http://blogueirashame.com.br

Pinóquio do dia




188 comentários:

  1. aff... essas blogueiras são todas mentirosas? PELAMOR

    ResponderExcluir
  2. HUMM, ESSA FICOU FEIA...

    ResponderExcluir
  3. Adoro que agora ela está se a achando A culta viciada em livros! hahahahahahahahahahahahahhahaa
    tomara que assim ela aprenda a falar e escrever!

    ResponderExcluir
  4. tbm não generaliza né...realmente ela fez muito feio mas vc não pode achar que todas são mentirosas por causa de uma...

    ResponderExcluir
  5. que feio, papai do céu não gosta :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. E essa blogueira é mal educada,

    ResponderExcluir
  7. Se todas são mentirosas eu não sei, mas essa aí em especial é, além de fazer maquiagens horrorosas e SÓ postar jabá.

    ResponderExcluir
  8. "Adoro que agora ela está se a achando A culta viciada em livros! hahahahahahahahahahahahahhahaa
    tomara que assim ela aprenda a falar e escrever!"

    HAHAHHAHAHAHA, concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  9. Ontem a "Blogueira do Texas" desceu o pau nela falando que ela era mentirosa e mal caráter, comprou produto com ela porque é mais barato e diz que comprou em outra loja só para ganhar 5% de comissão. A Fabulosa também se doeu e deixou uma indireta para o pripika no twitter realçando o caráter digno da moça.

    ResponderExcluir
  10. o tweet ta lá, essa hora ela ta na academia

    ResponderExcluir
  11. Pootz, a pergunta é: PRA QUE MENTIIIRRR????
    Realmente não dá pra confiar em blogueias assim...reflexo do que temos - corrupção e mentiras...afffff

    ResponderExcluir
  12. Aff' não sei para que essas mentiras!! ¬¬'

    Venho acompanhando o blog e vejo cada coisa absurda dessas blogueiras sem noção!!
    Uhú! Enfim consegui seguir a Shame!

    rsrs'

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ela deve ir nas livrarias e tirar fotos dos livros e diz que comprou.

    ResponderExcluir
  14. Ai, que tosca essa piroca !!

    ResponderExcluir
  15. Então era disso que a Roana tava falando... que feio hein moça. Está perdendo a confiança.

    ResponderExcluir
  16. Gente, ela não leu o livro. Como pode a pessoa ler 300 páginas e só conseguir postar a sinopse e comentário "Eu achei legal. Chorei muito".

    Piroka, sério, deixa esse trabalho com as blogueiras de livros. Elas são bem melhores que você.

    Outra coisa, tá querendo jabá de livros tb? Porfa!

    ResponderExcluir
  17. Eu sabia que era ela quando vi o bafafá ontem no "tuírer" hauahauahauahaua

    A mais falsa!!! Toma!!!

    ResponderExcluir
  18. pior que não deve ser por mal, ela deve fazer pra se sentir importante, mais feliz, ela com certeza tem problemas de auto afirmação e auto estima, tenho dó dela.

    ResponderExcluir
  19. Hoje é o dia do "Pega na mentira".
    Primeiro foi o #sancion171 agora é a #Pripoka171.
    Hoje tá que tá.

    ResponderExcluir
  20. "Gente, ela não leu o livro. Como pode a pessoa ler 300 páginas e só conseguir postar a sinopse e comentário "Eu achei legal. Chorei muito".

    Piroka, sério, deixa esse trabalho com as blogueiras de livros. Elas são bem melhores que você.

    Outra coisa, tá querendo jabá de livros tb? Porfa!"

    Comentário sensacional!
    É bem isso mesmo. Pelamor de Deus, a menina não sabe conversar e quer escrever resenhas de livros?
    Não sabe expressar opinião. Aff!

    ResponderExcluir
  21. Poxa, essa é a blogueira mais desprestigiada que já ví por aqui. Nenhuma talifã, hein, piroka? Ta malz na praceeenha!

    ResponderExcluir
  22. podem me chamar de tapada ou inocente mesmo, mas não entendi pq ela afirma que comprou em um aloja que nao comprou?
    A tal de roana mandou pra ela fazer jabá da loja é isso?
    ou é status comprar na loja da tal roana?
    ??

    ResponderExcluir
  23. O Melhor é ela tuitando q nao sabe nada de ingles q quem ajuda ela em algo é a eaitereza e o google tradutor
    e depois postando que comprou uns livros gringos
    É pra ver figura?

    ResponderExcluir
  24. A Roana fez bem em se posicionar, "ela não precisa falar de onde comprou mas, também não precisava mentir... "PIPOKA" levou ferro!!!

    Ah e a loja da Roana é muito confiável, já comprei com ela chegou rápido e inteiro!!!

    ResponderExcluir
  25. Nãoooooooo ela comprou na Roana pois era mais barato que no site que patrocina ela, porém ela falou que comprou na patrocinadora pois assim as leitoras iriam comprar na patrocinadora e ela iria faturar com isso... Sacou a malandragem????

    ResponderExcluir
  26. Eu A-D-O-R-O ver a piroka aqui!!! Ela se acha demais e ainda por cima desmerece as leitoras, você manda uma pergunta para ela e ela te responde como se somente ela tivesse capacidade como se você fosse uma coitada não tem condições de nada! Ahhh fala sério né!!!

    Não é a toa que a maioria das blogueiras boas não se dá bem com ela!! Porque me desculpe mas achar que a blogosfera feminina é piroka, irmão do visconde, gborboleta e ex-toco é viagem demais né.E queria muito saber qualé que é a dessa patota que elas formaram viu?? Me ajuda aí titia a descobrir!!!

    ResponderExcluir
  27. Anonimo das 17:14... a questão é: ela já comprou com a Roana, sim! Mas depois diz que nunca comprou com ela simplesmente pq não ganha porcentagem da Roana e nem Jabá, então não indica. Pra que indicar coisa boa, né? Vamos indicar só quem nos paga pra isso! Aff!!!!!

    ResponderExcluir
  28. poxa tem q colocar o blog !!!!
    que saco isso de não saber quem é a infeliz

    ResponderExcluir
  29. Eu ví a Roana falando no twitter sobre isso. Fiquei passada. Cara, isso não pode....

    ResponderExcluir
  30. Culta lendo livrinhos de Lauren Weisberger?? O.o
    Imagina se ela consegue ler Sartre, Voltaire, Rousseau, Freud, Hegel, Nietzsche, Marx??

    ResponderExcluir
  31. Verdade essa #PRIPOKA171 diz q não entende nada de ingles e no dia seguinte posta livro em ingles que ela comprou e sim ela desmerece as leitoras, eu mesmo me senti mal atendida por ela, eu acho q os passarinhos dela caga demais na cabeça dela.

    ResponderExcluir
  32. Compro sempre na loja da Roana Hernandez, ela e um amor de pessoa, super correta e acessivel, esta sempre disposta a esclarecer qualquer duvida, e os produtos que vende sao muito mais baratos que muitos lugares por ai. CREDIBILIDADE NAO SE COMPRA, SE CONQUISTA!!! VIU PRIPOKA???!!!

    ResponderExcluir
  33. Não gosto dela...
    não pelo fato dela ser feia,ela não tem culpa. Mas ela é feia e se sente. Uma dica preciosa pra ela: Pegue o dinheiro que você ganha e faça uma plástica no nariz. ;)

    ResponderExcluir
  34. será que ela resolveu começar a ler depois de ser tão gongada pelo seu português falho?
    Pode ler, beleza, não venha dar uma de culta e entendida e depois escrever uma resenha LIXO igual a que ela postou no blog. Menina mal educada, grossa e que não merece ter sucesso nenhum até aprender como se deve tratar os outros!

