http://blogueirashame.com.br

Pose lyndra do dia


Vai pegar voo, fia? Cuidado, hein.

25 comentários:

  1. Tenho medo é do dedão da fia ali em cima...

    ResponderExcluir
  2. AUHhuahuauhahua queria saber o que ela estava pretendendo com essa pose LYMDRA! detalhe para a mãozinha segurando um celular (?).


    ps: prevejo mimimi e choradeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você prevê choradeira é porque achou possível a defesa. Então não achou tão ruim.

      Excluir
    2. mimimi e choradeira pq a fia é gordinha. se vc lê aqui há algum tempo, deveria saber que isso acontece quando gongam a roupa de alguém que está acima do peso e tópico perde todo o foco que é a roupa.
      ENTENDEU??
      se precisar.... peça a alguém pra desenhar no paint.

      Excluir
    3. da série: mais um anônimo com comentário FAIL criticando algo que nem faz ideia do que se trata. uhahuahuhuahahuahua

      Excluir
  3. E pra que a mão no bolso? Pra que o controle remoto do portão, Tekpix ou sei la o que na outra mão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que a mão no bolso? [2]
      ela quis colocar a mão no bolso e ao mesmo tempo fazer charminho apoiando na coxa. ficou mto estranho! HUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
      ficaria 'menos péssimo' se tivesse tirado a mão do bolso, né...? =S

      Excluir
  4. E essa tenda que pobre aluga pra fazer churrasco no quintal?

    ResponderExcluir
  5. ai gente, bem que eu queria ter saído voando até a praia, porque tá difícil viver nesse calor...
    me ensinem a fazer fotos melhores, porque eu só publico foto minha por exigência do blog, eu detesto fazer pose (realmente, a mão no bolso ficou estranha, nem me dei conta).
    ai, anônimo, não fala mal da minha barraquinha da mônica... ela bem que protege do sol escaldante dessa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "exigência do blog"? hein?

      blog não era pra ser algo assim PESSOAL, a pessoa posta o que quer e panz? hmmm...

      Excluir
    2. "exigência do blog" é de uma pretensão gigantesca, né?

      Excluir
    3. "exigência"???? oi?????????
      publica porque quer, né, fia? blog nenhum exige que vc publique fotos suas.

      Excluir
  6. Deve ser a mari mateus ,tooooooodas as fotos dela ela tira inclinando a cabeça e/ou o corpo hauhauhau deve ser ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for, ela merece estar aqui todos os dias.

      Excluir
  7. será que ela estava malhando?RISOS

    ResponderExcluir
  8. Acho que a fia quer pegar carona com o avião...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao olhar para essa foto, bateu AQUELE saudosismo! Vamos cantar juntos? AHHAHAHA

      "Pegar carona nessa cauda de cometa
      Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita"

      Balão mágico, Xuxa, Paquitas! Eike delícia!

      Excluir
    2. é mesmo não tinha pensado nisso KKKKK

      Excluir
  9. Essa blusa verde já não está favorecendo a garota, e ainda por cima,ela faz essa pose...Over!

    ResponderExcluir
  10. olha, não que eu seja uma loka do dia, nem tire fotos com poses estranhas, mas não sei porque acontece, as vezes, da gente tirar uma foto com pose - e pra gente ela ficar super legal - e quando você vê a foto pronta ela fica uma merda dessas...
    daí a fia ainda vai lá e posta isso, gente. não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que é legal conhecer os ângulos do nosso corpo. Pra não sair uma merda de pose dessas, que só funciona na cabeça dela. Não precisa ser uma Coco Rocha, não precisa ser um fotógrafo renomado... Mas conhecer seus próprios ângulos é o mínimo que blogayras fashion poderiam fazer. Quer inovar? ÓTIMO, estimulo muito isso! Mas não venha fazer uma palhaçada sem qualquer indício de técnica e depois vir falar que é inovador e que a burra sou eu, por não entender.

      Excluir
    2. Inovar cas palhaçada, só pode!
      Não tem nada de trend ai, é só alguem querendo ser engraçadona no blog, "descontraída". Nesse caso a pessoa ta ali pra mostrar a roupa, então ela tem que priorizar o foco da postagem, a não ser que ela esteja aproveitando essa foto e mandando pro contato de algum circo procurando contorcionistas novos.

      Se for isso, dou um desconto. Juro!

      Excluir
  11. Essa pose com celular na mão para o alto, é porque só assim celular dela pega na roça

    ResponderExcluir