http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Isso aí pra mim é fugitiva de hospício.

65 comentários:

  1. achei de mal gosto o comentário. Ela simplesmente errou as proporções. São peças que usadas separadamente são muito bonitas, mas tudo junto é que não ficou bom

    ResponderExcluir
  2. Não sei como tem gnt q te critica ainda e fala bem das Lokas q aparecem aqui rsrs elas podem ate ser legais, mas n estao aqui atoa

    ResponderExcluir
  3. É claroooo que o comentário foi fail. Mas eu não vejo em qual situação, em qual momento e lugar ou até planeta em que esta calça é bonita, além do lixo =X
    E o resto tbm pode ir junto... mas né... como dizem... gosto é que nem....

    ResponderExcluir
  4. A moça tá TODA errada, e não somente nas proporções.
    Mas que o comentário do post foi de muito mau gosto, foi mesmo tia Shame.

    ResponderExcluir
  5. por isso mesmo que ela é a Looka do dia!
    As peças são lindas, mas se ela está dando 'dica de moda', tem que saber como usar cada peça!

    Fugitiva do hospício [2]

    ResponderExcluir
  6. Achei de MUITO mal gosto essa roupa usada assim ou separadamente. Esse colete horrivel de pelo, essa blusa de embrulho de ovo de pascoa e essa calca horrivel "to cagando e andando"!!!!

    Essa dai pediu pra ser a "loka do dia"!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha como vocês são: a mesma pessoa comentou 3 vezes falando que meu comentário foi de mau gosto. Como eu sei? Os 3 estavam aguardando aprovação e um reforçava o outro. #fail

    ResponderExcluir
  8. Meus olhosssss!!! Quero nem saber do comentário nem do resto da roupa; to PASSADA é com essa calça o.0
    Quando eu não achava que existisse coisa pior que esse modelo de calça ou estampa de oncinha vem alguém e transforma tudo numa peça só, CREDO!!!

    ResponderExcluir
  9. anônimo 8:01 se fosse para usar separadamente não seria "LOOK do dia" e sim "monte um look de merda e use as peças separadamente"

    ResponderExcluir
  10. Essa fia tá totalmente horrível!esse modelo de calça sempre achei horrível mesmo para um look bem composto....imagina com tamanho mau gosto assim juntos!

    ResponderExcluir
  11. Tem um look verde lá pior que esse........vixiii

    ResponderExcluir
  12. Tem mais eh q ser gongada, com uma calça cagada dessas...

    ResponderExcluir
  13. O tia... É que moça dos comentários (talifã ou a própria? Vc tem co
    Como saber pelo ip Ne? Uis) é muito inteligenta :)

    ResponderExcluir
  14. O pior é ela dizer que no blog dela que tem que saber misturar as peças para o look ficar harmonioso: "Assim, o look fica rico mas não fica over."

    Então tem que ver em qual planeta isso aí não ficou over, porque aqui na Terra...

    ResponderExcluir
  15. Ela saiu com o zoológico inteiro!!!

    ResponderExcluir
  16. Tem que ver esse gato preto aê nas costas!

    ass. fifihits

    ResponderExcluir
  17. Se bem que... To pensando aqui tia! Vai ver rolou uma teoria da conspiração! Os tres comentários foram feitos por tres pessoas diferentes no mesmo computador! Sim! Rolou uma festinha de pijamas na casa de uma delas, dai quando acordaram elas tiveram a brilhante idéia de vir te gongar após vc gongar a louka do hospício (que é uma das tres - se eu nao me engano a dona da casa!). Ai, sou fã de gente inteligenta assim!!! :D

    ResponderExcluir
  18. Só passei pra dizer que o piketucho de ontem é um gato e eu quero o telefone dele. bjs

    ResponderExcluir
  19. Isso aí pra mim é fugitiva de hospício. [2] to rindo até agora disso kkkkkk

    acho que a fia se vestiu assim de propósito e tacou no blog pras talifãs imitarem e saírem na rua parecendo palhaças.

    ResponderExcluir
  20. Eu usaria a calça diboa', mas com uma blusinha preta ;)

    ResponderExcluir
  21. Só passei pra dizer que o piketucho de ontem é um gato e eu quero o telefone dele. bjs

    (2)

    ResponderExcluir
  22. Tia, você já viu o último post da Bozza com os produtos do verão? Dá uma olhada! auhuhauha

    ResponderExcluir
  23. meu essa calça NÃO favoreceu o corpo dela.

    ResponderExcluir
  24. Tem calça saruel que é bacana, mas isso aí não é não!!!

