http://blogueirashame.com.br

Paint do dia



Amei as imagens e os efeitos!


14 comentários:

  1. Ainda mais o recorte das figuras

    AHEUHUEHUHUEHAUEE

    ResponderExcluir
  2. Poxa gente, deve ter dado trabalho né!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com o apelo da imagem da laranja deu uma super vontade de usar o tal esmalte, né galera???!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece propaganda de suco de laranja...KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Arthur, meu filho de 9 anos faz melhor

    se o paint for podrinho, eu nem faço

    ResponderExcluir
  6. Só faltou o nome da "tendencinha": "laranjismo" rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu super preciso desse esmalte agora!!

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga....quem nao tem cão, se vira com gato...eu nem sei usar PS me viro no Paint tbm! #CONFESSO

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos azunhas tão bem feitinhas...

    ResponderExcluir
  10. AHAIUAHIUAHAIUHAIUAHIUHAUIAHIUAHIUAHAUIHAUIHAIUAHIUAHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHIUAHUIAHIAUHAUHAIUAHIAHIAUH

    ResponderExcluir
  11. ah que fofinho!
    pelo menos foi criativa!
    hahahaha

    ResponderExcluir