http://blogueirashame.com.br

Planos para o futuro


(x) Crescer;
(x) Me alfabetizar.

307 comentários:

  1. VERGONHA ALHEIA!
    Não apenas dos erros de português, mas dos PLANOS de futuro dela. O.O #tenhopena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tanta coisa pra creiça pedir e ela me solta um strawberry and champagne e queria um SNOB? Trabalhar num emprego bom ninguem quer né?

      Excluir
  2. (x) dicionário
    (x) aulas de português

    ResponderExcluir
  3. É deprimente que as pessoas vejam isso como "futuro"... enfim, escolhas que as pessoas fazem, "valores".

    ResponderExcluir
  4. Como assim "Escova de dentes elétrica da Hello Kitty"? Pra que? Pra usar de vibrador? #ALOKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótima essa!

      Excluir
  5. Baton Snob MAC matou a pau, rs

    ResponderExcluir
  6. Cade a parte do estudar, se formar, ter uma carreira e sair da aba do papai??? deveriam ser prioridade né?? até pq vc já passou da hora de brincar de boneca e bancar o bebê do papai!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha tão inocente..

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahaha...adorei o ( )crescer e ( )me alfabetizar...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...uma cavala dessa expondo as pobrezas que ela sonha...Quem quer saber das breguices que tu almeja!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é engraçada... Ela sai em todas as fotos com a mesma cara, o mesmo sorriso, a mesma maquiagem... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é a retardada? queria taaaaaaanto saber...

      Excluir
    2. É só jogar o título do post no google O.o

      Excluir
  10. isso é o que eu chamo de prioridades......

    ResponderExcluir
  11. E ter uma caneta de plumas é o plano do futuro dela? Eike retardada

    ResponderExcluir
  12. me inscrever em qualquer coisa, seja mobral, supletivo....

    qualquer coisa que alfabetize essa anta!

    ResponderExcluir
  13. ai gente...
    eu sou nw15 e o snob fica muito bem em mim...
    mas sabe que eu nunca mais usei ele... por causa de situações como essas... e pessoas assim usando...

    free snob!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio sua campanha: free snob!
      kkkkkkkk

      Excluir
    2. Snob já foi o máximo,mas agora é mt baixo,não faz o meu perfil MESMO!

      Excluir
    3. Depois que vi a Vic Ceridono usando o Snob no SPFW, curti ! Até a Jana disse que desorkutizou.

      Excluir
    4. as piriguéthys jamais vão liberá-lo, jamais! RIP, snob :(

      Excluir
    5. Também sou muito pálida (NW15) e o Snob fica bem em mim. Ainda uso, mas com bastante moderação. Quanto ao analfabetismo da criatura... tem que ver as prioridades aí. Pelo visto estudar não está na lista da criatura.

      Excluir
    6. Sou nw 15 também.

      FREE SNOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Minha nossa... pior são os outros planos que ela tem lá, mas ainda não marcou. Só pensa em futilidade e estética, mas quer ser juíza de direito, dar um carro importado para cada membro da família... só rindo!!!
    Vai estudar, minha filha!! Ou tu acha que vivendo neste mundo de Barbie com 20 anos na cara você vai conseguir passar em algum concurso??? Acorda para a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz,ela acha q juiz de direito ganha o suficiente para dar um carro importado para cada familiar,só se for juiz (ministro) do STF ou um mt corrupto!

      Excluir
    2. Um ministro do STF ganha uns 27 mil bruto. Só a segunda opção para garantir 1 carro importado para cada familiar, kkkkkkk!!

      Excluir
    3. A fia tem 20 anos e quer se juíza? Vamos as contas: 5 anos de faculdade + 3 anos exercendo cargo na área de direito pra poder fazer o concurso de juíz + esperar abrir o concurso e rezar pra passar já q a reprovação é 80%.

      É fia, acorda pra vida não pra vc ver oq te espera?

      Excluir
    4. Ela vai vender sentenças...kkkkkkkk

      Excluir
  15. Ai você abre o blog da menina e encontra a fia tentando levar o estilo de vida de Taciely (?) Alcolea. O estilo da postagem, a tentativa de fazer fotos iguais (colocando namorado, criança, cachorro, papagaio... so é FAIL pq a camera da Taciely é boa as fotos nunca ficam ruins).

