http://blogueirashame.com.br

Louboutin (e calo) do dia


Ah, credo!

115 comentários:

  1. Depois vêm aqui me pedir para definir "cara de pobre". Isso é a própria cara da pobreza e da falta de noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a que não tem cara de pobre, porque pobre ela só tem o espírito.

      Excluir
    2. Ela tem cara de pobre sim, vi ela numa festa de uma Joalheria... estava com o cabelo seboso e com um casaco que parecia ter sido roubado de um mendigo 3 vezes maior que ela... não agueeento essa senhora... cara de pobre é simplinsmente forçar a barra para tentar demonstrar ser oq não é, ela quer mostrar que é influente, mas sabe que é motivo de chacota, é só analisar os fatos, aquela laje com cera vermelha (que ela chama de sacada) em que ela tirou uma foto esses dias, será alguém rico teria SÒ isso??? ela fica o tempo todo tentando aparentar moderna, rica e fashionista, por isso fica com cara de pobre.
      Afinal quem é rica, moderna e fashionista, não fica querendo demonstra simplismente é ...

      como sempre disso Alice e Boleto são muito baixa renda SIM!

      Excluir
    3. ô amiga aí de cima "simplinsmente" vc forçou a barra demais, hein?

      Excluir
    4. Obrigada pela correção!

      Excluir
    5. Alice é baixa renda? Nooossa, vocês não conseguem separar antipatia de ignorância mesmo heim? Não é preciso gostar dela, mas dizer que fulana não tem dinheiro baseadas em fotografias e comentários...por favor não sejam mais ridículas do que elas!

      Excluir
  2. sempre digo, poderia ser pior, poderiam ter 6 dedos kkkk

    ResponderExcluir
  3. AI AI FUI CONTAMINADA...
    QUERO ESSE LABOUTIN PRA MIM...

    ResponderExcluir
  4. é, o sapato é medonho IHAUIAHUIAHUIH
    mas se o calo ñ estivesse em destaque eu nem teria percebido

    ResponderExcluir
  5. Ah mas esse saião de cigana véia e esse sapatão de extremo mau gosto são inconfundíveis... Tia Éliceeeeeeee!!! ]
    Ela preciiiiisa de um podólogo, lá no QG do F*Hits não tinha não?!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o calo é o menos pior da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Tudo é ruim e o calo vem primeiro.

      Excluir
  7. Na hora que tem que usar o photoshop as creiças não usam


    R.C

    ResponderExcluir
  8. ai,calo, shame,por favor,neh?!?
    Tá sem assunto,hein? Pq não comenta sobre a roupa,q tem mt mais a ver !
    Roupa q dev ser horrorosa,por sinal,no estilo da Ali C Ferra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o calo, é mostrar foto do SAPATO com um pé horrivel com calo, nenhuma leitora merece isso né? O sapato é feio...

      Excluir
    2. Nossa, parece até que calo é coisa de outro mundo,aff.
      Como se a pessoa nunca 'ganhasse' um calinho um dia né!

      Excluir
    3. Mas ali não é um calinho. É um calão!! Parece que ela o cultiva há tempos, pq tá enoooorme. Pra isso tem slução, já, viu, minha senhora. E nem precisa vender suas bolsas de 18 mil reais pra pagar, não.

      Excluir
  9. Ué! Não pode ter calo? ¬¬

    ResponderExcluir
  10. ah, pára, né, Shame.. o Louboutin tudo bem, mas calo? A pessoa vai dxar de usar uma sandália por causa disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, amigue... Usar sandália com calo é muito "sexy" mesmo... Eu, hein! Vaidosa você, não? Se eu tivesse calo, não mostraria nem com havaianas em casa, quanto mais por a foto na internet para todo mundo ver... Tá loka?

      Excluir
    2. "Se eu tivesse calo, não mostraria nem com havaianas em casa"(wakeupladies)

      Isso pra mim que é pobreza...de ESPÍRITO, claro! Deve ser tãããããããõ perfeita. Menos tá, bem menos. rsrsrs

      Concordo com O Anônimo 04:31.

      Excluir
    3. Eu não sou perfeita, não, amigue, tenho muito mais defeitos do que você imagina, mas calo não é um deles. Mas me explique: por que cuidar das unhas para usar sandálias e não tirar o calo? Em minha opinião, é a mesma coisa que arrasar na maquiagem e deixar a sobrancelha por fazer... Ou vestir aquela blusa linda de verão e não depilar as axilas. Vocês é que são muito relaxadas, me poupem.

