http://blogueirashame.com.br

Pobregr.am do dia


Pior do que pedir é mandar.

61 comentários:

  1. Pobregr.am mesmo pq esse perfume estava em promoção em todas as lojas que eu conheço...

    ResponderExcluir
  2. Tia SHAMEEEEEE... agora é sério!
    Tu nunca assistiu um video da Alice Salazar? Ela assassina o português o tempo todo...é muito irritante! Tô esperando ela por aqui...vou adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok... Alice assassina o português. Mas dá pra perceber claramente que é brincadeira, pra fazer graça. Acorda, gata :)

      Excluir
    2. adoro a inocência das pessoas saoiusioausaiosuaoisu é lógico que é de brincadeira aff

      Excluir
    3. a alice salazar só faz graça

      Excluir
  3. quem é?????? me falem o apelido pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pripoka (pessoa fazendo a naja
      )

      Excluir
  4. duvido que seja de uma leitora, é só caô pra ver se cola e mandam algo pra ela, tadica! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume tem um cheirinho bom e o original aqui na europa ainda e carinho sim... Anta e a leitora Que mandou mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero muito esse perfume... será q se eu pedir no meu blog alguem me da ele de presente? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. não entendi...

    mesmo que este perfume esteja "popular" ainda sim não é barato não....

    barato é perfume da natura, boticário, avon...

    ResponderExcluir
  7. Sera a Aveia de novo??

    ResponderExcluir
  8. É só jogar no search do twitter "presente de uma leitora <3".

    GENTE, e o que é aquela unha em dourado???? Crédo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô gente, o nome tá super mal apagado, é só botar o tico e teco pra funcionar... hahahaha

    ResponderExcluir
  10. hahaha qndo vi o tweet da Priporra sabia que ia aparecer aqui kkkkk.
    Essa aí não fez post pedindo presente mas colocou na lateral no blog e sempre comenta no Twitter.

    ResponderExcluir
  11. Essa é a piroka minha gente, agora tem até fã clube lol deve ter a mãe, a prima, a tia e meia duzia de talifãs... lol
    aff 2102 já está ai... fim do mundo!

    ResponderExcluir
  12. To nem ai sé é ganhado ou nao,vai dizer se vcs ganhassem nao iriam gostar?me poupe...

    Quanto a falar de promoçao,querida,só o Eau de toilete,parfum nao...

    ResponderExcluir
  13. ñ entendi. Qual o problema? Ela ganhou um presentinho de uma leitora e colocou a foto. ñ vejo mal algum...Se este perfume estava em promoção, não não é motivo pra falarem mal, pq com certeza ele foi mais de 50 reais e tem mais o frete. Foi uma demonstração de carinho, ué

    Me expliquem aí, cadê a pobreza???

    ResponderExcluir
  14. 1 de janeiro de 2012 17:08 Fail

    ResponderExcluir
  15. Tia, eu quero te mandar um Alfazema de Flores......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aceita, FIA!!!

    ResponderExcluir
  16. Vou procurar no meu instagram pra ver se descubro quem é essa

    ResponderExcluir
  17. o apelido dela me lembra Pipocas :X
    hahahahahahahaha

    achei hoooorrivel tambem!
    e a alegria dela pra falar que
    recebeu presente da leitora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é a leitora retardada? kkkkk

      Excluir
    2. só s essa leitora for a g flores, claudinha etc kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Piroka/Priporra, você por aqui de novo?

    ResponderExcluir
  19. Presente, é? Sei! Comprou na promoção e coloca como presente para ver se inspira as seguidoras.
    Conheço blogueira que compra produto depois fala que ganhou, pra dar aquele ar de "ganho coisas para testar, não preciso comprar". Tá!

    ResponderExcluir
  20. Tia, eu quero te mandar um Alfazema de Flores......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aceita, FIA!!!

    IAhiahIHAIHA pra onde mandamos Tia Shame? Pode escrever o q vier a cabeça.

    ResponderExcluir
  21. [Presente, é? Sei! Comprou na promoção e coloca como presente para ver se inspira as seguidoras.
    Conheço blogueira que compra produto depois fala que ganhou, pra dar aquele ar de "ganho coisas para testar, não preciso comprar". Tá!] 2!!!!

    Concordo c anônimo acima em cada palavra!!!

    Blogueirinha mentirosa !!! Presente pra ela só se for vergonha na fuça!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi isso mesmo! No ultimo podcast delas ela falou que comprou e ainda que não gostou dele!!!!

      Excluir
    2. tá se contradizendo ela entao

      Excluir
  22. Ah, meninas... O frete para os Emirados Árabes fica caro! Mas titia agradece assim mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Tá mais é para PIROCA.

    ResponderExcluir
  24. Acho mancada a fia ficar pedindo presente (mesmo que indiretamente, só fazendo wishlist no blog) quando ela tem dinheiro o suficiente pra comprar o tal perfume (esteja ele em promoção ou não).
    Ok, ela não obrigou ninguém a comprar e ok que é legal ganhar presente e não gastar o próprio din din mas, né, continuo achando puta falta de sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai é blogueira sem vergonha. é claro q todas gostam d ganhar presentes, mais tem umas q ficam mendigando coisas no blog, tipo q nem ela, fazendo wishlist e dizendo q amou e pretende comprar avááá

      Excluir
  25. Feliz 2012 Shamuska and Pinkies! Embora eu prefira os anos ímpares.

    ResponderExcluir
  26. Presente de leitora uma ova.....ela comprou e diz que ganhou de leitora para ficar dando uma de gostosa!!

