http://blogueirashame.com.br

Profissional do dia

“Eu não levarei esse pincel pra trabalhar, de maneira nenhuma! Mesmo porque é um pincel muito bonito pra você trabalhar. Quando eu vou trabalhar eu levo meus pincéis mais ou menos, os que eu menos amo. Você  vai acabar usando em outras pessoas, desde que a qualidade das cerdas seja a mesma. E eu levo os que já estão caindo aos pedacos, os que já estão velhinhos, pra já acabar e deixar os novinhos novos. Enão tenho coragem de tirar esses pincéis do Extravaganza e sair maquiando  outras pessoas.”

295 comentários:

  1. quem é???????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Como assim Bial?!! Bonito, muito bonito pra sua cara!!

    ResponderExcluir
  3. meu deus! qm é essa pessoa...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até sei quem foi e achei BISSURDO ter lido isso tb!
    Óh Grinch! Não aprende mesmo!

    ResponderExcluir
  5. PORCA :| Me lembrem de nunca recorrer aos serviços dessa senhora!

    ResponderExcluir
  6. RACHEI QDO VI O GIF. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Maior vergonha que já li nesse blog.
    Não quero nem saber quem foi pra não ter pena eterna da criatura. Juro!

    ResponderExcluir
  8. PUTA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM AS CRIENT'S...........CHOQUEI!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem ser a autora deste texto de extremo profissionalismo?

    Porque né? Pimenta no dos outros é SEMPRE refresco. Não é no meu...

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu adivinhar: kbaça????

    Como uma pessoa tem peito pra publicar isso no blog meodeos? As clientes dela não devem ter acesso à internet, só pode...

    ResponderExcluir
  11. Qual o problema de usar os pincéis mais velhos desde que o resultado seja o mesmo?
    Hipocrisia + falta de pauta.

    ResponderExcluir
  12. QUERO DICA DO NOME DO BLOG, PLEASE

    ResponderExcluir
  13. pode crer, qdo eu vi o video dessa mina eu fiquei abismada! como assim, nao tem coragem de usar em ngm? tipo, somos todas clientes contaminadas, nojentas, não dignas de pinceis de ouro? ahhh vaaaa menina....e o pior, a sigma nem devia mais mandar bosta nenhuma pra ela, ela só falou mal da qualidade das cerdas e disse q os da Mac são mto melhores, e disse q se tivesse pago os 510 dolares, se arrependeria amargamente...oi? sigma, ACORDA...pagar jabá pra quem nem se quer gosta ou fala bem dos produtos....

    ResponderExcluir
  14. Gente não sou talifã nem nada, mas concordo com a moça do "E aí Tereza?", quem em sã cosciência usaria pincéis de ouro para maquiar outras pessoas.
    Titia Shame, amo seu blog, mas fala a verdade: Que maquiador profissional usa seus melhores pincéis (de ouro) nos outros????

    ResponderExcluir
  15. Essa eu vi num vídeo ontem...num sotaque bem carioqueish...rs

    Tudo bem que os pincéis custam quase R$ 1000 (tem cabo de ouro e tal), mas , pra que comprar se tem dó de usar? e outra...baita consideração pelas clientes hein? foi bem isso que eu pensei...afff

    Ela nem deveria reclamar...ela avisa no vídeo que ela não comprou, ela ganhou. Ela fez esse vídeo porque? porque imagina o tanto de comissão que ela vai ganhar se alguém comprar esses pincéis caros? Jabáááááááá!!!

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu vi esse vídeo e também achei isso esquisito? Dizer que usa pincel caindo aos pedços em cliente... pega malzão msm

    Mas temos que admitir que ela foi bem corajosa de dizer que, se tivesse comprado o kit, teria se arrependido horrores, pq ele nunca que vale o quanto custa, fora a frescura de ter uma parte folheada a ouro.

    Gosto dela, e tá na cara que vc nem gosta, né, Shame? ;D
    Nada contra, nada contra... só uma constatação.

    ResponderExcluir
  17. mas que porcaria de profissional! quem é?

    ResponderExcluir
  18. ...Se o pincel for podrinho, ela até LEVA!

    ResponderExcluir
  19. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =OOOOOOO

    Que que filhadaputisse!

    Quer dizer que a pessoa PAGA esperando ter o MELHOR SERVIÇO E PRODUTOS e a mulher usa cacareco velho na cara?

    Puts!

    Essa morria de fome comigo, pois eu nunca mais que iria querer fazer maquiagem com ela.

    Que falta de profissionalismo, de vergonha na cara e de caráter.

    Quer dizer que nos outros O PIOR né?

    Afffff ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra dona do E aí, Tereza?
    Ótima profissional, só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  21. Gente, to shockada!! Quem ser essa vagaboonda?? Não retornou nada no google...

    ResponderExcluir
  22. Fiquei PASSADA quando ouvi isso no vídeo. Passada mesmo.

    Teve um comentário lá no YT sobre isso e ela respondeu que não foi bem isso o que ela quis dizer.

    A-HÃ, senta lá Cláudia. Assuma a sua tão grande sinceridade.

    Queimou o filme total. Ela disse com todas as letras e não estava brincando. O gif está perfeito pra esse "pôster".

    ResponderExcluir
  23. eu vi esse video e pensei WTF quando ela falou isso hahahahaha

    ResponderExcluir
  24. E a fia ganhou os pinceis e meteu o ferro... sincera mas nunca mais vai ganhar porra nenhuma da sigma.. tinha que ser mais clara: "pra você que é pobre esses pinceis NÃO são pra vocês mas pra vocês que são ricas e limpa a bunda com dinheiro se joga colega....kkkkkkkkkk

    essa parte foi foda. a Cliente paga caro pra ela fazer uma make com os pinceis caindo aos pedaços OMG. como consegue ganhar dinheiro hein????

    ResponderExcluir
  25. E deve cobrar uma nota pelos serviços.

    ResponderExcluir
  26. Eu sabia que isso iria aparecer por aqui...

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que ela tem um carinho especial por que a sustenta: suas clientes! Só usa o que há de melhor... nela mesma. O resto que se expĺoda!

    ResponderExcluir
  28. E quem tá falando isso é uma maquiadora é?????

    ResponderExcluir
  29. E ai Tereza!!!!

    Ela é igual a Alice Lazarenta só usa merda nas cliente!!!

    É disso que o povo gosta.... ficar com a make de 5ª toda cagada por essas "profissionais"...

    Profissional de verdade usa produtos de qualidade coisa que essas ai não são!

    ResponderExcluir
  30. " profiça " hahahhaahah

    ResponderExcluir
  31. uhahiahiahiaiha.....nossa, que exemplo heim?
    Agora já sabemos pq encontramos coxinha sem recheio por aí, pastel de vento, cabelo estranho mesmo tendo ido ao salão...etc etc etc.
    Êta povo egoísta!

    ResponderExcluir
  32. Pra variar, depois ela tentou consertar, mas não colou. É o que eu falei outro dia: a maquiagem que ela faz, no final das contas, apesar de toda sua teoria, parece maquiagem de adolescente iniciante bem intencionada. Assim, o comportamento "uso o lixão nas minhas clientes" condiz com o resultado do seu "trabalho profissional"...