    Essas gurias deveriam se inspirar na moça no fato de estudar e trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz, a pessoa que tem TACIELE ALCOLEA como exemplo é muito loser mesmo

      Excluir
  16. mas que idade tem esse animal?? affffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20,por incrível q pareça. E ela não é a única, a adolescência chega cada vez mais cedo e tá demorando tanto pra passar..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tbm estou querendo saber O_o

      Excluir
    3. OMG!! Acabei de visitar o blog da fia, tem 19 anos O_o
      Será q ela tem um fogão cor de rosa tbm? #ficaadúvida
      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha #faleci

      Excluir
    4. A guria tem 19, idade mental de 10 e infância mal-resolvida.

      Excluir
  17. Chocada com os objetivos de vida da criatura...
    Começa pelo título, se são planos é óbvio que é para o futuro, afinal não se faz planos para o passado.

    E depois, cada item hein?! Parece lista de aniversário de uma criança de 5 anos!
    Será que o que tem 'x' é o que ela já conseguiu? o.O

    ResponderExcluir
  18. o que ela precisa é ir para a escola , vai se alfabetizar minha filha, e parar de sonhar com tanta besteira , pra que fichário da barbie é melhor um dicionário .... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahahhahahahha #rialto

      Excluir
  19. Essa eu ri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TITIA, VOCÊ É A MELHOR!

    ResponderExcluir
  20. Que isso!! qntos anos a pessoa acima tem gente? 9? afff... passou da hora de crescer mesmo!!!

    ResponderExcluir
  21. Conhecer o Papai Noel um dia também?

    ResponderExcluir
  22. engraçado que na parte relacionada à faculdade ela não marcou um X em nada...e ainda quer ser juíza de direito!!aaaafffff
    põe um aurélio nessa wish list!!!

    ResponderExcluir
  23. Está aí a diferença entre falar de moda e beleza e total futilidade.

    ResponderExcluir
  24. OOOOW decadência!

    O que uma pessoa que sonha com bolsa , fichário e jogo de cama da barbie, batom (escreveu "batom" errado também) snob, caneta de plumas e escova (elétrica, ui) da HK tem na cabeça?

    HUUUM? Me "DIGÃO"!

    ResponderExcluir
  25. Essa mulher tem 20 anos e mentalidade de 12, só isso...

    ResponderExcluir
  26. OMG, ELA TEM 20 ANOS.
    Pensei que tava na 8ª série (vai que tá neh... reprovação existe, e pelo modo de escrever, é bem provável)

    ResponderExcluir
  27. Vocês PRECISAM ler o resto do post dessa menina.
    Estou perplexa! rs.

    ResponderExcluir
  28. Ah essa é Cópia da Taciele Alcolea...rs

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que porra é Taciele Alcolea???

      Excluir
    2. acabei de descobri a tal da Taciele Alcolea nos comentários da criatura acima... material pra me divertir por uma semana os dois blogs!

      Excluir
  29. Eu sei quem é essa pessoa ...
    mas fala sério , um dos planos dela é ter uma TV 29" , pô .. pq não sonha uma LCD ou 3D logo de uma vez né ??

    Só rindo mesmo !!

    ResponderExcluir
  30. Gente... Um futuro repleto de coisas materiais! Estudar para quê?
    Vivemos num mundo extremamente consumista ,é triste ...

    ResponderExcluir
  31. ( )deZistir desse meu blog

    ResponderExcluir
  32. Em 2012 a querida quer o batom Snob da Mac... Por Dios!

    ResponderExcluir
  33. hahahaha.. gente.. eu entrei no blog.. é mais uma daquelas pink girls, que tem quarto rosa e gostam de barbie... as fotos do aniversário dela são as melhores.

    ResponderExcluir
  34. Só de ver 2 páginas do blog da fia seu QI cai bruscamente

    ResponderExcluir
  35. To chocada com o post inteiro! Ser juiza de direito, e logo apos ter uma casa rosa e um carro rosa! Ate deu peninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um português maravilhoso desses, vai conseguir, no máximo, ser juíza de melhor fantasia de carnaval nos bailinhos da cidade. E olhe lá!

      Excluir
  36. so jogar no google o titulo do post que aparece a querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #not!!! nao aparece! como faz isso de achar pelo google? pode me chamar dee burra, mas nunca consigo!

      Excluir
    2. Tu clica com o botão direito do mouse em cima da imagem, (e copia a imagem ) depois cola no google e busca por imagem q aparece o blog da fia

      Excluir
    3. eu só arrasto a imagem para o google imagens! no caso do blog dessa doida, me arrependi, meus olhos doem!

      Excluir
  37. Èh cabeçuda mesmo...impressiona o grau de instrução dessa fia....mas também né uma seguidora de "buneca Barbie" o que esperar?

