http://blogueirashame.com.br

Reflexões da blogosfera.

Ótima #hashtag criada pela @apassarelli, que só abre a boca quando tem certeza.

  • "Isso não é engajamento, é uma forma de blogueira conseguir seguidores sorteando um batom.

  • "Isso não é cobertura de evento, é carteirada de blogueira pseudocelebridade atrás dos flashs."

  • "Isso não é resenha de produto, é uma forma de mostrar prazamigas blogueiras que você ganhou o produto e elas não."
  • "Isso não é look do dia, é um jeito de sambar na cara da sociedade mostrando que tem MacBook, iPad e iPhone."

  • "Isso não é relevância, é blogueira dando RT em elogio fazendo o klout dela subir."

  • "Isso não é wishlist, é uma forma de mostrar para as marcas o que elas devem mandar para sua casa."


  • "Isso não é encontrinho, é um jeito que blogueira tem de fazer festinha prazamiga às custas de marcas parceiras."

  • "Isso não é playlist, é um jeito da blogueira se inserir num grupinho hipster e se sentir cool."
E não é verdade?

243 comentários:

  1. Essa do look do dia é daqui da minha cidade..Aracaju kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade..

    E váaaaaaaaaaarias blogueiras fazem isso..

    Por isso que a gente não tem dó.. vai pra tia shame fiaa...

    ResponderExcluir
  3. Um pouco é verdade, um pouco é exagero.

    Acho válido as críticas aos blogs quando estão enganado as leitoras, ou quando visivelmente estão tirando vantagem da situação.

    Nesses casos relatados no post, são mais simples "momentos besteirinha" de meninas do que "planos mirabolantes de blogueiras".

    É sim importante o seu papel, Shame, de alertar as leitoras sobre o que realmente acontece na blogsfera e passa despercebido, muitas vezes.

    Mas tome cuidado pra não virar perseguição viu!

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já virou perseguição fia!
      Ela é despeitada, por isso faz isso.

      Excluir
    2. SHAME: ela deve ter criado um blog e não foi chamada para nenhum encontrinho e não foi patrocinada por nenhuma marca e virou despeitada

      Excluir
    3. Perfeito o seu comentário!!!

      Excluir
    4. CALEM A BOCAAAAAAAAAAAAAAA

      O QUE VOCÊS VEM FAZER AQUI EU NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!

      Suas MEDÍOCRES!

      EU NÃO VOU A LUGARES QUE NÃO GOSTO, NÃO LEIO O QUE NÃO GOSTO, NÃO ESTO COM QUEM EU NÃO GOSTO! VCS SÃO MASOQUISTAS!!!!

      SÓ PODE!

      AHH VÁ LIMPAR A BUNDA E DEIXA A GENTE EM PAZ

      Excluir
    5. Vocês leram o aôimo das 7:52? Quado o blog foi criado criticava os fãs incodicionais que cediam o direito de pensar e questionar para lamber os pés das blogueiras. Agora olha só do que o blog está lotado. ¨Deixa gente em paz?¨ Vc deve estar brincado, o blog criou as piores talifãs da blogosfera e irritar vocês é divertidíssimo além de muito fácil.

      Excluir
    6. Não falei que não gosto do Blog da Shame.

      Gosto, por isso estou aqui quase todos os dias. Acho, inclusive, que todo mundo deve ler, principalmente as blogueiras.

      Mas não para apontar o dedo na cara dos outros sem qualquer fundamento, e sim para refletir que a internet tem limites.

      Bom, um comentário tão educado, culto e cheio de argumentos como o seu, dispensa até resposta.

      Excluir
    7. a Shame não é uma pessoa mas várias. Vcs não perceberam isso?
      O que incomoda não é o fato delas ganharam dinheiro mas delas quererm ser referencia!Isso que é bizarro!

      Excluir
    8. Anônimo Jan 27, 2012 07:51 AM

      Deixa essas invejosas para lá. Elas sim são as verdadeiras FÃS da Shame. Só não assumem o seu fanatismo e sua inveja.

      Enquanto elas vêm aqui, a fama do blog SOYB só soooobe soooobe kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. VCS NÃO ME IRRITARAM...NEM FIZERAM COSQUINHA SÓ NÃO ENTENDO PORQUÊ FICAM ENTRANDO AQUI PRA CRITICAR A CRÍTICA QUE ESTAMOS FAZENDO.
      SIMPLESMENTE CONTINUEM FIÉIS AOS BLOGS DE VOCêS. ESTÃO SENDO CHATAS.
      O POST DE HOJE NÃO ESTÁ APONTANDO O DEDO SEM ARGUMENTOS. SE VC SE DER AO TRABALHO DE LER AS OPINIÕES VERÁ QUE A SUA É VOTO VENCIDO. AHH PRESTA ATENÇÃO. PARECE UMA RETARDADA.