    ResponderExcluir
  33. AFF!quarteto detected!

    ResponderExcluir
  34. Eita visconde! Que ótimo ser maquiada por uma "profissional" que leva uns pincéis caindo aos pedaços... deve ficar uma blz!
    Tsc tsc tsc, big big fail!

    ResponderExcluir
  35. Pior que só duas pessoas comentaram sobre isso, o resto foi babando o vídeo besta dela...

    ResponderExcluir
  36. Ahh!foi a cabelo de água de salsicha...Mas ela se explicou bem la no video dela.Kahbak

    kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  37. eu googlei e só achei o shame. alguma dica?

    ResponderExcluir
  38. Quem é??? Quero saber!!!

    ResponderExcluir
  39. kkkk!!! Parabéns pela consideração com as clientes, fia!!!

    ResponderExcluir
  40. HAHAHAHAHAHAH acabei de assistir o vídeo! tinha certeza que era da eai Tereza. hahaha ai ai ai
    que dó.

    ResponderExcluir
  41. Daqui a pouco ela vem falar que é brincadeira, que nem naquela maquiagem do grinch. Só pode.

    ResponderExcluir
  42. Quem é? A fia tirou o texto do blog!

    ResponderExcluir
  43. Quem é? A fia tirou o texto do blog!

    ResponderExcluir
  44. Eu comentei no blog dela reclamando de ela ter falado isso, e ela não aceitou (pra variar)...

    ResponderExcluir
  45. E ai beleza?!! hj vou usar em você meu pincel todo cagado.. pra fazer sua make e minha paleta da yasmini porque MAC é so pra mim..rs

    ResponderExcluir
  46. Ah,achei que ela se expressou mal...ficou bem feio,mas naum acho q foi por maldade, pareceu modo de falar,sabe...mas eu vi o vídeo e na hora q ouvi isso pensei "vixe,vai pro Shame",HAUIHaiuhaIUHAuiahIHAiua

    Eu gosto dela,acho que ela é sincera, não saiu babando ovo infinito pro kit só pq foi presente (presente de 500 DÓLARES,hein...ser afiliada sigma,comofas? hauihiuahia), mostrou bem que acha esse kit caro e só pra ostentar...não seriam todas que fariam isso,vai?

    Mas né, foi uma propaganda pééééssima pra ela msm...eu ia ficar com o pé atrás se fosse me maquiar com ela (e pedir "ai,será q naum dá pra ser com o pincel de ouro? HAUIHAIUHAIUHAIHAIIA)

    =*

    ResponderExcluir
  47. Meu povo, esse texto não tá em nenhum blog, foi retirado do que essa "Tereza" disse quem um vídeo resenha desses pincéis...

    ResponderExcluir
  48. OOOHH MY GOD!PASSSSADA
    ISSO QUE É PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  49. ERRATA: ela aceitou meu comentário!

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkk que bela profissional...eae beleza não.. e ai DUREZA!

    ResponderExcluir
  51. Quando vi o vídeo ontem eu SABIA que ia aparecer por aqui...

    Galere, não adianta procurar no google, isto não foi escrito, foi dito num vídeo

    ResponderExcluir
  52. SÓ PODIA SER A SABUGOSA NÉ ? ótimo,assim não perco meu tempo a contratando.Que feio!

    ResponderExcluir
  53. alguém diz onde a gente acha esse vídeo? não achei em lugar nenhum, procurei de todo jeito, haha

    ResponderExcluir
  54. ISSO É SÉRIO?CREDO QUE PORCA!

    BOM,HOJE EM DIA QUALQUER UM É MAQUIADOR NÉ?AI VEM UMA RELAXADA DESSA SE ENTITULANDO A TAL!

    TOMARA QUE TODAS AS CLIENTES DELA LEIAM ISSO!

    BEIJOS SHAME!!!

    ResponderExcluir
  55. Eu ví esse vídeo da Kah e fiquei CHOCADA quando ela disse isso. Sério mesmo. Foi muito loser.

    ResponderExcluir
  56. É fácil tentar contornar a merda, DUVIDO que seja só modo de falar! Uma maquiadora de verdade JAMAIS diria isso NEM DE BRINCADEIRA! Aliás nem passaria pela cabeça separar os pincéis mais velhos pras clientes!!

    ABSURDO e ponto!!

    ResponderExcluir
  57. Aí depois abre um post dizendo q é brincadeira, q nem quando fez aquela maquiagem medonha. Quem faz merda sempre acaba se entregando.

    E pra quem for ver o vídeo, a declaração tá lá pela metade.

    ResponderExcluir
  58. Poutãn merdãn, daqui a pouco ela diz que não lava os pincéis que usa nas clientes porque já estão caindo aos pedaços mesmo, só jogar fora. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Excelente profissional você ein ;)

    ResponderExcluir
  59. Sim blogayra, tudo beleza!

    Aliás, vou me lembrar muito bem do que a senhorita falou quando for contratar uma maquiadora.
    A senhorita e seus pincéis podrinhos ou mais ou menos será a primeira eliminada da lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Ah nao tem dica boa, perde a graça! Blééé!

    ResponderExcluir
  61. Para o pessoal que está desesperado para saber quem é....a pessoa que fez comentário às 18:05 fala na primeira frase....

    ResponderExcluir
  62. acabei de ver o vídeo...
    em tempo de Big Brother o que tenho pra dizer é: AS MÁSCARAS COMEÇARAM A CAIR. rs

    um bom profissional usaria suas melhores ferramentas para o trabalho. só sendo muito otária pra continuar solicitando os serviços dessa daí depois dessa declaração.

    ResponderExcluir
  63. Joga "Kit Sigma Extravaganza Vale ou não a pena" no YT.

    ResponderExcluir
  64. OMG MANDA ELA MAQUIAR O CORINGA COM OS PINCÉIS PODRINHO HAHAHA
    TSC TSC DEPOIS SE DIZ MAQUIADORA COITADAAAAA.

    ResponderExcluir
  65. Estou fazendo um curso de maquiagem e me ofendi profundamente com essa zinha. Poxa estou pagando caro para montar minha maleta profissional e vem uma pessoa sem profissionalismo e fala um absurdo desse??? Nao sei quem e a fulana e acho que tenho um bom motivo para isso...

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu achei muito feio quando vi ela falando isso

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. E ainda tem gente que defende! Não, ninguém quer que a maquiadora use os "pincéis de ouro" nas clientes, mas usar também as bagaças velhas "caindo aos pedaços" como ela mesma disse também não, né?? Parece que as clientes são todas umas bagaceiras creuzas que não valem os pincéis decentes! Credo!

    ResponderExcluir
  68. é amiga da #piroka171?


    QUE HORROR, BRAZEEL!

    ResponderExcluir
  69. Poxa dá uma dica ai neh...

    ResponderExcluir
  70. Ela foi beeeem infeliz dizendo isso né. Mesmo achando meio que absurdo ela guardar os pinceis bons e novos pra ela e não pras clientes, meio que deu pra perceber que é uma daquelas situações em que você fala demais sem querer.

    E gente, já disseram quem é. Pelo menos passa o olho nos comentários anteriores pra parar de ficar fazendo toda hora a mesma pergunta.

