http://blogueirashame.com.br

Picumã do dia


Seria isso um ombré invertido?

93 comentários:

  1. Eu gosto dela.. mas esse cabelo não ficou bom não!
    Maaaaaas, ela gostou, então tudo bem né!

    ResponderExcluir
  2. Ah nossaaaaaa....que horror...custava cortar essas partes desidratadas...nem vai ficar tão curto assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lydraaa, a onde vc viu parte desidratada? isso é aplique, e foi colocado no dia! por favor né, pare de falar coisas sem saber!

      Excluir
    2. Não sou a colega das 09:02, mas não temos a obrigação de saber que esse lixo aí é aplique... Aliás, na miha terra os apliques são pro cabelo ficar mais bonito... A "tendença" agora é colocar aplique pra ficar feio? o.O

      Excluir
    3. Anônimo das 09:41, com aplique ou sem aplique estão desidratados sim. Concordo com o anônimo das 10:14 "apliques são usados para deixar os cabelos mais bonitos". Os cabelos dela estão feios e desidratados, se eu fosse essa pessoa deixaria de usá-los e tentaria recuperar os cabelos (missão quase impossível). Mas, quem usa aranhas no lugar de cílios não está preocupada com isso não é?

      Excluir
    4. Geórgena concordo plenamente!esse cabelo tá parecendo arame! fíaaa se ajeita na hidratação !

      Excluir
    5. Mas, quem usa aranhas no lugar de cílios não está preocupada com isso não é? [2]

      Excluir
  3. Eu sabia que ia parar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. Quando eu vi no blog da pocotó tive certeza.

      Excluir
    2. Pensei o mesmo!!!

      Excluir
    3. Pocotó!HUHUAHuahuahuahuHuAHAUhau

      Excluir
  4. Que bostha é essa?não vai me dizer que a pocotó trocou o picumã (hair tic tac)ruim pelo horrível!kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, e ñ achei picumã nenhum, e outra quem tem que gostar do cabelo dela e ela ñ eu ou vc, afinal e ela que anda com ele na cabeça!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm sei não...talifã DETECTED!

      Excluir
    2. eu acho q isso ai e ela mesma

      Excluir
    3. humm sei não...talifã DETECTED! (2)

      Excluir
    4. Talvez, ( TALVEZ, hehe ) seja a própria

      Excluir
    5. Olha, bom gosto pode ser "quinem koo", mas se tu coloca essas merd.. na internê, fia, vem chorar não...

      Excluir
    6. Aff, tudo de vcs agora e talifã, sem noção isso, esse papinho de talifã está ficando muito clichê.Eu ñ sou talifã dela embora respeite o trabalho dela como blogueira, assim como respeito o trabalho da Shame que usa o blog de uma outra forma, ainda assim ñ deixando de expor a opinião dela, assim como vcs que expressaram sua opinião, enfim continuo pensando o cabelo e dela e quem tem que gostar e somente uma pessoa, a própria e por favor parem com esse papinho de talifã, pq as verdadeiras talifãs aqui são vcs, bando de baba ovos da titia:)

      Excluir
  6. coitada eu também gosto dela mas esse cabelo foi o cúmulo dos absurdos cabelístcos nada com nada

    ResponderExcluir
  7. A LINDRA FALO QUE GOSTOU , quem sou eu pra fala q nn tá legal ? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. JESUSSSS!!! MAIS QUE LYNDHA ELA É CORAJOSA PRA CAR@#%*. DEI VALOR! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lyndraa!!! Gente pelo amor de deus tá parecendo um gambá!!! Franja loiríssima e cabelo loiro mel!!! Daqui a pouco o cabelo dela vira cartela de loiros!!!Parece q ela tem peruca só na franja!

    ResponderExcluir
  10. Tá bem melhor do que antes! O cabelo de antes tava pedindo socorro... tá certo que ela socorreu do jeito errada, mas né...

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. hahahahahaha melhor cometário

      Excluir
    2. Toda combinadinha...cabelo e sobrancelha com desombré...OMG

      Excluir
  12. Muahahahahaahahaha que merd* ein

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei o cabelo dela ridículo...
    Que loiro mais feio

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. isso tá mais pra Ursula Buffay haha

      Excluir
  15. Acho que ela quis parecer com a Vampira do X-Men ou algo do tipo, vai saber...

    ResponderExcluir
  16. Será que eu sou a unica tirando ela que gostou do cabelo?!!!rsrs


    #AGORA PODEM ME MATAR##

    ResponderExcluir
  17. Vixe, que trem feio!

