http://blogueirashame.com.br

Pezinho do dia


Dica: não deem zoom.

71 comentários:

  1. da uma olhada no que a pripoka postou no twitter dela, é um link que fala quem é vc, tem até seu cpf la hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, isso é muito velho, já é página virada. Essa pipoca sem sal acha que deu o maior furo de reportagem do ano kkkkk

      Excluir
  2. Não segui o conselho e sim, dei zoom! Obrigada tia Shame, contribui com a minha dieta!!! MORRYYYY!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os pelinhos do pé é que ficaram uma "gracinha"...

    ResponderExcluir
  4. ai mew... a menina não tem culpa de ter uns pelinhos nos dedos. mas tb não precisa postar na net, né???
    Pé feio a gente esconde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e depilação não existe né?

      Excluir
    2. Cruzes... Comecei minha dieta hj e nem vou vonseguir almoçar kkkkk

      Excluir
    3. fia, eu tenho pelinho no pé. sério mesmo. E garanto: Satinelle resolve!

      Excluir
    4. Eu tenho pêlo no dedo e tiro com pinça.

      Excluir
    5. Eu tbm tenho pêlo no dedão, mas tiro tudinho com o depilador. Como disse a Marie Satinelle resolve.

      Excluir
    6. Cera, Satinelle, pinça, tirar na unha... qualquer coisa.

      Gente.. ela é só mais uma hobbit!

      Excluir
  5. Sério, tia Shame?
    Sério mesmo?
    Bem perto da hora do almoço...?

    ResponderExcluir
  6. Ok, devia ter depilado os pelinhs e tal........mas é um pé como qualquer outro....as unhas estão bem esmaltadas....naaaada demais nem que mereça ser gongado aqui. Totalmente sem graça este post.....com tantas aberrações acontecendo nos "brogs".
    Eu já mandei váaaarios, muito piores e vc nunca usou nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que tá bem esmaltado? o.O
      E porra, parece pentelhos os pelos, nunca vi tão grande, nojo da porra
      Se pra vc é normal, deve ter os dedos peludos tb pra ficar tão doída

      Excluir
    2. Tá assim pq ela deve passar gilete nos pelos... gente, tira com pinça, não doi muito não.

      Excluir
    3. O esmalte está Ok (me refiro que nao tem nada demais, que mereça ser execrado aqui).......com relação aos pelinhos concordo que estão horriveis. Leia o que escrevi "devia ter depilado os pelinhos"
      E doida está vc ofendendo pessoas que nao conhece.

      Excluir
    4. " me refiro que..." é ótimo rssss

      Excluir
    5. GILETE NO DEDO. HAHAHAHAA


      O QUE CAGA É OS PÊLOS.

      Excluir
  7. Pé peludo não dáaa...

    ResponderExcluir
  8. Aff um conjunto de feiuras!a cor do esmalte e os pêlos nos dedos!écaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Pra que que existe gilette fiaaaa???e esse pêlo no pé?

    ResponderExcluir
  10. não, isso só pode ser mentira.

    ResponderExcluir
  11. dei zoom. quase vomitei hahaha

    ResponderExcluir
  12. nunca senti tanta vergonha alheiaaaa.... como q esse ser coloca essa foto!!! nao sei oq é pior, essaszunhaaas suuuper bem feitas e com esse cor de laranha luxooo ou esse pêlos raspados duros nascendo, pq a fia rapaaa! affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!

    ResponderExcluir
  13. Vomitando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  14. Nãããããããããooooooooo...... ai gente que horror...

    ResponderExcluir
  15. custava tirar esses pentelhos com pinça meu deus do céu?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  16. ECAAAAAA! podia ter arrancado esses pelinhos pelo menos, hein? cade o capricho? kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Não irei almoçar hoje!

    ResponderExcluir
  18. dei zoom. pra quê? huahuahuaha
    que nojo desses pêlos, gente...

    ResponderExcluir
  19. Essas fias tem q prestar mais atenção antes de postar fotos toscas né...pq depois vai ser motivo de gongação e chacotas e com razão!

