http://blogueirashame.com.br

Palpite errado do dia





Mentalizem:


72 comentários:

  1. Quando tropeçar e levar um mega estabaco aprende!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to na torcida! haha!

      Excluir
    2. hahahaha torcendo tb

      Excluir
    3. Cobrindo o pé é isso: http://juliapetit.com.br/moda/jeans-8/
      Isso alonga a silhueta, não arrastar no chão!

      Excluir
  2. Mais uma prova de que essas meninas não entendem NADA de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? entendem picas.

      Excluir
    2. Tb acho! Não entendem nada de moda...e o pior e q muitas das pessoas que lêem essas porcarias de blogs que elas escrevem confiam no gosto (por vezes duvidoso) delas! Moda não se trata apenas de saber combinar roupas!

      Excluir
    3. Se entedessem picas já entenderiam muito. . . Kkkkkkkk

      Excluir
  3. gosto é gosto né? fazer o que... EU ACHO MEDONHO, HORRÍVEL, SUJO, FEIO, DESLEIXADO, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça arrastando no chao já é horrível, mas o que dizer dessa de couro??? Leveza a mil, hein? Aff

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk concordo, Kaka! e gosto não se discute ainda mais com quem não tem! EU ACHO MEDONHO, HORRÍVEL, SUJO, FEIO, DESLEIXADO, etc.[2]

      Excluir
    3. Calça jeans normal encurta a silhueta, é isso Yaya? Então quando essa modinha passar vc vai voltar a usar calças decentes encurtando sua silhueta? barbaridade.

      Excluir
    4. "Calça jeans normal encurta a silhueta, é isso Yaya?" não, ela quis dizer que NA OPINIÃO DELA, calça FLARE que não cobre os pés, encurta a silhueta! hoje, tá difícil!

      Excluir
    5. Melhor "encurtar a silhueta" que ficar essa coisa estranha. Flare (ou o bom e velho boca-de-sino) é pra ter o formato de boca-de-sino, ué, quando se usa a calça longa demais, a barra "deforma" e o formato muda. Outra coisa que me irrita é quando elas usam um sapatão pesado e com plataforma e a flare não é aberta o suficiente na barra, aí fica justa e deformada no sapato. São ricas, mas são creiças, mundo injusto... hahaha!

      Excluir
  4. E a Iá-iá fala de "polémica", e não polêmica, haha.
    Sonhem que é lindo andar com a calça limpando o chão!!!

    ResponderExcluir
  5. É mais uma prova de que elas tem dinheiro pra dar e vender e não ligam de arrastar a calça no chão e depois ter que comprar outra!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo fim dos blogs de moda fuleiros, já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!!
      Ps: Puta calça feia!!! Prefiro jeaans normal mesmo...

      Excluir
  7. Vai varrendo,vai varrendo,vai varrendo,vai varrendo!!!
    É a dança da BRUXINHA...KKKKKKKKKKKKK
    HORRIPILANTE☻

    ResponderExcluir
  8. Super elegante mesmo varrendo o chão...
    Essas F*hits, deveriam levar um processo por falar besteira.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar em barra d calça q arrasta no chão?! Eu eim...

    ResponderExcluir
  10. como manter o foco na discussão sobre o 'comprimento correto de uma flare' com esse modelo chitão da Yayá??




    Camille

    ResponderExcluir
  11. Deem uma bizoiada no ouse de ontem e vejam o q é uma pantalona no tamanho correto.
    Juliana Telóri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esse "ouse de ontem"?

      Excluir
    2. Mas essa calça de couro sobrando horrorosa não é nem da Bozzo nem da Yaya, é? Vi o contexto dos comentários das duas e não tinha essa foto, a calça da Bozzo não estava arrastando sobrando, só cobrindo o pé todo (não que seja bonito, eu não acho, mas é bem diferente).

      Excluir
    3. é da yaya essa calça, só procurar por calça de couro nk no blog dela, ela saiu com isso! NOJO

      Excluir
    4. Anônimo 07:27 conhece o google? Joga ouse/moda/blog...Precisa desenhar?
      Povo perguntando quem é onde tá...Caramba fuça essa porcaria de internet cambada de forgada

      Excluir
    5. Quanta delicadeza, se eu perguntei foi porque não achei no google, digitei "ouse" de tudo que é jeito, junto com blog, moda e blog, até "ouse de ontem" joguei, mas não achei e continuo não achando, porque a palavra OUSE é vaga demais.
      E antes que eu me esqueça, vai pro inferno com sua grosseria.

      Excluir
  12. Gente, alguem avisa que ARRASTANDO = sobrando) é diferente de RENTE ao chão.
    Tem metros de couro varrendo SP nesta calça de couro horrééével na NK. Aff!

    ResponderExcluir
  13. Quedê higiene?????????

    ResponderExcluir
  14. Rasga e suja a calça mas, por outro lado, economiza na faxineira.

    ResponderExcluir
  15. Pior que eu gosto da Yaya.. no fundo ela é só uma pobre menina rica.
    mas a bozzo não tem explicação, sorteio, mimo, nada que me faça gostar dessa ai. essa é a pobre querendo ser rica (já que tudo que ela usa é jabá que ela ganhou de alguém).

    ResponderExcluir
  16. Isso definitivamente é não entender NA-DA de moda, e o pior, dar palpite desse nível!!!! Kd Costanzaaaaaaaa usando isso?
    Afffff

    ResponderExcluir
  17. Cadê o Bom Senso Meodeos....

    ResponderExcluir
  18. Por enquanto ela gosta da calça mas o dia que ela cair de cara no chão porque tropeçou na prórpia perna vai odiar hahaha medaaaaa de uma pessoa vindo em minha direção sem pés.

    ResponderExcluir
  19. CadÊ a "Grogrinha Kalillll" nessa hora????

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKK ai,ai que eu saiba o que alonga a silhueta é a genética,salto agulha e calça arrastando no chão não vai deixar essa criatura mais alta.

    ResponderExcluir
  21. De quem p eh o blog do bozzo???

    ResponderExcluir
  22. ó céus.. alguém pode me dizer que é a yaya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tal de menina rica meio Rude sabe?

      Excluir
    2. é a yaya usando essa calça...coisa lindya

      Excluir
  23. Imagino a minha mãe dizendo: "Menina, peloamordedeus... não me faz passar vergonha e vai logo fazer a barra dessa calça!!!"

    ResponderExcluir
  24. Quem é BLOG DO BOZZO? Eh o mesmo da Yaya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ali nos links LEITURAS RECOMENDADAS Quem é quem na fila do pão e saberá quem são elas.

      Excluir
  25. A Bozzo querendo fazer com que as pessoas acreditem que as bolsas da Chanel dela da temporada passada eram da avó dela há anos. HAHAHAHA
    Ela é aquela moça, com cabeça de menina de 15 anos, que deslumbrou com a vida de patricinha que o blog pode proporcionar e quer obrigar todo mundo a acreditar que ela já nasceu assim. E não que faz viagem paga em 12x sem juros pela CVC na classe econômica.
    E a Yayá só comprou essa calça pq deve ter custado uns 3 mil reais. Pq é cara e é da NK. Pra jogar na cara dos outros que ela pode jogar dinheiro no lixo, queimar, rasgar... É só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bozzo não merece nem o clique, vive de esmolas, de pedidos, de jabás.
      Já a Yayá samba na nossa cara mostrando que é rica e poderosa e se ela quiser ela não precisa de nada que ganha naquela blog.

      Excluir
  26. deu uma distorcida básica agora, né, titia? retirado do blog da Yáyá, quando postou a foto deste post:

    "Detalhe das franjas da calça… Maravilhosa, né? Estou apaixonada por ela, mas vou fazer um pouco a barra (antes que vocês me falem isso hahaha)!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, ela saiu assim e ainda colocou foto no blog
      ta bom que ela disse que dps ia mandar fazer a barra...mais ela saiu desse jeito! que coisa ridiculaaaaaaaa

      Excluir
    2. ah bom, não sabia que você convivia com ela pra saber se saiu assim ou não, porque no post, ela não diz nada disso, enfim, quem sou eu pra discutir com uma amiga da Rude, né? sou uma leitora 'podrinha', hahahaha!

      Excluir
  27. Calem a boca, MARINETES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Diga onde você vai que eu vou varrendÚ
      vou varrendo
      vou varrendo
      vou varrendo
      vou varrendo

      Porca!

      Excluir
  28. Ela vai para um rodeio? Seguuuura, peão! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Mas nessa foto exagerou em Iaia!

    ResponderExcluir
  30. A Bozzo postou hoje um look sem estar varrendo!
    Acho q os conselhos da tia serviram...
    kkkk

    ResponderExcluir
  31. Enquanto isso ela tá em Las Vegas.. no hotel mais caro, comendo no restaurante mais caro e torrando mto dinheiro com balada e roupas caras... coisas da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom disso é que já vai adiantando a faxina da Marinete, mas por outro lado vai dar trabalho lavar a barra dessa calça. Mas se é rica como dizem, depois de usar, vai ter que jogar no lixo a calça.

      Excluir
  32. Chanel chora, grita e quer ser mandada para outra dimensao na proxima vida quando ve uma coisa dessas...ainda aconselhando a usar assim MEODEOSSSS

    ResponderExcluir
  33. Chanel se remexe no túmulo, coitada... Boicote a esses blogs, já!

    ResponderExcluir
  34. Vejo isso e lembro de Britney Spears e Nicole Richie, cada qual em sua fase mais podrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb!

      Excluir
  35. Gente, só eu que tenho ÓDIO da yaya e essa barra que ela poe nas palavras? ''eu uso/gosto'' ai fia..ai..

    ResponderExcluir
  36. Eu tb não gosto muito dessa Yaya... E essa flare da foto então... Como diria a Cleycianne: "horror em Cristo"!

    ResponderExcluir
  37. Que por** é essa?HUAHUAHAUAHUA

    ResponderExcluir
  38. Deus...Por que?! Sério?! Elas acham mesmo que isso é o correto?!

    ResponderExcluir