    ResponderExcluir
  18. Raspa a cabeça e deixa crescer do zero, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raspa a cabeça e deixa crescer do zero, amiga ²

      Excluir
  19. Ela ainda comparou o cabelo dela com aquela lá do 'Mais você'

    ResponderExcluir
  20. ahh e a q se acha a guru da da maquiagem e dá coice nas leitoras? nosssaa bizarraaa! ñ tem moral nenhum pra ensinar nada, mto menos dar dicas de beleza... #vergonhaalheia dessa loka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta pensando que é a priporra, mas essa daí é outra.

      Excluir
  21. Titia, cê tá guardando a sobran dela pra outro dia? Merece, hein? Acho que é pra combinar com o cabelo...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá atrasada hen fia.

      Já saiu, tá aqui ó : http://blogueirashame.blogspot.com/search?updated-max=2012-01-17T13:20:00-02:00&max-results=8

      Excluir
    2. Ela já pastou aqui ;p

      Excluir
    3. Aaaahhh, bem que eu achei que já tinha visto aquela coisa LINDA em algum lugar. É que é tanto bom gosto espalhado na rede, que às vezes fico confusa...

      Obrigada, Anônimos! ;)

      Excluir
  22. só eu não sei quem é a doida? dá uma dica aí! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pocotó,pocotó,pocotó minha eguinha pocotó

      Excluir
  23. Sobran de duas cores, crina de duas cores... essa guria é toda errada, qual o problema com o pigmento das tintas q ela usa, eles também ficam com medo de aderir nela, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigue, aplique nao é natural, so tinha essa cor e deu nisso... nao da pra tingir

      Excluir
  24. Me senti vendo aqueles filmes americanos em que as adolescentes rebeldes faziam esse tipo de cagada no cabelo, beijo.

    ResponderExcluir
  25. AJEITA esse cabelo MENINA !!!

    ResponderExcluir
  26. cadê aquela história " o que importa é ser feliz? "

    procurar defeitos em outras pessoas nao torna ninguém perfeito.

    gosto da idéia do blog, mas acho que 80% é recalque e veneno! desculpem as pessoas que não conseguem ser lindas e inteligentes como vcs que criticam tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tchau, fia, pode clicar no X ali de cima. Que chata.

      Excluir
    2. qnta grosseria, tpm? acho q a parte dos comentários serve para cada uma colocar sua opinião, mas longe de mim querer discutir com a dona da verdade, a pessoa que não erra uma vez! que vc receba em dobro tudo aquilo oq fala e deseja!

      Excluir
    3. Isso mesmo, fia, manda ela KH e ANDÁ, vai fiká lyndra...

      Excluir
    4. Lá vem esse discurso de ninguém é perfeito e blá blá blá. Sempre assim. Se alguém coloca uma foto de um cabelo feio desse na internet, está sujeita a críticas. Se não gosta, simples: não torne o blog público!

      Excluir
    5. Tabom amor... vai postar outra foto desse cabelo lyndro seu no seu blog!!!

      Excluir
  27. O aplique tá bacana, só não entendi porque ela não pintou o resto do cabelo com a cor do aplique, essa mulherada tem tara por ficar muito loira, mas nem sempre dá certo, a senhora moderna é outra.

    ResponderExcluir
  28. primeiro que sou hair designer,sei o que eu estou falando...acho que por ter um blog ela deveria ser um pouco mais sensata,ela tentou fazer um estilo ombré, deveria ter escurecido a franja,até por que esconderia um pouco os fios danificados da franja.agora eu no lugar dessa fia aí jamais divulgaria quem fez isso no hair dela.#ficaadica porque naum ficou bom naum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensatez não define a pocotó, é por isso... Se ela tivesse escurecido a franja já tinha ajudado muito, mas NÃO, tem que cagar tudo pintando meia crina!!

      Excluir
    2. ô 10:52: hair design é? hum...seria cabeleireira? rssss

      Excluir
  29. Vou falar sério agora ....... meu medo é esse de fazer californianas , nem todo
    sabe ou entende a complexidade .............kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Essa é a mesma da sobran feiosa (sobrancelha preta desenhada com lápis marrom) de outro dia?

    Com certeza ela pôs esse cabelo tricolor aí pra combinar com a sobrancelha tenebrosa. Aliás, achei HORROROSA a maquiagem dela nessa foto aí. Emília do sítio do pica-pau amarelo define.