    ResponderExcluir
  35. dias deses a priporra postou no twitter 50 curiosidades sobre ela.Sério,tem cada pérola lá!Se a titia for dar uma olhada, vai ter post pra semana inteira! AHUAHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHAHAHA QUE MICO HEEEEEEEEEEEIN

    ResponderExcluir
  37. estou adorando o blog, pena que não conheço todas as blogueiras de moda ai boio em alguns coments, mas tá valendo, rindo horrores.
    queria mto ver shame passeando pelos blogs de decoração. tbm tem coisa que até Deus duvida.
    bjs
    vão me dando dicas meninas, assim eu identifico as "fofas" do mundo fashion.

    ResponderExcluir
  38. Piroka23
    Vamos brincar de 10 coisas que vocês não sabem sobre mim?

    4. Eu fiquei de recuperação de História da primeira série até o terceiro colegial em todos os semestres de todos os anos.

    12. Eu dentro do carro dando ré pra sair... Esqueci de abrir o portão! Resultado: portão novo porque estraguei o outro e o carro.

    13. Sou completamente viciada em Neosaldina, todo quase todos os dias.

    20. A primeira vez que eu fiz o pé numa pedicure foi semana passada. O.O #todasgrita

    Obs do 20. Eu tenho nojo, horror, aversão a qualquer pé, inclusive o meu. ( E pasmem ela mostrou os pés nas fotos e isso porque ela tem aversão, imagine se não tivesse, que contradição piroka) O.o


    22. Eu tive Sindrome do Panico a 9 anos atrás e até hoje tomo remédios e tenho acompanhamento. Diria que hoje estou 90%! (Será?!)

    24. Eu não falo absolutamente nada de inglês, as únicas coisas que eu sei foi a @sabugosa quem me ensinou. #googletradutor

    25. Eu tenho 24 anos, meu quarto é rosa, eu ainda compro brinquedos, amo a Hello Kitty e uso meias coloridas.

    E agora pasmem novamente:

    30. Já trai e já fui traída.


    Ops do 30. Tanto em relacionamentos amorosos como em amizades.

    O QUE?


    Gente na boa uma pessoa quem trai as amigas, imagine o que não faz com os leitores, não duvido de nada do que essa mulher faça por dinheiro, isto prova quem ela é, uma mercenaria que se faz infantil, mas de boba não tem nada. Jabá puro!

    ResponderExcluir
  39. é isso mesmo? a garota que escreveu isso tem mais de 18000 seguidoras ?

    ResponderExcluir
  40. Que vergonha em P***** que vergonha mentindo na cara dura só pra ganha brinde e din din né. Fala sério por isso que não confio nem 10% em algumas blogueiras.

    ResponderExcluir
  41. É isso mesmo que tô vendo? Nenhuma talifã? Eu gosto tanto da Roana... mas essa Priporra vou te contar viu!?

    ResponderExcluir
  42. Nossa... isso sim é o top do top da SHAME..:/

    ResponderExcluir
  43. Galera, NA BOA, se a Priscila tivesse indicado um produto que ferrou com o cabelo, ou a pele de vocês.. ou se ela tivesse indicado uma loja que não existe, mentido sobre um preço, até era válida a polêmica. Mas agitar pelo fato de ela não ter lembrado um dado do ANO PASSADO? Ainda que a informação afetasse a leitora que fez a pergunta, mas que diferença vai fazer na vida dela a Pri ter ou não comprado na Roana? Vocês podem até dizer que isso faz com que a leitora não compre na Roana também, mas na boa se a menina estava fazendo uma pesquisa pra saber se a Roana é boa, não vai ser só o que a Pri disse q ela vai considerar.
    Tenho certeza que a própria Roana vai achar esse tumulto inútil. Tem muita coisa a mais pra se preocupar do que isso galera .

    ResponderExcluir
  44. Nem 8 nem 80, eu quando leio algum tipo de livro nem de longe me acho culta, leio por diversão, mas só é válido ler livro mais sério se for de escritor pesado tipo Marx? Pelamordedeus.. uma pessoa que lê Marx por distração deve ser muito MALA.

    ResponderExcluir
  45. Fui até pesquisar as 50 curiosidades... Olha o tipo:

    "Eu nunca andei de ônibus" > desculpa aí, RYCAH!

    "Já fui chamada pra trabalhar na MAC mas teria que largar a faculdade por causa do horário, então recusei" > que horário de trabalho é esse? 8h de jornada dá tranquilo pra fazer faculdade, hein...

    "Já tive minha época de só usar roupas de marca. Hoje em dia eu compro em qualquer lugar" > desculpa aí, RYCAH (2)

    "Eu tenho 24 anos, meu quarto é rosa, eu ainda compro brinquedos, amo a Hello Kitty e uso meias coloridas" > você acha isso bonito?

    "Eu não falo absolutamente nada de inglês, as únicas coisas que eu sei foi a @kahbak quem me ensinou. #googletradutor" > você acha isso bonito? (2)

    "Eu tenho nojo, horror, aversão a qualquer pé, inclusive o meu" > ave, imagina que horror que deve ser o pé dessa mulher!!

    "Eu já colei o olho com SuperBonder e fui parar no Hospital. Resultado: membrana perfurada e uma semana de tampão" > tá de parabéns

    "Eu fiquei de recuperação de História da primeira série até o terceiro colegial em todos os semestres de todos os anos" > isso explica muita coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRAR NA ZARA É COMPRAR EM QUALQUER LUGAR? QUANTO CUSTA MESMO UMA CAMISA NA ZARA? SÓ POR CURIOSIDADE...

      Excluir
  46. 17:49: me chocaram foram o 24 e 25...

    ResponderExcluir
  47. Roana disse:
    Mentir que nunca comprou comigo e quando comprou falou que comprou com outra pessoa só pq não estava ganhando nada? AAAH fia, CRESCE VAI!
    HAAAAAAAAAAHAAAAAAAHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. Abraça que acredito que ela esqueceu?? hahahaha
    mentirosaaaaaaaa, ela queria é ganhar $ indicando a outra loja para ganhar a comissão.
    Ninguém aqui é trouxa não piroka, quem vc pensa que engana??
    Cada vez que vc tenta se explicar mais atolada fica na merda...
    Procura outro trabalho, pseudo blogueira já era! A casa caiu fia!

    ResponderExcluir
  49. Poha, a pessoa tira onda que nunca andou de ônibus, que tinha época que só andava de roupa de marca, e mal sabe escrever português direito e não sabe NADA de inglês? Prioridades, a gente vê por aqui. Que garota ignorante. Das duas uma, ou é uma burra estúpida porque apesar do dinheiro é semi analfabeta (não saber nada de inglês considero como semi analfabetismo) ou tira onda de ryca e tá muito longe disso.

    ResponderExcluir
  50. aham que a Roana disse o que ta no comentário acima . tb não exagera né

    ResponderExcluir
  51. E eu me pergunto como tem gente que ainda compra com a fabulosa,porque eike produtos mais caros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A fia já mora lá,não tem grandes custos (com viagem,hotel,câmbio....)e mesmo assim enfia a faca.
    Daí você soma o preço dela + frete dos isteites + diiiiiiiiiiias esperando a caixinha chegar.


    Comprar na Sacks é mais vantajoso então,leva menos de uma semana pra receber e ainda dá pra parcelar em mil vezes.

    Eu penso que comprar de quem manda de fora deva ser beeeem mais barato,pelos motivos citados.

    Pensem aí.Tem muuuita menina se deixando fazer de trouxa!!!

    ResponderExcluir
  52. "Nem 8 nem 80, eu quando leio algum tipo de livro nem de longe me acho culta, leio por diversão, mas só é válido ler livro mais sério se for de escritor pesado tipo Marx? Pelamordedeus.. uma pessoa que lê Marx por distração deve ser muito MALA." (2)
    .. ... ... ...

    Sou formada em história e li alguns citados aí por obrigação. E, digo de certeza, muita marxista nunca leu a obra básica que é O Capital. Quando alguem cita filosofos a esmo meu alerta anti-pedante já soa logo

    Se a menina ler Harry Potter ou Crepusculo eu fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  53. @roana Blogueira falsa é blogueira morta pra mim! foda-se vc que vive querendo lucrar em cima de tudo. Mentiras nunca levam a nada!

