http://blogueirashame.com.br

Marca nova


Titia ensina pra Iaiá como escreve:




Beijo, Iaiá!



Update!!!

Iaiá tentou consertar, mas não foi dessa vez! Tente novamente, Iaiá!

90 comentários:

  1. Oi Yayá...gaste seu dinheiro mais com livros e menos com Victoria Secret's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe...vai ser difícil viu...essa aí fútil do jeito q ela é...gastando dinheiro com livros ao invés de roupas...acho impossível!!!

      Excluir
  2. acabei de ler esse post lá e vim correndo pra indicar, mas já tá aqui!
    Se a marca é podrinha, nem sei escrever o nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a marca é podrinha, nem sei escrever o nome [2] HAHAHAHAHA

      Excluir
  3. acho esses erros assim bem perdoáveis !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é perdoável uma blogueira que vive do blog escrever o nome de uma marca errado. Um erro de digitação até vai, mas essa aí já escreveu "Givanchy" e agora isso.

      Excluir
    2. ta achando que é fácil ganhar R$ 100.000,00 por mês com blog? né fácin não. Vamos cantar juntas:

      "O jeito é dar uma estudadinha com vc,
      O jeito é dar uma estudada com vc, se vc quer saber o que vai acontecer,
      Primeiro a gente estuda, depois a gente vê,
      ôoo ooooo, ôoo oooooo".

      Excluir
    3. E isso porque 'tem várias lojinhas' que ela adora...imagina se não odiasse, como ia escrever affffffff

      Excluir
    4. titia tá certíssima.
      mas eu ainda acho a iaia mto fofa.
      apedrejem-me.
      e não sou talifã. sou apenas uma perua fútil e inútil que "resgatou" o bom senso graças a titia.
      bjo!

      Excluir
    5. A TÁ , SE ELA VIVE DO BLOG É OUTRA COISA !!

      Excluir
    6. Hahahahaha, ela escreve errado e tá rica desfilando em Miami usando "Victoria secret's". Aposto que as bonitas comentando aqui estão em Osasco usando avon basics manteiga de cacau. Cada um tem aquilo que merece né. A Shame mesmo coitada, duvido que ela ganhe $1 com esse blog. Começa a fazer um tutorial colega, quem sabe você não ganha um patrocínio basico.

      Excluir
    7. UÉ VC TAMBÉM TA COMENTANDO AQUI ! TA GOSTANDO DA LINHA NOVA DA AVON ?

      Excluir
    8. Anônimo 08:42 -> Usando Avon, Victoria Secret's (by Iaiá)...o negócio é que não é o fato de ela ser rica e estar em Miami e vc estar estar em Osasco q ela se torna melhor que vc...ou que qualquer uma aqui... a partir que ela tem um blog, vive dele e se auto intitula formadora de opinião (mesmo que seja as mais cafonas), ela tem obrigação sim de escrever o nome da marca correto! Se não sabia a grafia correta, joga no google, entra na página da grife...enfim...mas não faz as coisas de forma porca e depois quando surge batalha de blogueiras, vem pedir voto e dizer que ama o blog e as leitoras...

      Excluir
    9. kaká:
      jura que se ganha tanto com um blog???
      meu deus, eu tô perdendo tempo com a minha ter- a- pia.
      eu quero dar asas as minhas sandices!
      vcs me seguem??
      eu sou mto inocente! com 100 mil mensais em 3 meses compro a casa que estou namorando. uma casinha no interior com fogão à lenha!
      bjo!

      Excluir
    10. Ô doidinha das 08:42, o que tem a ver o fiofó com as calças? Aposto que você é uma pobre que baba ovo para ricos... Deve ser maria-gasolina, maria-chuteira, maria-breteira e tudo o que é maria-podre por aí... E ainda vai lá no blog dela comentar que tá tudo lindo, maravilhoso mesmo que ela esteja vestindo saco de estopa. "Num tô podendo, viu!"

