova "profissão" (se é que pode ser chamado de profissão) de blogueira em um pedestal, como muitas estão fazendo! Afinal nós escrevemos de forma amadora, sem nenhuma especialização.

    Mas por outro lado, percebo que o interesse nas pessoas em ler blogs é exatamente saber da opinião de uma consumidora, gente como a gente, e não de um especialista, jornalista ou comerciante como vemos em revistas. Quando uma blogueira fala de um determinado produto, por exemplo, é como se a leitora estivesse recebendo uma dica de uma amiga, ou mãe, tia, prima, vizinha, sei lá! hahaha é tipo aquelas recomendações do boca-a-boca, do "ouvi dizer", mas em forma de escrita, dentro de um blog, sem ganhar nada em troca! E isso é legal, é diferente!

    Mas infelizmente muitas blogueiras estão matando a honestidade nas suas opiniões e naquilo que elas publicam. Estão deixando de ser consumidoras, e se tornando vendedoras! O que é uma lástima! Aliás, isso pode levar o mundo dos blogs ao declínio total! Por isso eu acho bom o seu trabalho, principalmente para mostrar as contradições das blogueiras comerciantes que vendem opinião!

    É claro que eu não gostaria de aparecer por aqui hehehehe afinal rir da desgraça alheia é fácil, mas quando é com a gente a coisa complica um pouco! Na verdade até acho que já poderia ter aparecido por aqui com algumas gafes, tipo erro de português ou algum post tosco (ufaaa por enquanto ninguém percebeu e eu não vou me deletar hahahaha), mas eu como blogueira quero deixar um conselho para as leitoras: fiquem atentas com as opiniões que elas publicam, cuidado mesmo! Não se deixe levar por mais uma propaganda enganosa, pois é uma consumidora enganada que enche o bolso das blogueiras ambiciosas.

    Outra coisa triste que está acontecendo é o fato de que as pessoas estão começando a criar blogs por causa de um único objetivo torto: receber brindes. Isso é uó, uma pobreza de espírito sem tamanho. Mas por um lado eu até entendo, afinal você acessa um blog famoso e vê as autoras recebendo presentes, ganhando dinheiro e popularidade... então a leitora começa a querer a mesma coisa. Mas isso é errado! Pois mata a verdadeira graça de seguir um blog: ler autencididade, e não mais uma propaganda!

    Vamos ver até onde isso vai levar. Enquanto isso, eu vou tentar manter a linha de um blog autêntico o máximo que conseguir... deixando um aviso claro de quando se tratar de publieditorial, e continuar escrevendo sobre um assunto que eu amoooo e sou viciada: cosmeticos e maquiagem! Bem, isso enquanto o tempo me permitir!

    Aliás, outro recado para as aspirantes a blogueira: gente, encontro de blogueiras é a coisa mais chata do mundoooo, você encontra um bando de panelinhas, meninas competindo entre si, e empresas que preferem te entupir de cupcake para que você fale do seu produto ao invés de pagar por um simples publieditorial hahahaha

    Falando nisso, saibam que as empresas também são super "mão de vaca"! Então não achem que irão enriquecer a custa de um blog, pois não irão! A não ser que vc já seja uma socialite e por isso tenha milhares de talifãs, a grana vinda através dos bannerzinhos não paga as contas de casa! Então não se iludam! Se for começar um blog, faça por gostar do assunto e por gostar de escrever, e não para ganhar um "jabá"!

    Ufa, é isso!! Desculpa o texto grande... estava com vontade de escrever fora do meu blog hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir