http://blogueirashame.com.br

Pezinho do dia


Queima ela, Speciallità!

35 comentários:

  1. Até eu que tenho 3 graus de miopia sem usar os óculos, pinto as unhas melhor que ela!

    ResponderExcluir
  2. Juro que fiquei com dó desse vidrinho de esmalte!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas moças no lugar de um cerébro tem um monte de vermes...Sim pq pra ter a cara de pau de postar uma foto dessas tem q ser doida néh??
    Onde nós vamos parar?? E eu q pensei q meu bloguinho fosse ruimzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermes hahahaha essa foi boa!!!!!

      Excluir
  4. Eike horror! Oh, my eyes!

    ResponderExcluir
  5. Ai, SPFW rolando e a gente rindo de pé de anônima tanto qto nós?! kkk
    Tô com sangue nos olhos, quero um plantão SPFW, tem cada pérola nos blogs da Fuck q pra rir é pra lá q eu vou!
    Ah, e nem me importo de dar audiência pra elas pq qto mais alta a visitação mais perto elas estão de anunciar a Rede Galinha Morta, a Maison Torra Torra e quem sabe até ser vitrine viva na Zé Paulino.
    Diversão é Palmirinha pegar o taxi sem cinto eqto teria q rodar com o Prisma.

    ResponderExcluir
  6. VISÃO DO INFERNO!!! Isso aí deve ter um chulezão...e a tatuagem q coisa horrível...sem comentários

    ResponderExcluir
  7. Luuuu! Estão cada vez melhores seus posts!
    #AMOMUITOTUDOISSO!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Avisa a elas q tirar foto de pé não é glamour! Ainda mais com o vidro de esmalte largado por aí.

    ResponderExcluir
  9. vou ter pesadelos!!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk, esse povo se depila todo e esquece os pelinhos dos dedos..... que NOJO.

    ResponderExcluir
  11. A borboletinha no canto do dedão é a cereja do bolo!

    ResponderExcluir
  12. juro que os post's "pezinho do dia" é o que eu tenho mais nojo... Ai que vontade vomitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff eu também, morro de nojo de pé, ainda mais pé feio

      Excluir
  13. a unha está descascada

    ResponderExcluir
  14. visão dos inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eike pé feio!!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. TOTAL! Hahahaha! E a unha do dedinho? QUE AFLIÇÃO!!!

      Excluir
    2. Meu pé é assim, joanete e unha do dedinho.
      Só q eu não tenho blog e não faço questão q ninguém veja.

      Excluir
    3. Problema do povo é a cabeça e não o pé, pq né, pra q expor isso?

      Excluir
    4. AAAAAHHH NÃO! não venham falar de joanete não! o meu é bonitinho :-)
      e nem tenho faço blog para mostrar...

      Excluir
  16. Tenho um nojo de pé... Acho que é porque eu acho o meu muuuuito feio (e é, tendo em vista que fui bailarina). Que agonia ver essas fotos! Não entendo essa galera que tem fetiche por PÉS, hahahahaha!

    ResponderExcluir
  17. Também fui bailarina e meu pé é uó. Mas, né? Como disse a fia aí em cima: não tenho blog e não fico mostrando pra ninguém. Conceitos de estética muito errados nessa vida de internet. Onde é que essa fia achou que isso daí era "mostrável", meu Deus? Eu fico pensando que se ela não tem bom senso pra uma coisa simples assim, imagina pras outras coisas da vida...

    ResponderExcluir
  18. Dá pra fazer um *rastafarái* nesse dedão.

    ResponderExcluir
  19. parece pé de macaco, deve descascar uma banana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. adoreeeei a unha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    lindaaaa

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk.. Sacanagem, hein? A menina é moh tua fã, vive elogiando teus posts e tu faz uma coisa dessas com ela?

    Se bem que "amigas, amigas... Creuzices à parte"!

    Falta aparecer as mãozinhas dela por aqui... Sempre horríveis, com as cutículas mal feitas e borrões mal tirados!

    ResponderExcluir
  22. pior é ela pegar um esmalte qualquer e colocar a tampa do Hits. GENTEEE!!! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii verdade!! Não tinha reparado... o esmalte Hits não é assim!! hahahahah

      Excluir