http://blogueirashame.com.br

Jabá do dia


Nem sabia que ainda existia piolho.

216 comentários:

  1. Acabei de descobrir que não tive infância. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não tive infância. HAHAHAHA

      Excluir
    2. Pulei a minha infância!

      Excluir
  2. foi a mesma coisa que eu pensei "nem sabia que ainda existia piolho"...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. titia shame, quer me contratar como estagiária? momento mendigo do dia, tentando me juntar ao movimento antipseudoglamourizado e afins...

      Excluir
    2. Pó, ae, tb quero!

      Excluir
  3. e eu continuo esperando um post sobre o bafafá da Pripoka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +34763487632487326487364287468732463287463287463287463287643287

      Excluir
    2. +1. Ela disse que está lendo os comentários, um por um e respondendo carinhosamente. Quem viver verá!

      Excluir
    3. e eu continuo sem saber o que é esse tal de pripoka (?)

      Excluir
    4. Quem é Pripoka e q babado é esse?

      Excluir
    5. Pra saber quem é olha o link "quem é quem na fila do pão" no menu da esquerda.
      Pra saber do bafão: enche o saco da Tia Shame aqui.
      COOOOOOOOONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    6. Viva a transparência! Mais 1!!

      Excluir
    7. Ai gente, me conta o bafãooooooooooooooo!!!

      Excluir
    8. eu também quero saber. CONTA aqui gente.

      Excluir
  4. pra vc ver como vc é desinformada e paga de dona da razão!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE NOJOOOOOOOO PENSA SORTEAR UM DESSES USADO AINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por q não fazem post de lombriga?
      Não inventaram nada legal ainda pra acabar com vermes. Os q tem blog, evidentemente.

      Excluir
    2. Anônimo das 09:01...Chorei, hauhauhauhauhauhau.

      Excluir
    3. Fazer jabá de remédio de verme!! Annita é FASHION!!!
      HAHAHAHAHAHAHA!!!

      Excluir
  6. Minha infância nos anos 90"s... Pera, a gente tá em 2012... ainda existe piolho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é professora de criança sabe que existe e muito...hahahahahaha

      Excluir
  7. "Ui......elas não sabem que piolho existe...."
    Que mundo vcs vivem????
    Mas fazer jabá deste produto no blog é phoda mesmo...
    Tá com piolho???
    Vai na farmácia e compra um remedinho!!!
    Falo porque tenho 10 sobrinhos e uma filha....
    E nem nas melhores escolas eles estão livres deste mal...
    Infelizmente!!!
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk como bem disse o anônimo pensei que isso não existisse mais...achei que fosse coisa da minha infância anos 90, entendeu?kkk
      Minhas mãe me proibia de brincar com uma menininhas da minha rua por causa dos piolhos...na escola eu nunca peguei piolho... era escola pública viu....

      Excluir
    2. Falou tuudo.
      A questão não é a extição do piolho, mas o absurdo do jabá.
      Essa foi longe né. Dica de piolho em blog de moda...

      Excluir
    3. Piolhos existem e é bem comum...
      sorte sua que nunca pegou....
      eu já fui contemplada várias vezes qdo criança...
      fazer oque se meu sangue é doce.kkkkkkkkk
      #Brinks#:*

      Excluir
  8. Tem sim, ainda existe piolho, pulga, sarna, pereba, casca de ferida com pus, micose, bicho geográfico, e acredite, tem até bicho de pé.

    Já fiz voluntariado em uma ONG protetora de animais e já peguei sarna. Uó pra sarar!! O cachorro sara primeiro, e vc fica!

    E mesmo em creches legais, particulares, rola disso, pago caro a escolinha do meu filho e já aconteceu...

    Essas pragas existem ainda e infestam pessoas de todas as classes sociais. Não é coisa de pobre ou gente suja não.


    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/por-que-os-piolhos-preferem-atacar-as-criancas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fazer jabá de piolhex... acho desnecessário.