    ResponderExcluir
  71. Pessoas, você juram que alguém acredita que tem ouro naquela porcaria? Porfa, né?

    ResponderExcluir
  72. HAHAHAHAHA Gente façam o favor, tá todo mundo criticando mas vcs já viram algum maquiador usar pincéis novos nas clientes? OOOOHH Gente hipócrita!
    Reclamam que quer os melhores pincéis mas não tem coragem de pagar mais de R$50 na make.
    Reclamam de tudo!
    Se eu fosse maquiadora e fosse cobrar R$50 na maquiagem tb levaria os piores!

    ResponderExcluir
  73. Gente já foi dito aí em cima com todas as letras de onde foi!!!!

    O gift tá PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRFEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Concordo que ninguém vai usar pinceis de ouro em cliente (aliás, ninguém deveria nem COMPRAR pinceis de ouro, que coisa BREGA)... Mas isso é diferente de dizer que vai usar pinceis CAINDO AOS PEDAÇOS. Que consideração, hein.

    Aliás, essas meninas fazem curso do SENAC e saem achando que são a Pat McGrath, né! Preguiiiiça. :P E pensar que quase me matriculei no curso da Lazarenta (coitada hahaha...) quando conheci o blog dela. Depois vi que todas as makes são IGUAIS - fundo marrom + primer + GRÍTER. Afe.

    ResponderExcluir
  75. Se a maquiadora é podrinha eu nem frequento...

    ResponderExcluir
  76. bom..quem pensa assim tem sempre as piores clientes...
    Então pra vc 50,00 é muito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  77. Essa Kahbach é ridícula!! Acha que sabe mais que todo mundo...detesto o trabalho dela...HORROROSO

    ResponderExcluir
  78. Neguinho é meio literal né.
    O problema nao é ela não usar os pinceis de ouro, é dizer que usa pincel MAIS OU MENOS.
    aposto que ela nao cobra MAIS OU MENOS.
    mas aposto que o resultado é MAIS OU MENOS.

    ResponderExcluir
  79. Uma coisa é fazer sacanagem, outra é não ter o minimo de vergonha na cara
    Defende ela? Então pague 80 reais p ser maquiada por ela
    Quem defende merece no minimo uma maquiagem porca
    Larga de ser puxa saco gente...

    ResponderExcluir
  80. acho engraçado que teve umas 4 porcas aqui que defenderam a porca mãe. só uma coisa, vanessa ex-esquadrão da moda só usa no liceu de maquiagem pincéis da mac, e nem vem contrariar que todo mundo sabe que é verdaDE. o rosman idem, pincéis mac ,sephora, e diabo a quatro, aliás vanessa e rosman nem sabem o q é sigma(mode de dizer). tininha do ex salao um idem, só usa mac e bons pincéis. Claro que todos maquiadores tem seus pincéis preferidos, se usam ou não em clientes não sei, mas todos que citei acima usam pinceis de qualidade em clientes e caríssimos. Usar mac não significa ser rico ou não, significa um produto bom e ponto final. Agora essa menina é louca e uma bela de uma porca

    ResponderExcluir
  81. Realmente se vc paga R$ 50,00 por uma make "mais ou menos" o maquiador vai usar so lixo mesmo, ou vcs acham que ele vai usar MAC?!!

    Só pra ter uma idéia aquela maquiador famozérrimo que tem uma linha de maquiagem em um preço acima da média no Brasil. Bom ele cobra a bagatela de R$ 300,00 por um make normal... e de noiva R$ 500,00!!
    E detalhe ele mostra pra ti os produtos que tem e você escolhe o que quer que ele use em você.!

    Agora essa moça que se diz "maquiadora" deveria ter pensado 10x antes de falar uma coisa dessas. FAIL!!!

    ResponderExcluir
  82. huahauahuahauahuahauahau!!!

    Se vai usar os pinceis em clientes ou não é o que menos importa, como maquiadora, essa pessoa NUNCA deveria ter dito isso!

    Sério mesmo, essas blogayras falam cada coisa que eu, como maquiadora, fico envergonhada!

    ResponderExcluir
  83. Ficou muito feio mesmo!
    Affff

    ResponderExcluir
  84. Até concordo em não usar um kit lindo daquele para trabalhar. Mas daí a falar que usa pincel podrinho nas clientes é muita falta de profissionalismo e consideração com elas. Usa um bom, mas não tão caro. Tenho certeza que o preço q ela cobra pela make não é tão "podrinho" assim, né?

    Pessoa tem que ter bom senso na hora de falar as coisas...

    ResponderExcluir
  85. na boa, nao acho q tenha ouro no cabo não, mas qdo eu casei, paguei uma maquiador e muito bem pago pra ele me maquiar, e ele usou tudinho da MAC e sigma, e de otima qualidade, se fosse pra usar coisas podres, eu ficava na minha casa com as makes da avon mesmo....FDP mesmo, fala serio, a mina é paga pra fzer o serviço bem feito e não faz, e o pior, as idiotas do blog dela aplaudindo a coragem dela de falar oq falou, ah paaaaaaaaara ne, parecem mulher de malandro, apanham na cara mas gostchaoo, tem q pagar caro e usar aquelas pinceis de cabo de "prástico com gritter" mesmo pra largarem a mão de ser otárias báaaaaa

    ResponderExcluir
  86. Fala sério! Se for para dar aquela fortuna em pincéis, compre MAC que são superiores. Prefiro mil vezes os da Ariana que são bons e baratos.

    ResponderExcluir
  87. Resposta da E ai tereza no youtube:


    E eu cuido bem de TODAS as minhas coisas, caindo aos pedaços foi linguagem figurativa, se você perceberem a entonação na voz, é brincadeira. Vocês vão ver no meu vídeo de coleção meu pincel "caindo aos pedaços" está melhor do que os pincéis de 95% dos maquiadores por aí, sempre cuidei muito bem de todas as minhas coisas. Parem de procurar motivos pra criticar os outros. Aprendam mais sobre a profissão primeiro e depois critiquem.


    asukahp 11 minutos atrás


    Gente, acordem. NENHUM maquiador por aí usa pincéis novos nas clientes. Vá em um salão amigo e olhe o estojo do maquiador que vai te maquiar. Geralmente maquiadores lavam os pincéis UMA vez por semana e olhe lá, e só usa macrilan, prada. É RARO maquiador com pincéis mais caros. É incrível a pessoa chega não quer pagar nem R$50 na maquiagem e quer exigir pincel e maquiagem importada.

    asukahp 12 minutos atrás



    Ela tá visitando a Shame rsrs ficou arrependida e foi se explicar como tudo que ela faz... Tão sem noção tadinha!

    ResponderExcluir
  88. Isso que dá essas blogueiras conseguir uma "famazinha" um produtinho importado e uma camera de alta resolução pra fazer make e achar que a vida está feita..

    Ela ainda diz: "Quando você ve o pincel pela primeira vez você fica apaixonado, fica achando que aquilo é a melhor coisa da vida etc etc"

    Baseado nisso eu digo que ela com certeza acha que sem um pincel chique ela não vive mais, isso MUDOU A VIDA DELA GENTE!...Ohhh

    Quanta futilidade!!! Vaidosa sim,mas futil não!

