http://blogueirashame.com.br

Indra what?


Gente...

105 comentários:

  1. è.......e assim caminha a humanidade.....
    mais uma que assiste ao BBB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto ao BBB loucamente, mas tenho noção de língua portuguesa também... Não só de português, mas de outros idiomas também!

      Excluir
    2. Quero dar uma de pseudoculta e critico quem assiste BBB.

      Excluir
  2. É as gíria dos vinhado no mundo da móda (KKKKKKKKKKK) ou é burrice? 01 Dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. nossa...nem fala...kkk

      Excluir
    3. Acho q é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Só um motivo justifica tamanha burrice: Ela ser loira. Falo merrrrrrrmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou loira e a burrice aqui passa bem longe viu querida!!!
      Isso é falta de escola mesmo! De força de vontade, independente da cor dos cabelos.
      Já conheci tanta morena tapada.... se fosse assim né?

      Excluir
    2. Fora que ela deveria ser morena antes desse amarelo crepom aí.

      Excluir
  5. .......cúmulo da burrice define a fia!

    ResponderExcluir
  6. VichYYYyyy...
    tem que ver isso aí né fia...depois da "indatração" um supletivo lhe cairia muito bem!!

    ResponderExcluir
  7. ééé... 2012 chegou! D:

    ResponderExcluir
  8. meldels chega a doer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente! Eu juro que não acredito que pessoas assim tenham um blog... e o peior que outras pessoas leiam!viciada no Blogueira Shame!!! Olho toda hora!!! Juro, eu queria ter feito esse blog!

    ResponderExcluir
  10. Issó aí é dica do que não usar! A não ser que a pessoa queira ficar com esse picumã aí! Que m****, hein? Pelo menos faz a gente rir (e muito)!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q essas gurias estão fazendo isso de propósito para aparecer aqui no shame e o bloguinho delas ficar famoso... pq eu não creio q uma pessoa escreva "rais" com s. Fora os outros erros, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do indatração eu discartei essa possibilidade, nem querendo aparecer aqui alguém teria essa criatividade.

      Excluir
  12. Ta igual os musso-umanos...kkkkk po tia q susto levei hj, meu computador de pobryyy nao carregou seus updates e eu achei que vc tinha faltado hoje..ja pensou?? O que seria do meu dia sem a tia?? Nao pode faltar nao tia!! Senao eu nao tenho com o que si divertiiiii ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. musso-umanos é phoda #rialto kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gente o e é isso? E o pior q nao é só esse post com erros nao... fui visitar o blog da analfa e em outro post encontrei Seda com "C" O_o
      Mudando de assunto a pinkspears ( a do fogão rosa) parece q acabou com o bloginho dela, q dó, q dó kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Seda com 'c'? huahuahauahuahuahua

      Excluir
    4. Parece a garçonete que atende aqui perto de casa que diz "quer suco com leite ou COM MUM?" Não sei o que é esse mum!!! kkk

      Excluir
  13. Trata-se de uma nova técnica que só existe no bairro dela, ainda.

    ResponderExcluir
  14. Desisti de ler quando percebi que estava emburrecendo!

    ResponderExcluir
  15. vou ali fazer um indratamento no meu cabelo. bjo

    ResponderExcluir
  16. A não...a não...estou entrando em depressão...

    ResponderExcluir
  17. Shame para de pegar no pé das "não blogueiras"
    criar um blog hoje é igual ir comprar pão. acontece que tem gente que não tem nem mentalidade pra manter ele.
    a coitada não sabe nem escrever, não sabe nem diferenciar um produto baratinho da Elsève, dos caros da L'Oreal.
    Acha que alguém vai querer ficar com cabelo loiro igual ao dela.
    e se você entra no blog dela ela fala clife ao invés de grife, ceda ai invés de seda.
    Tantos erros que vou parar por aqui, nem digna de comentário e posts ela e tantas outras que aparecem aqui são (Who The Fuck avena?) continue a falar de quem recebe mais de 3 mil visitas por dia, ao menos a gente sabe que as criticas vão abalar porque elas vivem disso, e dependem disso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentalidade para MANTER ELE.... manter eleeee??????? Parei de ler aí... sujas falando de mal lavadas....