    #CONCORDO

    ResponderExcluir
  54. Olha, depois da história dela agora amar a Seda, eu sempre fico com um pé atrás.
    E infelizmente (porque eu gostava dela antes de se declarar oficialmente maquiadora)eu leio o blog dela e qualquer indicação ou resenha que ela faz, pra mim, é balela e jabá disfarçado.
    E ela pode até ter esquecido mesmo (se tiver a memória podrinha como a minha então...), mas 1) não faz taaanto tempo assim que ela comprou e 2)a fia comprou e fez um post falando sobre, inclusive mencionando a moça que vendeu pra ela e dando link. Meio difícil alguém citar o nome e Piroca não lembrar disso, hein...

    ResponderExcluir
  55. Roana disse:

    "Blogueira falsa é blogueira morta pra mim! foda-se vc que vive querendo lucrar em cima de tudo. Mentiras nunca levam a nada"

    ResponderExcluir
  56. Como assim ela nunca andou de onibus? Lembro bem que no início do blog dela, ela comentava que ia de fretado de Campinas até SP. Reclamava do trânsito, do cara que roncava e etc.

    Procurem por "fretado" no blog dela que vão achar até um "manual" do que não fazer dentro de um ônibus.

    #piroka171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc tá comparando fretado com busão de linha? Acho q vc nunca andou em nenhum dos 2.

      Excluir
  57. Valeu, titia! Ontem vi a Roana metendo o pau via twitter em uma blogueira que comprou com ela e agora negava e fiquei morrendo de curiosidade para saber quem era.

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA PRIPORRA É A PIOR

    ResponderExcluir
  59. Cabelo de palha virou top aqui. Eu sabia! hahahaha

    ResponderExcluir
  60. 18:03

    Ela falou, sim. Acabei de confirmar lá no TT.
    É só ir lá e ler.

    ResponderExcluir
  61. Ai, gente, sério?
    Essa Roana é tão afetada, tadinha, eu morro de dó.
    Dona de um português totalmente falho e dos vídeos mais cheios de caras e bocas (e bate cabelo) que eu já vi na vida.

    Nem por isso concordo com o comportamento da Pipoca.
    É muito feio mentir, ainda mais quando tudo está tão exposto da internet.

    ResponderExcluir
  62. Uma coisa me deixou na dúvida,ela diz que não fala nada de inglês e compra livros pra ler em inglês?Oi?

    ResponderExcluir
  63. gente, tô passada, sério

    ResponderExcluir
  64. Blogayra desmascarada! lol

    ResponderExcluir
  65. foda mesmo é ela tentando se explicar, pedindo desculpas.Mas eu como leitora, como confiar numa pessoa que trai,faz tudo por dinheiro,mente e se acha melhor que todo mundo ? ela foi a minha primeira "guru", mas tô tendo vergonha disso.LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  66. Essa #PRIPOKA171 é mal carater e interesseira mesmo,mal educada e se faz a ryca humilde.

    ResponderExcluir
  67. SHAME põe a #PRIPOKA171 todo dia q é suuuucesso

    ResponderExcluir
  68. Anônimo 18:03
    Consulta
    http://migre.me/7t4TX8
    tweet dela, Roana, vê que é verdade, fia...
    Acorda!

    (libera aí o link, tia, tem fia q é cega!!!!)

    ResponderExcluir
  69. Anônimo 18:13
    o "fretado" ela deve desconsiderar, deve achar que ônibus é só os normais, de linha...

    ResponderExcluir
  70. Kkkkkkkkkkk!

    Esta foi FODA!

    Estou vendo um vídeo da Roana e não é por nada, não, mas o inglês "macarrônico" dela é triste, hahahaha!
    Sem contar que é meio afetada mesmo, como a menina falou acima.
    E ó: conheci o blog dela hoje.

    ResponderExcluir
  71. "já fui convidada pra trabalhar na MAC" provavelmente como vendedora, né?
    "sempre comprei roupa de marca, hoje compro em qualquer lugar" - Na época que eu n tinha blog e nem tenho fotos pra provar, eu usava roupa de marca, hoje que td mundo me vê, eu compro em qqr lugar pq n ligo pra isso(mentira detected).
    E concordo com o anônimo das 17:56, leio muitos livros, adoro ler por prazer, e mesmo sendo formada em Direito, não tenho paciência pra ler Marx, Hegel e afins! Ler grandes filósofos não é requisito pra ser inteligente ou culto... até porque tem que ter paciência mesmo pra ler estes livros de milhares de anos atrás e que muita coisa nem se aplica a nosso tempo, ou não acrescenta nada. Schopenhauer, por exemplo, detestava mulheres e as achava seres inferiores...

    ResponderExcluir
  72. Pripoka disse:

    "Eu comentei que na primeira semana de Janeiro eu ia publicar uma surpresa que eu estou planejando a 7 meses".

    Aiai.... é há 7 meses!

    Oh my God!

    ResponderExcluir
  73. O link certo é
    migre.me/7t4TX
    Imbecile! Shame on ME.

    ResponderExcluir
  74. Não acho que ela seja culta lendo livros da Lauren Weisberger. (2)
    Mas pelo menos está lendo alguma coisa pra ver se melhora o português dela. lol

    ResponderExcluir
  75. Nossa, que cínica DDDD:

    ResponderExcluir
  76. Pripoka disse (tumblr):

    "Não consegue, né? Por isso as pessoas copiam, porque sabe que não são capazes de fazerem sozinhas."

    Vixe!

    ... as pessoas copiam, porque sabemmmmmmmmmmm que não são capazes de fazerrrrrrrrrrrrrr sozinhas.

    Tá osso!

    ResponderExcluir
  77. Que bafon é esse que a piroka já traiu #azamiga?

    ResponderExcluir
  78. Gente, e depois fica falando de marca de esmalte no twitter? Bota ai essas blogueiras jabazeiras nos TTs!

    ResponderExcluir
  79. piroka perdendo varias leitoras, a mascara caiu e agora ela ta tentando comprar as talifas com tais "surpresinhas" hahaha

    ResponderExcluir
  80. e agora quem podera te salvar pirokaaaa chame a sabugosa ou a scroto kkkkkk brega bait tb outra falsa que se faz de amiga

    ResponderExcluir
  81. huahuaha Essa piroka perdeu a credibilidade faz tempo....

    ResponderExcluir
  82. Ela lê um livro em inglês mas pronuncia a paleta da Sigma como "BA-RE, FLA-RE e DA-RE"

    me emocionei.

    ResponderExcluir
  83. (2):
    E eu me pergunto como tem gente que ainda compra com a fabulosa,porque eike produtos mais caros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A fia já mora lá,não tem grandes custos (com viagem,hotel,câmbio....)e mesmo assim enfia a faca.
    Daí você soma o preço dela + frete dos isteites + diiiiiiiiiiias esperando a caixinha chegar.


    Comprar na Sacks é mais vantajoso então,leva menos de uma semana pra receber e ainda dá pra parcelar em mil vezes.

    Eu penso que comprar de quem manda de fora deva ser beeeem mais barato,pelos motivos citados.

    Pensem aí.Tem muuuita menina se deixando fazer de trouxa!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu estava on-line qdo ela escreveu isso, e de cara fiquei chocada (eu sabia q ela já tinha comprada c a Roana), mas fiquei queta.
    A máscara dela caiu de verdade, muitas mentiras (uma atrás da outra), palmas pra Shame que tá divulgando isso, porque realmente eu acho que td mundo tem que saber.. Não dá pra confiar numa pessoa dessas..
    Quanto a ela ter esquecido, eu não acredito, ninguém aqui nasceu ontem pra acreditar nessa história dela "ter esquecido" que já comprou..

    ResponderExcluir
  85. O mais engraçado é ela vir a público, pedir 1000 desculpas e dizer que não lembrava.

