http://blogueirashame.com.br

Pezinho e Louboutin do dia


Que aperto!

54 comentários:

  1. Você tem bastante tempo livre não é? Pois para fazer um blog tão maravilhoso como este, só mesmo gente desocupada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk...melhor comentario de todos!

      Excluir
  2. Ela tá precisando de Renew pro pé..

    ResponderExcluir
  3. Isso td é p enfiar o pezón dentro de um Burberry? Senhor.

    ResponderExcluir
  4. parece distintivo policial de 1900... brega! Pode estar escrito o que for...

    ResponderExcluir
  5. Pezinhos enrugados, dedinhos esmagados.

    ResponderExcluir
  6. todas as fashion hits falam do Desfile de Patrícia Vieira, já reparou? Tem q mudar o disco né, Shame?bjim

    ResponderExcluir
  7. E o pior é que a guria tem apenas 14 anos!!!!!

    Será que é doença?

    ResponderExcluir
  8. ai shame assim vc mimmmmm mata !!! ai se te pego kkkksss !!!

    ResponderExcluir
  9. Um dia todas ficaremos com pé enrugado, velho e feio... beleza e jovialidade não são para sempre. O sapato é feio demais.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, os pés não são da blogueira. São da madrinha dela.

    ResponderExcluir
  11. ela só tem 14 anos?????????????

    ResponderExcluir
  12. PÉ ENRUGADO É UMA COISA,
    SAPATO FEIO É OUTRO..
    OS 2 JUNTOS :DÁ NISTO!!!!

    E PRA QUEM ACHA QUE ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM OQUE FAZER....

    É ISSO MESMO...ADORO!!!!
    SHAME VC É 10

    ResponderExcluir
  13. Um dia todas ficaremos com pé enrugado, velho e feio... beleza e jovialidade não são para sempre.....PORÉM QUANDO ESSE DIA CHEGAR EU JAMAIS POSTAREI UMA FOTO DESSE NÍVEL NA INTERNET!!!!

    ResponderExcluir
  14. para de moderar os coments !!!
    abre a portareiraaa loga e deixa a baixaria rolar ...pior que tá não vai ficar

    ResponderExcluir
  15. Tenho horror desses sapatos com a frente curta, que não cobre o começo dos dedos. Nem sapatilha eu compro se for desse tipo, quanto mais scarpins e outros como esse da foto.
    De salto acaba ficando enrugado, me dá agonia pois parece q os dedos estão super espremidos, tira a beleza do sapato e às vezes até do "luki" todo.

    ResponderExcluir
  16. Nesse caso os pés do defunto eram menores...

    ResponderExcluir
  17. Um dia todas ficaremos com pé enrugado, velho e feio... beleza e jovialidade não são para sempre.....PORÉM QUANDO ESSE DIA CHEGAR EU JAMAIS POSTAREI UMA FOTO DESSE NÍVEL NA INTERNET!!!! (2)

    ResponderExcluir
  18. ô gurias, vocês tão informando a gente muito mal... o pé é da madrinha dela ¬¬ fui correndo olhar jurando que era da menina de 14 anos mesmo!!

    ResponderExcluir
  19. Olha oq a fia escreveu sobre essa foto no blog dela rsrs: "O salto em sí já era super fofo, agora, o que o diferenciou dos demais sapatos com quê militar e práticamente fez a peça foi esse brasão da Burberry; chic, elegante e clássico.
    São detalhes como esse que enchem os olhos de quem observa (e usa) um look ou simplesmente da uma paquerada na vitrine da loja. Acho brasões o símbolo da riqueza, não importa se estão bordados em blazers, cravejados de pedrarias em saias ou afivelados em sapatos, brasões sempre acrescentam finésse a um look!"

    Gentchen!!! ela gosta de brasão nas roupas!!!! kkkk, que phinésse!!! que ryqueza!!! que gramuor!!!

    Prá saber quem é a blogueira é só clicar com o lado direito do mouse sobre a foto e copiar o endereço da imagem, joga no google e clica em procurar por imagem.

    ResponderExcluir
  20. 14 anos e nada na cabeça...

    ResponderExcluir
  21. Acho POOOOOOBREEEEEE essa ostentação de marca, e o pior que o sapato é uma bosta de feio!!!!!

    E que pé feio.

    e que sapato feio.

    Tem coisas que marca nenhuma salva, seja sapato ou parte do corpo.

