http://blogueirashame.com.br

Imagem do dia


O futuro de quem fica tirando foto fazendo bico.

21 comentários:

  1. HAHAHAHA, MUITO BOM!

    Odeeeio bicos! Coisa de "mamãe, quero dar"

    Parabéns a quem desenhou.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é muito bico pra pouco rosto!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai,Shame você se supera.

    ResponderExcluir
  4. preciso parar de visitar o blog no trabalho.
    sério, minha chefe na minha frente e eu CHORANDO de rir por causa da imagem.
    falta serviço, sobra tempo e eu não consigo me controla.
    fui até na cozinha pra disfarçar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é algo para rir. Vale a pena a risada. A maioria das fotos e comentários me deixa com cara de paisagem.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK rachei!!!

    ResponderExcluir
  8. Viram que a barrinha das Fuck Hits tá sem patrocínio algum? Eudora já tinha saído, e agora Marisa tb! HAHAHAHHAA! Agora a tábua de salvação da Alice Ferraz é a Fuck Hits shop, pra ver se as trouxas gastam dinheiro nas coisas que elas vão colocar lá...

    ResponderExcluir
  9. AHHAHAHHAHHAH RACHEI!! MTO BOM, SHAME!

    ResponderExcluir
  10. eu ia publicar isso no face, mas acabei de lembrar que hoje postaram duas fotos fazendo bico, aí ficaria parecendo indireta. :(

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ei Cah (a primeira que comentou) bico é mamãe quero dar, e essa sua foto inclinando o Rái Ban para baixo com olhar 43 é tipo o que?

    huahuahuahua sorry, não resisti hehehe

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk... Adorei Titia!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Essa titia.. É baphônica!!!!

    ResponderExcluir
  15. O desenho ficou massa, e deu certinho pra mostrar o quanto é ridículo.

    ResponderExcluir
  16. Perfeito! As espécies vão se adaptando ao meio.

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha a farofa, jana baranga e tantas outras logo vão ficar assim... lol

    ResponderExcluir
  18. hahahahahahahahaahahahahahahahahahahaha xorey litros. Mto bom seu blog.

    ResponderExcluir