    Se fosse para comprar com alguma Ana, Paula, Maria, Carol ... ok ok ... até que poderia perdoá-la afinal são nomes mais comuns.
    Mas não lembrar do nome ROANA ... brasileira ... compras internacionais (USA)

    Ahhhhh vai se fu*** !!!! Afinal quanta(s) ROANA(S) vc conhece na vida e ainda com vendas online???

    #pripoka171

    ResponderExcluir
  86. Avisa a fia que MACDonald's tem horários flexíveis.
    Essa menina e muitas outras formam um grupo de blogueiras acéfalas que estão lucrando às custas da visitação alta, para o bem ou para o mal. Enquanto as empresas olharem só para os números e não para a postura, elas vão continuar bombando.
    É hora de fazer comentários sérios, desaprovando quem incentiva e remunera essas cabeças de vento.
    Se elas não publicam nos blogs delas, a Shame está aqui para isso.É só parar de falar do nariz da menina e apontar a completa incapacidade que ela (elas) tem de escrever mais de duas linhas com algum sentido.

    ResponderExcluir
  87. Ainda bem que não tenho um blog de sucesso! Sinceramente ter "sucesso" faz todos ficarem olhando no seu c* (o tempo todo), vendo o mínimo que vc fizer errado para te crucificar depois.
    Sinceramente essa Piroka JÁ deu.
    Gostava + qdo ela era "simples" e só tinha conta no YT.

    ResponderExcluir
  88. "Nem 8 nem 80, eu quando leio algum tipo de livro nem de longe me acho culta, leio por diversão, mas só é válido ler livro mais sério se for de escritor pesado tipo Marx? Pelamordedeus.. uma pessoa que lê Marx por distração deve ser muito MALA." (3)

    leio muitos livros, adoro ler por prazer, e mesmo sendo formada em Direito, não tenho paciência pra ler Marx, Hegel e afins! Ler grandes filósofos não é requisito pra ser inteligente ou culto... até porque tem que ter paciência mesmo pra ler estes livros de milhares de anos atrás e que muita coisa nem se aplica a nosso tempo, ou não acrescenta nada. Schopenhauer, por exemplo, detestava mulheres e as achava seres inferiores... (2)

    ResponderExcluir
  89. Esse povo que é imigrante nos USA, não tem moral comigo.

    FALEI E PRONTO.

    ahh vá.

    ResponderExcluir
  90. "... faço em média 7 a 10 compras por mês. Como eu vou lembrar exatamente? Não lembrava mesmo, peço desculpas a Roana."

    Falou a compradora.

    ResponderExcluir
  91. Claro que se ela foi convidada pela MAC foi pra ser vendedora, que outra coisa seria, ser vice-diretora da marca no Brasil? Raiai viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk fato

      Excluir
    2. até pq se fosse pra algum cargo maneiro ela iria dizer QUAL

      Excluir
  92. Na boa...tenho MUITA vergonha disso.
    Essas meninas que se sentem por pouca coisa, que se auto intitulam maquiadora (mesmo que seja formada, não interessa. Sou maquiadora, e apesar da formada posso afirmar que 90% do que sei aprendi por conta própria, por dom, ou o seja lá o que. Durante os cursos que já fiz, inclusive profissionalizantes, muita gente saia de lá com diploma na mão, se sentindo A maquiadora, mas só fazia cagada)essas meninas tem que abrir um pouco a mente, crescer um pouquinho e saber diferenciar hobby de profissão. Muitas leitoras que talvez não entendam do assunto, acham tudo lindo, copiam e saem esquisitas por aí. As marcas deveriam não apenas selecionar blogs bons DE VERDADE, mas blogs que a pessoa tenha domínio 100% do que se fala, do que se ensina, e que tenha moral e ética de se comprometer com suas leitoras, ao invés de só pensar no próprio umbigo, ter vários pincéis, uma bancada de maquiagem que mais da metade daquilo ali foi presente de empresa, e sair por aí se sentindo as fodonas. É muita asneira que esse povo fala!Shame, continue teu trabalho, divulgando esse tipo de atitude sem noção, e todas as vergonhas alheias. Beijinhos

    ResponderExcluir
  93. Ah, sou a mesma anônima que escreveu um texto imenso. Faz de 7 a 10 compras e nao lembra aonde comprou? TEU fiofó né!!!

    Eu faço quase 30 compras por mês em sites e lembro cada um deles. Euhein...

    Essa menina é sabe o que? Adolescente incubada que quer ser a famosinha da escola. Ahhhhhhhh vontade de ir mandar arrumar uma vida social, um namorado, amigas de verdade ao invés das blogueiras "amigas" e por aí vai.

    ResponderExcluir
  94. Ah e acrescento..
    uma maquiadora DE VERDADE, JAMAISSSSSSSSSSS JAMAAAAAAAAAAISS iria colocar outras maquiagens e tutoriais como os da olho de peixe e cara de velha como dica no final dos posts. Qualquer maquiador de verdade sabe que aquilo ali tá um lixo.

    ResponderExcluir
  95. A colega maquiadora aí das 20:42 está absolutamente certa!!!! Clap, clap, clap!
    E, meu, trabalhar na MAC de vendedora, caixa, é só mais um emprego digno. Tá pensando que ia ser chamada pra maquiadora-sênior????

    ResponderExcluir
  96. Uma coisa é vc dizer "hã ? não lembro se comprei na Roana".

    Outra coisa é vc dizer "nunca comprei na Roana"

    Esqueceu um cacete, mentirosa.

    ResponderExcluir
  97. Anônima das 21:32

    Trabalhar na MAC como vendedora, caixa ou qualquer outra coisa é mesmo um emprego digno quanto qualquer outro!! Aliás...um sonho poder usar tudo da M.A.C todo dia e todos os lançamentos, né? Alem do mais, as vendedoras recebem um excelente treinamento para conhecer produtos, aprender sobre tudo...e com o tempo, se conseguirem se destacar pelo trabalho realizado, podem crescer profissionalmente e se tornar maquiadora da marca.

    Bjs, anonima do 20:42 =p

    ResponderExcluir
  98. Eutbm sou formada em história,mas eu leio Marx por diversão(sou doida podem dizer).
    Mas eu acho o cúmulo essa criatura ter nível superior,não saber falar inglês e ainda chamar aquilo que ela postou de resenha. Deve ter comprado o diploma com o Jabá que ela ganha mentindo pras leitoras.

    ResponderExcluir
  99. Ela foi convidada para trabalhar na MAC de faxineira né? PQ com as maquiagens toscas que ela faz não dava para trabalhar nem em loja que venda make do Paraguai!

    Qnto a fabulosa, só dela se auto-intitular assim não merece o meu respeito! Até PQ a fabulosidade alí passou BEEEEM longe!!!

    ResponderExcluir
  100. Ser culto pra mim não é só saber ler marx hegel e coisa do tipo.
    mas tambpem apreciar leituras mais leves e livros cotidianos.
    Mas acho fundamental pra alguem que se diz amar livros,ser viciada em leituras e tudo mais ler ambas as coisas. Uma completa a outra, e só quem ralmente gosta de livros sabe apreciar ambos os estilos

    ResponderExcluir
  101. A Priroka errou feio e a máscara caiu, como disseram muitas meninas aí. Creio que a maioria que comentou, assista os vídeos dela e leia o blog todos os dias, mas pensemos aqui rapidinho: ela ganha dinheiro com os acessos e depois dessa mentira a gente pode ver que o que ela quer é se dar bem as custas dos outros e mesmo assim vocês continuam visitando as redes sociais dela e enchendo ela de dinheiro. Enquanto, nós, leitoras não tomarmos a iniciativa de parar de visitar, ela vai continuar crescendo, entendam que quem paga as contas dela somos nós que ficamos visitando e clicando nos banners. A SOLUÇÃO É: NÃO VISITAR MAIS ELA, ASSIM O BLOG VAI CAIR RÁPIDO E COM CERTEZA VAMOS MELHORAR O CLIMA NA BLOGOSFERA! ENTENDAM QUE QUEM ENCHE O BOLSO DELA COM DINHEIRO SOMOS NÓS QUE DAMOS ACESSOS PRA AQUELE BLOG DE BOSTA!