    ResponderExcluir
  38. (x) dicionário da Taciele alcool

    ResponderExcluir
  39. Gente, pra quem nao encontrou o blog copia a imagem e cola no google, vai achar facinho

    ResponderExcluir
  40. Acho que a escrita dela é compatível aos objetivos da vida estúpida que ela leva...
    Parei Brasil!

    ResponderExcluir
  41. quem é ela mesmo dicassssssssssssssss..............

    ResponderExcluir
  42. ela é blogueira novata,não sabe q nesse meio o nome é wishlist!
    Para a maioria das Fuck Hits,wishlists é futuro!

    ResponderExcluir
  43. quando eu tinha 6 anos de idade eu fiz uma lista parecida...kkk

    ResponderExcluir
  44. a COR do cabelo também não ornou com ela não!

    ResponderExcluir
  45. Ela com 20 anos e sonha em ser Juíza de direito, ESSA IDADE E AINDA NEM NA FACUL ESTÁ. Vai ser Juíza com quantos anos, 50?
    Tem uma amiga minha que tem 22 e tá formada e com carteira da OAB, acho que essa fia pensa que os pais são eternos e que só vai precisar pensar em estudar depois dos 30.
    Outro plano FAIL, casar com o namorado, VAI VIVER DE Q? De amor? Pq trabalhar e estudar que é bom esse povo não quer neh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que idade tem a ver??? 50 anos é morte já???

      Eu tenho 27 anos e tô cursando Direito! Isso pq já fiz outra faculdade, essa é a segunda. Vou me formar em Direito com 31 anos. Isso é velha? Se eu for juiza com 50 serei feliz!
      Vai ver ela tá estudando outra coisa. Vc pesquisou antes de vir falar besteira?

      Povo preconceituoso...

      Excluir
  46. o f* ainda é colocar as MIGUES dormir no sofá.
    vá criar vergonha e aprenda a escrever fia, ou caso contrario as F*hits não aceitarão você no grupinho super fashion!

    ResponderExcluir
  47. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
    nunca tinha entrado nesse blog, mas to chorando de rir... meu deus que filhotinho cruz credo gente... mas parece ser feliz assim!

    ResponderExcluir
  48. Nossa me deu medo agora... qque merda de blog é aquele!

    ResponderExcluir
  49. os outros objetivos que não foram citados aqui, como por exemplo: usar fio dental nos dentes diariamente... hahaha... , ser juíza , ter uma casa rosa, um carro rosa e dar um carro importado para cada membro da família... vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  50. ESSA BARBIE É A RESPONSÁBEL PELA GRANDE MAIORIA DAS CAFONALHAS QUE VEJO POR AÍ.
    MORTE A BARBIE!

    ResponderExcluir
  51. Que futuro mais promissor, tô com invejinha!
    ELA VAI TER UMA CANETA DE PLUMAS GENT

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô passando mal de tanto rir com a lista completa que essa fia colocou lá no blog dela...e aquele namorado dela, projeto de Fiuk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo...é loka mesmo.
    E o pior são as amigas/seguidoras da fia, todas concordando, dando força, dizendo que querem as mesmas coisas, affffff, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  53. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Pior que estes dois que você citou nem tão na lista!!!!
    Blogueiras: Pelo amor de Deus, aprendam a ler e a escrever direito antes de ter um Blog ok?
    Dá vergonha alheia ler essas coisas erradas, e fica tão claro que vcs não sabem, porque nem tem dúvida de verificar no Google prá ter certeza se tá certo, pelamor...
    #oremos

    ResponderExcluir
  54. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Pior que estes dois que você citou nem tão na lista!!!!
    Blogueiras: Pelo amor de Deus, aprendam a ler e a escrever direito antes de ter um Blog ok?
    Dá vergonha alheia ler essas coisas erradas, e fica tão claro que vcs não sabem, porque nem tem dúvida de verificar no Google prá ter certeza se tá certo, pelamor...
    #oremos

    ResponderExcluir
  55. Alguémmmmmmmmm uma dica pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  56. mais retardadas do que ela, sao as retardadas dos comentarios que acharam o maximo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. ( )vibrador da Hello Kit
    Só pode ser falta de um p...

    ResponderExcluir
  58. Gentemmmmmmm, eu sei que é mancada reparar na beleza (ou feiura) dos outros! Que deveríamos estar aqui discutindo a futilidade e blá, blá, blá!
    MAS PARA TUDO, O QUE É AQUELE NAMORADO DELA????
    HAHAHAHAHA
    MORRI UM MILHÃO DE VEZES!!!

