http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!


Marinete pronta para o trabalho.

99 comentários:

  1. Respostas
    1. Não. É a Aliciadora

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHA!!!!

      Excluir
    3. é tia Élice no dia que entrevistou Miss Kalil...falou, falou, falou e não falou nada! e Miss Kalil ficou com cara de paisagem

      Excluir
  2. Essa aí é loka do dia every time! Parece uma cigana doida! Isso toda grifada hein!? Deus me livre, se eu fosse dona de uma grife bacanuda como as que ela usa proibiria ela de fazer propaganda ao cntrário de minha marca!! aff

    ResponderExcluir
  3. Gente, alguém me explica porque essas fuck hits, com o corpão em cima, só usam roupa de vó! aliás, nem minha vó usa uma roupa tão "recatada" assim! isso porque estamos em pleno alto verão, imagina a burca que elas não vão usar no inverno... afff Essa é a titia Fuck Hits né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, é como disseram em algum post por aqui: elas acham que vivem no mundo maravElhoso do stockholm streetstyle e usam estas roupas medonhas.

      Excluir
    2. Não, o Stockholm Street Style esteve no Fashion Rio e não fotografou uma Fuck Hits sequer, nenhuma teve Stockholm Street Style "quality". No entanto eles fotografaram uma piriguete, de short jeans justíssimo, coxa grossa, top colado, cabelo amarelo. Mas ó, a despeito dos comentáros maldosos lá, de q isso era a cara do Brasil (meio prostituta) a menina tem mais espontaneidade do q estas blogueiras cobertas de jabá mal escolhidos e q soam muito fakes e inadequadas pro nosso contexto.
      Pros olhos de um bom blogueiro de street style, uma funkeira tem mais estilo q esta gente.

      Excluir
    3. Concordo com todas desse comentário!

      Excluir
    4. blogueiro de street style virou referência, foi? povo que pega seus próprios alvos de crítica (os blogueiros) como parâmetro... pode criticar quem quer que seja, mas sejamos coerentes, no mínimo. invezozitos...

      Excluir
  4. Tive uma fantasia de cigana assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb já tive...a diferença é que a minha deve ter custado tipo R$ 19,90...kkkk

      Excluir
  5. Vou fazer um mega tutorial tia! Sério, muito sério!

    Dica!
    As irmãs Olsen são descoladas. Porém, vestir-se como elas não vai fazer com que você fique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahaahha muito verdade sobre as irmãs Olsen.. Eu amei a saia e a blusa, tenho que admitir. Só não usaria as duas juntas, tipo conjuntinho. Quem é a blogueira???

      Excluir
    2. Sim, e faça cartazes e cole na frente do portão da casa das creyças. Serviço de utilidade pública, minha cara!

      Excluir
    3. Alice e as Aliciadas

      Excluir
  6. Cara, pela primeira vez gostei.. Não usaria, mas achei bonito! … :/ quem eh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei, rs... fazer o quê! É a Alice Ferraz.

      Excluir
    2. eu também não usaria, mas até que achei bonito!

      Excluir
    3. tbm achei bonito.. talvez usaria

      Excluir
    4. eu usaria... achei elegante nela!

      Excluir
    5. achei lindo !! hahahaha
      milagre
      geralmente ela escorrega no quiabo...

      Excluir
    6. Também não vi nada de errado na roupa.
      Sei que essas meninas adoram exagerar no "fasionismo", mas às vezes parece que aqui ninguém pode usar nada diferente que é chamado de brega.
      Gente, brega é não se divertir e seguir o padrãozão.
      (talifãs da tia shame me atacando em 3,2...)

      Excluir
    7. Também gostei. É o estilo dela, eu usaria fácil.!

      Excluir
    8. Gostei. E muito!!!!

      Excluir
  7. Horrível! O tecido é muito bonito, mas para ser usado apenas na blusa!O pior é o anel que ela sempre usa no "mindinho", argh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo problema do anel no dedo mindinho...

      Excluir
  8. hahahahahhhaa
    Essa mais que mereceu!!!!! E o pior foi ela entrevistando a Glória Kalil finíssima com ele modelito louca-cigana... ai que vergonha alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior da entrevista com a Glória nem foi esta roupa pq ela tava até à paisana neste dia pros padrões dela, o pior foi ela não ter deixado a entrevistada falar. Fez um monólogo, interrompeu o tempo todo, fez o discurso da inveja... q adianta estar coberta de grife e não ter educação?
      "Ningém é chic se não for civilzado". A Kalil deveria estar com isto no balaõzinho (junto com os errrr, ahhhhh, huummmm eu acho... mas... das frases q ela não conseguia completar)

      Excluir
    2. Ai sério? Que ridícula... que vergonha alheia por ela. Dando uma de Faustão.

