http://blogueirashame.com.br

Marinete do dia


Tá feio pra caraleo!

95 comentários:

  1. E esse bolsão pós-bunda?

    ResponderExcluir
  2. Quando essa moda animal print vai embora? NÃO AGOENTO MAIS. E quando as pessoas vão se convencer que calça flare NÃO VAI PEGAR?
    Isso me lembra uma frase do clássico Meninas Malvadas onde a Regina fala "pára de tentar fazer o barro acontecer, isso nunca vai pegar"
    Regina George VEM ME SALVARRRRR
    R.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a questão era usar o que você gostasse e se sentisse bem, e não se a peça em questão "vai pegar" ou não.
      Não que eu esteja defendendo, está tudo terrível ali mas daí a achar que só funciona se todas as pessoas do mundo gostarem é meio idiota..rsrsrsrs

      Excluir
  3. Abaixa a tela pelo scroll ate sumir a mao dela... agora olha bem... não parece as patas de uma girafa??? =O

    I shit bricks when I saw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! kkkkkkkk

      Excluir
    2. ^^ Nossa amiga girafa!

      Excluir
    3. Hahahahahaha, achei que só eu era malvada por achar que tá parecido com uma girafa!

      Gente, kd a noção? Pelamor, que troço feio...

      Excluir
  4. Afff queima essa calça, q coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pensei a mesma coisa... Kd a bunda?!!?

      Excluir
    2. A bunda dela murchou!

      Excluir
  6. TÁ ME DANDO VERGONHA ESSAS MOÇA VESTINDO ESSAS MERDA

    ResponderExcluir
  7. Não bastou imitar a estampa da girafa, quis imitar o formato da perna do animal tb. E esse bolso já quase na coxa?

    ResponderExcluir
  8. Não reconheço a broguera...quem é Fuck hits?

    ResponderExcluir
  9. meu e essa bunda amassada?
    a pessoa tem a bunda embutida e ainda tira foto de costas AFF

    ResponderExcluir
  10. Tá parecendo perna de girafa, sei lá.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a calça!!! A guria pecou na barra infinita, mas a calça é linda!!! E calça flare já caiu no gosto de muitos consumidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro calças flare, inclusive estou usando hoje! Já vi muita gente usando... Acho que para o corpo da maioria das mulheres brasileiras (com quadril larguinho), a flare veste muito melhor do que a skinny!

      Excluir
    2. Pois é calça flare usada com a barra no lugar OK. Mas esses bolsos q fizeram o bumbum murcho dela parecer caido? Por que? Por que?
      Fora q calça(roupa)inteira com estampa mal feita de bicho e coisa de rico emergente.
      Tia conny acharia isso (onça/girafa) de pobre

      Excluir
    3. adoro flare também, deixa o quadril bem bonito. :)

      Excluir
    4. Porra de Tia CoNy...foda-se ela! hehehe
      Eu curti, não vi nada demais!

      Excluir
  12. A página de comentários ficou péssima desse jeito!

    ResponderExcluir
  13. Alguém diz quem é a moça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atacamos a pessoa, e sim o gosto barango delas.

      Excluir
  14. Alguém pode me explicar por que vocês falam "faxineira",quando tem erros desse tipo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tá limpando o chão com a barra da calça/saia/vestido! =D
      Nossas diaristas de plantão.

      Excluir
    2. É porque a calça dela está tão comprida que ela está varrendo o chão com a calça!

      Excluir
    3. Pq ela limpa o chão! Tá tão obvio :S aliás, poderia ser Missbroom tbém...

      Excluir
    4. Huahauahuahaua Missbroom! Ameiii!

      Excluir
  15. Tá, eu sei que costureira é uma profissão que está entrando em extinção, mas se procurar com certeza acha uma pra fazer essa barra...e se não achar pede um Help pra mãe, pra vó, pra vizinha ou coloca a mão na massa e faça essa barra vc mesma. Por pior que fique tenho certeza que o resultado vai ser melhor que essa po#%a aí.