    ResponderExcluir
  59. Ainda é feinha a fia kkkkkkkkkkk ,
    (X)Depilação com o Depilador elétrico.
    baixariaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. OMG!

    Já pensou o quarto com sofá vermelho, cortinha rosa, a creuza de hoby pink escovando o dentinho com a Hello Kitty elétrica dela?? #visãodoinferno hahahaha

    pra que isso minha gente????

    ResponderExcluir
  61. Tv de 29 polegadas e batom snob em pleno 2012 , como pode isso?

    ResponderExcluir
  62. a menina é seca feitoum palito e quer controlar o peso.
    devia é controlar aboca e eocérebro para não falar tanta besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer controlar o peso pq ela é anorexica! Controlar o peso, às vezes, pode significar "engordar". Vc parou pra pensar nisso, ou vc não pensa?

      Anorexia é doença! Vc precisa controlar seu cérebro também!!

      Excluir
  63. COITADA mal informada. Pensa que o salário de juiz é quanto? Dar um carro importado pra cada membro da família.
    Com 20 anos eu nãO LEMBRO DE TER SIDO NENHUM RETARDADA.

    ResponderExcluir
  64. Essa esta mais pra duendi kkkkkkkkkkkkkk , que brega , o cabelo dela é piruca ????????kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Achei que "foce" morrer..huahauahauahauahua..

    ResponderExcluir
  66. Aos 20 anos eu cursava terceiro ano de faculdade de medicina aprendendo a lidar com toda mazela e dor. Essa aí sonha em ter uma caneta de plumas. As pessoas tem vidas muitos diferentes mesmo.

    ResponderExcluir
  67. Meu DEUS!!! Que creiça é essa?!?! Fui olhar o blog da pessoa e perdi ate a fome!!!
    Frequentar mais a escola poderia estar na lista da creiça!!!

    ResponderExcluir
  68. esqueceram de avisar a ela que flúor todo dia no dente faz mal!

    ResponderExcluir
  69. Meu deos do ceeuuuuuu braseeel essa doida faz faculdade de Direito!!!!!!!!

    plano pro futuro: passar na prova da oab. Isso ela esqueceu

    me rasgarei inteiraaaaaaa

    ResponderExcluir
  70. Parei de ver o site da "barbie" assim que percebi que estava emburrecendo.

    ResponderExcluir
  71. Comentário de uma amiga dela:
    amei seu primeiro look tava linda!

    apaixonei na sandalia

    seu noot book e grandão igual ao meu rsrs

    ResponderExcluir
  72. Ela namora uma menina????
    Se é namoradO, precisa rever aí... É mais menina que ela...kkkk

    ResponderExcluir
  73. Ai, que pobreza as amigas dormirem no sofá !

    ResponderExcluir
  74. o blog da meninatem conteúdo para mais de um ano!
    rachei rindo com as dicas para conquistar o amor
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  75. O que é autodocente? Nem ela sabe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto docente deve ser o mesmo que autodidata. A pessoa aprende coisas sozinho.
      Eu nunca tinha ouvido falar em "auto docente", mas eu sou autodidata em Inglês (fluente), piano (toco muito bem) e espanhol. Agora estou começando o Francês.
      Pessoas com QI elevado costumam fazer isso. O meu é 145 (a média é entre 90 e 109. Acima de 140 é genialidade). Michael Jackson, por exemplo, tinha 165 de QI.

      E não, não estou "tirando onda". Estou postando como anônimo!

      Excluir
  76. ( ) aulas particulares de português
    ( ) dicionário Aurélio

    ResponderExcluir
  77. Planos para a FACULDADE (tem sim, ufa! ufa??)
    ( )Manter a rotina de estudos.
    ( )Fazer as atividades acadêmicas.
    ( )Não atrasar.
    ( )Não esquecer material.
    ( )Sentar na frente.
    ( )Lanchar.

    Não esquecer material???
    Lanchar???
    Sentar na frente???

    É uma criança de quarta série?

    E a desgraça quer ser juíza de DIREITO... huahuahua (de DIREITO hein! não de futebol!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem planos de lanchar pq ela tem anorexia. Para um anorexico, fazer um lanche é um evento que deve ser comemorado, ao invés de virar motivo de chacota!

      Excluir
    2. Ela tem planos de lanchar pq ela tem anorexia. Para um anorexico, fazer um lanche é um evento que deve ser comemorado, ao invés de virar motivo de chacota!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk RACHEI de rir! kkkkkkkkkkkkkk melhor comentário até agora. Ela faz planos de lanchar pq ela tem anorexia... kkkkk tô rindo d+.
      É, a fia parece tá no ensino fundamental. Esquecer material na faculdade kkkkkk que monga!