      Excluir
    3. Foi ridículo mesmo, mas pior foi a Glorinha dizendo que todas querem ser igual as blogueiras!!!!

      Excluir
  9. Não acredito que demorei tanto pra descobrir o Shame, agora virou leitura obrigatória... Achava que só eu era implicante mas pelo visto tem muito mais gente que se incomoda com o absurdo que se tornou o mundo dos blogs. Cabeção, Boleto, Scroto, Visconde, Priporra, Estúpida... ninguém mais aguenta essas fias, ainda bem que a titia criou esse espaço pra gente poder falar o que pensa delas. Leio blogs de moda e maquiagem desde 2008, os primeiros que me lembro de ter lido foram "Vende na Farmácia" e "2Beauty". De lá pra cá muita coisa mudou, muitas meninas que antes faziam de seus blogs uma espécie de diário (e que por isso mesmo eram interessantes e únicos) viraram uma chatice onde só existe sorteio, siga isso, siga aquilo, vote em mim, etc. Algumas se vangloriavam por serem imparciais, por darem sua opinião real sobre determinado produto. A tal "imparcialidade" durou até que algumas marcas começaram a patrociná-las, aí até Seda e Niely Gold viraram produtos óteeeemos. Não que estes produtos não sejam legais, o que espanta é a sincronia com que todos os blogs "atestam" a qualidade de uma determinada coisa, ou seja, todas concordam, soa muito forçado e falso. Além de maquiagem e moda outro assunto que me interessava bastante eram os esmaltes. Os primeiros eram bem legais, as meninas mostravam os esmaltes que gostavam e faziam swatches das cores. Depois surgiram inúmeros blogs e com eles aconteceu o mesmo processo: era só sorteio, recebi da empresa X a nova coleção pra testar e dar "nota", a empresa X se tornou "parceira" do blog, etc. Na minha cidade Big Universo sempre foi esmalte B, até tinha umas cores legais e tal, mas ficava naquelas gôndolas (a.k.a. balaio). De repente a Big se tornou "cool" porque firmou parceria com a loja da fulana e um monte de gente não sossegou enquanto não comprou seu Jade e seu Glacial, duas porcarias com jeito de corretivo, diga-se de passagem, cores horríveis e péssimos de se passar, o preço dos esmaltes subiu e nós consumidoras, ficamos com cara de tacho... E muita gente acabou achando que ter um blog era sinônimo de ganhar status/jabá/fama sei lá o que... Tá difícil de achar nesse meio algum que realmente preste. Se alguma leitora do Shame tiver alguma dica, por favor me avise, procuro um blog de verdade, escrito por pessoas normais que trabalhem, paguem as contas, gostem de escrever sobre determinado assunto e não sejam fúteis e deslumbradas a ponto de achar que leitor é fã!!!! Desculpe o comentário/desabafo gigante.
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muitooo com esse comentário... Tenho blog (Hunt Hunt) mas só aceito patrocínio de marcas que eu gosto e USO (como podem ver no meu próprio blog). Já poderia ter mais banners, mas optei por não fechar com certas marcas pq achava a loja/marca cafona e não queria 'vender" o meu blog nem a minha opinião. Acontece exatamente o que vc falou acima.
      Tb acho que falta mt conteúdo, mas tenho que admitir que os posts mais acessados são os "looks do dia". Eu odeiooo fazer, mas tiro foto pq mts leitoras pedem.. Mas me recuso a usar o coque "cocô na cabeça" e tendências bizarras como roupas-pijamas pra sair. Enfim, tb acho a mesma coisa que vc falou. Mas tem mts blogs legais sim... O meu não é exatamente sobre moda, falo sobre mttt cultura inútil e escrevo uns textos tb, além de dar dicas de dieta, beleza, blah blah... Apesar de algumas pessoas gostarem e elogiarem, a futilidade e o look do dia gera mtttt mais acessos, isso é um fato....
      Mas a sua crítica com certeza é mt pontual. E vcs não tem ideiaaaa da quantidade de e emails de assessorias de imprensa e permutas de coisas HORRIVEIS que nos oferecem.. Mas como eu disse, mesmo "de gratis" e sendo "presentinho" ahahah, eu não uso nada que eu não gosto...