    ResponderExcluir
  89. a que falou isso tem 21 mil seguidores ? é isso, Brasil ?

    ResponderExcluir
  90. Ela toda hora precisa ficar falando que o cabo é de ouro tadinha afff
    parece que nunca viu semi joia, banhado, folheado
    minha filha larga de fazer papel de bicho do mato que é o que ela ta parecendo¬¬

    ResponderExcluir
  91. hahah Ela apagou as criticas do canal do youtube!!!

    Fia não sabe brincar não desce pro PLAY! Ela é muito sem noção não aguenta críticas....

    ResponderExcluir
  92. Gente, não é texto, é video...
    Nossa, ela é tão boa maquiadora né, por isso usa os piores pinceis... Nem que ela usasse o kit de ouro inteiro da Sigma ia fazer uma maquiagem que presta... Creuza! E ainda gongou muito a marca... Quero ver a Sigma mandar mais coisa pra ela... DÚVIDO!

    ResponderExcluir
  93. Oi?
    Tem gente aí que está tão focado em encontrar defeito no trabalho dos outros, que esquece de se concentrar no seu próprio sucesso.


    Citado pela nossa "maquiadora" Kahbak no Twitter...


    Ela tá sentida gente!!!!

    ResponderExcluir
  94. Chorei com a outra chamando a paleta da JASMINE de YASMINI kkkkk

    ResponderExcluir
  95. Ai,gente,mas vcs reclamam de td! Se a mina babasse ovo infinito e falasse que o kit era um MUST HAVE vcs iam ficar encrencando,ela dá a opinião e vcs acham ridículo ela criticar presente...decidam ae!

    Mas é,quanto aos pincéis o comentário foi horroroso msm...ainda acho q foi modo de dizer,mas de qqr forma pegou mal e se eu fosse cliente dela (jamais serei,mas enfim...) ia ficar totalmente ofendida... Ficou mto,mto feio!

    ResponderExcluir
  96. PRA QUE PINCÉIS BANHADOS A OURO SE A


    MAKE VAI SER A PORCARÍA DE SEMPRE ???

    ResponderExcluir
  97. Pessoal, eu também não usaria nas clientes um pincel com detalhe de ouro, mas falar para "Deus e o mundo" que só usa os pincéis velhos nas clientes foi terrível! Nunca seria cliente dessa menina.

    ResponderExcluir
  98. Concordo com o gif: CLAP, CLAP, CLAP...

    Mas no caso dessa pilantra aí o certo seria CRAP, CRAP, CRAP.

    Tenho nojo desse ser!!

    ResponderExcluir
  99. Essa garotas não são maquiadoras,não são profissionais da área,ELAS SÃO APENAS VENDEDORAS,isso é um ofensa pra um maquiador de verdade!

    ResponderExcluir
  100. DÚVIDA:


    Tiaaaaaa, tipo, se eu tiver um kit desses e ficar apertada com grana, posso empenhar na Caixa????



    uhauhauhahahhua XD
    Falta do que fazer e pensar define!

    ResponderExcluir
  101. Isso se chama falta de vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  102. fui gongar a fia no twitter ela disse que paga minha passagem pra me mostrar os pincéis...medaaaa

    ResponderExcluir
  103. ola se eu fosse maquiadora e limpasse todos os dias os pincéis nao via problema algum

    ResponderExcluir
  104. Mandar e-mail perguntando se os afiliados vão ganhar o kit.Mendiga Detected.

    Vi esse comentário no youtube e não aguentei kkkk

    ResponderExcluir
  105. E a defesa dela é "não querem pagar 50 reais numa maquiagem e ficam exigindo maquiagem e pincel importado"... oi, quem disse isso? A discussão aqui são os pincéis, se não forem "velhos caindo aos pedaços" já tá valendo!
    E um maquiador que cobra 500 numa maquiagem não só deveria permitir que a cliente escolha os produtos, mas deveria dar de brinde um batom da MAC depois, porque fale sério, vai extorquir a mãe.

    ResponderExcluir
  106. meninas tem uma coisa em off que nao contei, tenho email salvo, mas nao mandei para a tia com medo do f*hits querer vir atras de mim. lembram do rolo da alice ferraz e colorama? entao dei print e mandei todos comentários nossos contra alice para a colorama, mais o post do ny times, demorou dias e eles me responderam que já tinham ficado sabendo e que as provicências LEGAIS contra a alice ou f*hits iam ser tomada. to com meus dedos pedindo para digitar um email com essa polêmica para a sigma.

    ResponderExcluir
  107. E concordo com quem falou aí que pincel banhado a ouro é o cúmulo da breguice, Val Marchiori feelings!

    ResponderExcluir
  108. EU ACHO ASSIM:

    Ela pode até achar e fazer isso com as clientAs, MASSSS fica quietinha neh colega, guarda para você mesma... Faz um pacto de segredinho com seu eu interior, consegue? Achei burrice.

    ResponderExcluir
  109. Eu concordo com ela que os pincéis da MAC são de melhor qualidade que os da Sigma.

    Quem comprou o LIXO do F40 da Sigma sabe do que eu estou falando...

    Além do mais, o que importa mais no pincel é a cerda e não o cabo. Claro que você não vai maquiar ninguém com um palito com um tufo, mas cabo de ouro é uma coisa Val Marchiori feelings.

    Agora, maquiar as clientes com pincel velho e caquético é demais, né? Ela ia gostar de ser operada por um médico que usa bisturi enferrujado???

    ResponderExcluir
  110. morri com a mendiga...morri...maldita inclusao digital

    ResponderExcluir
  111. Ela falou que iria comprar se não tivesse ganho, q tava juntando dinheiro e etc. Pq raios alguem vai comprar um kit de mil reais se nao for pra usar como instrumento de trabalho? Sério, se eu fosse maquiadora óbvio que eu iria usar o melhor nas minhas clientes, assim como num salão BOM osprofissionais usam tintas, cremes e tudo do melhor, e não coisa ruim que nem ela. Como disseram ai em cima, faz curso no senac e ja se acha a Pat Macgrath, ainda se intitula guru. aiii KAHLA BOKA!

    ResponderExcluir
  112. E outra gente... ela fica 'tão linda' maquiada com os melhores pincéis que ela guarda tanto né? HAHHAHAHAHA!

    AGORA, e ela cobrando comissão no twitter sem pudor algum? http://twitter.com/#!/EAITEREZA/status/156817062902239232
    (troquem o eaitereza pelo usuario da moça)

    Achei muita falta de educação, DM pra que né?

    ResponderExcluir
  113. Concordo com o anônimo 19:55. Isso não é maquiadora, é uma ofensa aos profissionais. Já vi maquiador abrir um pincel para delinear olho de uma colega formanda. E sim, era um Mac. Profissional que leva os piores instrumentos para trabalhar não é profissional. Quando esta escrota for fazer uma cirurgia plástica, talvez o médico dela leve o bisturi mais capenga e caindo aos "pedacos".

    ResponderExcluir
  114. Aqui tem conteúdo para Analfa do dia.. "do babys" (plural = babies). Não sabia para onde enviar oculto, por isso segue nesse comment) Como será sujeito a aprocação acho que dará para fazer os ajustes necessários...