      Excluir
  78. É muita pobreza fubanga pra compartilhar na net...

    PLANOS (MUITO MUITO FUTUROS)...

    ( )Ser juíza de Direito.
    ( )Ter um carro cor de rosa.
    ( )Ter uma casa cor de rosa.
    ( )Casar com o Eddu.
    ( )Ajudar ele se formar na facu.
    ( )Dar um carro importado de presente pra cada membro da minha família.
    ( )Conhecer a Alemanha.
    ( )Conhecer a Inglaterra.
    ( )Conhecer a França.
    ( )Conhecer os E.U.A.
    ( )Ter filhos.
    ( )Fazer mestrado,Doutorado,Especialização, Pós graduação...
    ( )Virar uma autodocente. haha
    ( )Fazer cirurgias plásticas pra ficar velha bonita! :D


    Todas SHORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o carro e a casa cor de rosa... mas o melhor mesmo eh a ideia das cirurgias... afff

      Excluir
    2. "Fazer mestrado,Doutorado,Especialização, Pós graduação..."


      Adorei a ordem...

      Excluir
  79. Imaginem uma JUÍZA DE DIREITO passeando de carro ROSA pela cidade!

    ResponderExcluir
  80. Esse cabelo dela parece peruca, e com esse óculos gigante tá parecendo a Tereza Cristina disfarçada de peruca loira!

    ResponderExcluir
  81. Eu encaminhei o link pra postagem aqui.
    Quando eu vi o blog da menina, fiquei perplexa com as dificuldades em escrever, pelo menos, corretamente, sobretudo pq ela estava cursando o 2º ano de Direito.
    Também achei engraçado que, nessa idade, ela tenha objetivos tão cor-de-rosa, que aliás, me parecem alimentados pelos pais dela, que deveriam ter a obrigação de prepará-la para a vida.
    Com tanta criança se comportando, vestindo como adulto, é estranho qdo vemos o contrário, uma mulher que se comporta como uma menina.
    Mas agora, vendo os comentários, fiquei com pena dela. E o que pode ser pior que ser digno de pena?
    Passou a sensação de vergonha alheia e me deu muita tristeza pensar na coitada lendo os comentários, pq ela se orgulha muito do blog.
    Eu espero que isso sirva como um alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não servirá. Se você leu os comentários sebe que tudo que servirá para humilha-la que é o que fazemos com todas que aparecem aqui. Assume que você queria destruir a garota e para de mimimi.

      Excluir
  82. Olha o perfil dela gente, a menina tem transtornos visíveis!

    "54.[Você trabalha?]Não e nunca trabalhei."(falta ocupação naquela cabeça)

    "37.[Você mente muito?] Só quando é pra deixar alguém confiante, ou pra fazer alguém feliz. Por exepmlo : “as coisas vão melhorar pra você veja” na verdade eu sei q akela pessoa ta fudida mas tem mentira que vem pra ajudar." (ainda é mentirosa compulsiva)

    "56.[Você tem algum problema de saúde?] Anorexia nervoza atípica, ástigmatismoe miopia." (coitada, é anoréxica).

    "85.[Já cometeu algum crime?] Sim todo mundo comete crime, talvez até mesmo por não conhecermos a lei.Ontem mesmo eu parei o carro na vaga de garagem" (essa porra comprou dirige sem habilitação!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =OO

      QUE ABSURDOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. Pelo amor de "Dels", eu preciso saber quem é essa blogueira, me contem, pufavo!

      Excluir
    3. Melhor post do ano e olhem que o ano começou agora!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Tenho 27 anos e nunca trabalhei! Nunca precisei trabalhar e gasto meu tempo estudando loucamente! Já até procurei emprego, procurei bastante até, mas não consegui, então resolvi gastar minha energia com os estudos. Claro que um dia vou trabalhar (por isso estudo tanto né) hehe.
      Está claro que essa moça tem problemas, mas só pq uma pessoa não trabalha não quer dizer que está errado!

      Excluir
    5. Anorexia é doença e não motivo de chacota!

      Excluir
    6. Parar carro em vaga de garagem virou CRIME quando????

      Excluir
    7. Parar carro em vaga de garagem virou CRIME quando????

      Excluir
  83. Minha nossa...quantos anos essa criatura tem? uma caneta de plumas é plano para o futuro? putz...