      Excluir
    2. Bia, adorei o seu comentário, assim como você adoro blogs e na verdade esses das "it" isso e aquilo nunca foram meus preferidos por achar que essas meninas nao tem nada a ver com aquilo que eu considero saudável e coerente no mundo dos blogs. Por isso nao me identifico, nao me sinto influenciada pelas suas publicidades nem pelos produtos/marcas que elas divulgam, posso até acessar uma vez ou outra, mas acho tao sem conteúdo, tao superficial,forçado e irreal que me dá muita preguiça. Adoro ver os looks do dia, mas de gente normal, que sai para trabalhar, que compra roupa em lojas baratas e às vezes em lojas caras, de pessoas com bom gosto e criatividade para ousar e sair do lugar comum, que estao antenadas na moda mas que nem por isso sao escravas de tendências, gente que erra e acerta e que encara a moda como um exercício de criaçao, expressao e de auto-descobrimento... na minha opiniao os blogs um ano sem zara, hoje vou assim off, small fashion diary...sao alguns bons exemplos, quem puder indicar outros eu ficaria agradecida.
      Mônica

      Excluir
    3. Aê, Bia!! Concordo com você!! Tá difícil achar blog pessoal, a maioria é patrocinada. Quer coisa mais bizarra que uma aí que usa Chanel e Jimmy Choo para ir na padaria fazer parceria com Marisa??

      Excluir
    4. anônimo do 03:41,minha dica:2beauty!pra mim, o MELHOR que tem,as resenhas muito bem feitas,fora que a Marina tem um jeito de escrever hilário,a gnt vê que ela gosta muito de maquiagem,mas não é "deslumbrada",não vive de comprinhas(o que acho muito fútil),gnt não é adoração,mas de verdade o blog dela se destaca pela qualidade e a gente até sente que ela é tipo uma amiga nossa

      Excluir
    5. Nanda, eu gosto do seu blog por causa disso, vejo que vc não vendida, tem a sua opinião e ponto. Vc tb não segue aquela rotina de blogueiras: look do dia, unha do dia, entrevista com it blogueira, make do dia, produto testado..etc etc..é sempre os mesmos assuntos, com as mesmas recomendações, com as mesmas it bags, com os mesmos patrocínios...olha quanta coisa acontece a nossa volta...e não vejo essas criaturas falarem sobre nada aém da moda, da make, da unha...é ser muito fútil mesmo!!

      Excluir
    6. Oficina de Estilo é o melhor blog de moda para mim!!! Lá tem informação de verdade.

      Excluir
    7. Brigada anônimo Jan 25, 2012 07:36 AM!!!! Adorei o que vc escreveu, e que bom que vc gosta do Hunt Hunt.
      Mas a verdade é que todas as críticas que nós fazemos não importam, na verdade. A realidade é que estas futilidades realmente "vendem" mais, não tem jeito. O blog tem que ter um pouco de tudo para ter mts acessos... Quando eu não coloco a porcaria do look do dia reclamam... E eu odeiooo tirar!!!!
      Mas o que posso dizer sobre meu site, é que tudo ali é minha opnião pessoal do que EU gosto, EU uso, e eu recomendo e já fiz/ou usei.. Não entraria no Fhits jamais, mesmo sabendo que realmente traz lucros, mas pra mim vc fazer propaganda forçada em conjunto com 10 mil outros blogs é totalmente se vender... Vender sua opinão....
      Pode deixar que vcs não vão ver anúncios da Marisa e Nielly Gold no Hunt Hunt aahahh, sem chancessss! Se eu fechar com as próximas marcas que estou negociando, vcs vão reparar que são marcas que eu realmente uso e gosto!!!
      Ah, e outra coisa. Podem até criticar a Lala Rudge por mil motivos, mas vcs podem reparar que ela tb não faz parte, eu imagino, do FHits pelo mesmo motivo que eu!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Sabe o que é interessante? É que elas falam tanto de misturar as estampas que ela foi vítima do seu excesso de confiança. Além do comprimento, a peça (não sei se é vestido, ou seja lá o que for) parece que tem tecido sobrando...Uma sobreposição esquisita de babado...Pode ter sido criado pelo Deus do Olimpo da moda, pra mim se resume a uma palavra: FAIL!
    Detalhe, o que foi a "entrevista" com Kalil? Na verdade foi um monólogo, um chororo de como é difícil(ganhar jabá) de como elas são revolucionárias por criarem a primeira "plataforma" de moda...e blá blá blá...Ou seja, coitadinha das moçoilas tão lutadoras...Mas, se for podrinho elas não querem nem saber...
    @chiquenaalma

