http://blogueirashame.com.br

O quê???


Você sente que está amando, é isso?

20 comentários:

  1. quando a gente acha que não dá pra ser mais burra... porra... coloca no google se tem dúvida!!!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o blog ..nunca ri tanto na minha vida ....

    ResponderExcluir
  4. "Cinto" que você deveria pegar esse "Sinto", passar ele bem apertado no pescoço, subir no armário, preder uma das pontas no teto e pular...

    é o que eu "cinto".

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito querida, mas esse seu portugues me mataaaaaaa.................Olha o Monteiro Lobato se virando na tumba!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas o pior mesmo é a qualidade da foto... isso é imagem de blogueira que se preza?

    ResponderExcluir
  7. mas ta faltando uma virgula ai, "sinto que estou amando".

    hahaha.

    bejo,shame!

    ResponderExcluir
  8. Porra, tô bêbada ainda ou essa fota foi tirada de celular com câmera VGA?!

    ResponderExcluir
  9. Gentemmmmm!! essas blogueiras estão perdidas na vida!!! Eu "cinto" vergonha delas rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Uma futura advogada com português tão pobre.

    Sinto muito por ela. E pelo cinto. E pelo sinto.

    ResponderExcluir
  11. Quando essas creiças começarem a pedir "presentinhos", vamos mandar um dicionário?

    ResponderExcluir
  12. além de anarfa total, que merda de foto é essa, hein??? Se a foto ficou taaoo ruim, nao posta

    ResponderExcluir
  13. Coitada dessa menina.. Fui no blog dela.. Tentei ler o que ela escreve, usando a pontuação que ela usa e fica simplesmente impossivel.. Essa é tão inteligente quanto uma porta.. E diz que cursa 2 faculdades.. Socorro!!!

    Volta pra pré escola que é mais sucesso fia...

    Chic por Chic prefiro a Glorinha hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Pelo menos ela amou o sinto...tadinha!!! KKKK

    ResponderExcluir
  15. Vai ser burra lá ná... :o)

    ResponderExcluir
  16. esse blog é triste! os looks são ma tristeza kkk

    ResponderExcluir
  17. Poxa.. ela corrigiu o erro. =(

    ResponderExcluir
  18. gente ...alguem poderia falar quem é a fia?
    ja joguei no google ...e nao achooooooooooooooooooo
    cinto mta curiosidade

    bjus
    Lets

    ResponderExcluir