    Se a calça me deixar que nem girafa eu nem uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, mas a costureira só pode fazer barra se a calça for realmente da moça, pq se for só pra postar no blog fazendo de conta e no fundo fazendo propaganda, aí não pode...
      Milena

      Excluir
    2. Verdade Milena, me esqueci desse pequeno detalhe...kkkkk

      Excluir
  16. Ahhhh eu não gosto da página de comentários assim...tava tão bom antes!!!

    ResponderExcluir
  17. qué issu genti, tá gatxénha!

    ResponderExcluir
  18. De fato...O q há de errado em diarista? O fato da baranguete estar com um calça com cu mucho numa pele de girafa tem nada a ver com profissão digna das diaristas. Ai de nós sem elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Se ta falando sério???... é por que a calça da amiga ta limpando o chão minha cara... nada a ver com a profissão, a não ser por este fato... mas em nada estamos gongando o profissão. concordo com você, mesmo não tendo diarista eu faço meus serviços de casa também. em nenhum momento creio que ninguém aqui quis ofender uma diarista (profissão)... apenas a calça da mocinha ai que ta limpando o chão! =D

      Excluir
    2. Acho que é porque ela vai limpando o chão por onde anda com essa calça! =)

      Excluir
    3. Fia das 08:34, o preconceito veio de vc, viu, pq até agora estávamos falando mal da CALÇA, e não da profissão digna de ninguém.
      Dp q a gente reclama a pessoa fica ofendida...

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI.
      Eu não sei se seu problema é não saber interpretar textos, ou ter uma mente imaginativa por demais... parabéns... me arrancou sorrisos.....

      Excluir
    5. "nada a ver com profissão digna das diaristas. Ai de nós sem elas..."

      Preguiça de fazer faxina detected. kkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Por que mudaram a pagina de cometário? Ficou uma droga assim!

    ResponderExcluir
  20. Não gostei dos coments assim, o outro jeito tava melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim dá para responder, fica mais organizado!

      Excluir
    2. Concordo. Dá pra responder no próprio comentário.

      Excluir
    3. quero colocar no meu também como faz?

      Excluir
    4. Já até disse em outro post q gostei, tits, e volto de novo pra dizer!

      Excluir
    5. EU GOSTEI ASSIM.
      DÁ PRA VER MAIS CLARO OS BATE E REBATE DOS COMENTS.....

      Excluir
    6. Também adorei assim, ficou ótimo, quase um fórum, ficou bem organizado.

      Excluir
    7. "EU GOSTEI ASSIM.
      DÁ PRA VER MAIS CLARO OS BATE E REBATE DOS COMENTS.....
      "
      OU SEJA ELA QUIS DIZER QUE DA PRA VER MELHOR OS BARRACOS!

      Excluir
  21. Gosti! No lookdodia.com.br as duas frieds quase todo dia tão com calça limpando o chão, já deixei coments perguntado se aquilo era elegante, nunca recebi uma resposta...

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... COMO GOSTA DE RECLAMAR... HAHAHAHHAHAHAHAHAHA SAI FORA...!

    (Pessoas se doendo em 3, 2, 1 ...)

    ResponderExcluir
  23. Que vcs esperavam num blog como este? Noções de cidadania? Aqui a gente gonga quem a gente quer, então vc sua besta das 8:51 acorda...Não quer reclamação entra no blog da thassia, lá é tudo censurado.... Urrgggggggggggggggggg

    ResponderExcluir
  24. quemmmmmmmmmmmmm é essa??????????????????????

    ResponderExcluir
  25. Minha dúvida é... essa é uma girafa pobre ou uma girafa rica? Chama a Compranza pra responder a esse dilema!!
    E sou totalmente adepta da calça flare, desde que com a barra feitinha, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é uma girafa pobre, mas podemos perguntar para a Compranza, será que ela responde???

      Excluir
    2. a girada é crasse MÉDIA viu, gentsy? bem crasse média meishmo que deu sorte, entrou na high e ali ficou... altos bafos! muah!