    ResponderExcluir
  11. alice não tem porte, não tem conteúdo. deu vergonha da entrevista com a gloria, pela sua burrice e arrogância. "ai, como é difícil ser pioneira! a primeira rede de blogs do mundzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" preguiça
    e eu gostei do tecido, mas não saia do vestido. Ficou cigana, ficou marinete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrogante é pouco. Ela só faltou falar com todas as letras que entende muito mais de moda que a Glória.

      Mas por mais esforço que ela depreenda jamais estará apta para sequer lavar os pés da Glorinha. Ridícula!

      Excluir
    2. Tb achei ridículo ela no video! A Glorinha coitada ficou com cara de paisagem.
      A Aliciadora ficou falando no tanto que as meninas são atacadas pela mídia, que elas só conseguem pq tem uma super auto estima etc etc etc.
      Mas ela não pensa que quem esta na mídia está dando a cara a tapa!
      Na verdade acho que muitas provocam as críticas porque exageram!
      Enfim, acho essa mulher um porre e chata pra baralho.
      Mas acho mesmo que ela tinha é que colocar um botox no rosto porque tá muito flácida, nem a Glorinha ou a Constanza que são bem mais velhas que ela estão tão acabadas.
      A mulher tá judiada demais!

      Excluir
    3. Conordo plenamente, ela tem cara de pobre pode usar chanel haute couture dos pés a cabeçã que vai continuar com cara de pobre, e como já disse uma vez , essa cara de baixa renda dela, é reflexo do que ela é de verdade, ELA TEM ESPÍRITO DE SALÁRIO MÍNIMO, analisem as entrevistas dela, oque falou ao jornal americano, e a tal da mesa redonda, ela exalka pobreza de espírito pelos poros, ELA NÃO TEM ELEGÂNCIA NENHUMA NEM NO VESTIR, NEM NA PERSONALIDADE.

      Excluir
    4. anônimo das 05:04, quando isso? foi na tal mesa redonda com a Glorinha? ai, vou ver! tentei assistir àquela participação dela no programa do João Dória, mas, sem condições, vi por dois minutos, que mulherzinha, viu? ela insiste na ideia de que nos ensina muóda! preguiça total!

      Excluir
    5. Gente, e isso não é pioneirismo. A própria Glória esqueceu q no blog dela mesmo, qdo lançaram o Fuck Hits, teve uma matéria desconfiada de pra onde isso ia. E falaram de outras iniciativas no mundo parecidas. Uma é o Bryan Boy +Ana dello Russo+ Fashion Toast. Eles tb se uniram viajam em combo pros lugares, são representados por uma "rede", anunciam os mesmos produtos e vestem as mesmas marcas, de patrocinadores etc Não tem tanta gente, mas considerando q o Boy e a Toast são influentes mundialmente e não num único país como as blogueiras daqui, eles só precisam de 2 blogueiros numa "Prime Network" pra atingir o mundo todo. E, sei não, mas se uniram na mesma época do Fuck Hits, senão antes.
      Faltou pra Glória pesquisa nos próprios arquivos e conhecimento do seu próprio conteúdo antes de escrever no site dela agora q esta iniciativa é pioneira no mundo e comprar esta idéia da Aliciadora.

      Excluir
  12. Look pra ir no show da Florence ? hahahaha

    ResponderExcluir
  13. a entrevista é terrível!
    ela não deixa a Glorinha falar... quem mais viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi. Achei a mesma coisa, a Glória fica soltando uns grunhidos, Ahhhh, masssss, e nunca consegue de fato de expressar. Aliciadora faz um monólogo.

      Excluir
  14. Lyndra!!!! Agora Titia Alice tem profissão nova: virou porta lenço! Tá bom...pq como blogayra ela era muito ruinzinha...

    ResponderExcluir
  15. quem é?

    não usaria, mas já vi coisas piores...

    ResponderExcluir
  16. Gente esse tecido é anos 80...esse pink com dourado só me lembra a India!!

    ResponderExcluir
  17. Pq vcs chamam ela de Palmirinha?