    ResponderExcluir
  84. Shame, vc é demais!! Olha o seu blog é muito bom e o melhor é CRIATIVO. Tem cada coisa por ai que pelo amor, só rindo e rindo muito, por isso vale a pena!! agora esse post foi muito bom... o que é essa nega tem é complexo de 7 anos de idade. míiiiiiiiiiiiiiitico!!

    ResponderExcluir
  85. - Usar fio dental e flúor nos dentes diáriamente. (Como assim fia? Já não fazia isso?)

    - Lavar bem o rosto de manhã , com sabonete Dove , Nívea ou Johnsons (HAHAHAHAAAAA!)

    - Usar pepino pra tratar olheiras (Oike?)

    - Depilação com o Depilador elétrico (Nããão me diga!)

    - Laque (quando necessário) (Cassandra cabeção do sai de baixo feelings!)

    - Lanchar (OIKE?)

    - Ter um carro cor de rosa. Ter uma casa cor de rosa. (HAHAHAHHAHA pega o $$ que gastaria nisso e vai fazer um tratamento anti-cafonice!)

    - Dar um carro importado de presente pra cada membro da minha família (Hahahhaha vai sonhando, fia hahahaha................)

    Estou passadaN com a lista da fia hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que sonha em dar um carro importado para os familiares e eles que se fodam com os impostos, combustível etc. hahahah! Outra coisa: quanto ela pensa que um juiz de direito ganha?
      Tadinha... Quem me dera que meus sonhos para o futuro fossem uma escova elétrica da Hello Kitty e travesseiros cor-de-rosa. Eu seria tããão mais feliz! hahahaha! Que mané estudar pra concurso... bora trabalhar em uma lojinha e pronto!

      Excluir
  86. Nossa, quantos anos ela tem? 15??

    ResponderExcluir
  87. pior que o blog dela, são as amigas amando a wish list dela!!!
    #ACHEIQUEFOCEMORRER

    ResponderExcluir
  88. é nítido que deve suspeitar de algum problema psicológico da garota. Provavelmente um quadro de infantilidade, talvez falta de estrutura familiar. É um pouco engraçado, mas depois que li o restante no blog dela, passei a sentir pena. O que será do futuro dela sozinha, sem os pais?!

    ResponderExcluir
  89. Gente, ela usa peruca???.aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo horrível, acho que ninguém venderia uma peruca tão feia.... E a cor de água de salsicha? Shampoo Silver urgente!

      Excluir
  90. Gente, olha esse coment da amiga da fia: "Adorei seus planos, mulher bem resolvida é sucesso! bjs!"
    Resolvida ela??kkk

    ResponderExcluir
  91. É peruca? Tenho pena. Essa menina não tem pais ou são lunáticos que nem ela.

    Vamos salvar essa alma.
    Cassandra ( sai de baixo) feelings

    ResponderExcluir
  92. Fazer cirurgias plásticas pra ficar velha bonita!

    SHORAY

    ResponderExcluir
  93. Ela parece a Blythe... Aliás tem várias Blythes lá no blog dela... Freud explica?

    ResponderExcluir
  94. Para cada dez blogueiras que postam algo relevante, existem duzentas que postam coisas medíocres como essa. Essa sociedade imbecil que transforma puro consumismo, futilidades em "sonhos" ultimamente tem me causado calafrios. O conceito de sonho e de projetos de vida agora é reduzido a escova de dentes elétrica e fichário da barbie entre outras quinquilharias!Onde estão os sonhos tradicionais como ter um trabalho do qual se gosta, construir uma família, paz no mundo etc! Ah, deve estar " fora de moda" né não? É por essas e outras que estou pegando é ódio de blogs de moda, lia com frequência vários, mas agora quase não frequento nenhum. Deste jeito, quando que o assunto Moda será encarado como um assunto pertinente? Felizmente, nem todas que "sonham" com estas porcarias se tornam juízas não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos dormir tranquilas, pois pessoas desse naipe não se tornam juízas nem de programa de calouros!!!

      Excluir
  95. Quantos anos tem este ser?! 8??!
    Internet é que nem poder: Tem que saber usar! HUAhauhauaha

    ResponderExcluir
  96. o melhor são esses planos dela:

    PLANOS (MUITO MUITO FUTUROS)...

    ( )Ser juíza de Direito.
    ( )Ter um carro cor de rosa.
    ( )Ter uma casa cor de rosa. (WTF??)
    ( )Casar com o Eddu.
    ( )Ajudar ele se formar na facu. (WTF??)
    ( )Dar um carro importado de presente pra cada membro da minha família.
    ( )Conhecer a Alemanha.
    ( )Conhecer a Inglaterra.
    ( )Conhecer a França.
    ( )Conhecer os E.U.A.
    ( )Ter filhos.
    ( )Fazer mestrado,Doutorado,Especialização, Pós graduação...(AHAM, CLÁUDIA)
    ( )Virar uma autodocente. haha (WTFF??)
    ( )Fazer cirurgias plásticas pra ficar velha bonita! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é para fazer em 1 ano!