      Excluir
    4. Concordo com o anônimo da 4:31 e o das 5:17.

      Pô, nadavê gongar o calo da menina, essas coisas acontecem.
      E lóóógico que eu não vou passar calor no pé por causa de um calo...
      Aliás, se o pé ficar num sapato fechado em um dia quente, vai dar chulé, o que é pior.

      Imagina a Wakeupladies com calo no pé, de tênis na praia, pq mostrar o calo não podeeee!!!

      Excluir
    5. "Pô, nadavê"... Deixa de ser monga fia... Quantos anos você tem? Claro que não iria deixar de ir à praia e não ficaria com chulé também. Simplesmente tiraria o calo. Assim como faço as unhas dos pés e das mãos, passo lixa no calcanhar, faço depilação, etc. Vocês não fazem isso? Ecaaaaaaaaa, que nojo...

      Excluir
    6. "Se eu tivesse calo, não mostraria nem com havaianas em casa"
      nossa você deve ser uma pessoa muito infeliz...

      sobre a foto, acho que o conjunto tá mais deplorável do que o calo em si, o sapato até ficaria bonito em outro look, mas sabe que depois que li que é da tia élice até achei mais feio? hahaha pra ver como a personalidade escrota das pessoas até deixa elas mais feias.

      Excluir
    7. ah, e calo não é uma coisa tão simples de ser tirada (apesar que tia élice deve ter grana e tempo de sobra pra isso né? enfim...)

      Excluir
    8. Calo todo mundo pode ter, e isso é normal.
      O que não pode é estar com calo, tirar foto e postar no blog pra todo mundo ver!
      Espera sarar, porra!!!

      Excluir
    9. Essa wakeupladies é muito vazia! pelo amor de Deus! Você se relaciona com alguém querida? Acho que não viu?!
      O calo é dela, você deve ser toda podre também, e fica ai falando do calo?? Por favor, né? CRESCE, fica MILIONÁRIA, e de preferencia BONITA (coisa que vc não é) ai depois vem aqui falar mais, ta?
      Bezo!

      Excluir
    10. "Ah, e calo não é uma coisa simples de ser tirada", mas não é impossível, quem se ama, tira. A Élice tem condições tanto de tirar o calo como mandar a foto para o toscoshop. Não sou infeliz nem vazia, simplesmente eu me amo e me cuido, sou vaidosa. Isso é ser vazia? Então prefiro ser vazia mesmo. Sim, me relaciono com o meu marido e cuido dele também. Não sou milionária e sou bonita sim. E para você aí que me chamou de podre e me MANDOU CRESCER: se crescer para você é gostar de relaxo e porquice, prefiro ser criança eternamente e vou continuar falando sempre que se referirem a mim. Vai tomar um banhozinho com água sanitária!!! Bezo pá vc tamen, tia.

      Excluir
    11. Quem é essa wakeupladies?? Afetada, né? Toda preocupada com o calo dazamiga! Cada uma que eu vejo! Marido? Tá louca minha filha?! Desde quando macumba se casa???

      Excluir
    12. Pra mim quem tem calo e não cuida é porco, gosta de sofrer. Porque até qm é pobre tenta conserta isso aí.

      Excluir
    13. E você, Anônimo 02:13 PM? Quem é você para em chamar de afetada? Você sabe o que é isso? Isso é o que eu não sou mesmo. Tenho marido sim e quem tá louca, macumbada e com o capeta no couro é você, sua mal acabada. Você leu o título do post? Vou desenhar para você: "Louboutin (e calo) do dia". Calo, fia, CALO! Então, estamos falando de calos. Entrou na sua cabecinha com QI de ameba? "calo dazamiga"? Que língua é essa? Ou veio da periferia ou é o DEMO encarnado! Chama o Exorcistaaaa! E vai junto com a outra lá de cima (se é que não são a mesma pessoa) tomar um banhozinho com água sanitária. Senão no próximo Revellion, você vai ser servida na ceia com uma maçã na boca...

      Excluir
    14. Errata: amiga anônima 02:13 PM, o esbregue foi para a trouxa da anônima 01:39 PM, é que eu queria te parabenizar pelo seu comentário e assinar embaixo antes de falar com aquela anta. Seu comentário foi muito pertinente e está totalmente de acordo com o assunto do post. Bjs e me perdoe.