      Excluir
    2. hahaha!! Tive muuuito bicho de pé na infância. Era só ir pro sítio e pronto.

      Piolho eu tive duas vezes quando criança, é normal. Mas depois de adulta tive mais duas vezes, uma por trabalhar numa escolinha e outra peguei da filha de uma amiga minha...unf...

      Piolho existe, é bem comum. O que não devia existir é o jabá do "piolhex".

      Excluir
    3. A sarna do cachorro é diferente da de humanos!

      Excluir
  9. Por mim piolho só existia em áreas urbanas sem saneamento básico, onde as crianças vivem na porcaria e nem tomam banho. Chocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Oi mundo real."
      Excelente resposta!

      Excluir
    2. essa daí tá no bbb só pode

      Excluir
    3. Piolho não escolhe somente cabeça de pobre, querida. Wake up...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk verdade mesmo!pior que na semana passada minhas 2 filhas pegaram,e fiquei que nem louca tirando o piolho delas,com medo de ficar tambem!rsrsr e a praga foi embora!ufa!tambem né,dei remedio pra elas tomarem,passei shampoo,loção..etc!

      Excluir
    5. tá, gente, nunca tive piolho, mas sei que é questão de sorte, não de higiene... porque mesmo em colégio bom, tem algum pirralho que se meteu a porcalhão e passou pros outros!

      Excluir
    6. Até o Princípe William teve piolho e foi até assunto no fantástico viu????
      Minha filha estuda em um dos colégios mais caros da minha cidade e veio um aviso da escola falando sobre piolhos. Não é só coisa de pobre não viu?

      Excluir
    7. seja bem vinda ao mundo. Aonde você estava querida?

      Excluir
    8. Nunca tive piolho na vida, mas sempre ouvi falar que não tem nada a ver com sujeira, e na verdade cabelo limpo é melhor ainda para eles.
      É normal criança pegar, porque se aparece uma com piolho na escola, espalha, né? O que não é normal é fazer jabá de mata piolho. hahahah

      Excluir
  10. Não tá "fácio" pra ninguém!

    ResponderExcluir
  11. Ewwww! Eu nunca tive piolho e tenho certeza de que tive infância. Que criatura mais sem noção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter sangue ruim. hahahahaha

      Excluir
    2. nojo doque? piolho não é so de gente que nao tem saneamento basico, pare de pensar como uma menina de 10 anos, por favor

      Excluir
  12. Credo, como vcs são alienadas... Jura por Deus que essa ideia de "piolho só existe em lugar onde há pobre" ainda existe?

    Vamos a uma aulinha basica? Piolho só vai para cabecinha limpa... é um parasita, logo qualquer ser humano pode pegá-lo, basta compartilhar do mesmo ambiente. Quantos aninhos vcs tem, babaquinhas? 13, 14 aninhos? Pq só isso explica tanta alienação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gente, o piolho vai ver que tá num ambiente ryco, num bairro nobre, na cabeça de uma pessoa de sangue azul, e automaticamente pula pra fora, não sabiam?

      Excluir
  13. Não sabia? Pois saiba que não significa falta de higiene e é EXTREMAMENTE comum na infância, independente de classe social, e nunca foi erradicado na história da humanidade.
    Inclusive esse cravinhos que eu sei que você tem no nariz são como "micro-piolhos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuui, não diz que cravinhos são "micro piolho" que me dá até coceira!
      haha

      Excluir
    2. Piolhos existem em qualquer lugar. Mas, cravinhos não são como "micro-piolhos", são apenas impurezas que estão na pele.

      Excluir
    3. Cravos são da classe dos aracnídeos.

      Excluir
    4. Oh my!!!!! Alguns cravinhos são ácaros. Nunca estudou biologia não???

      Excluir
    5. já ouvi falar que cravinho é um acarozinho mesmo, mas eu não acredito...

      Excluir
    6. tenho alguns piolhinhos no meu nariz... acho que vou comprar esse produto então pq né

      Excluir
    7. Cravos não são ácaros. São ACNE.