      Excluir
    11. "Hahahahaha, ela escreve errado e tá rica desfilando em Miami usando "Victoria secret's". Aposto que as bonitas comentando aqui estão em Osasco usando avon basics manteiga de cacau. Cada um tem aquilo que merece né."

      1. Sim, cada um tem o que merece, por isso estamos rindo dela, ela é burra e merece ser zoada.
      2. Prefiro morar em Osasco e usar meu cérebro do que ser anta como ela em Miami. Se vc julga a pessoa pela conta bancária, eu não. Não use seus valores para me julgar então.
      3. Se não sabe nem escrever o nome da marca, provavelmente não sabe a diferença entre ela e a Avon. Aposto que se alguém enviasse um jabá da Avon pra ela numa embalagem da "Givanchi" ela ia amar...

      Excluir
    12. Hei mocinha inútil que escreveu de sei la quem comentar aqui e morar em Osasco e usar Avon. Como eu agora tb comento aqui tb posso achar que isso foi dirigido a minha pessoa... então vou me dar ao trabalho de te dar meia duzia de tapas de palavras pra ver se vc se orienta. Bom... em primeiro lugar eu moro no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, não moro em Osasco, mas uso Avon, Natura, Givenchy, maybelline e pode acreditar tenho um blush até da Tracta. Sabe pq fifi??? Pq EU uso aquilo que em primeiro lugar eu goste... e em segundo aquilo que meu $$$ compra sem precisar ganhar de "presentinho" de anunciante pra ficar com cara de pum preso perguntando se vcs desocupadas por profissão gostaram.
      Outra coisa que vc nos presenteou em forma de texto: "ela ta rica desfilando"... desfilando pra meia duzia de otárias como vc pq se fosse tudo isso estaria fazendo coisas bem melhores do que postar fotinha em blog pra perguntar o que desconhecidos acharam.
      Qto a viver de bater cartão... me desculpe em te fazer ter vontade de bater a cabeça na parede mas apesar de achar muito digno quem bate cartão de ponto pois ainda é melhor do que ficar atras de internet babando ovo de roupa que jamais vai poder comprar, eu não preciso disso. Como ja falei aqui no meu primeiro comentário: tenho uma empresa no ramo da moda e forneço mercadoria para lojas que vc provavelmente não tería nem como pagar a primeira parcela ja que prefere ficar na frente do computador babando ovo de gente tosca do que ir trabalhar dignamente batendo cartão. Continuando...o dia que vc tiver uma peça criada e desenvolvida por vc em um editorial de moda usada por Isabelli Fontana, Marcele Bittar, Fiorella Mattheis, Martha Streck e outras vc vem aqui e fala as suas besteiras... fora isso não cansa a minha beleza ok???
      E não esqueça? uma blogueira de hj pode ser a Eliana Tranchesi de amanhã... já imaginou ter que postar look do dia no Carandiru??? Super tendencinha amada!

      Excluir
    13. Ah, é verdade. A Eliana Tranchesi tá super presa no meio das fubangas na cadeia coitada... Passar 94 anos na cadeia não é pra qualquer uma. E ele nem estava em Paris no começo do ano passado... Acorda minha filha! Ela ficou UM dia, se quiser dar um exemplo escolha um melhor.

      Excluir
    14. Vcs juram que acham top ela fazer enxoval em Miami? Acho isso tãoooooo neo rico!
      Acho isso tãoooo classe média! Eu se fosse ela faria enxoval em Londres, em Paris, em Madri!
      Juro que acho cafonérrimo como ela ir pra Miami fazer compras, mesmo com uma bolsa Chanel a tiracolo!

      Excluir
    15. óóóóóóóóó Alexis acabou com tudo!!!
      É isso aí, falou td o que tinha que ser dito

      Excluir
    16. fazer enxoval já é o fim! miami e las vegas é mta cafonice!! em nessa, quer se pagar de fina, vem pra europa, comprar na champs elysee.

      para a Anônima 01:55 - se liga otária. ela pode ter saído da cadeia mas mesmo assim é uma bandida que esteve lá. a reputação dela depois disso já era. não importa qto tempo ela passou na cadeia, importa é que esteve lá. pior ainda: foi pq mereceu. ela tava em paris é? e daí? eu tbm tava e vi que essa cidade tá cheia de brasileiros de classe média, que agora felizmente podem viajar pq a economia do país melhorou.