      Excluir
  97. Ela é muito feia pra alguém que queria ter nascido a Barbie...

    ResponderExcluir
  98. Não entendi essa guria! Toda trabalhada no rosa, na cafonice e no chicletismo e gosta de Marilyn Manson? Rock progressivo? Black Metal????

    WTF????

    Tudo bem que a pessoa acaba gostando de algumas coisas que o namorado gosta, mas também não chega a ser tão discrepante assim!
    É a pessoa mais incoerente que eu já vi em toda minha vida!

    ResponderExcluir
  99. Os Make's dela são horrorosos... Merecia um post à parte!

    ResponderExcluir
  100. E ela ainda quer um batom Snob da MAC!! Oh God!!!

    ResponderExcluir
  101. Li um pouco o blog da Figura e sinceramente: NÃO ACREDITO QUE ELA FAÇA DIREITO. Ela deve ser mais um caso clássico de alguém que cria um mundo paralelo e acha que aquele mundo é real. Se eu estudasse mesmo e falasse, tirava fotos com as amigas e amigos da faculdade ou na faculdade.
    Conheci uma assim virtualmente que dizia para as pessoas que chegou a namorar um cantor argentino naturalizado mexicano (N....). Chegou até a falar que tinha ficado grávida dele e perdido o baby. E se faz passar por personal Manager dele e de outros artistas, mas cadê uma foto dela com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, conta para a gente que é essa figura....

      Excluir
    2. Esse surto de "barbies" (aham, senta lá) fazendo direito é culpa do filme "legalmente loira".

      Excluir
    3. AnônimoJan 26, 2012 08:10 AM

      Pior que é verdade! Eu estudo Direito e tem um monte dessas creyças na facul! Tem uma que tem a coragem (sim, pq tem que ser corajosa) de usar essa infeliz caneta de plumas pink durante a aula!
      Todo mundo repara, todo mundo fala... Não adianta, são dois mundos totalmente diferentes! Não consigo imaginar uma pessoa dessas sequer advogando, quanto mais sentada numa cadeira de juiz!

      Excluir
    4. AnônimoJan 26, 2012 07:44 AM

      Nossa, conta para a gente que é essa figura....

      /////

      Não conto, mas dou dica, mas uma parte do apelido dela tem a palavra vermelho em espanhol. Engraçado que uma música de tal cantor faz juz a ela, pq "Ela mentes tão bem" (aqui tem dica)

      Excluir
    5. AnônimoJan 26, 2012 07:44 AM

      Nossa, conta para a gente que é essa figura....

      ////
      Já descobriu quem é? rsrsrs

      Excluir
  102. Que doença, meldels!!!

    Como pode uma pessoa ser tão analfabeta assim?!?!

    Me digam que ela tem 11 anos!!!Pleaseeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  103. alguém viu o namorado emuxo-Snape dela?
    tadinho, aguentar essa Barbie sem cérebro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snape! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Excluir
  104. gente o namorado dela tem cara de triste!Pq será neh,com uma namorada dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei quem é essa garota e nem me interesso em saber! Mas falar que o namorado dela tem cara de triste e insinuar que é por causa dela... me poupe né! Se ele não gostasse, não namoraria!

      Excluir
  105. Os comentários aqui as vezes pegam muito pesado. Se isso não fosse suficiente, ainda vão no blog da menina e deixam um comentário ofensivo com o link para o post da Shame. Uma covardia todo esse bullying.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários aqui ainda são moderados?

      Excluir
  106. essa blogueira vai render bons posts aqui né tia!

    ResponderExcluir
  107. (X)noção da vida
    e tinha que ter o Snob,não?

    ResponderExcluir
  108. Qualquer lixo hoje em dia quer ser juiz, procurador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, amiga... Isso até dar uma olhada nas provas "facinhas" que esses cargos exigem (e nos sacrifícios que envolvem estudar para um concurso desses)! Imagine a fia na prova dissertativa? Sentença? Prova oral? Provas e títulos? Se ela continuar com essa postura fútil, não passa nem pro próximo ano da faculdade.

      Excluir
    2. Querer não é poder. Qualquer um quer, mas 10 em 20.000 conseguiram no último concurso... Imagina a fia aí... q dó, q dó, q dó.