      Excluir
    15. Frase do dia:

      "Ah, e calo não é uma coisa simples de ser tirada", mas não é impossível, quem se ama, tira.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ou seja, se vc tem calo e não tira, não se ama!
      Durma com uma bronca dessa!

      Excluir
    16. Não se ama mesmo, ama o calo, kkkkkkkkkk... zzzzzzzzzzz...Já vi que este post se tornou reduto das porquinhas defensoras dos calos e joanetes, kkkkkkkkkkkk... zzzzzzzzzzz...
      Faz três noites que eu não durmo, la, la
      Pois perdi o meu CALINHO la, la

      Excluir
  11. fraaaaco este post......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Some, então, fias. E vê se vão tratar os calos doloridos de vcs.

      Excluir
    2. Talifã da shame detected!! ahahaha

      Excluir
  12. JURO QUE AMEI A SANDÁLIA!!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM,
      LINDA D+
      E OLHA QUE EU NEM RECEBI $ PRA FALAR DELA

      Excluir
    2. AMEI a sandália também! Nem reparei no calo!
      Bem fraco o post!

      Excluir
    3. ufa! não fui a única, não estou tão louca assim!

      Excluir
    4. Isso não é loucura... é mal gosto mesmo...

      Excluir
    5. Sandália que vende em loja vagaba de bairro, toda de "prástico"...

      Excluir
    6. Depois de TODASCHORA, estamos aderindo ao TODASBREGA!!! Tooodas vocês que amaram essa sandália uó!

      Excluir
  13. A sandália é horrível, mas o calo achei besteira. Se eu tivesse com um calo no dedinho, ia preferir usar uma sandália do que colocar um sapato e passar o dia mancando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! É óbvio que as pessoas podem usar sandálias quando estão com calo, não há dúvidas disso. O que não precisa é bater foto e postar na internet né?! pelamor!!

      Excluir
    2. Se eu tivesse um calo, eu iria tratá-lo rapidinho pra ele desaparecer do meu dedo pq, "vamos combinar", isso ñ é bonito, né. Além disso, eu jamais tiraria uma foto com ele aparecendo e postaria num blog de moda! Affff!

      Excluir
    3. acho que a última coisa na vida que eu lembraria na hr de tirar uma foto era: tenho um calo no dedinho ou está tudo ok??
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Respostas
    1. siiiimmmmm hahahahahaha #brinks

      Excluir
    2. Não precisa, ficou claro que vc queria dar mais destaque para o calo do que para o Louboutin hahahaha.

      Excluir
    3. Tem como desenhar implicância?

      Excluir
    4. Já te falei, vc adquiriu leitoras toscas com seu sucesso...

      Excluir
  15. a saia tbm parece ser lyndra! (só q ao contrário)

    ResponderExcluir
  16. Shame! Põe o preço das blogueiras que comentaram ontem, vai please.

    ResponderExcluir
  17. O problema não é ter calo. É ter a coragem de expor isso na net.

    PRA QUE, HEIN PRA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

    ResponderExcluir
  18. Na hora que tem que usar o photoshop as creiças não usam


    R.C


    (2)

    ResponderExcluir
  19. Todas nós mulheres temos calo no pé, justamente por andarmos de salto alto o maior tempo do dia, seja no trabalho, nas baladas, etc... Então não vejo nada demais neste post, acho isso total falta de assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher nada, eu ando de salto a maior parte do dia, vou pra balada de saltão e não tenho 1 calo.
      Quem tem e não cuida é desleixada isso sim.

      Excluir
    2. Toda mulher nada, eu ando de salto a maior parte do dia, vou pra balada de saltão e não tenho 1 calo. [2]

      Excluir
  20. a shame é a única mulher que não tem calo...isso é incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho calos...e se tivesse, teria noção de não postar isso na net...

      Excluir
    2. Eu tbm ñ tenho calos! E se tivesse, procuraria eliminá-los pq pé com calo é mtooooo feio... ninguém merece!

      Excluir
    3. Como assim, "a shame é a única mulher que não tem calo...isso é incrivel"? Ter calo é normal, mas não é todo mundo que tem, não, senhora espantada! O que não é normal é ter calo de estimação, não tirar nunca, mostrar para todo mundo como se fosse "a manchinha da coxa da Angélica"... Cada uma que me aparece aqui... Depois quando eu xingo, ficam ofendidas me chamando de barraqueira.

      Excluir
    4. uhahiahiahiaihaihaihahia pessoa com calo ficou mordida! Pelamor né?!