      Excluir
    17. Hahahahahhaha, falam tanto das blogueiras arrogantes, mas são iguais. Iguais não, piores! Piores por não assumir seu preconceito, sua arrogância.
      " [...] ela tava em paris é? e daí? eu tbm tava e vi que essa cidade tá cheia de brasileiros de classe média, que agora felizmente podem viajar pq a economia do país melhorou.[...]"
      Lamentável.

      Excluir
    18. Fala tanto da bonita que escreveu "Victoria Secret's" huahuahauhauhauhauhau, mas Champs Élysées se escreve assim gata!

      Excluir
    19. Querida anonima de 01:50,
      da vida da tal Tranchesi só sei o básico, o que sai em manchete... to pouco me lixando se ela foi pra Paris... pra Cochinchina... pra PQP. Esse tipo de informação eu deixo pra gente frustrada e desocupada como vc descobrir. Até mesmo pq seus valores éticos são ótimos, tipo: "Elianinha ta ótima... ta sonegando impostos... importando da China e vendendo pra nós otárias como peça legitima... só passou um dia na cadeia... o que importa é o gramour" (By Lady Kate) Mas ela ficou só UM dia na cadeia. Suuuperrr normal!!! Meu exemplo de mulher!
      Pessoas como vc não me dão raiva... me dão pena. Vc é digna de pena e acho que quem precisa acordar é você! Acordar pra vida e sair do mundo de ilusões. Gosta de moda??? vai estudar, pq sem isso vc jamais sera respeitada no meio! #ficadica

      Excluir
    20. Como são phynas as talishamers! Adooooooooooooooooooooooro!

      Excluir
    21. Quando será que vã acordar que a gente veem aqui rir das talishamers que são mais ridículas que as blogueiras que elas comentam.Rio muito.

      Excluir
    22. Também acho perdoável,por ser outro idioma, porém "fui no shopping" não dá...foi montada nele?

      Excluir
    23. ôôô dgente, ma a TRanschesi não partiu dessa pro além faz um tempo?

      Excluir
  4. Continue praticando amiguinha,um dia voce consegue COPIAR diereitinho!

    ResponderExcluir
  5. sem contar o erro de inglês né? Prq o segredo é da victoria e ñ segredos victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA FALOU TUDOO! é muito neo rico isso.. deve falar aquele ingreis basico e acha chic que vai fazer enxoval em miami, logico la eh tudo mais barato que aqui.. ja que vai fazer em enxoval de grife compre aqui ue

      Excluir
    2. Rudge = neo rico???? Oi?

      Excluir
  6. Hahahahha!!! Morri!!!!!!
    Elas não podem errar o nome de uma marca !!!! Elas vivem disso !!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha Acho que deu certo vc ensinar como escreve, ela já arrumou o erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrumou em termos né? ainda está escrito SecretS com o S no final...que piada!

      Excluir
  8. "A Shame mesmo coitada, duvido que ela ganhe $1 com esse blog. Começa a fazer um tutorial colega, quem sabe você não ganha um patrocínio basico."

    olha as Fuck hits vindo aqui expressar sua revolta como anonimato! hahah
    coitada é de quem vive disso, diz que ama moda e escreve nomes de marcas com erros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada das recalcadas, que vivem de falar mal de quem vive de passar batom. Vida de bater cartão não é pra todos né?

      Excluir
    2. já que vive de passar de bome promover marcas pelo que pelo menos citem o nome das mesmas corretamente. Viver disso não é indigno,mas fazer errado é desleixo. Blogueira que promove marca e escrvee o nome errado é tão(se não mais) coitada do que um pedreiro que constrói uma parede errada

      Excluir
  9. Quem quer viver de bluog de muoda não pode errar o nome das marcas...