    "se ela está dando 'dica de moda', tem que saber como usar cada peça!" [2]

    ResponderExcluir
  25. Tem que ver esse gato preto aê nas costas! [2]

    risos

    ResponderExcluir
  26. o.O
    Realmente não ornou. Eu uso e gosto de saruel, porém acho que somente magras e altas ficam bem com ela.
    A calça não combina com a blusa que não combina com o colete de pelúcia que não combina com o sapato. Ou seja...
    Ficou baixinha e gorda.
    Tá feio prá cara...
    Não adianta querer usar o que não cai bem, vestir a roupa e olhar no espelho antes é tudo.

    ResponderExcluir
  27. Não acredito que alguém é capaz de vestir isso e tirar foto para por no blog... será que ela saiu assim na rua?? imagina dar de cara com isso no mercado?? auhasuhasuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  28. Quando ess amoda ridicula de saruel vai passar?! ¬¬

    ResponderExcluir
  29. Tipo... o nome do post é LOKA do dia e não pode dizer que ela fugiu do hospício. A coerência de algumas comentaristas daqui me comove...

    ResponderExcluir
  30. anônimo das 9:25, me conta o que é "uma das três" e "dona da casa", fiquei curiosaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Até que enfim ela pareceu aqui!!!
    Serião, o blog dela é um hall de horrores...tdo tá errado: cabelo,maquiagem,looks...TUDOOOO!!1
    E ainda é uma F hits....faz bem a miss audi de não se envolver com essas dae!!!

    ResponderExcluir
  32. Como diríamos em Salvador....O que é isso?????

    ResponderExcluir
  33. hahahahaha

    Tentei deixar um comentário para essa 'lindona', e você não imaginam...o blog dela exige que seja colocado e-mail. rsrsrs
    Tão 'cheia de estilo' e não aceita críticas anônimas. hahahaha

    ResponderExcluir
  34. achei criatividade ela colocar o papel laminado do brigadeiro da festa das crianças do prédio funcionando ocmo presilha.

    ResponderExcluir
  35. Acho q o ângulo q ela tira a foto nunca ajuda... e o cabelo? Sempre um relaxo...

    ResponderExcluir
  36. Como assim essas peças usadas separadamente seriam lindas?
    Prefiro tomar um soco no estômogo do que usar essa roupa.
    Ahh! To falando só da roupa viu gente, não to falando dessa florzinha ridícula que ela ta usando pra segurar o cabelo.

    #ridícula e ponto final

    ResponderExcluir
  37. quem é essaaaaaa? tô curiosa!!

    ResponderExcluir
  38. Nao gostei da calça, na verdade odeio saruel #prontofalei

    ResponderExcluir
  39. Moda de blogueira....tem hora que sinto vergonha da minha classe KKKKKK! E isso é DICA, e isso é look??? pior é o povo que passa e comenta: ARRASOU, amei, "c" TÁ LINDA, "LUXO XÔXÔ"

    ResponderExcluir
  40. Minha funcionária acaba de dizer:

    "Geeeeeeente, o que é isso???? É ridículo, rídículo, ridíííículo!!! Quanta falta de noção!!!"

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  41. "Amo misturas! Mas tem que saber fazer de um jeito HARMONIOSO".

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! (recuperando o fôlego) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! (ai, que dor na barriga) Mas... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    ResponderExcluir
  42. QUEM VAI ME EXPLICAR O QUE É "UMA DAS TRES" E "DONA DA CASAAAAA" ???????????

    ResponderExcluir
  43. É a mulher do Capitão Caverna!

    ResponderExcluir
  44. onça com calça de quem ta khda...

    ResponderExcluir
  45. Pra ser muuuuuuuuuito boazinha, parece que o sapato é bonito mas SÓ o sapato. E outra, calça saruel bonita é uma em um milhão. Pouca gente tem porte e bom gosto pra usar.

    ResponderExcluir
  46. Sem falar que parece que ela tem mini pernas...

    ResponderExcluir
  47. ...será...???
    ...acho digno de um troféu o ser que tem a audácia de trajar uma vestimenta, (como posso dizer?), tão atroz à vista como esta.
    Sinto que deveríamos premiá-la, já que ela é uma mulher de muita coragem.
    Creio que nem em um desfile da turma do primeiro ano de moda, e acredite em mim SAI MUITA COISA HORRÍVEL, não teria espaço para uma atrocidade deste calibre.

    Estou, juro, perplexo e gostaria muito de saber pra qual tipo de ambiente este ícone da moda afro-felino-selvagem está se deslocando.