      Excluir
    5. Pelamor digo eu, fia... Não tenho calos e se tivesse não teria vergonha de assumir. Mas teria vergonha de mostrar para todo mundo ver, ainda mais num blog de moda. Assim como acho vergonhoso as blogueiras mostrarem unhas mal feitas, sobrancelhas horríveis, pés nojentos mal feitos, axilas peludas, etc. Pode me mirar, mas vê se me erra, tá? Passa fora.

      Excluir
    6. Não tenho MESMO. E podólogo taí pra isso, pra vcs q não conhecem.

      Excluir
  21. A cara da pobreza....ficou mto feio!

    ResponderExcluir
  22. Realmente gente...NGM MERECE ver foto com calo na internet !!! AFFF...nojo...e depois eles rejeitam as pessoas no FHits Shop por causa de CEP...esse deveria ser um motivo de rejeição hahaha esse calo NOJENTO !! Shame mandou MUITO BEM !!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com as amigues lá de cima, se não quer tirar o calo, ao menos use Photoshop, acho muito mais digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAKEUPLADIES
      SOCIA MAJORITARIA DO SHAME
      TA EM TODAS A GAROTA
      ACHO Q NAO ADMINISTRA O PROPRIO BLOG
      SÓ O DA RAINHA E IDOLATRADA SHAME

      Excluir
    2. Mas essa pessoa tem blog? Agora e interessei, como será o blog de uma figura assim...

      Excluir
    3. Hahahahah, uma vez, uma leitora daqui cogitou a hipótese de a wakeupladies ser a Aveia.

      Excluir
    4. O nível é o mesmo. Pode ser...

      Excluir
    5. Pronto, demorou... Que falta de criatividade, não dá para mudar o CD? Essa história de Aveia já está até mofando de velha. Ela está muito preocupada com aquela m***a de BBB para vir aqui. Não sou Aveia, não! Deus, me defenda! Aquilo sim é um frango de macumba... Já foi muito chutada e ficou com problemas na cabeça, coitada... Ah, tenho blog, sim, só contaram para vocês? Tenho dois e fico quase o dia todo no computador. Então de vez em quando venho aqui rir à custa de vocês para relaxar um pouco kkkkkkkkkkk... Quem é a próxima? Se tiver, ótimo vou me divertir mais um pouco. Se não tiver, melhor ainda, vou para outro post. Fui.

      Excluir
  24. Ahaha! A partir de hoje vou chama-lá de Calice.

    ResponderExcluir
  25. Nossa deve estar fraco de pauta, hein Shame??? Um micro calo que ninguém nunca notaria se você não tivesse circulado??? Isso é notícia pra você??? E cê jura que essa sandália é feia? É uma sandália preta minha filha. Só isso. Vai arrumar o que fazer amor, porque esse teu blog já tá cansando. Espero que você tenha um day job. Porque você sabe o que acontece com blog tipo o seu né (já tiveram váaaaarios outros, Shame não é precursora de nada): mais cedo ou mais tarde (provavelmente mais cedo) você vai ter que fechar o blog ou então revelar quem você é (se a galera não descobrir antes) - e, aí, ter que se expor à críticas PESSOAIS, imagina, todo mundo olhando pro teu micro calo??? Pra tua carinha perfeita? Pro teu corpo sarado? Pra tua sandália preta básica? E mesmo assim achando defeito?
    PS. E para de excluir comentário que não te favorece. Você já fez isso com vários meus. Vai dar a cara pra bater ou não? Vai ser blogueira como as q você critica? Cadê coragem?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo planamente! Tirar foto do pé, e ter calo é normal, ANORMAL é uma coroa mal amada, ficar a tarde toda caçando defeito nos outros. Ela colocou a foto na internet? SIM. E o problema é todo dela, o que não chega ser um problema, né?
      E tá na hora da SHAME fazer um balanço, veja quantos comentários CONTRA você recebe, e veja quantos A FAVOR. Você entrará em depressão e excluirá o blog, que dó! hehehehe. E vê se aceita o comentário, viu? Vc é cheia de covardia também, né? Nunca aceita o que não lhe convém!

      Excluir
    2. "Dona do calo" detected

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kagaram no Pow!!!!!!!! Suas toscas. Aqui é blog de GONGAÇÃO, tahhhh? Querem ser a Madre Tereza das itblogayras? Já tem uma antimatéria da Shame rolando por aí, vão lá... Cambada, viu...

      Excluir
    4. MICRO? Micro, amigue, é 0,000001. Vc acha que, em proporção, aquilo é tão pequeno assim?
      Ai, porca.