    ResponderExcluir
  10. Tirando estas "falhas" (rsrsrsrs), eu babo, na maioria, dos "lukis" e acessórios, viu?
    Sem contar que elas são lindas...
    Eu não conhecia o blog delas, antes da Shame...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu. Agora sempre passo por lá.

      Excluir
  11. Se a marca for "podrinha" eu posso errar o nome!!!kkkkkkk
    PS* Com o dinheiro que ela tem duvido que use essas Victoria's Secret mais que batidas já!

    ResponderExcluir
  12. KKKK....Rico se acha mas no final sao igual a gente, senao pior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pelo menos ela escreveu errado em inglês.. aprende o português antes, querida!! sua frase tá certinha!!

      Excluir
  13. Ela arrumou rapidinho hahahahah

    ResponderExcluir
  14. Não falem mal de Osasco!

    Magoei.

    ResponderExcluir
  15. Ela arrumou!!! Agora nos presenteou com um aloka do dia e faxineira do dia.

    ResponderExcluir
  16. 90% das pessoas que tentam escrever um plural em ingles usam 'S. não sei de onde surgiu isso, mas é bem irritante.

    ResponderExcluir
  17. Alias, to chocada que o @lalaRUDE ainda tá no ar. É divertidissimo.

    ResponderExcluir
  18. Kgo de rir. Dela, e das que falam da Avon. =]

    ResponderExcluir
  19. Sério mesmo gente... Eu sou meio que novata em conhecer esses blogs desse povo então ainda fico perplexa com algumas ostentações que vejo... mas vamos ao que interessa: cês juram que elas fazem isso mesmo??? Cês juram que elas dão dicas de look falando de Stella McCartney, Chanel, Hermes e o kct a 4??? OMG!!! tem coisa mais pobre que isso: a pessoa posa com cara de dor de barriga tentando forçar uma naturalidade que não existe, se veste acreditando que tá o máximo, e embaixo poe as "diquinhas" e referencias. Deeeuuussssssss isso é carencia só pode!! "E aí meninas gostaram???" Vê se a namorada do Eike Batista se presta pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não se presta! É claro que essas blogueiras são tds toscas desempregadas e incapazes de arranjar um emprego decente, pq a gde maioria nem tem formação superior. então arranjaram uma forma de ganhar jabá e uns trocados, batendo fotinhos idiotas e mostrando as marcas de roupas. inúteis! vai trabalhar, vagabundo. vai estudar pra abrir essa cabecinha de merda vai. ou fica aí no seu quartinho cor de rosa quietinha e não vem dar uma de sabida sobre algo que é infinitamente mais complexo que um simples citar marcas. Alexis, amo vc!

      Excluir
    2. Pois é... é isso que falo, se gosta de moda, maquiagem, jornalismo... vão estudar ou até mesmo se especializar em cursos. Ng esta dizendo que elas não tem direito a ter um blog de moda... o que nós achamos tosco são elas se julgarem algo que elas não são e pior enganar meia duzia de trouxas com um mundo de faz de conta que 99% nunca terá acesso! Mas... cada um que sabe de si! Bjkas!

      Excluir
    3. Na boa anônimo, 100 mil reais mensais agora é trocadinho? Você com certeza não ganha nem um décimo disso, pois se ganhasse estaria trabalhando e não se dando ao trabalho de criticar a vida dos outros. Por quê VOCÊ não vai cuidar da sua vida e estudar ao invés de cuidar da vida dos outros? Ela pelo menos escreveu errado em inglês, e você que escreveu SABIDA? Se enxerga, você é mil vezes pior que ela!

      Excluir
    4. Quer saber eu duvido que a renda de um blog seja tudo isso. A maior decepção da minha vida foi encontrar uma fuck hits viajando em classe econômica para Miami (não estou me referindo a Yayá). Eu viajo de econômica, mas é a pior coisa do mundo... Se a pessoa ganha tudo isso, ela, no mínimo, viajaria de executiva. Hahahahahaha... Não acredito que alguém gaste mais de mil dólares em uma bolsa, mas economize na passagem... Povo mais tosco impossível...

