http://blogueirashame.com.br

Louboutin (e BG) do dia


Né?

52 comentários:

  1. Shame, pelo amor.
    O sapatinho até que é fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo?! Vou começar a repensar meu conceito de fofura...

      Excluir
    2. Fofo??? Affffffffff... Já vi que essa também já virou freguesa. O blog dela é um prato cheio para a Shame.

      Excluir
    3. fofo? tem certeza? você viu bem a foto?

      Excluir
    4. Fofo com este tom "rosa calcinha" ?

      Excluir
    5. Afff que zuado! E pra que ela pisou na chapéu que tosca!

      Excluir
  2. da pra estrelar um pezinho do dia tbm né!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. o sapatinho tá bem, o problema é pisar no chapéu no mato e achar bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sapatinho ta otimo, com esse laço ridiculo

      Excluir
    2. O sapatinho está "lindo" demais. Compra um igual, vai!

      Excluir
  4. Eu vi o blog dela outra dia, acho que a partir aqui do Shame ou do FB do Shame... PENSEIQUEFOCEMORRER

    ResponderExcluir
  5. O que foi que o coitado do chapéu fez??!!, tudo bem que não é essas belezuras, mas daí a acabar com o coitado!!!

    ResponderExcluir
  6. Qual a real necessidade de "pisar no chapéu no mato pra mostrar o sapato"?!!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, se vcs prestarem mais atenção vão perceber que ela não está pisando no chapéu, e sim segurando com os pés. Mesmo assim não deixa de ser uma coisa BIZARRA.
      Pra que deus ela fez isso?? Se ela queria mostrar os dois, que tirasse fotos separadas.
      Depois reclamam que a Shame pega pesado. Pesado é vocês que não tem senso de ridículo e acha que é bonito mostrar essas coisas. O sapatinho é até bonitinho (eu não usaria) mas poderia ter tirado a foto em outro BG néee??????

      Excluir
  7. Estou começando a acreditar que essas blogueiras deveriam procurar ajuda psicológica...Achar um sapato feio desses bonito até pode ser, mas pisar em cima de um chapéu no meio da terra para tirar foto parece coisa de gente 13.

    ResponderExcluir
  8. é a colega do "meu lindo futuro"?

    ResponderExcluir
  9. Titia, até que o sapatinho não tá feio não, mas o local........kkkkk, tá demais! Não sei se vou rir ou chorar, ainda não decidi! Alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  10. Tá na cara que o sapato é bem vagabundo. Olha as linhas aparecendo.

    ResponderExcluir
  11. Uma das fuck hits, a Miss Hello Kitty ajudou a escolher os nomes dos esmaltes da nova coleção da Colorama. Como assim Braseeel, a tia Alice deixou? Não é ela que acha Colorama um lixo?
    Tia, vai lá no twitter da Colorama q vc vai ver!

    ResponderExcluir
  12. Achei o sapato horrível, seria "passável" se não tivesse aquele laço escroto!

    ResponderExcluir
  13. Tá todo estragado o sapato, olha a ponta do pé esquerdo... valei-me...

    ResponderExcluir
  14. Não achei o sapatinho feio não. O problema é o BG e a sujeira no sapato

    ResponderExcluir
  15. Sapatilha feia, chapéu feio, situação vergonhosa!!!!
    afffffffff

    ResponderExcluir
  16. Gente, como vcs fazem pra saber de quem é o blog, hein ? Fico curiosa com as outras pérolas que devem ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasta a foto até o Google Imagens que funfa

      Excluir
    2. como faço para arrastar uma imagem????

      Excluir
  17. O sapatinho eu achei fofo tb...mas pisar no chapéu foi de lascar! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tia Shame, vc não divulga mais o seu e-mail pra gente te mandar os baphos???

    ResponderExcluir
  19. menina, acabei de conhecer o seu blog e AMEI.

    to chorando de rir a cada it louca que eu descubro quem é...

    e já corri aqui pra ver se tem post da dona Audi hj aqui... Pq teve post de carro e de decor de mesa hj...

    aguardando ansiosamente a sua gongada...kkkk

    bjos e não pára, não pára, não pára não!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sapato normal. Foto feia e não achei no google, e tô curiosa...

    ResponderExcluir
  21. Acho q ela esta deitada no chão segurando o chapéu com o pé!! eu eim.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. background, fundo =)

      Excluir
    2. Background (fundo) = cenário

      Excluir
  23. Nossa sapato sujo,chapéu chiguilingui para que postar isso,mt sem noção esta pessoa.

    ResponderExcluir
  24. DICA:
    é a mesma deste post: http://blogueirashame.blogspot.com/2012/01/bilingue.html
    aí vocês escrevem alguma das frases dela no google e aparece o blog.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkk sapato podre, BG tosco e coruja mara!

    ResponderExcluir
  26. Voces nem perceberam que é uma sapatilha de prástico? Isso aí tá com cara de parceria Xing-ling shops: Compre uma sapatilha Melyndra + chapéu Vagabund´s por Dérreau.

    ResponderExcluir
  27. Este blog da foto renderia váaaaaarios post aqui, rs!

    ResponderExcluir
  28. Aquilo a;i no pé direito é uma bolha ou é sujeira???

    ResponderExcluir
  29. Michael Jackson feelings!

    ResponderExcluir
  30. Imagina o chulé desse lubutã de plástico!

    ResponderExcluir
  31. Questões que estão me atormentando, espero que possam me ajudar:

    - um adulto usa óculos COR-DE-ROSA?

    - ela usa esmalte SÓ EM UMA MÃO?

    Obrigada a todas desde já.

    Beijos, Titia!

    ResponderExcluir
  32. DÁ ZERO PRA MIM! É a mão de uma outra pessoa.

    Mas os óculos continuam me incomodando. Aliás, vou fingir pra mim mesma que é SÓ isso que me incomoda naquele blog... :\

    ResponderExcluir