      Excluir
    8. A acne é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais.As manifestações da doença (cravos e espinhas) ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilosebáceo, dando origem aos comedões abertos (cravos pretos) e fechados (cravos brancos).
      Fonte: Dermatologia.Net

      Excluir
    9. pelamordasanta!!!!!!!! IGNORÂNCIA MÚLTIPLA E EM ESTÁGIO AVANÇADO!
      1. cravo não é micro-piolho, não é ácaro e não é acne.
      2. cravos do seu nariz são impurezas nos poros que se misturam com matéria orgânica, e tomam a forma do poro.
      3. esse negócio de cravo ser aracnídeo é fruto de apostilas escolares mal feitas dos anos 80: há uma espécie de aracnídeo que vive como parasita em pele humana, nos poros, mas são raros, e só existem em algumas partes do mundo (Egito e partes da Ásia).
      Quase surtei aqui com tanta idiotice que li!

      Excluir
    10. Anônimo de 09:58
      Como assim: cravo não é ACNE?
      A acne é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais.As manifestações da doença (CRAVOS E ESPINHAS) ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilosebáceo, dando origem aos comedões abertos (cravos pretos) e fechados (cravos brancos).
      Fonte: Dermatologia.Net

      Excluir
    11. Ai Jesus, jura que ainda tem gente que acha que cravo de pele é um bichinho??? E ainda xinga achando que tá certa! hahahaha

      Excluir
    12. kkkkk Já vi gente matar cravo na unha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Agora descobri que não tive infância DUAS vezes! Não tive piolho (isso depende de várias coisas, até de tendença) e, ainda por cima, nunca "aprendi" que cravos são aracnídeos! Morri!!!

      Excluir
  14. Piolho ainda existe... acabei de ver um na cabeça de uma francêsa em ipanema ahuahuahuahua =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essas francesas são muito sujas mesmo!! E fedidas!!!

      Excluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH, e eu que achava q já tinha visto de tudo...

    ResponderExcluir
  16. AFF Anônimo 08:14 ¬¬ que pensamento de gente idiota esse ... as crianças tem piolho SIM até mesmo hoje em dia Deeeer ... minha prima tem , e a mãe dela tira Todo santo dia , mas basta ir para a creche que a coitadinha pega !
    Agora vai dizer que ela vive na Porcaria e não toma banho ?

    Cada coisa que dizem aqui que pelo amor ... é só para se aparecer mesmo...
    só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é coisa de gente PORCA, pobre ou rica!

      Excluir
    2. Não amiga. Não é coisa de gente porca. É só vc ter contato com crianças em idade escolar. A maioria dos pais cuidam, mas é uma epidemia.

      Excluir
    3. Não é porquice, não!
      Muita criancinha limpinha pega, não tem como escapar.

      Excluir
    4. Coisa de gente Porca é isso que você está falando ! sua IGNORANTE!

      Excluir
    5. tadinha...não adianta sua tia se matar de tirar,se a mãe das amiguinhas dela nem ligam né?rsrrsrs

      Excluir
    6. Esses que falam que piolho é coisa de gente sem higiene, pobre e afins me faz lembrar aquelas pessoas sem instrução que acreditam em absurdos por conta da própria ignorância, tipo cabeleireira não poder trabalhar menstruada, AIDS ser coisa de gay e etc etc... Mas gente ignorante é uma coisa, gente burra já entra em outros 500.... tsc, que dó. :/

      Excluir
  17. Piolho nelas já! ahuahuahuahuahauhauhauhauahuahau

    ResponderExcluir
  18. Por que os horários que aparecem nos comentários estão errados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei! Já conferi o fuso horário mil vezes nas configurações e sempre está o de São Paulo. Também não entendi essa.