    Meninas queridas,
    Acabamos (eu e a Maria) de chegar em Miami!!!!!!!!! Uhuuul!! Que delíciaaa!
    Amamos essa cidade maravilhosa!! Ainda mais com a família completa, veio todo mundo… Muito bom, estamos muito muito felizes!! Maria e Tamara vão fazer o enxoval do babys e eu para o meu casamento…
    Vamos para Las Vegas também, estou doidaaa e super ansiosa para conhecer! Dizem que é o máximo, quem já foi??? Dicas??? Já reservamos o show da Celine Dion, Cirque du Soleil O, dentre outros programinhas!
    Vamos tentar postar todas as novidades/diquinhas/looks por aqui… Fiquem de olho!!
    Mil bjs,
    Lala e Maria

    ResponderExcluir
  115. Oi Shame! Tu viu ela metendo o pau na Sancion Angel pq ela ñ tem parceria da marca? Morri com isso, só fala bem se for parceria ah vá se fuder!!!

    ResponderExcluir
  116. Odeio as maquiagens dela. Aquela do natal foi o cúmulo, hahahahaha! O gif tá impagável!

    ResponderExcluir
  117. caraca... fui lá assistir o vídeo. Depois de mostrar os pinceis, a garota ficou 10 minutos para explicar que não vale a pena pagar tão caro no pincel só pq o cabo é de ouro, já que ele tem a mesma qualidade dos outros. Pronto! Resumi os 10 minutos em 2 linhas. Ela só fala isso e nada mais.

    ResponderExcluir
  118. Fui ver o vídeo pra ter minha própria opinião e até achei legal a postura dela de ser sincera sobre a qualidade dos pincéis e se valia a pena, mas realmente o que ela falou sobre os que usa nas clientes foi UÓ... ela devia ter o kit de maquiadora e o kit pessoal e nunca ficar usando nas clientes 'os restos' que ela não quer mais. Nunca ouvi falar de profissional que mistura o que usa em si com o que usa nos outros. Acabei comentando lá no vídeo.

    Ela já andou soltando indireta no twitter tbm.

    ResponderExcluir
  119. Comprem os pincéis do cabo de ouro! Quando recebê-los vocês vão agir como renas no cio, supervaleapena!

    ResponderExcluir
  120. a Chanel tá de olho...
    Blogueiras em chamas, comecem a primar pela ÉTICA E PROFISSIONALISMO.
    CREDIBILIDADE! CREDIBILIDADE!!!!
    O blog da Shame mostra isso! Tem um monte de site por aí mas qtos vcs confiam?
    Viver do blog é apenas uma fase; as gdes marcas estão de olho nos post e no jeito que muitas de vcs tratam as consumidoras!
    Vamos sair da adolescencia e digerir a crítica! Custava retratar com coisa do tipo: Fiz a C*gda mas é com erro que se aprende!

    ResponderExcluir
  121. Dicas de quem é essa? a sabugosa??

    ResponderExcluir
  122. nossa a sabugosa é uma porca mesmo, só quer tirar vantagens, cobra horrores nas makes que ela faz e ainda usa produtos ruins, besta são as talifãs que pagam e ainda saem com a cara toda rebocada que nem umas palhaças. lol

    ResponderExcluir
  123. Tsc,tsc,tsc....depois aparece aqui reclama, quando digo que precisam de NOÇÃO, acho que to falando grego!!!

    ResponderExcluir
  124. nossa, essa vai perder várias clientes, se queimou legal a bicha

    ResponderExcluir
  125. A questão não é se a blogueira vai ou não usar os pincéis banhados a ouro, cravejados com diamantes ou o escambau, o problema é o que a blogueira declarou no vídeo:

    "E eu levo os que já estão caindo aos pedacos, os que já estão velhinhos..."

    Peraí, OS QUE ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS?
    Nem se ela usasse pincéis de outras marcas mais simples, o problema é ela dizer que usa os que estão caindo aos pedaços nas clientes, PQP!!!!
    Tiro no pé!

    Em outro momento ela diz:

    "Se tivesse comprado (o kit) eu teria me arrependido profundamente e teria sentido que foi o maior dinheiro jogado fora do ano..."

    Bacana a atitude da blogueira em ser sincera com as leitoras, mas quer ser sincera faça com elegância.
    Desnecessário dar aquela ênfase toda no vídeo, repetidas vezes, que teria se arrependido profundamente e seria o maior $$ jogado fora do ano.
    Escolhesse melhor as palavras, falasse que a qualidade das cerdas é igual a do kit comum e que comprar um kit caro como aquele seria mais por gostar, guardar, mostrar ou outro motivo, não ESCULACHAR e GONGAR como ela fez.

    Isso é total falta de profissionalismo!

    ResponderExcluir
  126. Ela pode até usar o pincel mais podre que ela tiver - não duvido que maquiadores façam isso. Mas declarar isso publicamente, dessa maneira, não pegou bem não...

    ResponderExcluir
  127. Eu assisti á esse vídeo só pq teve gente no twitter que deu joinha pra ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. todas as vezes q olho esse gif eu morro de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  129. Também me assustei quando ela falou que não usaria pincéis caros como aqueles numa cliente. Mas acho sacanagem distorcer tanto o que a menina falou. Vi o vídeo e em nenhum momento ela falou em pincéis caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  130. Sabugosa querendo usar os sabugos dela nos outros que estão pagando, muita cara de pau dessa fia, a bicha é tão feia que nem com 1kg de maquiagem na cara todos os dias consegue ficar bonita, e além de ser feia por fora, por dentro é ainda mais feia, uma pessoa ruim usando coisas caindo aos pedaços nas clientes, não duvido que ela use produtos e maquiagens vencidas nas clientes tb, não duvido de nada que ela faça, é uma pessoa cruel, má. É a cara dela agil de forma tão vil.

    ResponderExcluir
  131. Eu vi o vídeo ontem, e pensei a msm coisa na hr que vi. Achei meio chato isso que ela falou. Ainda se tivesse dito que não leva pra trabalhar pq tem medo de perder ou de ser roubada, até dá pra entender... mas essa desculpa foi feia.

    ResponderExcluir
  132. 11 de janeiro de 2012 21:43

    ahhhhh minha filha vai se catar vc tb vai.... vir aqui defender essa mina dpois de um vídeo bombástico desse, fala sério.... não distorcemos nda nao fofa, ela acabou com a própria reputação, que já não andava lá mto boa....palminhas do coringa pra vc tb talifã enrustida

    ResponderExcluir
  133. 21:43 se vc não ouviu então reveja ou vc é surda...
    ela faloun com todas letras, e ainda disse velhinhos que ela não ama tanto os pinceis e bla bla bla

    ResponderExcluir
  134. Tinha que ser a Kbaça !!!
    Dá zero pra ela !!!

    Muito cretina !!!

    ResponderExcluir
  135. Olha acho errado o que ela fez, por um lado acho que ela foi sincera em dizer que não compraria o produto e porque.Isso é obvio, são realmente carissimos e duvido que a qualidade das cerdas não seja igual aos outros pinceis da Marca.