    ResponderExcluir
  102. Caiu no meu conceito lindo.... Essa pripoka não têm o mínimo de consideração com os leitores, chega... foi ridículo isso!!! Não recomendar comprar na loja pq não recebeu dinheiro??? Quer dizer que o que é confiável ela não indica para as leitoras? Não entro mais no blog dela!!! Que garota mais vendida!!

    ResponderExcluir
  103. [Anônimo disse...
    Culta lendo livrinhos de Lauren Weisberger?? O.o
    Imagina se ela consegue ler Sartre, Voltaire, Rousseau, Freud, Hegel, Nietzsche, Marx??

    9 de janeiro de 2012 17:33]

    Anônimo hipócrita querendo pagar de culto.
    Preguiça de gente que acha que só 'grandes obras da filosofia' têm seu valor.

    ResponderExcluir
  104. Que feiura! Shamee.. parabéns pela iniciativa! Seu blog é viciante... me faz pensar mil vezes antes de postar alguma coisa...rs

    ResponderExcluir
  105. Já conhece o fã clube dela?

    FclubePripoka23

    hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  106. Nossa que VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  107. É como vovó sempre fala: Enquanto existir trouxa, vai existir esperto!
    Até QUANDO?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  108. "Nem 8 nem 80, eu quando leio algum tipo de livro nem de longe me acho culta, leio por diversão, mas só é válido ler livro mais sério se for de escritor pesado tipo Marx? Pelamordedeus.. uma pessoa que lê Marx por distração deve ser muito MALA."

    "leio muitos livros, adoro ler por prazer, e mesmo sendo formada em Direito, não tenho paciência pra ler Marx, Hegel e afins! Ler grandes filósofos não é requisito pra ser inteligente ou culto... até porque tem que ter paciência mesmo pra ler estes livros de milhares de anos atrás e que muita coisa nem se aplica a nosso tempo, ou não acrescenta nada. Schopenhauer, por exemplo, detestava mulheres e as achava seres inferiores..."

    MARX é um autor "pesado"? Como que é isso, fia? Dá pra explicar?

    SCHOPENHAUER até podia ser machista, mas isso não tem nada a ver com a qualidade de suas obras, pelamor! Fundamenta melhor suas opiniões aí, fia! E outra: a pessoa é formada em Direito e nunca leu Hegel? Nem um mísero texto que fosse? Eu teria vergonha de admitir isso se fosse vc!

    ResponderExcluir
  109. Eu acho que foi um King Kong hihihi

    ResponderExcluir
  110. E a tal loja que a irmã do cavalo de fogo recomenda, a "Vamos amiguinha"? Quem compra ali deveria receber um certificado de burrice! PQP! Tem que ser muito otário pra ser explorado daquele jeito. Vão aprender a dar valor ao dinheiro do pai de vocÊs, c&%"#$&% (porque eu me recuso a acreditar que quem trabalha consiga ser irresponsável com seu próprio dinheiro.)!!
    E, sério que tem gente que não sabe de quem estão falando? Deixem de preguiça e procurem no google, po.

    ResponderExcluir
  111. Ela inventou essa que "redescobriu" o amor pelos livros porque tem uma blogueira de make que gosta de ler e sempre faz resenhas e comentários sobre livros, a viii***en e a piroka achou cool imitá-la em tudo.

    ResponderExcluir
  112. Quem é essa ridícula??? Nunca vi na vida!!!

    ResponderExcluir
  113. Choquei... Ela vai perder a credibilidade inclusive para pedir favores... Coitada

    ResponderExcluir
  114. As pirocadas da Priporra:

    1) Vive prometendo fazer alguns posts ou sorterios e nunca faz.

    2) Recebeu mercadoria da Mormaii e disse q ia fazer sorteio, mas nunca fez (ela twitou isso e tirou foto de um post-it colado na parede como lembrete do sorteio)

    3) Falar no twitter q nunca andou de ônibus, mas no início do blog, ela conta que ia trabalhar de fretado

    4) Ela recebe 1.500 mensal da Seda pra fazer propaganda, além de receber os produtos.(tenho como ´provar.)


    5) A Seda vai mandar ela pra Salvador com tudo pago e acompanhante e a gente vai morrer de inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AONDE SE PODE FALAR COM A SEDA E PERGUNTAR NO QUE ELES ESTAVAM PENSANDO QUANDO DECIDIRAM LEVAR A PIRAPOKA PARA UM LUGAR QUE ELA NUNCA CITOU NA VIDA E SEMPRE FEZ QUESTÃO DE DIZER QUE SÓ GOSTA DE SERTANEJO? E QUE ODEIA AXÉ!!!

      Excluir
  115. Agora me diz: uma pessoa que é formada em PUBLICIDADE não saber falar NADA de inglês. Porra, queria fazer o que da vida depois de formada?

    ResponderExcluir
  116. Anônimo 20:05: "Avisa a fia que MACDonald's tem horários flexíveis.
    Essa menina e muitas outras formam um grupo de blogueiras acéfalas que estão lucrando às custas da visitação alta, para o bem ou para o mal. Enquanto as empresas olharem só para os números e não para a postura, elas vão continuar bombando.
    É hora de fazer comentários sérios, desaprovando quem incentiva e remunera essas cabeças de vento.
    Se elas não publicam nos blogs delas, a Shame está aqui para isso.É só parar de falar do nariz da menina e apontar a completa incapacidade que ela (elas) tem de escrever mais de duas linhas com algum sentido."


    Concordo PLENAMENTE!!

    ResponderExcluir
  117. Anônimo 20:42: "Na boa...tenho MUITA vergonha disso.
    Essas meninas que se sentem por pouca coisa, que se auto intitulam maquiadora (mesmo que seja formada, não interessa. Sou maquiadora, e apesar da formada posso afirmar que 90% do que sei aprendi por conta própria, por dom, ou o seja lá o que. Durante os cursos que já fiz, inclusive profissionalizantes, muita gente saia de lá com diploma na mão, se sentindo A maquiadora, mas só fazia cagada)essas meninas tem que abrir um pouco a mente, crescer um pouquinho e saber diferenciar hobby de profissão. Muitas leitoras que talvez não entendam do assunto, acham tudo lindo, copiam e saem esquisitas por aí. As marcas deveriam não apenas selecionar blogs bons DE VERDADE, mas blogs que a pessoa tenha domínio 100% do que se fala, do que se ensina, e que tenha moral e ética de se comprometer com suas leitoras, ao invés de só pensar no próprio umbigo, ter vários pincéis, uma bancada de maquiagem que mais da metade daquilo ali foi presente de empresa, e sair por aí se sentindo as fodonas. É muita asneira que esse povo fala!Shame, continue teu trabalho, divulgando esse tipo de atitude sem noção, e todas as vergonhas alheias. Beijinhos"


    Muito bem dito! Tbm concordo!! PLENAMENTE!

    ResponderExcluir
  118. Rindo HORRORES dos comentários!!!!!!

    LUV U SHAME! :*

    ResponderExcluir
  119. A pessoa posta fotos de livros importados que comprou e dias depois diz que não fala picas de inglês... E ainda tem gente que dá crédito... AFE!

    ResponderExcluir
  120. Está explicado tanta mentira e como ela se acha... A síndrome do pânico atacou o cérebro dela.

    ResponderExcluir
  121. Só não entendo como ela pode não falar absolutamente nada de inglês. Sério mesmo. Ou ela exagerou na coisa e sabe falar bem maromenos ou é muito nem aí pra essa regra de 'você TEM QUE falar inglês'.
    Porque ela é classe média alta (ou seja, tem $ pra pagar curso) e estudava Propaganda e Marketing (que, do alto da minha INGINORÂNCIA, acho que deve ser meio essencial saber inglês, não?)
    Será que ela nunca quis?