    ResponderExcluir
  31. o blog é se ajeita menina!!pq ela naum se ajeita???

    ResponderExcluir
  32. e a criatura ainda PAGOU pra fazer isso no cabelo dela.

    ResponderExcluir
  33. kkkkk apareceu na Shame 2 vezes na mesma semana!!!

    ela deve estar orgulhosa!!!!

    ResponderExcluir
  34. Só digo uma coisa: Chimbinha já lançou a tendência de franja mais clara há anos..

    ResponderExcluir
  35. Bando de invejosas....quando critica muito assim, e fica de marcação..é pq gostaria de ser no mínimo parecida, mas n chega aos pés...vc dona desse blog deve ser muito horrorosa mesmo e bem mal amada. Vai fazer coisas que acrescente algo de bom na vida das pessoas...e n o contrario. Sua rídícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUM, eu por exemplo morrrrrrrro de inveja dessa mulher feia com cabelo feio, sobrancelha feia e maquiagem mais feia ainda.

      Excluir
    2. O meu deus, agora tudo é ''inveja'' esse argumento já tá muito cliche queridê!

      Excluir
    3. inveja de uma pessoa que PRECISA usar aplique pq o cabelo é um lixo, que USA em seus posts um português lixo, que tem a SOBRANCELHA DEFINITIVA lixo, que ENSINA a fazer maquiagem lixo?

      Por quem vc nos tem?

      Acho que vc deve estar muito no fundo do poço (e de cabeça para baixo) pra 'defender' uma pessoa como essa!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      "Leeh Jan 19, 2012 02:02 PM", você só pode ter PROBLEMINHA MENTAL minha filha!
      Naaaaaaaaaaa boa!

      Excluir
  36. AnônimoJan 19, 2012 01:54 PM
    Só digo uma coisa: Chimbinha já lançou a tendência de franja mais clara há anos...

    kkkkkkkkkkkkkk essa foi de doer rssss

    ResponderExcluir
  37. Mas "daonde" que tem alguma coisa bonita aí?

    Nem minhas bonecas tinham o cabelo tão brega e detonado.

    Tá pavoroso. E esse loiro platinado na franja? OMG...

    ResponderExcluir
  38. Fora que cita o salão de cabeleleiro que fez cagada no cabelo dela.
    O povo vão correr de lá.

    ResponderExcluir
  39. Moça, sua crina tá zuada!

    ResponderExcluir
  40. Ela é tão simpática, gente boa e bonita que é até chato falar.

    AMAVA o cabelo platinado, MUITA gente nao consegue chegar nessa tom de loiro e manter, mas realmente.. ficar com o cabelo tricolor é meio estranho.
    Cada um com seu cada um.

    ResponderExcluir
  41. isso se chama Dó de escurecer o cabelo inteiro... aliás, essas loiras pensam que a unica forma de POUPAR o cabelo é escurecendo, pra "dar um tempo e o cabelo respirar"...nada a ver, é perfeitamente possível ser loura tingida e ter cabelo saudável, pena que elas não sabem disso. E nem tentam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! Quando me casei - há 12 anos atrás, não existiam tantas técnicas e bons produtos para o cabelo loiro. O meu era "loiro piranha" de tão claro que era e nunca foi ressecado ou maltratado...e o comprimento dele era muito longo, quase batendo no bumbum. Não consigo entender essas meninas que insistem em ter o tom "loiro piranha" sem ter fio saudável para tal.

      Excluir
    2. Posso imaginar que bosta que era.

      Excluir
  42. Sinceramente, acho que ta melhor q antes, mas isso nao quer dizer que esteja bom, ou bonito.
    Se essa franja estivesse da mesma cor que a parte mais escura, teria ficado show! Pena que a fia se apega taaaaaaanto nesse platinado horripilante! Teria sido melhor largar de mao de ser platinada!

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro a Talita, mas esse cabelo dela assim eu não gostei muito também, mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  44. Sabe o que eu acho que vocês são as mesmas que ficam pagando pau pra ela no blog, são tudo um bando de falsa, no blog dela elogia, chega aqui mete o pau!!!

    ResponderExcluir
  45. huashusahusahuasuhusahuashusauhsa EU RI*

    ResponderExcluir
  46. Achei lindo, RESSECADO mas original, quem não curtiu que se RASGUEEEE! HASUHUASUAHSUHS

    ResponderExcluir