      Excluir
  19. Gente alguém conta o babado da Pripoka aii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO VER O KIT!!! TIA SHAME, NOS AJUDE

      Excluir
    2. EU VIIIIIII :D
      Resumindo: ela cobra de 200 a 500 reais por um banner...
      E outros preços pra publieditorial + FAZER VIDEO COM O MAKE.
      E escreve "trás" em vez de "traz"

      Excluir
  20. Nunca tive piolhos e meus filhos idem. Sai pra lá nojeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas filhas são MEGA limpinhas!e pegaram piolho semana passada!fiz de tudo e eles foram embora!passei shampoo,loção,dei remedio via oral,me apavorei!e olha que tinham pouquinhos....(isso não é sinal de gente porca,porque piolho gosta de lugar limpinho....)

      Excluir
    2. Piolho só fica em lugar limpo, se você nunca teve talvez seja pq a porca é você e seus filhos :)

      Excluir
    3. Piolho só fica em lugar limpo, se você nunca teve talvez seja pq a porca é você e seus filhos :)""
      HAHAHAHAHAHAHAHAJ!!

      "Radúqui!!" Essa resposta foi phoda! hahahaha!!

      Excluir
  21. Piolho está em qualquer lugar do mundo, ele é onipresente ahuahuahauhauhau...

    ResponderExcluir
  22. Minha cabeça e dos meus filhos então sempre suja porque nunca tive um encontro com os piolhos. É como dizer que pernilongo só pica quem é gostoso. Me poupe.

    ResponderExcluir
  23. Também quero saber o babado rsrs

    ResponderExcluir
  24. Jabá anti-piolho no blog!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #acheiquefoCemorrer quando vi isso

    ResponderExcluir
  25. Pulsiva, Nunca diga nunca.rs... nunca é muita coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops tem razão nunca diga nunca! Puxa comecei a ter uma coceirinha aqui :)

      Excluir
  26. Nojinho postar isso né.

    ResponderExcluir
  27. eu tive piolho várias vezes!
    ainda mais que na minha casa só tinha mulher! Pegava em uma e já era!
    Mas ninguém precisa ver tuto pra saber como se combate, né!?

    Apelou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial de como combater piolho. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. A gente as vezes tem essa impressão de que não existe mais piolho porque tinha piolho na infância, há muito tempo não tem mais, e não temos motivo pra falar sobre isso, né? Afe. Mas não conheço uma pessoa que nunca teve piolho na vida... acho que só sendo ermitão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tive, nem meu irmao

      Excluir
    2. o cabelo de vcs deve ser ambiente inóspito

      Excluir
  29. E não acredito que ainda tem ignorante achando que piolho só dá em pobre ou em gente suja... não é lavar o cabelo com shampoo todo dia que vai matar o piolho não, viu? Pode ser o mais limpo do mundo, se encostar no coleguinha piolhento e não tratar com remédio, já era.

    ResponderExcluir
  30. Ironia é algo que não se vê por aqui.

    ResponderExcluir
  31. Quem tem filho pequeno sabe muito bem que EXISTE piolho ! Hello em que mundo vocês vivem ? Minhas filhas estudam em escola de rico e toda semana eu tenho que vistoriar a cabeça pois volta e meia tem lêndea. E não tem nada a ver com sujeira, elas lavam a cabeça todos os dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo!as minhas tambem lavam todo dia.e pegaram semana passada....(mas não sou rica...kkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Ô imbecil eu quis dizer que piolho não dá somente em pessoas de classe mais baixa como alguém mencionou anteriormente.

      Excluir
  32. Pai do céu, aonde chegamos? aushdiuas
    Só eu que to com a cabeça coçando depois de ler esse post? sério, devo ter problema rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk só de falar em piolho a minha coça tambem!

      Excluir
    2. EU TAMBEM!! kkkkkkkk

      Excluir
  33. POR ISSO EU MANTENHO DISTANCIA DE CRIANÇA.
    TUDO PIOLHENTA!
    EITA QUE MINHA CABEÇA JA DISPAROU A COÇAR.