    ResponderExcluir
  27. 1 de janeiro de 2012 18:12 - Talifã!

    ResponderExcluir
  28. aí a fia manda j'adore de presente pra blogueira parcelado em 5 vezes e pra família dá par de meia, cd de natal, panetone e perfume jequiti.

    Esse é o pais que vai sediar a copa [1893030]

    R.C

    ResponderExcluir
  29. pra mim já começa estranho quando alguém que não conheço me dá presente... imagina pensar que isso aí deve ter sido mandado pelo correio. tipo... um desconhecido sabendo onde moro. ¬¬

    mais estranho ainda é talifã carente que precisa mandar presente pra blogueira que tem dinheiro suficiente pra comprar um frasco de perfume e mesmo que não tivesse... eu acho o fim da picada ficar pedindo coisa - wishlist em blog = mendiguismo -, pq pra ganhar presente de talifã deve ter passado o endereço.

    e, sim, eu recusaria ainda mais se recebesse email falando "oi, leio o seu blog e quero te mandar um presente, me passa seu endereço?".
    demonstração de carinho? agora a fia virou alguém ultra importante na vida da pessoa que mandou?? isso se chama carência - e falta de onde gastar dinheiro -, minha gente!

    ResponderExcluir
  30. Acho que a pobreza aí do post é a pobreza de espírito da pessoa em postar um negocio desse...Que nem aquela galera que compra um batom da MAC de liquidação, que tá fora de linha, numa cor super mais ou menos, mas posta fazendo o maior alarde, que agora já tem um batom MAC pra chamar de seu.

    ResponderExcluir
  31. Sou super a favor de dar uma lembrancinha. As vezes, um blog pode ser importante pra você, aquela pessoa está tão presente que vira quase uma amiga, apesar de você não trocar mais do que algumas tuitadas e comentários. O problema é PEDIR.
    Ser pidona é feio. Pode forçar alguem que não tem muito dinheiro a gastar com algo pra te agradar.

    ResponderExcluir
  32. anônimo 10:30 paga pau!
    como se essas blogayras soubessem que você existe! haha
    elas já te deram alguma coisa?
    baita amigas! :)

    ResponderExcluir
  33. Eu acho esse perfume bem cheirosinho, mas realmente virou um novo "Gabriela Sabatini" de tão batido, já tive, hoje em dia não compraria mais, porém ele não é tão baratinho não, é mais de 150 reais com certeza, muito trouxa gastar 150 contos com quem nem conhece!!!

    ResponderExcluir
  34. pra mim já começa estranho quando alguém que não conheço me dá presente... imagina pensar que isso aí deve ter sido mandado pelo correio. tipo... um desconhecido sabendo onde moro. ¬¬

    mais estranho ainda é talifã carente que precisa mandar presente pra blogueira que tem dinheiro suficiente pra comprar um frasco de perfume e mesmo que não tivesse... eu acho o fim da picada ficar pedindo coisa - wishlist em blog = mendiguismo -, pq pra ganhar presente de talifã deve ter passado o endereço.

    e, sim, eu recusaria ainda mais se recebesse email falando "oi, leio o seu blog e quero te mandar um presente, me passa seu endereço?".
    demonstração de carinho? agora a fia virou alguém ultra importante na vida da pessoa que mandou?? isso se chama carência - e falta de onde gastar dinheiro -, minha gente!

    [2]

    ResponderExcluir
  35. pra mim ela que comprou e diz que é presentinho de leitora....

    senta lá cláudia¬¬

    ResponderExcluir
  36. Poxa, Shame. J`adore eh coisa de pobre agora? Quem dera eu ser pobre pra usar perfumes da Dior forever and ever. Diorissimo é o melhor.

    ResponderExcluir
  37. Não estou comprando J´adore nem pra mim muito menos para blogayras

    ResponderExcluir
  38. Hahaha. Realmente, se alguém aparecesse do nada pedindo meu endereço só porque lê minhas besteiras em blog, eu não ia dar.

    ResponderExcluir
  39. Queremos sessão "mendiguismo" do dia" !!!

    ResponderExcluir
  40. Vocês sao lisas...eu to dando alfazema de flores pra quem quiser!!!

    ResponderExcluir
  41. 1 de janeiro de 2012 17:08 Comentario FAIL!!

    Essa fia do comentario sobre a Alice sinceramente não sabe o q trazem as blogueiras aqui... é breguice e falta de carisma... o q a Alice tem de sobra!!...se pensar isso é ser talifã eu sou pq a Alice é uma fofa gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, defensora sem noção. Não sabe escrever nem na própria língua. Você acabou de dizer, com sua frase de quem nem saiu do mobral, que Alice Salazar tem 'breguice e falta de carisma' de sobra. Aprende a escrever para defender a bregona com propriedade.

      Excluir
    2. a alice é fofa msm *-----*

      Excluir
  42. ce fala.... a menina do blog chik di due (ô nome que ninguem merece ahuahau) pede esmalte usado de doacao...quer pobreza maior? ahuahauha
    da uma olhada
    http://chikddue.blogspot.com/p/em-breve-espaco-doadora.html

    beijos
    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp eu conheço esse blog tbm, é verdade isso.

      ela fica mendigando para as pessoas mandarem esmalte para ela. afffffffffffff fala sério.

      titia sam, esse blog merece post aqui.

      chikdedue

      ps, me doi o coração isso sim

      Excluir
  43. O pior é que ela ganhou esse perfume e no último pod cast sobre perfumes disse que comprou esse perfume e não gostou!

    ResponderExcluir
  44. nossa, como a piroca aparece com frequencia aqui na titia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir