http://blogueirashame.com.br

Pergunta do dia

10 comentários:

  1. Oh yeah, honey. Thats a very good question ;)
    Se isso aí é ter estilo, eu me demito da minha função de consultora de imagem agora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. caramba, nunca tinha visto esse blog mas tenho que admitir que adorei!
    pensava que o problema era comigo que sempre achava defeito em tudo...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tu tá de brinks ou tá burrica mas várias meninas montam um look baseado num tema, tipo filme ou música ou personagem.
    Tipo as Ugly Stepsisters.
    Fail total essa, Titia!

    E gostei dos looks!

    ResponderExcluir
  4. Look com tudo combinandinho assim é brega pracarai. E só quem pode usar esssas tiaras e laços é Blair Waldorf.

    ResponderExcluir
  5. ''só quem pode usar esssas tiaras e laços é Blair Waldorf.''

    HAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA, cê jura?

    ResponderExcluir
  6. "HAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA, cê jura?"

    Poder todas podem, mas vão ficar ridículas com esses laçarotes no cocoruto.

    ResponderExcluir
  7. Titia não faz a monga hein...é look tema isso...beijos

    ResponderExcluir
  8. Pode ser look tema...tem gente que usa...mas eu acho muito brega sei lá...tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo o exercício de estilo, tipo, vamos ver como se veste do personagem tal. Mas um q já tem ugly no nome é dureza, né? Só vale se de repente o sapato do príncipe servir nessa daí, aí quem sabe ela vira cinderela.

    ResponderExcluir