    ResponderExcluir
  34. Ai, Shame, como eu vivi até agora sem o seu blog?rs
    Mais novo passatempo preferido...rsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia reservo mais horas dom meu dia pra poder ler os comentários. Vício total! Porque não basta ler os posts. Tem que ler os comentários porque são tão bons quanto! Titia, parabéns!

      Excluir
  35. Estudei no La Salle em Manaus,colégio particular e religioso, e peguei piolho lá dentro! Acho que piolho é que nem barata, sobreviverão a guerras atomicas, mutaram pra sobreviver sem as cabeças humanas, e reinarão absolutos com as coleguinhas de nojo, baratas! Sempre escutei que eles, piolhos, gostavam de cabeças e cabelos limpos(e imagino como isso deve ter sido usado como desculpa pelas crianças pra não tomarem banho... rsrsrs), não tenho dados cientificos quanto a isso, mas acho dificil deixarem de existir e ter ou não piolhos independe de classe social ou financeira...(o mosquito da dengue tbm só se reproduz em agua limpa, e é tão "praga" qto o piolho)
    Agora, como ela atesta a eficiencia do produto? será que ela teve piolho pra poder fazer o jabá com mais veracidade?? kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou la lassalista tb! e tem td lugar!

      Excluir
    2. Piolho gosta é de qualquer cabeça.
      Ouvi dizer que na cabeça do Bob Marley havia mais de 30 espécies de piolhos diferentes... Dúvido que aquela cabeça fosse limpinha...

      Excluir
    3. piolhos e moscas baby!!!!rsrsrr

      Excluir
  36. ALGUÉM DIZ AÍ QUEM É ESSA TAL DE PIROCA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o link do lado esquerdo "quem é quem na fila do pão"

      Excluir
    2. uma mocinha que faz tuto de makes no YT tem blog..etc....Pesquisa Pripo....23

      Excluir
    3. Eu ri disso: ALGUÉM DIZ AÍ QUEM É ESSA TAL DE PIROCA?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. o babado da pripoka e que a Shame jogou no 4 shared o MIDIA KIT ou seja um documento da Pripoka (Priscila paes) para as pessoas desconhecidas baixarem, isso é ESTELIONATO, pois então a pripoka esta na delegacia neste exato momento fazendo o B.O e a shame vai presa logo menos, é isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só aqui para ver essas coisas mesmo! Estelionato! Você sabe o que é estelionato? http://www.direitonet.com.br/dicionario/exibir/737/Estelionato

      Excluir
    2. KKKKKK ja to vendo o FBI batendo na porta da Tia Shame. Cai na real minha filha, isso não vai dar em nada!

      Excluir
    3. Fia, não é estelionato não heim...pesquisa aí direito esse negócio!

      Excluir
    4. "Se é pra brigar, então que seja como adultas. (@ 4º Distrito Policial) 4sq.com/x9Smiq"

      Alguém avisa a amiguinha que a delegacia de crimes virtuais serve pra resolver ASSUNTOS SÉRIOS, como pedofilia e prender pessoas que realmente são NOCIVAS a sociedade? Briga de colégio, ela disse, eu disse, ela postou e bla bla bla NÃO É SÉRIO. A gente morre e não vê tudo, vai passar um carão..

      Excluir
    5. QUEEEE? KKKKKKK

      Excluir
    6. a shame vai ser denunciada para a cyber police!

      CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!

      Excluir
    7. Gente, quero viver muitos anos pra ver tudo isso mesmo...
      É cada uma...
      Sério, tô ficando mto p... com essa priporra, por que ela não vai tratar da sanidade mental dela? Deixa o blog, vai se tratar! Pára de causar encrenca...

      Excluir
    8. hahahahahaha estelionato???????????????????

      Excluir
    9. http://pt.wikipedia.org/wiki/Estelionato

      Excluir
    10. Esse midia kit é um documento? Onde tá escrito? Ele é registrado em cartório? Se a pessoa envia para outras empresas, qual o problema?

