http://blogueirashame.com.br

Imagem do dia

31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha
    #donabentafeelings

    ResponderExcluir
  2. Esmalte cor "acabou a acetona"!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até aqui ela veio parar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vi no Facebook no humor do FB

    ResponderExcluir
  4. Éeee, parece que agora é tendência make de Nutella e farinha de trigo! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aff essas meninas fazem bronzeamento artificial e esquecem de trocar a cor da maquiagem...

    ResponderExcluir
  6. Cosplay do Zé-Gotinha!!!! Onde é a festa a fantasia??

    ResponderExcluir
  7. será que a moça não ia fazer alguma apresentaçao no papel de fantasma??? só pode ser.
    Um brancão desses dá até medo!! Passou talco johnsons, fia??
    E essas unhas??? QUero saber que esmalte é para nunca comprar igual.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí é pó de arroz kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Affeee! Já tinha visto isso no face. Rsrs

    ResponderExcluir
  10. tacou a minancora na cara e saiu abafando

    ResponderExcluir
  11. MICHAEL, é vc????? [2]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. E qual seu primer favorito?
    -Hipoglós!

    ResponderExcluir
  13. Seria Pasta de Dente?????

    ResponderExcluir
  14. Miss Tomara que Caia3 de janeiro de 2012 17:43

    Pôxa nem deu os créditos ao Humor Bafônico :P http://www.facebook.com/photo.php?fbid=330794383605455&set=a.315525581799002.81415.315499455134948&type=1

    http://www.facebook.com/HumorBafonico

    ResponderExcluir
  15. huauhauhuhua Sem noção... :o)

    ResponderExcluir
  16. Anônimos 16:50 , 17:07 , 17:12 e 17:33. R0LEI DE RIR

    ResponderExcluir
  17. até aqui veey, vi no Face Book!

    ResponderExcluir
  18. Pasta d´água. [2]
    eu ri

    ResponderExcluir
  19. Michael Jackson is not dead...

    ResponderExcluir
  20. com este corpinho violão , ou melhor \BANJO ela parece aqueles amendoins envoltos em casca todo branquinho ou então a irmão do gasparzinho .kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. TÁ VENDO! Aposto que é aquele pozinho maldito da MAC que essas blogayras por aí tanto falam.

    ResponderExcluir
  22. gente isso não pode ser sério, acho que ela ia em alguma festa a fantasia vestida de algum integrante da família Adams

    ResponderExcluir
  23. E o pior de tudo é que a pessoa SORRI pra foto dps de um desastre desse.

    ResponderExcluir