      SERIA MANTÊ-LO. =)

      Excluir
    2. Não é pq ter blog é uma coisa acessível que as pessoas não têm de ter um MÍNIMO de escrita correta em português...
      Se a gente passar aceitar essas coisas, achar tudo normal, vai ficar cada vez pior a situação!!!
      E essas meninas, mesmo que sejam tosquinhas, se espelham lá nas tosconas-mor que tb não sabem escrever... "Ah, se a it blogueira escreve errado, por que eu tenho de escrever certo?"

      Excluir
    3. Ah eu tb não gosto de post se não blogueiras :( e eu nen tenho blog hahaha

      Excluir
    4. E essas meninas, mesmo que sejam tosquinhas, se espelham lá nas tosconas-mor que tb não sabem escrever... "Ah, se a it blogueira escreve errado, por que eu tenho de escrever certo?"

      Gente, nosso ex-presidente era analfabeto..
      educação no Brasil é item de luxo, infelizmente nao é todo mundo que pode estudar. Fico com pena das tosquinhas porque acho que elas escrevem errado porque não tiveram chance de estudar, mas de it blogueira nao tenho pena não, escrevem errado de burrice.

      Excluir
    5. Eu também acho que essas ilustres anônimas são muito sem graça.
      Ta na cara que a mina não teve um bom aprendizado pelos erros de português dela.
      é tão mais legal falar mal da bozzo!

      Excluir
  18. Indratamento......de onde ela tirou isso Jesus...
    O povo consegue complicar a nossa língua que já não é nada fácil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. Não é fácil msm. ri mto com seu coment. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Afff, que burra, cabelo tinjido preciza é de nutrissão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk e não é?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MEUDEUSO

      Excluir
  20. ACABA MUNDO [9287196291721] ahahaha

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkk Shame eu não agueeeennto!Indratamento foi DEmais
    O que se ria indratamento???

    ResponderExcluir
  22. A orelhuda também faltou nas aulas de pontuação. Tem que voltar para o mobral, infeliz !

    ResponderExcluir
  23. o pior de tudo, é o cabelo! Ela CUIDA dessa vassoura amarela!!! Imagina se só lavasse?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  24. Faltou grifar "Devido da descalaração" (sic).

    ResponderExcluir
  25. OH my eyes! Indratamento foi de doer o.O

    ResponderExcluir
  26. Não gente... Isso NÃO PODE ser verdade!

    Doeu ler heim. Doeu de verdade!

    ResponderExcluir
  27. A merda já começa no título : "nos CABELO".
    Esse tipo de coisa só me faz pensar o qto vale a felicidade de um ignorante....lamentável

    ResponderExcluir
  28. "#MEUDEUSO" hahahahah chorei!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ai meninas, voces são tão bobinhas INDRATAMENTO é a mistura de hidrataçao+ tratamento hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauahauhau #FALECI

    ResponderExcluir
  30. e que cor mais maravilhosa! morri de inveja

    ResponderExcluir
  31. parece que foi pintado no paint esse cabelo #MEDO

    ResponderExcluir
  32. Volta pra Marinete vassourão ! kkkk

    ResponderExcluir
  33. Poutz blog que faz isso devia ser excluído. PQP!

    ResponderExcluir
  34. Esqueceu de marcar o descolAração!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  35. Acabei de indratar meus cabelos, vão ficar lindos como os dela...

    ResponderExcluir
  36. Tá tudo explicado... ela é do orkut....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Eu ia falar o mesmo, toca aqui o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. O título do post dela deveria ser:

    Aprenda a deixar seu cabelo verde.

    ResponderExcluir
  38. ~indratamento~ AHUIAHAUIHAIUHAUIHAIUAHUIAH

    ResponderExcluir
  39. O mundo devia ter acabado pra certas pessoas em 11/11/11...

    quem sabe esse ano em 12/12/12?

    ResponderExcluir
  40. e já tá precisando usar um shampo roxinho para loiras,porque o cabelo tá meio verde.