    Agora não é por nada, mas as meninas aqui estão ofendendo a pessoa citada neste post, o que não acho certo, vocês criticarem tudo bem mas xingar a menina a troco de que? Não sei como vocês conseguem dormir em paz...sinceramente pessoas maldosas...

    ResponderExcluir
  136. A sigma, a simone e a cristina deveriam abaixar os preços dos pinceis e terminar com afiliação, elas iriam ganhar muito mais clientes do que pagar para estas pseudo bloguiras meia-boca divulgarem, muita falta de noção...
    já fiz uma abaixo assinado apoiando a ideia e encaminhei para elas.

    ResponderExcluir
  137. e esqueci de acrescenter enviei o video da sabugosa junto para a sigma analisar as afiliadas delas.

    ResponderExcluir
  138. Anônimo 21:43

    Ela falou ''caindo em pedaços'' sim.
    Aos 12:17 do vídeo. Ninguém está distorcendo nada aqui.

    ResponderExcluir
  139. SIM, ela falou "caindo aos pedaços"!!

    ResponderExcluir
  140. Espero que ela vá ao médico turbinar os peitos e que ele coloque um silicone "mais ou menos" porque os bons mesmo ele só usa nas parentes... Que tal?

    ResponderExcluir
  141. nem eu que não saio me intitulando "maquiadora" por aí uso pincéis caindo aos pedaços.
    pincel caindo aos pedaços tem lugar certo: LIXO.
    as cerdas já não tem a mesma função, além de que... se é algo caindo aos pedaços, acho que nem determinados resíduos consegue-se tirar na LIMPEZA. ou seja, pode dar problema de pele e passar de uma cliente pra outra... ¬¬
    também não duvido que essa uó use produtos vencidos ou de baixa qualidade, quero ver o dia que uma trouxa que se maquia com ela tiver reação alérgica a algum produto.
    não sei como alguém que se propõe a maquiar outra pessoa não se preocupa com a qualidade do seu próprio material de trabalho. se é pra fazer essas porquices, não faça, pegue seu certificadozinho do senac e rasgue, fia! será a coisa mais útil que vc faz nessa vida...
    maquiador é uma PROFISSÃO, precisa de muito amor e talento, não é palhaçada pra ficar se exibindo pras amiguinhas e mto menos pra ficar abrindo blog podrinho pra fazer jabá. APRENDE, FIA!

    pra quem pergunta quem é a fia, digitem no google "e aí, tereza?" que vai aparecer o blog da sem noção.

    tô bem revoltada com essa história...

    ResponderExcluir
  142. Gente, fui ver o video e estou chocada, como uma pessoa pode ir no YT e falar uma merda dessas na maior cara de pau? Que pobreza de espirito, ter uma coisa só para enfeite, dó de usar um pincel só porque é banhado a ouro (do qual é duvido que realmente seja) mas mesmo se fosse, eles foram lançados para esta finalidade usa-los não apenas como enfeites, decoração de penteadeiras. Quem pensa desse jeito me desculpe, mas são pobres de espirito.
    Coitadas das clientes dela, ela deveria ter no minimo algum respeito e consideração afinal são eles quem ajuda esta criatura pagar as contas, essa criatura é mal agradecida.
    Todo mundo elogiando porque foi ela sincera sobre os pinceis, mas o que ela falou sobre os pinceis "velhinhos, caindo aos pedaços" ninguém prestou atenção? Então as clientes não merecem o melhor? Por que não? Se ela tivesse um serviço top de linha ela ganharia mais clientes ainda, mas esta mulher é uma estupida e ridicula, tratando as clientes como lixo, que absurdo.

    ResponderExcluir
  143. Shame + fail + pobregr.am + vergonha alheia + classe média sofre x 3 = CHOREI!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. Para as meninas que não sabem quem é, aí vão dicas:
    Fez uma make lyndra de natal parecendo o oompa loompa
    Adora cabelo estilo água de salsicha
    dona do blog ''E aí, Breguesa''

    ResponderExcluir
  145. Eu sou a mesma maquiadora que comentou no post onde falava da piroka e sério...QUE VERGONHA DESSE POVINHO QUE SE ACHA MAQUIADORA.

    CARA, COMO ASSIM?

    Maquiadora de verdade, quer o melhor para os clientes! Eu pelo menos, tenho clientes inteligentes, que sabem o que estou usando, que olham os pincéis , acham lindos, conhecem as marcas, tudo tudo!! Como pode, usar pincel velho caindo aos pedaços? Isso é um absurdo.

    NÃO É DEMAIS USAR PINCEL BANHADO A OURO NAS CLIENTES. Se eu os tenho, é porque elas me deram essa possibilidade de comprar. Assim que tiver com mais dinheiro disponível assim, irei comprar OUTRO, pra usar em mim mesma. Mas acima de tudo, dou prioridade para as clientes!! Que absurdo ler isso...parabéns, sabugosa! Você é uma "profissional" de merda!!

    ResponderExcluir
  146. Fia, fala logo que vc implorou a toda da Sigma para te dar esse kit !!!

    11 de janeiro de 2012 21:43, amiga, ela falou isso sim !! Vc não prestou atenção !!!

    ResponderExcluir
  147. Continuando....

    O cliente é quem sustenta. Maquiador BOM, E DE VERDADE, sabe o quanto eles são importantes e inteligentes a ponto de reconhecer um pincel caindo aos pedaços.

    Fora que muitas clientes olham para o maquiador e pensam em glamour, dinheiro, em coisas chiques, sabe?? Elas se sentem assim após a maquiagem. Um absurdo fazer isso.

    ResponderExcluir
  148. Gente , eu sou maquiadora e acho que cada um cobra o valor que acha melhor conforme o serviço que presta, os produtos e os prestigio que vc tem na profissão. Mas nunca, em nenhuma profissão e em nenhuma hipótese vc poderia dizer que usa os produtos mais podrinhos. Não tem muito o que se defender do que ela falou. É um descaso. Ainda que ela cobrasse 20,00 , o que vc espera é que a pessoa valorize o cliente sempre, oferecendo o que tem de melhor né? Porfa

    ResponderExcluir
  149. Ela considera as clientes dela muito otárias. E são!

    Nunca vai ser ninguém na noite. Será que Max Weber, Fernando Torquato e Kaká Moraes separam os piores pincéis para maquiar as clientes?

    ResponderExcluir
  150. O anonimo das 21:43,nao quer ver o video de novo? Tu nao deve ter passado o cotonete hoje ne meu bem? Ela falou com todas as letras CAINDO AOS PEDACOS e ainda riu.Ate gostava dela,porque ela era bem sincera,mas depois dessa,nao rola mais.Tomara que todas as clientes tenham visto! Anonima das 20:08,eh serio isso? Amei amiga

    ResponderExcluir
  151. pior que ter que ouvir uma babaquice dessas, é ter que ouvir com esse sotaque INSUPORTÁVEL!

    ResponderExcluir
  152. Porra Shame, tu é foda... tanto falou do curso do SENAC, que tudo quanto é maquiagem escrota na internet, já é coisa de quem fez curso lá...

    O CURSO NÃO FAZ O ALUNO.