      Excluir
    11. Jura que ela foi na delegacia para isto?

      Excluir
    12. "Esse midia kit é um documento? Onde tá escrito? Ele é registrado em cartório? Se a pessoa envia para outras empresas, qual o problema?"

      conhece um pouco de direito eletrônico? assim, só um pouquinho?

      Excluir
    13. kkkkkkkkkkkkkkk fico imaginando o depoimento
      - dr, a titia shame divulgou meu midiakit
      - srta, o que é midia kit?
      - é o preço dos meus jabás
      (...) um minuto de silêncio
      -próxima, da fila por favor


      SUE SOMEONE IS THE NEW BLACK!!

      Excluir
    14. a shame foi muito suja fazendo isso, tudo bem que a pripoka divulgou o cpf dessa tal de luciana, mas ela tirou print de uma pagina PUBLICA, e logicamente isso não é crime

      Excluir
    15. dessa vez, extrapolou alguns limites, mesmo! desnecessário!

      Excluir
    16. gente pelo amor de deus ela é publicitaria, duvido que voces recusariam $ para fazer propagandas, hipocritas

      Excluir
    17. Essa priporra é maluca mesmo, sai por ai divulgando o cpf dos outros na internet e agora ta ofendida pq divulgaram o numero de celular dela?
      grandes merda, ta é putinha pq divulgaram o quanto ela cobra.
      segundo palavras dela no twitter:

      "pripoka23 Priscila Paes
      Sabe o que vai acontecer? NENHUMA loja pequena vai mais anunciar ou fazer qualquer coisa com o blog."

      Isso porque ela deve ter um valor de midia kit pra cada anunciante, provavelmente o midiakit divulgado era com um valor alto, daí o medo das lojas pequenas perderem o interesse. Mexeu com o dinheiro, aí ela fica revoltada né? Por isso que o blog dela é essa porcaria, porque só ta se imporcando com o dinheiro que entra.

      Se eu fosse o policial ia mandar ela encerar o chão da delegacia com aquela sapatilha HORROROSA que ela ta postando foto. Ela tá precisando é de uma ocupação e muito Prozac nessa mente perturbada

      R.C

      Excluir
    18. Não achei certo a tia shame ter divulgado os dados da guria. Como não acho legal quem tenta a todo custo publicar dados da tia shame e acaba publicando coisas de terceiros. Tudo isso é péssimo.
      Mas ocupar a delegacia com isso tb é muita coisa prá mim!
      Além disso, o tanto de asneira jurídica que esse povo fala... Rui Barbosa se revira no caixão!

      Tia shame, da próxima vez só conta prá gente os valores, os bafões, as pilantragens, mas coloca um print com dados riscados... vc faz insinuações tão bem... Se viesse e deixasse tudo nas entrelinhas não tava todo esse nhenhenhem!

      Mas te amo ainda! rs!

      Excluir
    19. O midiakit não estava disponível no blog dela? Se sim ... A porta é serventia da delegacia.

      Excluir
    20. Estelionato??? Cadeia???? hahahaahahhahahh
      quanta palhaçada

      Excluir
    21. Alguém me tira as únicas dúvidas que eu tinha: Este midiakit estava disponível no blog priporra? Se sim, tinha dados tãooooo confidenciais assim? A priporra é tão doida a ponto de colocar dados pessoais no midiakit?

      Excluir
    22. Ai gente, a Shame divulgou um midia kit e a galera tá nessa pira toda?? Pelo amor, os grandes veículos de comunicação tem o mídia kit EXPOSTO na própria página da internet. Não sei porque esse medo todo de mostrar quanto que pede por cada espaço do blog, aliás, é um serviço para os leitores saber o quanto eles (sim, eles!) estão pagando para ler aquele conteúdo.

      Gente chata.