    ResponderExcluir
  41. Nossaa se não sabe escrever e nem explicar nada...coloca só as figuras Afff

    ResponderExcluir
  42. Esse excesso de prdutos desindratou seus neurônios, fia!!
    ATENSSÃO meninas que ainda pretendem ficar loiras: MUITO CUIDADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Poha, fico de cara como tem gente analfabeta nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  44. Quem deseja moooooooito um cabelo esverdiado??? Eu heim...

    ResponderExcluir
  45. Geeeeente, tadinha dela!!! Precisa fazer o indratamento sempre DEVIDO DA DESCOLORAÇÃO.
    Titia rezo todos os dias por vc e pelo seu blog! Serviço de utilidade pública e entretenimento te baixíssima qualidade (no bom sentido)...kkkk
    blogueirashame alegra meu dia!

    ResponderExcluir
  46. Gostei do gift hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIFT???? Ganhou presente de quem?

      Excluir
    2. Eu já escrevi gifT,só vi depois que mandei publicar o comment.
      Queria dar na minha cara,mas foi o dedo intrometido que bateu no T.Porque pelo menos no meu teclado,o T fica quase em cima do F...rs
      Erro de digitação!!fato!blééé pra você =)

      Excluir
  47. Gente, não frequentou a escola não? O que é isso...

    ResponderExcluir
  48. Ela mudou o post. É como se diz, não é tão ruim que não possa ficar pior. Olhem o fim do post:

    "...tenho que retocar rais todos os mês."

    ResponderExcluir
  49. Ai, não! Sério, creio que isso foi de caso pensado. Não é possível, Brasil!

    ResponderExcluir
  50. Esse papo que "as fia" não devem ter tido oportunidade para estudar NÃO COLA MAIS viu ?
    Meu irmão seeeempre estudou em escola pública, não teve nenhuma das regalias que eu tive de ter "tudo do bom e do melhor". Minha mãe trabalhava dia e noite e era ele quem tomava conta de mim pois não tínhamos condições de contratar babá e até por isso ele perdeu um ano na escola. Hoje ele é formado em Matemática, pós graduado e já tá indo pro Mestrado (ou Doutourado, não tenho certeza). O que falta nessas cabeças de vento é INTERESSE em estudar, FORÇA DE VONTADE, VONTADE DE VENCER na vida. Agora o que elas mais tem é interesse em encontrar "um véio que as sustente" (não maioria), que dê roupa de marca, que as levem para jantar num restaurante chique... Ahvasefuder ! São umas burras e ponto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burras, pode ser que não; mas têm uma noção totalmente distorcida do que é prioridade :(

      Excluir
  51. Não sei se ri mais do post da coitada ou do gif impecavelmente apropriado.... huahuahauhauahua!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olha, desculpa viu.
    Mas menina que quer ter um blog legal e não sabe nem ler e escrever direito, NÃO DÁ.
    Sinto vergonha alheia.
    OBS: E só prá esclarecer, não tem a ver com pobreza/riqueza, tem a ver com fazer um bom trabalho ;)

    ResponderExcluir
  53. Olha, desculpa viu.
    Mas menina que quer ter um blog legal e não sabe nem ler e escrever direito, NÃO DÁ.
    Sinto vergonha alheia.
    OBS: E só prá esclarecer, não tem a ver com pobreza/riqueza, tem a ver com fazer um bom trabalho ;)

    ResponderExcluir
  54. Vai pra essa escola que vai aprender pelo menos a usar MAS... a partir de 0:53
    http://www.youtube.com/watch?v=XyTBWMHkiqU

    ResponderExcluir
  55. Se ela gastasse o tempo que cuida do cabelo estudando gramática...

    ResponderExcluir
  56. qqisso, meu povooooooooo? vergonha alheia define.

    ResponderExcluir
  57. "devido da descoloração" ?????
    devido à descoloração!

    ResponderExcluir
  58. Sera que indratacao faz o cabelo ficar verde?? Muita vergolha alheia!

    ResponderExcluir
  59. acho que ela passou tinta guache verde, só pode....

    ResponderExcluir
  60. "devido da" acho que no caso dessa aí, não foi erro de digitação não hein.

    ResponderExcluir
  61. Vende tudo e compra o dicionário e uma tintura pra voltar pro seu cabelo natural, pq esse loiro aí... ficou bom não hein, fia.

    ResponderExcluir