    ResponderExcluir
  153. Eu como maquiadora, me senti horrível qdo assisti o video e ela diz q só usa os pinceis caíndo aos pedaços nas clientes. Suja a imagem das profissionais. Mas vem cá...ela acha mesmo q um cursinho no senac já é profissional??? Fala sério, por isso que as makes q ela faz são cagadas.
    Eaí, Tereza vergonha total!!

    ResponderExcluir
  154. Se eu fosse cliente dela, estaria super decepcionada e não faria mais nada com ela.

    E se eu fosse afiliada da Sigma, mandaria o link do video só pra fazer uma maldadezinha. hahaha

    E ela já tuitou q vai fazer video pra mostrar a coleção de makes e provavelmente vai esconder os pinceis podrinhos

    ResponderExcluir
  155. A blogueira é podrinha...nem vou assistir o video

    ResponderExcluir
  156. Enquanto isso no twitter:


    @*Kahbaça
    *Agua de salsicha

    @amo_muito olá enviei um email sobre o afiliados pois ainda não recebi a comissão e não obtive resposta. Gostaria de um contato, obrigada

    ##Cobrança via twitter, daí já mostra o profissionalismo da Sabugosa

    *Os nomes foram trocados pra preservar a identidade da moça (kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  157. Tava vendo o video e estava na metade e a guria tirou ele do ar! Que risícula! Não aguenta o que fala babaca

    ResponderExcluir
  158. Eu gosto dos vídeos dela mas dessa vez ela se expressou mal viu tadinha...
    Falou sem pensar, agora é arcar com as consequências não da pra voltar atras e dizer que foi brincadeira.

    ResponderExcluir
  159. tira a parceria delaaaaaaaaa absurdo não sabe nem ser mau profissional e esse cabelo cor de água de salsicha e nem sabe se as cerdas era naturais ou sintéticas, fez vídeo pra que fia? queria mesmo aparecer aqui não é? ai to revoltada, e tipo o cabelo tava de uma cor no começo e outra no resto! cai no meu conceito de vez! não acredito que ela falou isso! SIGMA TIRA ELA DOS AFILIADOS

    ResponderExcluir
  160. "Concordo que ninguém vai usar pinceis de ouro em cliente (aliás, ninguém deveria nem COMPRAR pinceis de ouro, que coisa BREGA)... Mas isso é diferente de dizer que vai usar pinceis CAINDO AOS PEDAÇOS. Que consideração, hein." (2)

    mas eu acho legal ela ter sido sincera com o review. não é isso q a gente pede, q tenham sinceridade, pq é tudo jabá e bla bla bla. então.

    mas nem vi o video pra saber como ela falou. eu morro de preguiça de videos. na maioria das vezes, é a pessoa falando um monte de coisa q não tem necessidade de mostrar em video e seria bem mais fácil ler do q ficar vendo filminho. especialmente os videos dela.

    ResponderExcluir
  161. Na boa, essa que falou essa verdade, nua e crua...Que coragem, acho que aprendeu com a Titia Shame!
    Muita coragem para dizer tal coisa e cara de pau tmb kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  162. nossa, fiquei decepcionada com essa dela sabia...esperava isso de qualquer outra menos dela.
    Eu também sou maquiadora profissional e não tenho essa de não usar pincéis bons nas clientes, sabe porque gente? porque o pincel é pra facilitar o meu trabalho, e não vai fazer mesmo diferença na cliente, faz pra mim que terei um esfumado mais bonito, mais rapidez também.

    E achei que ela não colocou de forma educada a opinião dela também, a sigma despediçou o kit com ela, porque esse kit foi criado para nicho de mercado mesmo, ou seja, quem pode pagar.

    ResponderExcluir
  163. anônimo do 21:50.Tudo bem, não foi nada profissional o que ela fez/falou, e claro que deve ser gongada por isso, mas pô, sem exageros né ? falar que a moça é cruel e má já é demais.

    ResponderExcluir
  164. Anônimo disse...
    Também me assustei quando ela falou que não usaria pincéis caros como aqueles numa cliente. Mas acho sacanagem distorcer tanto o que a menina falou. Vi o vídeo e em nenhum momento ela falou em pincéis caindo aos pedaços.

    11 de janeiro de 2012 21:43


    **********************

    NARCOLEPSIA DETECTED.

    **********************

    Assiste o video denovo, fia. O jeito e a cara de desprezo com que ela fala isso é revoltante!

    Muito nojo desse ser!!!

    ResponderExcluir
  165. pior que ter que ouvir uma babaquice dessas, é ter que ouvir com esse sotaque INSUPORTÁVEL! [2]

    ResponderExcluir
  166. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    NÃO CANSO DE RIR COM O GIF !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .....

    ResponderExcluir
  167. Tinha que ser carioca! Insuportável. Que absurdo ela ganha os pincéis poderia ter o mínimo de jeito em falar não precisava falar da maneira como fez. O pessoal da sigma que faça o favor de não mandar mais nada pra essa mal agradecida. E ainda no começo se acha a tal que foi uma das poucas que ganhou. E maquiadora o cassete!! Ela queima a cara de todas as profissionais que se prezem quem é profissional usa produtos de boa qualidade sim a não ser que vá maquiar pessoal de baixa renda em salão de bairro daí pode até usar os pincéis podres que deve ser o caso desaa besta quadrada

    ResponderExcluir
  168. "Será que Max Weber, Fernando Torquato e Kaká Moraes separam os piores pincéis para maquiar as clientes?" Concordo TOTAL e já trabalhei em salão BOM e via meu "chefe" sempre usar OS MELHORES PRODUTOS NAS CLIENTES, INCLUSIVE IMPORTADOS. Vi ele pagar mais R$80,00 em uma escova de acabamento que ele trouxe da Itália PARA AS CLIENTES, JAMAIS PARA ELE!!!

    Profissional bom coloca O CLIENTE EM 1º LUGAR SEMPRE.

    Não é a toa que a maioria das empresas costumam usar e aplicar a frase: "O cliente sempre tem razão" e fazem dela regra ao cotidiano de suas empresas independente do ramo.

    Eu Karen acredito que sem cliente não existe profissional, não existe trabalho e o pior não existe dinheiro. Não há nada pior que "profissional" desempregado.

    ResponderExcluir
  169. é verdade sim a colorama falou q esta tomando providencias legais, e vou mandar email para sigma tbm, nao suporto gente assim, nao quero ferar ninguem nao, mas difamar empresas em em rede nacional nao da

    ResponderExcluir
  170. Ta bem claro no site da Igna dizendo a e folheado a ouro ou seja GOLD PLATED . O povo q não sabe ler e cai na conversa dessas jabazentas.

    ResponderExcluir
  171. Segundo a "guru": A Sigma lançou 2 kits maravilhosos dentro da linha Extravaganza. Os pincéis tem cabo de ouro(inshaláááá) e são uma ryqueza só!

    Apenas os ferrules dos pinceis são banhados a ouro 18K, o cabo é normal!!!

    Quanto ao resto nem vou me pronunciar...

    ResponderExcluir
  172. Gostaria de avisar que não tenho procuração para defender a moça, tampouco a conheço, mas resolvi assistir a esse vídeo depois de me deparar com comentários absurdamente maldosos.
    Não vi nada demais, aliás a achei muito sincera em suas opiniões. Ao contrário da maioria dos comentários postados aqui, cujos teores revelam leitoras preconceituosas, despeitadas, fúteis e mal educadas. Pessoas essas, que aposto, devem encher a boca para falar o nome de Deus. Certo, não é o que está sendo discutido aqui. Sou agnóstica, obrigada.