      Excluir
    23. AnônimoJan 31, 2012 09:42 AM
      se vc entende de direito, deveria entender de PORTUGUÊS e seus sinais de pontuação. EU PERGUNTEI, sua anta, se é documento, se é registrado, se tem valor legal... Conhece esse símbolo "?"
      Grandes merda vc e seu conhecimento jurídico, acho que nem português vc sabe.

      Excluir
    24. Gente, não entrando no mérito do que a tia Shame fez, de onde vocês tiraram que isso é estelionato?

      Código Penal - Estelionato

      Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
      Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

      Excluir
    25. KRL MEU! deixa a menina errar... seis num errão não seus porras É OUTRA divulgaram até o celular da piroca, entre outras coisas isso e grave!

      Excluir
    26. Gente a priscila e muitoooo rica!

      Excluir
    27. ISSO É TUDO FALTA DE SEXO.

      Excluir
    28. Bom enfim, a pripoka conseguio tudo ceritinho com a policia e agora a shame vai presa, não só por isso tambem por usar fotos de outras blogueiras! #ShamePresa quem apoia ajuda ae!

      Excluir
    29. tudo curintiano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    30. Só que o Midia Kit dA pripoka era PRIVADO sim ela tem um midia Kit PUBLICO que e o blog, seis que são burras...

      Excluir
    31. ela tem um Macbook Pro meu ela pode tudo, quem ai tem macbook? ninguem kkk tudo pobre.

      Excluir
    32. #SHAMEPRESA #SHAMEPRESA #SHAMEPRESA

      Excluir
  38. shame, toda criança pega piolho no colégio, e a mãe acaba pegando tbm (por conta da proximidade com os filhotes).

    não vi nada de mais no post gongado !!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAAAAA! Só se vc ou sua mãe pegaram...
      Não viaja, pessoa.

      E o problema não é o piolho, é fazer esse jabá num site de MODA?

      Excluir
    2. O gracinha....minhas filhas pegaram e eu encontrei um na minha cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .isso existe!

      Excluir
    3. releia os posts de outras anônimas... e pergunte pra sua mãe se ela já pegou piolho de vc ou seu irmão...

      isso se a sua mãe ainga estiver viva, com todo respeito :)

      quanto ao jabá, SIM, fazer jabá e cata piolho num site de moda é UÓ

      Excluir
    4. OBVIO que minha santa e VIVA mãezinha não pegou piolho porque EU nunca peguei.
      Na minha escola havia programas de prevenção de todo tipo, de cárie a piolho, e ela usava um shampoo que PREVENIA piolhos. Profilaxia, entende?
      Agora se sua escola e sua mãe, e vc tb, não tem informação, é bom procurar!

      Excluir
  39. GENTE,
    MEU SONHO É VER A SHAME ALGEMADA ENTRANDO NUM CAMBURÃO COM O MOLETOM JOGADO NA CARA E AS BLOSTERAS CORRENDO ATRÁS COM SEUS CARTOLINAS GRITANDO "JUSTIÇA"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que violência gente.. calma, calma

      Excluir
    2. Que dó, que dó, que dó.... vai sonhando, fia... vai sonhando....

      Excluir
    3. Meu sonho é que vc, G FLOWERS OU PIROCA, caia na real e páre de ser tão babaca!

      Excluir
    4. Imagina que louco isso tudo num reality show?
      /sonhomeu

      Excluir
    5. E A YAYÁ RUDE EM MEIO AS INJUSTIÇADAS, COM O JAMES SEGURANDO SEU GUARDA SOL LOUIS VUITTON, DANDO ENTREVISTAS DIZENDO "ISSO SIM É OBRA DE DEUS"!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkk
      olha, gosto da tia shame, mas faz tempo que eu não ria tanto imaginando algo!
      to até sem ar!