    Mas fia, agora que tu é blogueira...tá perdendo tempo! Bora aprender inglês e arranjar umas parcerias internacionais. Ou faz que nem a loca que já passou do 15 e chora por intercâmbio de estudos pras agências, haha!

    ResponderExcluir
  122. 5) A Seda vai mandar ela pra Salvador com tudo pago e acompanhante

    Será que era essa a surpresa que ela falou que tá fazendo faz tempo e agora tá choramingando, por causa das críticas, e adiou?
    Até acho boa ação se ela ganhar a viagem e levar uma leitora (leitora mesmo, não amiga de panelinha) como acompanhante.

    ResponderExcluir
  123. Quando vi a Roana falando sobre isso, eu logo imaginei que era ela! A máscara da PIROKA já caiu pra mim há meses. Mentirosa, arrogante, metida, HORROROSA, qualquer maquiagem que ela faz é um desastre. Videozinho de seda como se fosse a melhor coisa do mundo? A quem ela engana????? Aff!! Eu gostava da eaitereza mas depois que começou a andar com a piroka caiu feio. Adorei os comentarios e saber que as meninas tão sabendo da farsa que ela é!!!!!!!

    ResponderExcluir
  124. Só tem gente maldosa nesses comentários...Sério, não sei como as pessoas conseguem ser tão cruéis com uma pessoa que não conhecem. O ser humano é sádico mesmo, gosta de linchar o próximo só por prazer. Acho que essa é a maior prova de que Deus é uma invenção humana, porque se isso é ser a imagem e semelhança de um ser divino..Porrãn. Acho engraçado que vocês criticarem tanto ela, mas continuarem a acompanhar o blog. Eu que a acompanho há bastante tempo nem lembrava de ela ter dito que já tinha comprado com a Roana por exemplo. Mas as que "odeiam" ela parecem ler o blog todo santo dia, com muita atenção e ficam comparando com posts passados. E ainda por cima seguem o twitter e ficam tirando sarro das 50 coisas que ela postou esse dia. Sério, por que entrar em blog péssimo E seguí-lo no twitter?

    ResponderExcluir
  125. Anônimo 07:18

    Acho que a LEITORA que ela vai levar é a irmã. Ontem, no twitter, ela disse que a irmã dela vai junto.

    Anônimo 00:24
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Vamos amiguinha" kkkkkkkkk
    Muito boa!!! Acredita q eu fiquei pensando : Que loja é essa?! Aí fui conferir os banners no blog (rs).
    Adorei! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Olha tia Shame.. esse seu blog tem sido muito util na minha humilde vidinha... pq eu otária aqui sou muito influenciada por essas blogueiras babacas e eu devo ser uma babaca tb né pq já gastei horrores comprando essas merdas que elas indicam... affe ¬¬
    Quem sabe assim eu acordo... e paro de acreditar no que elas dizem... eu nao podia ver um produto novo que ficava louca pra comprar... mas depois q ela passou a amar seda eu realmente comecei a desconfiar... oooo gentinha podre essas meninas... e ah cara velha e olho esbugalhado foi o máximo kkkk

    ResponderExcluir
  127. A Priroka errou feio e a máscara caiu, como disseram muitas meninas aí. Creio que a maioria que comentou, assista os vídeos dela e leia o blog todos os dias, mas pensemos aqui rapidinho: ela ganha dinheiro com os acessos e depois dessa mentira a gente pode ver que o que ela quer é se dar bem as custas dos outros e mesmo assim vocês continuam visitando as redes sociais dela e enchendo ela de dinheiro. Enquanto, nós, leitoras não tomarmos a iniciativa de parar de visitar, ela vai continuar crescendo, entendam que quem paga as contas dela somos nós que ficamos visitando e clicando nos banners. A SOLUÇÃO É: NÃO VISITAR MAIS ELA, ASSIM O BLOG VAI CAIR RÁPIDO E COM CERTEZA VAMOS MELHORAR O CLIMA NA BLOGOSFERA! ENTENDAM QUE QUEM ENCHE O BOLSO DELA COM DINHEIRO SOMOS NÓS QUE DAMOS ACESSOS PRA AQUELE BLOG DE BOSTA! (2)

    apoiada

    ResponderExcluir
  128. Anônimo 20:05: "Avisa a fia que MACDonald's tem horários flexíveis.
    Essa menina e muitas outras formam um grupo de blogueiras acéfalas que estão lucrando às custas da visitação alta, para o bem ou para o mal. Enquanto as empresas olharem só para os números e não para a postura, elas vão continuar bombando.
    É hora de fazer comentários sérios, desaprovando quem incentiva e remunera essas cabeças de vento.
    Se elas não publicam nos blogs delas, a Shame está aqui para isso.É só parar de falar do nariz da menina e apontar a completa incapacidade que ela (elas) tem de escrever mais de duas linhas com algum sentido."

    Concordo, avisa tb que operador de telemarketing tem horários flexíveis. hahahaha

    ResponderExcluir
  129. Passar o Carnaval do lado da piroka em salvador? não,obrigada! isso não seria um presente, seria uma TORTURA! a mulher iria ficar falando de maquiagem todo tempo, uma sem noção, os neurônios todos foram queimados pela vaidade, uma acéfala.
    O máximo que ela consegue é ler os livros da Lauren Weisberger e ver as figuras dos livros de maquiagem bobbi brown . lol

    ResponderExcluir
  130. Agora me diz: uma pessoa que é formada em PUBLICIDADE não saber falar NADA de inglês. Porra, queria fazer o que da vida depois de formada?

    (2)

    ResponderExcluir
  131. Quem é a tal de roana e quem é a tal da fabulosa??
    Já apareceram para serem gongadas aqui?
    Dicas?

    ResponderExcluir
  132. A Priroka errou feio e a máscara caiu, como disseram muitas meninas aí. Creio que a maioria que comentou, assista os vídeos dela e leia o blog todos os dias, mas pensemos aqui rapidinho: ela ganha dinheiro com os acessos e depois dessa mentira a gente pode ver que o que ela quer é se dar bem as custas dos outros e mesmo assim vocês continuam visitando as redes sociais dela e enchendo ela de dinheiro. Enquanto, nós, leitoras não tomarmos a iniciativa de parar de visitar, ela vai continuar crescendo, entendam que quem paga as contas dela somos nós que ficamos visitando e clicando nos banners. A SOLUÇÃO É: NÃO VISITAR MAIS ELA, ASSIM O BLOG VAI CAIR RÁPIDO E COM CERTEZA VAMOS MELHORAR O CLIMA NA BLOGOSFERA! ENTENDAM QUE QUEM ENCHE O BOLSO DELA COM DINHEIRO SOMOS NÓS QUE DAMOS ACESSOS PRA AQUELE BLOG DE BOSTA!

    ResponderExcluir
  133. 07:18 com certeza não! Pois como ela já demonstrou que é super interesseira não vai abrir mão de uma viagem por críticas!!!!!

    ResponderExcluir
  134. Sempre soube que essa menina é mentirosa, desde um video que ela fez fazendo hidrataçao no cabelo, EXALTANDO a seda, ate parece que uma pessoa que idolatra MAC e outras marcas importadas, vai AMAR seda!

    ResponderExcluir
  135. "porque os homens amam mulheres poderosas"
    "profisssão solteira"
    olha o nível dos livros que ela lê.
    essa menina tem problemas de baixa auto estima.
    Eu nãoacho que seja necessário ler grandes filosófos, mas eu desprezo esses livros comerciais, de autores que produzem só pra ganha dinheiro e nã ose importam com a qualidade das obras.
    Isso reflete na leitora,explora quem visita o blog e ganha dinheiro em cima de gente não pensa com a própria cabeça.

    ResponderExcluir
  136. Posso estar errada mas quem com certeza vai mandar gente pra Salvador é a Garnier (Fructis) e com promoção aberta ao público, diretamente pela marca, independente dos blogs.

    ResponderExcluir
  137. Meninas arrogante,que se acha A MAQUIADORA!

