http://blogueirashame.com.br

Pobregr.am do dia


Eike pobreza!

21 comentários:

  1. Po, quer mostrar a alta gordostromia, mostra antes de começar a comer, né?! Essa aí tá bombando no shame...

    ResponderExcluir
  2. Foto de prato de comida: até quando?

    ResponderExcluir
  3. AFF, daki uns dias o pessoal vai começar a tirar foto do cocô.

    ResponderExcluir
  4. AFF.. Daqui uns dias o pessoal vai começar a tirar foto do cocô

    ResponderExcluir
  5. AFF.. Daqui uns dias o pessoal vai começar a tirar foto do cocô [3]

    ResponderExcluir
  6. AFF.. Daqui uns dias o pessoal vai começar a tirar foto do cocô [4]

    ResponderExcluir
  7. O prato já estava pela metade hahaha devia ser rodízio de pratos
    (F)

    ResponderExcluir
  8. Engraçado como tenho visto comentários com [2],[3],[4], etc. ANTES dos comentários (originais)terem sido liberados o.O
    E não é a primeira vez, não...

    ResponderExcluir
  9. Preguiça...

    Kd a Tia Shame? O que fizeram com ela??? To sentindo falta dos posts realmente legais e sem noção...

    Devolvam a minha tiaaaaaaa a original, please?

    Tks

    ResponderExcluir
  10. O que tem de blogueira puxando seu saco no TT, hein?

    Cuidado para "a sacola" não cair...

    ResponderExcluir
  11. Serve pra quê publicar isso aí?????????

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Titia é uma só...

    O que mudou NÃO foi a Tia. Foi o tamanho do ego...

    ResponderExcluir
  13. ai credo realmente so faltam publicar foto de cocô achoq ue seria ate mais original do que um prato nojento ,cheio de comida mexida...credooooooo..

    Acho legal publicarem esse tipo de coisa pq é a realidade mesmo o povo esta noçao,colocando um monte de shitttt dai a critica

    ResponderExcluir
  14. Tb acho q a lambeção de saco de alguns tira um pouco a graça do blog. Tipo, não era o Caio Braz q colava na Estúpida pra fazer o nome? Agora quem tem mais acesso é a Shame então vamos colar na Shame pra fazer projetinhos. Gente assim, com este talento e caráter de pegar rabeira na evidência alheia é q deveria render post aqui.
    Fora q ele é o tipo de mentalidade q já postou coisas preconceituosas do tipo "no sul, onde tem gente bonita no brasil"... já li isso no blog dele e fiquei trêmula com o nível do povo q se acha cool no Brasil.
    Achei q era este tipo de blogueiro, com estas mentalidades, e estes oportunismos q era o foco deste blog e não as parcerias dele.
    Continuo gostando do Shame, mas q tá cada vez mais parecido com os blogueiros q ela critica ah isso tá.

    ResponderExcluir
  15. essa moça força tanto,,,o fia..tem cosias que nem todo $$$ do mundo compra.

    ResponderExcluir
  16. Ah, não gostei do post. Se fosse um prato de caviar estava valendo???

    ResponderExcluir
  17. Geo, lógico que estava pq a dona rica do blog iria achar tudo de lindo! ;)

    ResponderExcluir
  18. Eu achei isso totalmente deselegante...parece uma conhecida minha que fica escrevendo no facebook o que vai comer no fim de semana...só falta a brega começar a postar foto tb...aff...

    ResponderExcluir
  19. AMO COMIDA DE POBRE... NHAM NHAM...

    ResponderExcluir
  20. genteee ninguém reparou na faquinha, que decadência?? hahahahha

    ResponderExcluir