      Excluir
  26. titia shame tb nao aceita mtos coments, ta devendo????

    ResponderExcluir
  27. Preconceito com diaristas. Legalzão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as diaristas deveriam mesmo se ofender.... Pq elas se vestem mto melhor que uma girafa....E ainda ganham pra varrer o chão!!! E a girafona faz de graça...

      Excluir
    2. E isso foi uma ironia, antas!

      Excluir
  28. Preconceito com diaristas???
    Ela é chamada de diarista porque com essa "barrona" ela limpa todo lugar que passa....
    hello!!!!!
    é bom ler o blog pra saber as coisas!!!!
    eu achei de péssimo gosto esta calça,mesmo se a barra estivesse no tamanho ideal...
    como não está tá parecendo uma GIRAFA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito com diaristas, sim. Ou vc acha que eu tatuei a palavra INGÊNUA na minha testa? Preconceito de classe tem aqui aos montes. Se vc ainda não percebeu, talvez quem esteja precisando de uma tatuagem na testa seja vc.

      Excluir
    2. Preconceituosa é vc!!! A boca fala do que o coração tá cheio, fia! Sua cabeça q vê preconceito de classe!
      A calça é faxineira! E vc é a ESPERTONA do dia!!!!

      Excluir
    3. Serio que a gente vai ter que mudar o nome pra "calça de vassoura" pro povo que adora ver maldade e preconceito em tudo não encher o saco?

      Pq a pessoa se dignar a vir aqui dizer que é preconceito contra as diaristas só pode ser trolagem.

      Excluir
    4. Faz a barra pra ela Shame, vc é fodona demais, é ryca, é Deusa da moda, sabe tudo de make, é a melhor manicure da galáxia, manja tudoooooo! Faz a barra ué! Se liga minha filha, seu blog é um liiiixo!

      Excluir
    5. Tá bom gente..é preconceito(não acho)!!!
      Estão se sentindo melhor,o coração disparou???
      Nussa.......Pra que tanto bafafá....
      Eu amo a minha faxineira..mas nada te a ver com ela.
      Mas concordo com a dica da *S pra chamar de vassoura a calça da moça que se dignar colocar um barra tremendamente enorme como esta!!!
      Gente é sexta anoite..agarra seu bofe e seja feliz..e para com essa mania de entrar aki como ANÔNIMA e falar baboseiras até o "koo" fazer bico...
      fui...bom fds a vcs!!
      Besos♥

      Excluir
  29. Fora que a bunda tá lá no chão.

    ResponderExcluir
  30. Quem é? Procurei em tudo qto é site porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao acho!! quero muito saber!

      Excluir
  31. Aff roupa feia. Corpo feio.. nada ajuda

    ResponderExcluir
  32. isso é uma perna ou cabo de vassoura? e cade a bunda? vo fazer sorteio de sustagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI O SORTEIO

      Excluir
  33. eu sei que o animal é outro, mas parece pernas de girafa,rs
    Milena

    ResponderExcluir
  34. *Nenhuma girafa foi sacrificada para a confecção desta vestimenta"

    ResponderExcluir
  35. ah, estão xingando a menina pq é magra, deve ser alguma gorda do expectativa x realidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai, ai...

    já começou cagada na estampa lyndra da calça. pelo menos a marinete vai menos vezes na semana, tá certo! hoje em dia não tá fácil pra ninguém e é bom economizar marinete e vassouras. calça 2 em 1.

    ResponderExcluir
  36. só curti a parede mesmo!

    ResponderExcluir
  37. É a Makefor, best da Yayá, Hereninha Bordel, Tranqueiras e derivados...

    ResponderExcluir
  38. QUEM É,PORRA????????????

    ResponderExcluir
  39. Avisem o zoológico...A ONÇA FUGIU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. assim vc ofende as diaristas, Titia!!!

    ResponderExcluir
  41. AGUSTINHO CARRARA APROVA ESTE LOOK

    ResponderExcluir