      Excluir
    7. RINDO MUITO kkkkkkkkkkkkkkkk
      ia ser uma cena...
      (a intenção do 08:57 foi tirar onda com a situação, reflitão)

      Excluir
    8. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA MORRIIIIIIIIIII COM A YAYÁ! HASODHASODHASDUOAHSDOHASDOASHDUOAHSDOSHAODSA

      Excluir
    9. E A PIPOCA BERRANDO " EU FALEI PRA VC NÃO MEXER COMIGO, MEU PAI TE COLOCOU NA CADEIA, VIUU SUA ....SUAA...MENTECAPTA!"

      Excluir
    10. Gente, ia ser tudo!

      Excluir
  40. independente se piolho existe ou é uma lenda urbana, e na cabeça de quem ele aparece: blogueira de moda escrevendo sobre produto antipiolho? só eu que achei a pauta (ui) meio... sei lá, inadequada?
    ou no SPFW teve uma chuva de piolho e a galera tá tendo que usar o produto? ABAFA.

    ResponderExcluir
  41. não sabia do babado da piroka...

    ResponderExcluir
  42. A pessoa está na delegacia e fica tirando foto dos pés pra fazer jabá pra dona das sapatilhas?! Tem que ver isso ai, ta tão alienada que até na hora de depor ta fazendo jabá tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahauahuahua boa!

      Excluir
    2. Já já desacata as autoridades...

      Excluir
  43. Blogueiras e leitoras, vamos mover o judiciário pra coisas que realmente valem a pena?
    vcs conhecem a Lei lobo? http://peticaopublica.com.br/?pi=P2011N16665
    beijos garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado! Já assinei, já pedi a petição em casa!

      Excluir
  44. A petição pública online não tem mais valor, acho. Tem que entrar no leilobo.com e se cadastrar pra receber em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cadastro é em 1 minutinho e ajudará muito! Vem, gente, cadastra!

      Excluir
  45. TIA SHAME, FAZ UM POST COM O PASSO A PASSO DE COMO BISBILHOTAR O MIDIA KIT ALHEIO?

    ResponderExcluir
  46. Shame, vc não tem filho, não é?
    Porque eu vou comprar e dar de presente pras amigas que têm filhos. Hahahaha Essa semana começa as aulas e elas já estão enlouquecidas com a temporada de piolhos!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My God, eu não li isso!!!!

      Excluir
  47. para quem é da área do Direito, DÓOOOOIIII ler o tanto de besteira que esse povo fala!! o comentário que mais horrorizou foi o que disse que a tia Shame é estelionatária (oi?) e vai ser presa hoje. GENTE??!!!!! nem Google e Wikipedia esse povo sabe mais usar, alienação nível MIL!

    beijos tia, amo o blog!!!! :****

    ResponderExcluir
  48. Piolho é igual hemorróidas, quem tem não conta hahaha

    ResponderExcluir
  49. Crendiospai. É pesadelo?

    ResponderExcluir
  50. Afff shame, vc não convive com crianças em idade escolar ou tá fora da realidade.
    Eu não sei de onde os piolhos aparecem, mas o fato é que eles aparecem. Sou professora e tem tanto menino e menina com piolho que vcs não fazem ideia. Em dezembro fui olhar o caderno de um menino e ele tinha tanta lêndea(ovos do piolho) que achei que FOCE morrer.
    E sempre tem alguem falando que tal colega tem piolho, aí a gente passa o caso pra coodernação.
    Eu morro de medo de pegar, e uma outra professora aqui já me tranquilizou avisando que não tem lêndea que sobreviva ao calor das nossas chapinhas.
    Mas, depois disto, fiquei imaginando a chapinha passando num cabelo cheio de piolho e fazendo o barulhinho PLOC PLOC PLOC PLOC. Muito nojo, gente.

    obs: vou sugerir colocar esse pentinho na lista de material escolar.

    ResponderExcluir
  51. Me coço só de pensar. Fiz Licenciatura, mas nunca quis trabalhar com crianças (medo), mas os estágios eram em escolas. Pensei que FOCE morrer de medo de pegar piolho.

    ResponderExcluir
  52. O que são lêndeas?? Hahahahahahaha

    ResponderExcluir