    Mas o ponto é, Meu Deus, de onde vem inspiração para este estupro público e inexplicável da moda?
    Tenho certeza que nem "Franc Fernandez", E DIGA-SE DE PASSAGEM É BEM MALUCO, assinaria um look destes, e digo mais, creio que ele se recusaria a olhar a segunda vez para este look...

    Blogueira, entendo que ao ver alguns desfiles, vemos coisas estranhas, roupas diferentes, combinações nem sempre boas aos nossos olhos... mas aquilo é CONCEITO... ninguém sai na rua vestindo aquilo... mas as vezes... vocês “bosteiam” tanto o look que nem pra conceito da pra aproveitar... então, blogueira... não enfie uma industria siderúrgica inteira no ânus da moda como você fez agora.

    Tente entender, tem pessoas que tem o DOM pra se vestir bem, tem pessoas que estudam muito pra se vestir bem, e tem pessoas, como nós, que devem seguir o rumo e as dicas de quem tem o dom ou estuda para saber o que fica e o que não fica legal... (E ta eu sei o que você pensou, a roupa é minha a vida é minha e eu não sou Maria-vai-com-as-outras de seguir o que todo mundo fala...) Já que é assim, você acabou de adiquirir uma cadeira cativa no blog da Titia Shame!

    Bem vinda a bordo! =D

    ResponderExcluir
  48. Está medonho. Além da calça "onça pobre", kkk, como diria a Compranza, saruel costuma ser uma desgraça em 99% dos casos. E esse gato preto morto nas costas (tadinho!) não permite saber se a fia tá com calor ou com frio. Galera confunde "ser ousada na moda" com sair feito palhaça por aí...

    ResponderExcluir
  49. Tá tudo definitivamente ridículo. Essas calças "mamãe estou cagada" com estampa de oncinha me faz ter náuseas. Aliás, queria saber quem foi o retardado que inventou esse nojo e chamou de moda!

    ResponderExcluir
  50. Só o MC Hammer pode usar calça saruel.

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro essas creiças que não sabem "digerir" informação de moda e acreditam que TUDO que está por aí é usável.
    Continuem....depois de um dia de trabalho é bom dar umas gargalhadas as custas de vcs.....

    ResponderExcluir
  52. Pelamor né galera...
    Não interessa se alguma peça aí presta separado das outras (o que eu não acredito, btw).
    É fugitiva do hospício porque ao invés de usar tudo separado, usou tudo junto!
    Não adianta ter bom gosto pra escolher peça, se não tem bom gosto pra combiná-las. Mau gosto é mau gosto e pronto, seja tudo junto ou separado!

    ResponderExcluir
  53. PÁRA TUDO BRAZEEEL!!!!! A fia é FUCKHITS!!!!!! Desprezo ao cubo!!!!!

    ResponderExcluir
  54. caaaaaaaaaaaaaaaaarrrrvalho! o que é iiiisso jovem!? essa daí pegou umas dicas de "modas" com a Thayanni Rafaelly...

    ResponderExcluir
  55. A moça ali, toda cagada no maiô, no, no, no... that's too much information

    ResponderExcluir
  56. estampa de oncinha já é meio over,imagina junto com saruel?~~~~BURN MY EYEEEES~~~

    ResponderExcluir
  57. "Amo misturas! Mas tem que saber fazer de um jeito harmonioso. Aqui, misturei o brilho do brocado dourado com pêlos escuros e uma calça de oncinha (que eu não tiro mais do corpo, aliás) que remete aos tons das outras peças. Assim, o look fica rico mas não fica over."

    AHAM, TÁ.

    ResponderExcluir
  58. O nível dos posts está melhorando, agora simmm!! KKKK MORRI Com essa desgraça!!!!!! Horrível esse look, mesmo as peças separadas tb são cafonéssimas. Uó!!!

    ResponderExcluir
  59. Tem que vê o gato aê nas costas (3)
    Ninguém viu o gato?

    ResponderExcluir
  60. "Tipo... o nome do post é LOKA do dia e não pode dizer que ela fugiu do hospício. A coerência de algumas comentaristas daqui me comove..."

    PODESCRER

    ResponderExcluir
  61. A it blogueira diz: "" Amo misturas! Mas tem que saber fazer de um jeito harmonioso. Aqui, misturei o brilho do brocado dourado com pêlos escuros e uma calça de oncinha (que eu não tiro mais do corpo, aliás) que remete aos tons das outras peças. Assim, o look fica rico mas não fica over."
    Sem ficar over kkkkkkkkkk

    It's over-fucking-baaaaaaaaad

    ResponderExcluir