    Mas na real não maquia nada,maquiagens sempre iguais e todas amadoras,nenhuma com acabamento profissional mesmo ela tendo 93874748272 pincéis SIGMA!

    Isso é para provar que não é só ter curso para se denominar maquiador,acho que talento é indispensável,coisa que ela definitavamente NÃO TEM!!!

    Beijos Titia!!! ;D

    ResponderExcluir
  138. Eu acompanho ela desde 2009, e com certeza ela é uma das blogueiras que mais mudou... Eu tô achando ela tão ridícula, fútil e brega! É o cumulo mesmo. Se acha a gatinha do pedaço. E os looks do dia dela? Ainda bem que parou de postar... Aquilo sim era deslize... E o pior é o quão antipática ela tá sendo ultimamente nos comentários... Se acha ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMENTE NOS COMENTÁRIOS? ELA É ARROGANTE SEMPRE E SÓ RESPONDE NO TWITTER SE FOR DO INTERESSE DELA!

      Excluir
  139. Ainda tem trouxa que envia perfuminho! MÁ VÁ!

    ResponderExcluir
  140. Gente essa eu tive que vim aqui comentar: ela postou no twitter que no Brasil não vende bateria extra para Iphone, pendei na hora pede pra amiga Roana comprar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Roana já falou que ela a Piroka morreu pra ela... se ferrou Piroka...kkkkkk

    ResponderExcluir
  141. Não acho que a pessoa tenha que ler livros de grandes filósofos por diversão, até porque, muitos desses livros não são nada divertidos. Adoro livros do estilo que ela postou no blog. Tudo bem se ela gosta mesmo de ler, mas se achar apta a escrever uma resenha sobre o que leu já é outra história, né? Essa mala não sabe escrever direito, não sabe conversar, os textos que ela posta no blog (quando ela mesmo os escreve, sem ser os de assessorias) são HORRÍVEIS, sem nenhum poder de síntese.
    Gostava dela quando ela era humilde e só tinha o canal no youtube. Depois que fez esse blog não aguento mais olhar a cara dela. Arrogante, mesquinha e prepotente. Se acha sem ter NADA para se achar. É tão pobre que só tem dinheiro e nada mais!

    ResponderExcluir
  142. Quem lê Marx por prazer, pode ser até um mala, mas que lê chicklit e fica posando de leitora profunda é bem mais chato, viu gente. Até porque quem lê os clássicos sabe exatamente a hora e o local de mostrar o que sabe, não fica forçando a barra pra provar que é inteligente...

    ResponderExcluir
  143. Perfuminho NÃO: Dior.

    ResponderExcluir
  144. Eu vi q ela escreveu no twitter q a Seda ofereceu uma viagem p/ Salvador no carnaval com tudo pago e acompanhante e logo depois ela twitou q vai levar a IRMÃ!!!
    Se ferraram leitoras lindas q acharam q ela ia sortear uma leitora pra ir com ela. hahaha
    Isso, acessem o blog, vejam o video que assim mais dinheiro ela vai ganhar pra esfregar na fuça de vcs.

    Quantas de vcs recebem 1.500 de salário???

    Pois, ela recebe isso SÓ da SedA...imaginem o quanto ela recebe por todos os publi, banners, etc...sem contar os produtos caros...

    Quem é a burra?? ELA (RECEBERNDO DINHEIRO) OU VCS (DANDO DINHEIRO)

    PAREM DE ACESSAR O BLOG. ELA FOI A BLOGUEIRA Q MAIS MUDOU DE PERSONALIDADE, QUE MAIS FICOU METIDA E QUE SE ACHA E VIVE FALANDO QUE NÃO DIZ NADA SOBRE A VIDA PESSOAL PQ SE ACHA A CELEBRIDADE.

    ResponderExcluir
  145. "O livro as vezes dá AGÔNIA porque o relacionamento deles fica meio balançado e você fica doida pra saber o final."

    "Agônia" dá ver alguém fazendo tanta bobagem. E graças à bobagem feita, eu descobri a Roana. Quando eu tiver AGONIA ao ver minha fatura do cartão, acho que vou mandar pra ela. Enfim, nunca vai ter uma leitora e a Roana ganhou uma cliente...

    Beijo, Titia!

    ResponderExcluir
  146. Adoro a Roana e o blog dela, mas a outra blogueira não sei quem é.

    ResponderExcluir
  147. Já dizia Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA! (Aliás, shame on you Boris Casoy, não esqueci a frase dos garis).

    Não sei o que é pior nisso tudo aí, mas a fia ler Chanel, fazer anotações e tirar uma "IPhoto" HAHAHA foi a coisa mais UÓ de todos os tempos, só perdeu pra Val Marchiori falando sobre "CHAMPOO DE OURO". Sem contar o livro sobre a Lauren Conrad (oi, que útil) importado. Fica a dúvida: VAI LER COMO? Vai digitar o livro todo no tradutor do Google?

    DESOCUPAÇÃO (muita!) define. Vou mandar pra ela um Vade Mecum e uma coleção de Penal do Nucci já que ela gosta taaanto de ler. Será que ela vai tirar foto e fazer anotação também? u.u

    ResponderExcluir
  148. "Quem lê Marx por prazer, pode ser até um mala, mas que lê chicklit e fica posando de leitora profunda é bem mais chato, viu gente. Até porque quem lê os clássicos sabe exatamente a hora e o local de mostrar o que sabe, não fica forçando a barra pra provar que é inteligente..."

    Exato!
    Eu leio MUITO chick lit e ya book, e são esses estilos que atraem público em blogs. São livros mais leves, que servem como passa tempo. O que é ridículo nisso tudo é que ela que está se achando A culta quando sabemos que é burra feito uma porta!
    E sério, chegar e postar aquilo no blog como uma super opinião? Por favor, né?
    Ela escrever que é o melhor livro que já leu na vida e escrever 4 linhas sobre ele? AFF!

    ResponderExcluir
  149. A SOLUÇÃO É: NÃO VISITAR MAIS ELA, ASSIM O BLOG VAI CAIR RÁPIDO E COM CERTEZA VAMOS MELHORAR O CLIMA NA BLOGOSFERA! ENTENDAM QUE QUEM ENCHE O BOLSO DELA COM DINHEIRO SOMOS NÓS QUE DAMOS ACESSOS PRA AQUELE BLOG DE BOSTA! [2]

    Super concordo!!!!

    ResponderExcluir
  150. Me desculpem mas não gosto dela mesmo!!

    Certa vez perguntei onde ela comprou a nova máquina fotográfica dela (fui uma estúpida eu sei) e a dona rycah disse que pediu para trazerem de fora para ela, só para não contar onde comprou??? Sendo que a fia tinha postado uma foto da tal máquina em uma loja no mesmo dia que anunciou que comprou. [mentira detectada nº1]

    Depois deste dia ficou claro o quanto ela mente sem necessidade!!!

    Ahhh e detalhe ainda disse que sabia tudo de fotografia pois aprendeu na faculdade, okay mas porque ela também postou que estava "estudando" fotografia por um blog específico de fotografia??? [mentira detectada nº2]

    E eu trouxa antes seguia o blog e "tuírer" dela, depois disso dei unfollow nos dois!

    OBS: Se você leu tudo isso percebeu como ela DESMERECE SIM AS LEITORAS, neste caso EU era a leitora. Fora as patadas nos comentários, tem vários aqui na titia shame para comprovar.

    ResponderExcluir
  151. Era esse babado,que estava procurando,kkkkkkkkkk achei!!!

    ResponderExcluir
  152. Pelamor!
    Mentira tem pernas curtas mesmo! hahaha

    Ps: Compro todos os meses com a Roana e em outros 343508976563 sites diferentes a ANOS e me lembro de >TODOS<!!

    Pripoka171 AGAIN !

    lol

    ResponderExcluir
  153. Quem é essa tal tal de pripoca, ou piroca??? Nunca vi mais gorda!