      Excluir
    5. e vc acredita mesmo que ela tira 100 mil por mês com esse blog? E se eu disser que namoro o príncipe Harry, vc acredita tbm?

      Excluir
    6. sabido
      adj.
      1. Conhecido.
      2. Sabedor; conhecedor; versado.

      sabida: fem. sing. de sabido.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não sei como tem gente que acha esses cremes fedidos "chiques".. Moro nos EUA e as americanas dignas não usam isso, pois é coisa de imigrante pobre. Love Spell: Alfazema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total! A lala nao entra na VS de jeito nenhum! Por isso nao sabe escrever! VS eh muitooo brega!

      Excluir
    2. Concordo! Morei anos em Boston e juro que so imigrante pobre compra VS nos EUA. Primeiro porque a qualidade eh uma merda, e gente que sabe o que eh bom nao gasta dinheiro comprando coisa que nao presta.

      Excluir
  22. kkkkkkkkkk ela nao tem tempo pra escrever certo né xenti. Tem muitas Givanchy e victoria secret's esperando por ela.

    ResponderExcluir
  23. AGORA TA MELHOR, TA ASSIM: Como Victoria’s Secrets,

    TO COM PRINT SE PRECISAR

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAAH

    ResponderExcluir
  24. Aprender a escrever E A FALAR. To pra ver nega falando certo o nome desta porra de creme do cacete!

    ResponderExcluir
  25. Ela arrumou, mas continua errado! Que dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo!! Victoria’s Secrets, KKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
  26. ela """"ARRUMOU""""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to com dó agora, sério! fia.. nem um caminhão de hermès deixa a burrice bonita, fikdik

    ResponderExcluir
  27. Li uma frase hoje que tem tudo a ver com esse post:

    She is so poor, that the only thing she has got is money!

    xoxo

    ResponderExcluir
  28. e hoje que Iaiá postou foto varrendo o chão. Não vai postar titia Shame?

    ResponderExcluir
  29. Iaiá, titia Shame e esses comentários alegram ainda mais os meus dias!
    Titia, tava fuçando no Facebook, sem nada pra fazer, e fui parar na página de Iaiá. No domingo ela publicou lá: "fire away, fire away".
    Fiquei pensando: será que a criatura não quis dizer "far away", uma vez que está viajando? Se não, WTF is fire away??? Será que ela é TÃO burrinha assim???
    Mistério...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo, stalkeia a menina e fica corrigindo erros inexistentes! fire away é tão "frase" quanto "far away", sendo título de uma música que eu adoro, inclusive, da banda The Swellers, agora, se a Iáiá tava se referindo à música, vai saber!

      Excluir
  30. Mistério? Dorgas, mano!

    ResponderExcluir
  31. Qual o problema de usar Avon? Melhor do que ser baba ovo dessas blogueiras, que se dizem "formadoras de opinião" ... opinião idiota,ne... Já que nem elas conseguem ter opinião própria. Se uma daquelas it girls européias aparecer por aí usando um colar com um coco pendurado as blogueiras daqui logo aparecem usando tb. Sinceramente, melhor usar Avon e ter cérebro...

    ResponderExcluir
  32. Mistério nada...dorgas, mano!

    ResponderExcluir
  33. HAHAHAHAHAHAAHA!! MOHY!!!!
    Gente, por que a Valentino's Bronze (blog da pauli...) não está mais com a Yayá???
    Saiu e fez um blog (leia-se concorrência). A Yaya citou os blogs que mais gosta no twitter, colocou até da gorda da Maria Beloca, Thassia (Oi? elas se conhecem?), Petiscos (UHUL, ponto pra Shame) e nada do da ex colaboradora... vê esse barraco aí pra gente titia!! ÇAMGUE!!!
    Alguma interna??? Suspense viu!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi titia!
    Achei que vcs iriam postar aquele luki incríveeeeeeeeel com as cordinhas da sandália em cima da calça, hahaha...
    Engraçado que moro aqui em Miami e fico impressionada como o povo acha que viajar pra cá é puro gramooour. Tá certo que aqui é mto legal, mas... aff! A TAM tem altas promos e mtas vezes é mais barato vir pra cá do que viajar ae no Brasil. Vamos muambar, genteeem, venham!
    It's not "fire away", hahaha...
    Beijão meninas, racho de rir com vcs e dos comentários mais ainda.
    =*
    Ana Maia