    ResponderExcluir
  20. Gente, só uns pelinhos, menos né? Vomitar? Eca? Nojo? Ok, ficou feio. MAs não vi a unha tããão mal feita e nem nada tão absurdo... exceto os pelinhos, que são só pelos gente, não entendo o pq do noooojo tão intenso. Será que tô louca? hauhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vc deve ser louca em não achar que aqueles pelinhos não tiraram toda a beleza da coisa. Gillete é sempre bom sabia? Ainda mais se vc tem um blog e vai expor isso on line.

      Excluir
    2. to imaginando como que deve ser o seu suvacs rsrsrsrs só depila quendo vira um capueirão.

      Excluir
    3. Ai gente, menos... Tbm achei feio e tbm acho que uma gilete resolvia fácil o problema... E que é um cuidado que quem quer postar fotinhos no blog assim tem que ter. Não tô inocentando a menina, só digo que tem uma galera aqui !"desmaiando" de nojo, e achei, de fato, uma reação beeeeem exagerada... só isso!
      PS: os pelinhos tiraram sim a beleza da coisa. Só não acho que seja suficiente pra vomitar ou perder o apetite ou todos exageros que postaram aqui!

      Excluir
  21. esses pelos são nojentos!

    ResponderExcluir
  22. Nada mais sexy q pelos nos dedos dos pés e das mãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo!!! Não sei pq gongar. Da um ar meio lobisomem . Kkkkkkkkkkkkkkkkkk auuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. HAHHAHAHHAHHAHAHA faleci

      Excluir
    4. Uma das "dondocas" do Mão Feita vive postando os dedos peludos...

      Excluir
  23. Credo que pelo grosso é esse? Medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o pé do sasquatch hauhauahuahuah

      Excluir
  24. Por que eu não vi isso antes do almoço? Teria economizado umas calorias. Mas, como não sou bulímica, vou ficar só com o nojinho mesmo. Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  25. Não ficou bom, sério...

    ResponderExcluir
  26. ah, essas câmeras de alta definição...

    ResponderExcluir
  27. se o pé é assim imagina a ... opa.
    Depois que eu comecei a frequentar esse blog eu redobrei os cuidados com as minhas unhas!

    ResponderExcluir
  28. é mentira da barata o pé dela é que é peludo ....

    ResponderExcluir
  29. Vcs são ridículas! Gente, quanta mesquinharia!

    ResponderExcluir
  30. Gente!! o melhor é que ela chama essa cor de vermelho sangue lá no post! kkkkkk ri alto aqui

    ResponderExcluir
  31. KEKEISSU??? KKKK
    TA VAMO LAAA O ESMALTE TA LINDO AMEY A COR
    MAIS OS PELINHOS
    JESUIS
    POR ISSO NUM POSTO PÉ NO BLOG
    POIS EH FEIO PRACARALEO
    KKKKKKKKKKK.......

    ResponderExcluir
  32. NOJO MEGAAAAAAAAAAAAAA AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

    ResponderExcluir
  33. P*TA QUE PAROLA. Que nojo, que escroto, que tosquice! Como tem coragem de publicar uma merda dessa na internet meu Deus? Ah não...QUEIMA CHESSUS, QUEIMA E MANDA PRO INFERNO!

    ResponderExcluir
  34. Ah como as fias daqui tão bulemicas hoje..
    Fala sério gente..
    Tem alguém aqui que não tenha pelos? vcs vomitam quando estão com os pelos um pouco maiores?
    Tão parecendo umas barbies, cheias de frescura

    Tia Shame, conversa com esses meninas!

    ResponderExcluir
  35. Sempre que vejo a Xuxa desinfetando choro de rir! Este blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  36. Pelos no dedo eu também tenho... Mas por favor, alguém avise a mocinha aí da foto pra não passar gilete neles!

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS. E ESSES PÊLOS???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  38. E ESSES PÊLOS NA XORONHA? AHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  39. inclui os dedos na depilação fia... Nem fica tão mais caro assim!!! Nojinho grau vômito....

    ResponderExcluir
  40. inclui os dedos na depilação fia... Nem fica tão mais caro assim!!! Nojinho grau vômito....

    ResponderExcluir
  41. OMG' Como alguém tem coragem de tirar foto de um pé deste??
    KAOSDKOAKDOAK'

    ResponderExcluir
  42. Achei que era algumas sujeiras no meu monitor.

    ResponderExcluir