    ResponderExcluir
  22. Se o pé está esmagado eu nem ligo
    É um burberry

    ResponderExcluir
  23. 17:24 e 16:45, quando vocês ficarem com seus rostinhos de princesa cheio de rugas, não postem fotos suas na internet. Têm que poupar os nossos olhos desse tipo de nojeira.

    ResponderExcluir
  24. Q luxo mostrar o cofrinho (dedinhos de fora) - rs

    ResponderExcluir
  25. Um dia todas ficaremos com pé enrugado, velho e feio... beleza e jovialidade não são para sempre.....PORÉM QUANDO ESSE DIA CHEGAR EU JAMAIS POSTAREI UMA FOTO DESSE NÍVEL NA INTERNET!!!!

    CLAP! CLAP! CLAP! É ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
  26. parece distintivo policial de 1900... brega! Pode estar escrito o que for.. [2]

    ResponderExcluir
  27. "Nesse caso os pés do defunto eram menores...

    11 de janeiro de 2012 17:15"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Os pés são da madrinha da dona do blog. E o sapato é horrorosinho.

    ResponderExcluir
  29. Coisa ridícula! A pessoa, para pagar de ryca, usa um sapato menor que o pé e ainda tira foto para se exibir.

    ResponderExcluir
  30. deve ter comprado das bodetes (2)

    ResponderExcluir
  31. Shame, eu gosto muito do seu blog e dou boas risadas das fotos que você posta e dos comentários que faz!
    No caso desse sapato, por mais lindo que eu o ache (e não estou falando isso só porque ele é da Burberry, até porque uso roupas tanto de marca quanto de fast fashions populares), ele não é meu, e sim de uma senhora muito distinta. Eu só achei o ele bonito e tive vontade de fotografar!
    Não posso impedir ninguem de ter sua opinião, até porque sou completamente aberta a críticas (afinal, meu blog é um espaço público), com o minímo de educação, claro.
    Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  32. Com um pé desses até eu ficaria entediada... Deve ter até chulé. Ecaaa... Lá no blog ela diz que é a madrinha dela (muito chic)...

    ResponderExcluir
  33. Olhando assim, parece que a Marinete pegou "emprestado" o sapato da patroa granfina e tirou foto no celular pra mostrar depois pra Solineuza.

    ResponderExcluir
  34. achei de mau gosto o post, pois se trata da madrinha da blogueira e não da própria blogueira, nada a ver expor parentes das doidas aqui!

    ResponderExcluir
  35. Um dia todas ficaremos com pé enrugado, velho e feio... beleza e jovialidade não são para sempre.....PORÉM QUANDO ESSE DIA CHEGAR EU JAMAIS POSTAREI UMA FOTO DESSE NÍVEL NA INTERNET!!!!
    isso ai

    ResponderExcluir
  36. Desculpa, mas não vejo grandes problemas com esse sapato! Afinal de contas gosto é gosto.. cada um tem o seu! hehe =)
    Mas quanto ao pé, até acho que nem ta apertado, é porque ele é desse jeito mesmo.. =)
    E outra coisa.. muitas pessoas que falaram que se ficar velha e com os pés assim nunca vão postar uma foto dessas, eu pergunto.. porque não postar? Vão ter vergonha do pé? Ou do corpo todo também? Afinal, o corpo todo envelhece! Basta cada um cuidar dele.. eu vou ter orgulho do meu! =)

    ResponderExcluir
  37. oooooooooo vontade de ter um burberry ahuahauhau essa dai achou no brechó, só que era 2 numeros a menos...

    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  38. "Gilberto de Melo disse...

    Vovó Zilda da família dinossauro?"

    (2)

    AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  39. Teddy, parabéns pela educação.

    ResponderExcluir
  40. Como eu previ, elas estão vindo aqui para aparecer um pouco mais, não acho que seja por educação. Todas as blogueiras que vêm aqui querem dar uma de educadas para mostrar que são superiores. Mas lá no fundo, bem no fundo mesmo, elas morrem de vontade de mandar para a PQP...

    ResponderExcluir
  41. Até parece que é de uma menina de 14 anos o pé, nao viaja gente

    ResponderExcluir
  42. “Anônimo disse...
    Até parece que é de uma menina de 14 anos o pé, nao viaja gente
    12 de janeiro de 2012 18:14”

    Fia, presta atenção na conversa, amore. A dona do blog é uma menina de 14 anos. Ela fotografou os pezinhos da senhora madrinha dela, entendeu?

    ResponderExcluir