    ResponderExcluir
  35. hauhauhahauhahauha, a emenda saiu pior que o soneto! hauhauhuahauha Vamos dar um desconto prá fofa, vai, ela é lesadinha, lesadinha...rsrrssrsr

    ResponderExcluir
  36. concordo com a Ana, desde qdo viajar pra Miami é coisa de rico com glamour??? já viram o naipe da brasileirada que anda por lá???
    Bibi

    ResponderExcluir
  37. Ai, socorro! Além de corrigir, corrige errado! Ryca e phyna de Miami... fugia da aula pra ficar tirando foto no espelho do banheiro com as amigues!

    ResponderExcluir
  38. E eu que antes ouvia boatos de que Yayá não falava inglês e pensava "Gente, é óbvio que não! Vê Lelê Saddi, Isa Marques, falam alemão, francês, é óbvio que Yayá deve falar no mínimo inglês.." e daí vem a riquinha rico e prova que não.

    ÊTA GOD

    Ass.: Camille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como q ela vai saber falar inglês se mal sabe português? Ela tem criação do começo do século passado onde mulher não precisa de cérebro, só de marido.

      Excluir
    2. se a educação for podrinha, eu nem recebo!


      Camille

      Excluir
  39. Ela é tão fútil que a única coisa que entra na cabeça dela é se vai poder comprar uma Hermès nova. hahaha
    A fake dela no twitter me faz rir horrores. Pois é justamente assim que a Yayá é, mas não pode expor!
    Ela só tem blog pq ganha muito bem. Mas ter q conviver com "pobres" deve ser uma tortura pra ela.

    ResponderExcluir
  40. "AnônimoJan 16, 2012 09:03 AM

    Anônimo 08:42 -> Usando Avon, Victoria Secret's (by Iaiá)...o negócio é que não é o fato de ela ser rica e estar em Miami e vc estar estar em Osasco q ela se torna melhor que vc...ou que qualquer uma aqui... a partir que ela tem um blog, vive dele e se auto intitula formadora de opinião (mesmo que seja as mais cafonas), ela tem obrigação sim de escrever o nome da marca correto! Se não sabia a grafia correta, joga no google, entra na página da grife...enfim...mas não faz as coisas de forma porca e depois quando surge batalha de blogueiras, vem pedir voto e dizer que ama o blog e as leitoras..."

    perfeito!

    ResponderExcluir
  41. Várias blogueiras escrevem essa marca da forma errada, vejo direto!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Miami, o paraguai dos novos ricos hahahahahahahaha. Ô lugarzinho fubá

    ResponderExcluir
  43. o problema de usar Avon? Melhor do que ser baba ovo dessas blogueiras, que se dizem "formadoras de opinião" ... opinião idiota,ne... Já que nem elas conseguem ter opinião própria. Se uma daquelas it girls européias aparecer por aí usando um colar com um coco pendurado as blogueiras daqui logo aparecem usando tb. Sinceramente, melhor usar Avon e ter cérebro...
    2 membros

    ResponderExcluir
  44. Bando de mulherzinha recalcada!
    Vivendo suas vidinhas mediocres ), trancadas nos seus quartinhos escuros em Osasco (hahahaha adorei), morrendo de inveja de quem é bonita, rica e leva a vida que vcs gostariam de ter.
    Credo!
    Shame on you!!

    ResponderExcluir
  45. esse povo que fica se achando pq vai na loja da apple...

    ResponderExcluir