    ResponderExcluir
  173. Achei que ela foi sincera, hahaha!
    Gente, ela quis dizer que independente do pincel ser novo ou velho, o que importa é a qualidade da cerda. Só eu ouvi isso? E cá entre nós, quem vai usar um kit de pincéis banhado a ouro das fuças dos outros? Vai usar em si mesmo e olhe lá :x
    Mas eu não iria gostar de ouvir isso se eu fosse uma cliente, claro :P

    ResponderExcluir
  174. Sou maquiadora, e sério, não to entendendo esse povo comentando aqui "quem usa pincel de ouro em cliente?"... gente, eu USARIA se tivesse esse kit. Aliás, todos os pincéis que comprei até hoje, foi pensando na qualidade e resultado do meu trabalho, portanto, não é NADA compreensível um profissional que se nega a usar suas melhores ferramentas em seus clientes. Tenho sim minha necessaire com pincéis de uso pessoal, mas ja foram comprados com essa intenção, e vou dizer: não são incrivelmente melhores que os de trabalho e nem muito menos podrinhos. Aliás, não tenho pincel podrinho... tenho pincel barato, o que nunca classificarei como podrinho só pq existe pincel mais caro. Não pegou bem mesmo o que ela disse, msm que não tenha sido na maldade.

    ResponderExcluir
  175. Caraca, eu me cortando de curiosidade e não peguei quem é, procurei no youtube e não achei devo ser burra mesmo!

    ResponderExcluir
  176. Digitem no YouTube, Kit Sigma 18k Extravaganza

    ResponderExcluir
  177. joguei no google e nao apareceu o tal blog.. ela deletou?

    ResponderExcluir
  178. Não tem como negar, a Kah Bachini fez um comentário escrotíssimo. Porém, tão grave quanto, na minha opinião, é ela não saber informar nada direito sobre o kit... Não sabe se são cerdas naturais, não sabe se o estojo é de couro, enfim, não sabe de nada. E faltou muito elegância ao dar sua opinião sobre o kit que GANHOU. Não precisava, por exemplo, ficar comparando os pincéis com o concorrente a todo momento. E a cereja do bolo foi o "seje" que ela soltou no meio do vídeo. Triste.

    ResponderExcluir
  179. tem gente aí reclamando "vcs ja viram maquiador usar pinceis novos em clientes???"

    Concordo, mas tb nao dá pra usar pincel "CAINDO AOS PEDACOS" neah

    beijos
    ju
    ps- quem é? ahuahuahau

    ResponderExcluir
  180. A empresa envia de grátizzz pra ela o kit mais caro EVER e ela só diz que é "bonito".

    Humildade, a gente vê por aqui!

    E aí, Moleza?

    ResponderExcluir
  181. ''ela devia ter o kit de maquiadora e o kit pessoal e nunca ficar usando nas clientes 'os restos' que ela não quer mais. Nunca ouvi falar de profissional que mistura o que usa em si com o que usa nos outros. ''

    Assino embaixo, anônimo! Ok ela não querer usar o pincel de ouro nas clientes. Deve ter um monte de maquiador que tem seus produtos xodós e que não usam em ninguém. Agora isso é bem diferente de usar só os podrinhos nas clientes. Caindo aos pedaços provavelmente não é literalmente mas, né, se ela falou isso,de brincadeira ou não, já demonstra que tá nem aí pra qualidade do que vai usar nos outros. Deve guardar os bons e novos pra ela e pras amiguinhas e os que ela já usou atéé e não quer mais é que vai pro maquiar o resto.

    Não sei nem se faz diferença no final ou é talento da maquiadora que conta mais, mas que bom você ir numa pessoa que não te considera importante o suficiente pra gastar os produtos dela -e que vc tá pagando pelo serviço e pela parte do produto que tá sendo usado em vc. Não importa o preço. Se tá cobrando muito barato, ou aumenta ou paciência. Nenhum maquiador vai começar a profissão cobrando e ganhando 500 reais de cada pessoa que maquia - na sua pele. Acho ótimo. Acho lindo. NOT

    Seja lá qual foi a intenção dela...ela de fato deu um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  182. O PIOR DE TUDO , É QUE A GAROTA DO E AI TEREZA, NAO MAQUEIA NADA BEM!!
    NUNCA VI UMA MAKE DELA, QUE FICOU OTIMA.

    ResponderExcluir
  183. Isso foi mesmo ridículo! Quando eu vi, falei 'WTF?????' usa só os podrinhos pras clientes??? Parabéns fia, o oscar de profissional do ano vai para...

    ResponderExcluir
  184. Povo continua achando que sinceridade inocenta e anula todos os erros.
    Fulano falou e fez tal coisa MAS PELO MENOS foi sincero. Né tão simples assim, néam.

    Sendo sincera ou não, a fia já tá com uma visão errada da coisa.
    Como já compararam, usando outro exemplo, é igual tu ir num restaurante que diferencia clientes e usa os produtos mais bem conservados em quem eles gostam e deixa o resto pra ralé.
    Ela não é a única, muita gente e muita empresa certamente tb faz isso mas que cliente quer ser tratado e acha bonito alguém admitindo isso?

    O que ela pode fazer é cobrar dois preços (e aproveitar que teve a coragem de ser tão sincera): Preço x, mais alto, pra quem quer que ela use os produtos top de linha dela e preço y pra quem quer a maquiagem e não se importa tanto com o que ela vai usar.

    Povo tá usando aqui pra atingir ela falando mal fisicamente e tal, mas isso é porque já não vão com a cara dela e aí surgiu a oportunidade perfeita pra botar tudo pra fora. Espero que ela, se ler, não leve essa parte a sério. Agora, falando seriamente, seria bom ela parar e analisar como que tá lidando com as clientes dela.
    Eu não sei, não a conheço e nem vi o vídeo. É baseado no que disseram e a reação dela no twitter. Só sei que pegou mal.
    Bora tomar mais cuidado com o que fala, moça. Vc não tá falando só como vc. Tá falando como maquiadora.

    ResponderExcluir
  185. PINCEL BANHADO A OURO...
    MAKE BANHADO A BOSTA...

    ResponderExcluir
  186. ''e usa os produtos mais bem conservados em quem eles gostam ''

    (só consertando)Burrica do dia, duh. Em quem não...PRA quem.

    ResponderExcluir
  187. Quanto estrelismo/deslumbramento dessa menina....nossa eu fosse cliente dela nem ia querer mais os serviços dela...imagina usar pincel "podrinho" em mim sendo que pago pelo trabalho todo e espero qualidade nos produtos e isso inclui tb os pincéis claro...uma boa maquiadora sabe que o resultado final de uma make se dá muito à qualidade e uso dos pincéis.A garota fez esse comentário muito infeliz acabei de ver o vídeo e tbém lí alguns comentários da galera repudiando o que ela falou....mas enfim agora quero ver como vai ficar a imagem arranhada dela!

    ResponderExcluir