      Excluir
  109. Eu nem sei o que dizer... vi o blog dela tb.
    Vergonha alheia forte.

    ResponderExcluir
  110. Fazer mestrado,Doutorado,Especialização, Pós graduação...

    Acho que ela nem sabe a diferença entre essas coisas nem a ordem que deveria fazê-las... Até porque o mestrado, o doutorado e a especialização são "tipos" de pós graduação:

    Os cursos de pós-graduação no Brasil são divididos em dois grupos:
    Lato sensu - Estão classificados neste grupo os cursos de extensão/ aperfeiçoamento e os de especialização.
    Stricto sensu - São os cursos de mestrado profissionalizante, mestrado e doutorado.

    Ok, tou pedindo que ela saiba demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela nem sabe a diferença!

      Excluir
  111. titia, como te mando um bapho que achei? cade seu email?

    ResponderExcluir
  112. Por isso não tá marcado com um "x", porque ela tá procurando "hoby" e "traveceiro" e não tem pra vender nas lojas!!

    ResponderExcluir
  113. Titia, você faz o meu dia mais feliz. E ainda ensina as creiças a terem um rumo na vida.

    TITIA É MAS!

    hahahah

    ResponderExcluir
  114. Ellen Woods tupiniquim define...
    hahahahahhaahhahahahahahahahaha

    *pausa para respiro*
    estou imaginando ela gravando o vídeo na facul

    hahahahahahahahahahahhhahahahhahaha

    ResponderExcluir
  115. ooohhhhhh gente.... tadinha, ela é daquele tipo de pessoa que vive num mundo paralelo... o mundinho dela é pink e ela acha que o namorado é gato... deixa a pobrecita viver deixa, a gte n pode ser cruel com pôneis... é pecado!

    ResponderExcluir
  116. Eu estou simplesmente passada, eu imagino a faculdade de direito que ela faz. Essa aí vai ser "adevogada"...háháhá

    ResponderExcluir
  117. Meus planos para o futuro:

    - Me formar na segunda faculdade.
    - Morar um tempo (ou pra sempre) em Londres.
    - Aprender Francês.
    - Casar.
    - Ter filhos.

    Sou ultrapassada?

    ResponderExcluir
  118. acho que ela tem algum tipo de distúrbio psicológico e sim, estou falando sério.

    ResponderExcluir
  119. Estou tendo um infarto com os posts da fia.

    O post chamado Carro da Barbie + Cute Things é dose concentrada pra leão. E a sapatilha da Barbie que os pais deram pra ela? Parece sapato de menina de 3 anos de idade. Quanta infantilidade!

    Uma estudante de direito... Porfa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi, mas sinceramente, isso pode atrapar o futuro profissional dela. Tudo bem... q na vida pessoal ela faz o q quiser, mas por favor.

      Excluir
    2. Assistiu Legalmente Loira e foi pra galera!

      Excluir
  120. Que falta de perspectiva da mocinha... Batom snob como plano para futuro...
    E a piscininha no fundo? Tem um metro quadrado ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahaua eu reparei tmb! Um mini tanque! kkkk

      Excluir
  121. Só uma coisa a dizer, lamentável!

    ResponderExcluir
  122. Ela não tem carteira de motorista? Fucei no blog da bonita e tem foto dela dirigindo e dizendo que adora dirigir... Tem que ver issaê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que tem um X (acredito eu) são as coisas que ela ja conseguiu realizar hahaha

      Excluir
  123. PLANOS PARA O MEU LINDO FUTURO
    ( X )Fazer mestrado,Doutorado,Especialização, Pós graduação...

    ( X )Fazer cirurgias plásticas pra ficar velha bonita! :D(2)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Depois quando o povo critica as faculdades das filhas(vide a taciele alcool) o povo fica dizendo que é maldade.
    maldade é essas universidade aceitarem essas criaturas como alunas,
    m ediz o nivel de profissional que vai sair heim

    ResponderExcluir
  125. titia, os parenteses tem que estar em branco, porque ela ainda nao conquistou tais proezas.. ou seja "( )crescer ( )me alfabetizar"

    ResponderExcluir
  126. My goodness!!!!

    Fui ver o post no blog da moça.

    Essas meninas tão precisando é de um belo de um lote pra carpir, viu? Que tristeza de planos de vida que essa juventude tem... Tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  127. Poxa, ela tem mesmo 19 anos? Parecer ter uns 12 ou 13... tanto pela mentalidade, quanto pelo porte físico...
    tenso...

    ResponderExcluir