    ResponderExcluir
  154. Já foi o tempo q conseguia acreditar nas suas resenhas, tudo q vejo por aki é jaba , jaba de tudo … vc se vendeu, arruinou seu trabalho por conta de crescer o olho ..(acabei de comentar la pra ela ) e ela só me respondeu isso

    @Patricia, É uma pena que você pense assim.

    "CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS"

    Shame esse blog é viciante, aiaia meu deus agora to preocupada , sera q nao vou poder mais poder participar dos sorteios da prikita? ki dóooo ki dóooo

    ResponderExcluir
  155. Ela é falsa (como ela mesmo se denominou, dizendo que já traiu amigas!), O que esse povo quer visitando o blog dessa guria??? Aprender a fazer maquiagem meia boca?? Só não tendo noção alguma de maquiagem pra achar que ela maquia bem!
    E tem marca que patrocina as mentiras e a falta de respeito para com as leitoras... E o pior é que ela é só uma das MUITAS que se proliferam mais que Gremlins quando molhados!

    AFE

    ResponderExcluir
  156. eita tinha que comentar ´pq aqui a falta do fazer ta grande, falando nisso fui..... isso e contagioso rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  157. Patricia: Da prikita foi óóóótimo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...²²²²²

    ResponderExcluir
  158. pripoka23 respondeu: janeiro 10th, 2012

    @Graci, Vish, eu não guardo quase nenhum esmalte, eu uso e coloco numa sacola para doação, quando ela enche, vai tudo embora. Eu guardo bases, alguns esmaltes e etc numa gaveta embaixo da cama. =)

    ELA DOA ESMALTE!!!!!!!!!

    Doar a viagem de carnaval que a seda vai dar ela não quer né?

    ResponderExcluir
  159. Esta moça é a blogueira mais insuportável que já vi, todas as vezes em que deixei comentários ela foi grosseira, ela se acha, fala como se fosse rica coitadinha, simplesmente uó, já sai do blog e espero que muitas outras façam o mesmo, esta não merece IBOPE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. Ela disse em um vídeo no começo do canal dela que não ouvia NADA de axé. Essa pessoa vai fazer o que na Bahia no carnaval??
    Coerência, cadê?

    Como bem disse Roana, só rindo MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É A MINHA MAIOR DÚVIDA! A SEDA NÃO PESQUISOU ISSO? ELA CONHECE O QUE DO CARNAVAL DE LÁ DE SALVADOR, DONA SEDA?

      Excluir
  161. bom, eu acho que deve ter alguma coisa errada.. acho que ela se confundiu, esqueceu, ou nao sei.. não posso acreditar que ela tenha mentido a toa...

    ResponderExcluir
  162. Adoro quando o post é sobre blogueira arrogante como essa pq sempre da bafão...E os apelidinhos que dão para a fia é que são os melhores!!!

    HUAHUAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  163. As makes que ela faz são as mesmas que eu fazia quando tinha 15 anos e ia pra buatchy dançar ao som de Ace of Base. Há 15 anos.


    E da amigye dela, a cavaleira água de salsicha? Titia Shame esqueceu dela? Ela GANHA o kit mais caro do mercado e faz resenha dizendo que não compraria. Morry.

    ResponderExcluir
  164. Vamos subir no twitter a tag #piroka171 ?

    ResponderExcluir
  165. A "amiga" dela que tbm se diz maquiadora (a q algumas chamam carinhosamente de sabugosa) Disse em um vídeo que guarda os pincéis novos e usa os CAINDO AOS PEDAÇOS nas clientes!!!
    Isso é que é profissionalismo, hein! O resto é história!
    FIKDIK pra clientela da fofis...

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...(só rindo e MUITO)

    ResponderExcluir
  166. "E da amigye dela, a cavaleira água de salsicha? Titia Shame esqueceu dela? Ela GANHA o kit mais caro do mercado e faz resenha dizendo que não compraria. Morry."

    Bom, pelo menos eu achei super sincero ela dizer que ganhou e dizer que não compraria. Não é isso que a gente SEMPRE quer aqui?? Que as blogueiras sejam honestas e admitam quando um presente não é lá essas coisas. Evitou que aquele monte de menina totoca que a segue gaste dinheiro em uma grande besteira.

    ResponderExcluir
  167. O fato é que essa garota acha que pode ser falsa e mau caráter para detonar as outras prófis da área - td bem é a vida - mas se comportar desse modo com as leitoras (clientes)sim,vcs não são amigas,seguidoras,leitoras,no fundo vcs são só compradoras do que ela vende...só! Então ela deveria ser uma pessoa um pouco melhor com as otárias que compram o "peixe" dela.

    ResponderExcluir
  168. Se em janeiro ela não tinha comprado nada, em junho comprou.
    Difícil entender?
    Bjo

    ResponderExcluir
  169. Eu faço uma média de 10 compras por mês pela internet, entre roupas, sapatos e maquiagens..Se me pedirem pra falar as 10 lojas que eu comprei determinado mês, eu não vou saber dizer , agora se me perguntar: "Vc já comprou em tal loja?" é óbvio que eu vou lembrar e responder. Não tem como não lembrar.

    Essa história dela não ter se lembrado é outra mentira dela, é lógico que ela lembrava!! Ela só nao falou pq não ganha nada dizendo q comprou nessa loja (e ela já tinha dito no blog que tinha comprado com a Roana, e não deve ter ganhado nada com isso).

    Tudo bem que ela deve ter alguma bronca com a Roana, a gente não sabe o lado dela também, mas nada justifica ela ter mentido! Mentirosa, falsa!! Sinto raiva dessa menina!

    ResponderExcluir
  170. TIA SHAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAMOS BOMBAR O TT? LASCA A #PRIPOKA171 QUE A GENTE VAI ATRÁS BORA FAZER O QUE FIZEMOS COM A SANCION...... VAMOS BOTAR FOGO NA BLOGSFERA

    ResponderExcluir
  171. mas no vídeo a Sabugosa super fala que mandou email, sei lá o que, pra assessoria pra perguntar se iam mandar pras afiliadas! MENDIGA DETECTED

    ResponderExcluir
  172. O duro é ver um monte de gente querendo fazer campanha para todo mundo parar de visitar o blog dela para o mesmo cair,fechar etc... Que idiotice...Aff, dá até pena..Essas que mete o pau deve ser as primeiras a aparecer no blog quande tem alguma novidade....
    E ela tá lá nadando no dinheiro...

    ResponderExcluir
  173. Concordo com quem disse que ela não tem respeito pelas leitoras e mudou MUITO quando começou a crescer..gente, essa menina é a PIOR blogueira que eu já vi, já aprei de acompanhar o blog dela..é muito tosco.Ela disse que no início de janeiro ia fazer uma "surpresinha" para as leitoras babacas e depois posta no tumblr que não vai mais, porque perdeu a vontade, devido a comentários maldosos..ah me poupe né???Comentários maldosos e quem acompanha o blog e nunca falou nada dela,e ainda paga esse salário que ELA NÃO MERECE?????MUITO FALSA MESMO.Pior os sorteios medíocres que ela faz no blog, outro dia ela sorteou 2 sabonetes líquidos..PQP minha filha, aprende com a tua amiguinha que comprou uma pá de maquiagem encheu uma maleta e fez sorteio!!E faz todo dia!!!
    Parei de seguir no twitter e no blog!

    ResponderExcluir
  174. os podres dessa ridicula vao muito alem... ela falsifica seguidores com um programa especial.
    que sobrancelha e aquela? funga o tempo todo nos videos? que nojoooo! se intitula maquiadora!!? so se for do planeta bizarro!
    eu compro com Roana e eh o site que mais confio, chega tudo mega rapido, tem precos otimos, a Sack's que e ridicula com precos absurdos.
    pobreza total dessa tosca, feia, nao tem o que fazer mesmo, mente o tempo todo. quem segue ela so pode ser igual ou pior.

    ResponderExcluir
  175. E uma pergunta bem básica que está me encucando se a blogueira não gosta de Axé vai fazer o que lá no Carnaval de Salvador?

    ResponderExcluir