    ResponderExcluir
  18. Ahhh eu tava esperando essa aí aparecer por aqui com esse look HAHAHAHAHA Ela "must have" algum complexo com essas saias de cigana véia, tá sempre usando uma.
    E quando ela usa aqueles casacos imensos e largos? Acho que ela quer ser a Dona Iná da novela das 6 da Globo, só pode, com a diferença que a personagem tem idade suficiente pra usar ese tipo de roupa.

    Super merecido! Tá jeca pra caramba!!!

    Ah vale lembrar o brinco de bolinha verde bandeira que também super combinou com o visual "nada poluído"....

    ResponderExcluir
  19. Como ja foi dito recentemente , eu não gosto desse cabelo de velha que ela usa , eu falo isso com propriedade por que minha avó sempre usou o cabelo assim e ela era velha e ultraspassada ,não sabia nada de moda , to falando sério , ela é um retrocesso total , isso não é moda é desleixooooooooooo.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga ser velho nao implica NECESSARIAMENTE ser deselegante,dá uma passadinha em um blog chamado:Advancedstyle.blogspot.com e verás como a idade as vezes colabora E MUITO com o estilo e a elegancia.Saludos de España,Marcia

      Excluir
    2. Sábia resposta Marcia.

      A@chiquenalama

      Excluir
    3. A QUESTÃO NÃO É A IDADE E SIM , O QUE A COMBINAÇÃO FAZ ELA PARECER , ENVELHECE , DEIXA COM AR DE CIGANA ....... A QUESTÃO É QUE ELA SEMPRE USA PANO DEMAIS APARENTANDO TER MAIS IDADE , QUANDO DEVERIA SER O CONTRÁRIO ...........

      Excluir
  20. Bonito não está, mas eu já vi bemmmmmm piores, inclusive com ela mesma...

    ResponderExcluir
  21. A roupa ficaria linda em qualquer pessoa de classe, mas ela tem cara de pobre... Cabelos e penteados horríveis, pele com jeito de mal tratada e por aí vai...

    ResponderExcluir
  22. E ela bem que podia dar uma passadinha na roupa, isso denota capricho e cuidado na indumentária. Não sei porque, mas ela tem uma cara de sonolenta e deve ser preguiçosa.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei da camisa mas com essa saia não rola !!

    ResponderExcluir
  24. Essa mulher se veste mal diariamente. Todos os seus looks são pavorosos.

    ResponderExcluir
  25. O look não é dos piores já usados por ela.
    A principal dica para a Alice é usar protetor solar. Ela tem cara de quem não cuidou da pele durante a gravidez e ficou com aquelas manchas típicas do período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas eqto a Carla Vidal não for da rede e não der de jabá ela não vai cuidar. Veja o cabelo, fazem todo dia pq ganham do Proença, q deve atendê-las full time, pq cada dia entra uma a mais e todas não saem de lá. Atitude mais cafona q a da Val Marchiori q tem um cabeleireiro na mala pra usar qdo precisa.
      Gente, assim fica fácil estar impecável, arrumada. Gostaria de ver como elas se viram no dia a dia, os truques, o estilo... Mas uma lá nem tem vergonha de postar q o maquiador insistiu pra ela usar este ou aquele batom q ela não gosta muito!!
      Pera lá, se elas tem personal styling e personal tutor pra maquiagem onde tá o estilo delas q elas tanto ensinam as brasileiras q "querem ser como elas?"

      Excluir
  26. Se isso é estar na moda, sou feliz sendo brega.

    ResponderExcluir
  27. Tbm achei sem noção! Ela nao tem estilo algum, nao consigo entender. Outra q anda atropelandjimbongo o estilo eh a Paula do Look do dia. Cris Guerra tbm jah deu! E os pitis q ela da qdo alguém critica os looks???? E ela estah derrapando horrores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Cris Guerra. Ela, sim, é original e tem bom gosto. Não é um catálogo ambulante como a maioria destas que se dizem blogueiras de moda.

      Excluir
    2. Acho q o blog da Cris Guerra se afastou totalmente da proposta inicial. Esta fake. Isso eh opinião pessoal, blog a gente escolhe por afinidade, tribo. Minha tribo eh outra.

      Excluir
    3. Mas vale lembrar que quem começou tudo foi ela...

      Excluir
    4. Ela se diz pioneira,teve notoriedade etc...mas, tinha outros blogs de looks na mesma época, inclusive um em Aracaju que era muito bom!