      Excluir
  26. NAO VAI APROVAR MEU COMENTARIO APOSTOOOOOO!!!!! SUA FAKE!!!!!!! SUA CREYÇA!!!!! SUA HATER VAZIAAAAA!!!!! SHAME ON YOU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vocês apostaram? titia ganhou!

      Excluir
  27. Pessoal não entende que o post não é sobre ter calo, isso é problema dela. O feioso e tirar foto e postar no brógui.

    Quem deveria usar o toscoshop é essa aí, e não a outra loka com complexo de braço gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem um povo aí com sérios problemas de interpretação de texto, não consegue captar o foco do post... daqui a pouco tem que desenhar mesmo...

      Excluir
    2. Pois é, nem pra usar toscoshop aí...

      Excluir
  28. hahah o povo achando que o que está em discussão e ter calo ou não, MENINAS ACORDEM...eu tenho calo MAS NÃO É POR ISSO Q EU TIRO FOTO E PONHO NA INTERNET...ISSO que está em questão....não quer tirar o calo, coloca potoshop, não quer potoshop então ESCONDE O PÉ !!! hahaha

    outra coisa, eu entro aqui p me divertir, por isso sigo o blog no twitter, face....mas tem gente que entra sempre, super fã, só pra falar mal....galera que não gosta, É SÓ NÃO ENTRAR ! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "galera que não gosta, É SÓ NÃO ENTRAR ! "

      Tá de brincadeira né?!?!?!?!?!?!?

      Todos os dias a SHAME entra nos blogs que não gosta à procura de 'conteúdo' para falar mal. Além disso, a maioria vem aqui para ajudá-la a falar mal também e muitas vezes fazer pior. Muitas vão nos posts das gongadas e fazem críticas.

      Acho que tem coisas legais aqui, por isso venho, mas quando acho que não tem nada a ver eu falo.

      Excluir
    2. Pra vc q não sabe, chove email pra Shame. Ela tem tem esse trabalho de sair procurando...

      Excluir
  29. quanta falta de assunto,se o sapato é feio,ou se ela tem calo,o problema não é seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é assunto da titia. O blog dela é para isso. Alô?

      Excluir
    2. Vai ler Proust se acha q aqui tá sem assunto.

      Excluir
    3. Se não quer ter o comentário gongado vaza vocês.

      Excluir
  30. A partir de hoje vou chama-lá de Calice. (2)

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. JÁ SEI, ÓBVIO, TINHA QUE SER!!!!!

      Excluir
  32. Tia Élice, que nojinho.

    ResponderExcluir
  33. Acho que a foto nada tem de mais. Porém, como essa pessoa acha que o mundo gira em torno dela e das F Hits, vale a pena ressaltar que gente "'chique" tem calo e faz cocô também. Ela merece ser gongada todo dia.

    @chiquenaalma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Foi exatamente o que pensei quando vi o post.

      Excluir
  34. Também não achei nada demais. O calo, com certeza a maioria aqui só reparou porque tá em destaque, porque é muito pequeno e quase imperceptível. A sandália também não achei feia, é preta com pedrarias, o que tem de tão feio? Pode não fazer muito o estilo de algumas pessoas, mas feia não é.

    ResponderExcluir
  35. Na hora que tem que usar o photoshop não usa, né? Nojinho. Quem não achou nada demais, pelamor hein? Larga mão de ser quenga.

    ResponderExcluir
  36. zzzzzZZZZZZzzzzzzzzZZZZZzzzzz

    ResponderExcluir
  37. O Sapato é mto pior que um simples calo.

    ResponderExcluir
  38. Acho a produçao pior. A roupa que ela colocou sao dos clientes que ela faz assessoria. Os sapatos ela coloca importado, porque os clientes dela de sapatos , os modelos sao feios e ela deve achar pobrinho.rsss

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho calo e nem por isso, vou deixar de usar sandálias.
    Não achei nada de mais.
    Enfim.

    ResponderExcluir
  40. Corpos vazios e sem ética!! vão fazer algo pela vida, ao invés de ficarem aí como um bando de mulheres fúteis e vazias!!affeee..

    ResponderExcluir
  41. E NINGUÉM AQUI TEM CALO NÉH ???
    AHAM SEI SEI HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  42. ahuhuahua...adorei seu blog...muito divertido!nada contra as blogueiras fashionistas...mas não tem como, to dando risada em todos os posts que estou lendo! rsrs

    ResponderExcluir