      Excluir
    5. Nossa, como nao eh catalogo?! O blog dela virou puro merchandise! Claro que ela esta nessa! Gentein! Acordem! Super estrela, se acha a f...! Tem looks legais, mas outros poderiam aparecer aqui com certeza.

      Excluir
    6. Tb parei de visitar a Cris Guerra! E tb acho que o blog se perdeu totalmente! Uma pena....

      Excluir
    7. Como disse em um comentario acima, larguei total o hva da cris gueera. E o maior exemplo de um blog ridiculo. Acho otimo q as pessoas ganhem dinheiro com blog, mas o dela ta sem condicoes, nao da pra relevar como faco com outros... O hva off acabou ficando bem mais legal!

      Excluir
  28. Gente, nem no pais das maravilhas!!!! Tem outras q andam derrapando...a q se intitula pioneira dos blogs de looks anda derrapando e feio, inclusive nos pitis q da qdo recebe alguma critica. Eh estrelissima, nada elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a q hoje tá vestida assim?

      Excluir
    2. Hoje e todo dia vai ...assim tbm.

      Excluir
    3. Sim a própria .

      Excluir
  29. Usaria a blusa tranquila, mas a saia...será que ela já entrou aqui no blog da titia pra ver os coments? Se não, deveria, para ver que 99% das pessoas acham suas roupas ridículas!

    ResponderExcluir
  30. Estampa horrorosa! Garanto que se eu saísse na rua vestindo isso, iam tacar pedra.

    ResponderExcluir
  31. Eu usaria tranquilo.... Achei bonito, elegante com o coque...

    ResponderExcluir
  32. Jura que a brega acha isso bonito?????? De onde veio essa inspiração, do balde com vassoura??????

    ResponderExcluir
  33. Tia Élice!!!
    bem que quando eu vi esse luki no vídeo, pensei: "que coisa horrorosa, meu Deus!" tinha q aparecer aqui!!!

    ResponderExcluir
  34. adoro o Shame, mas hoje vou discordar:)
    eu nao usaria esse vestido porque nao é o meu estilo, mas é elegante e pronto final.

    tem pinta de um vintage 70, assinado.

    ResponderExcluir
  35. Eu curti esse vestido. Usaria de buenas! Acho elegante estampa assim!

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei do look e, se ela fez um monólogo e não deixou a Glória Kalil falar,
    fez um grande favor pro Brasil!
    Parem de "babar ovo" pra "Glorinha" que não entende nada de moda e cujo maior talento seria pra professora de etiqueta na década de 50. E tem gente dizendo que a outra não seria digna de lavar nem os pés de Glorinha... claro pq ela é deusa, né? aff... quanta asneira...
    (Não que a chefa Fhits tb não fale várias/muitas besteiras)

    ResponderExcluir
  37. Glorinha não entende nada de moda????!!!

    Anônimo, please, estou aguardando as SUAS dicas de moda que devem ser um luxo!

    ResponderExcluir
  38. Já viram um post no blog desta aí da foto comparando a estúpida com anne hathaway??

    ResponderExcluir
  39. O cabelo dessa mulher tá a cara da pobreza. Parece mesmo cabelo de quem tá fazendo faxina. E a roupa pode ser o estilo dela e tudo, mas não me inspira nem um pouco. Oh coitada.

    ResponderExcluir
  40. Eu assisti esse vídeo que ela bate papo com a Gloria Kalil e a ouvi falando pela primeira vez, extremamente arrogante, com tom de voz vulgar, tentando se provar o tempo todo. Longe de ser fina. Essa ai tinha que ser o bom exemplo, não entendo onde ela quer chegar assim.
    Mas, falando do look, esse ai eu gostei, juro!

    ResponderExcluir
  41. Ela ta a cara da FILO NESSA FOTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://www.new.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/20090421104355771.jpg

    ResponderExcluir
  42. AnônimoJan 25, 2012 09:37 AM APOIADA

    ResponderExcluir
  43. Adoro essa coisa SIGAM O PADRÃO do Shame on You! kkkk! Acho Juventude Hitlerista, Acho mulher dos Anos 40, acho luxo! kkkkkk! Gentem, uma coisa é rir de uma gata que acha que a Chanel inventou o Color Blocking, outra é rir da gata pq ela não gosta de mostrar nada do corpo [nem 1% dele]... Só pq a trend é X todo mundo tem que usar X?

    ResponderExcluir