      JÉSSYCOVSK KAROLAINE TE CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS. CALA A BOCA, MAGDA!

      Excluir
    10. PRIMEIRO QUE NÃO SOMOS LEITORAS DA SHAME PROPRIAMENTE DITO PORQUE ELA NÃO EXPÕE SUAS OPINIÕES DIRETAMENTE. SOMOS LEITORAS DAS CRÍTICAS E COMPARTILHAMOS, SIM, O MESMO PENSAMENTO.

      DIFERENTE DE VOCÊS QUE FICAM LÁ PAGANDO PAU PRA ESSAS MENINAS RIDÍCULAS, VAZIAS, FÚTEIS, CHATAS....

      Excluir
    11. E não estamos querendo sua a opinião contrária.
      Por acaso eu entro no blog das fuck hits TODO O DIA pra criticá-las se eu as acho escrotas, impróprias e inoportunas?
      NÃO. eu simplesmente nem chego perto. Não me interessa.
      Diferente de vcs que entram aqui pra escarnear as críticas, fazem questão de ficar pertubando com comentários desnecessários e desprezíveis.

      Excluir
    12. Essas blogueiras estão sempre aqui, tentando defender-se quando são a bola da vez, ou atacando quando não é com elas.

      Excluir
    13. Não, quem criticou as talishames não é blogueira, apenas não é ridícula, e vai continuar digitando o que quiser para ver as pagadoras de pau da Shame desesperadas para defende-la quando alguém OUSA não dizer amém, suas doentes.

      Excluir
    14. Mas quem perguntou se vocês querem a nossa opinião ou não? Se não aceita ser contrariada vaza que não faz falta nem aqui nem em nenhuma parte do mundo

      Excluir
    15. Mas quem perguntou se vocês querem a nossa opinião ou não? Se não aceita ser contrariada vaza que não faz falta nem aqui nem em nenhuma parte do mundo

      Excluir
  4. "Isso não é engajamento, é uma forma de blogueiras conseguir seguidores sorteando um batom."

    CORRIGINDO: É UMA FORMA DE BLOGUEIRAS CONSEGUIREMMMMMMM.
    Obrigada, de nada.

    Tem coisa pior do que você gongar alguém e fazer isso escrevendo errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem: você gongar alguém por achar que ela está escrevendo errado e VOCÊ estar errada.
      O verbo tanto pode concordar com o núcleo da expressão quanto com o substantivo.
      Fuém, fuém, fuém, fuém...

      Excluir
    2. Nesse caso, anônimo 07:18, o verbo só pode concordar com o núcleo do sujeito, tá?
      Volta pro seu Bechara de bolso e, depois de estudar mais, se ainda te sobrar vergonha, volte aqui.
      Fuém, fuém, fuém, fuém...

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MANDOU BEM !!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. "O verbo tanto pode concordar com o núcleo da expressão quanto com o substantivo". Quê???? Volta pra escola, AnônimoJan 27, 2012 07:18 AM, você é outra besta quadrada.

      Excluir
    5. Agora foi lá e corrigiu, né, tia Shame?! Parabéns!
      A senhora está de olhos e nós também!

      Excluir
  5. perfeito o seu post... Tem que começar a abrir os olhos dessas blogayras... A gente não é besta

    ResponderExcluir
  6. E oq é a descrição do batom? Alguém entendeu? uahuahuhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até agora tentando entender !!!!!!!!

      Excluir
  7. "Isso não é engajamento, é uma forma de blogueiras conseguir seguidores sorteando um batom."

    CORRIGINDO: É UMA FORMA DE BLOGUEIRAS CONSEGUIREMMMMMMM.
    Obrigada, de nada.

    Tem coisa pior do que você gongar alguém e fazer isso escrevendo errado?

    (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anônimo :)

      Excluir
    2. E não é a primeira vez!

      Excluir
    3. se titia quer fazer, faça direito!
      corrige os outros, mas não corrige a si própria AFFFFFFFFFFFF

      Excluir
    4. "Uma forma de blogueiras conseguir seguidores" está correto, crianças. "Forma" é singular e é o núcleo do sujeito. O verbo concorda com "forma" pela concordância lógica ou gramatical. Mas, mas, mas... Dá pra rolar uma concordância ideológica ou silepse! Aí rola o "uma forma de blogueiras conseguirem". No entanto, eu não escreveria assim numa redação. Melhor ficar com o singular! Sacaram, fofuchinhas?

      Excluir
    5. Aham. Mas você acha MESMO que ela pensou em tudo isso quando escreveu "errado"?
      Isso daí que você deu foi uma aula de sintaxe avançada, parabéns.

      Excluir
    6. Anônimo Jan 27, 2012 08:52 AM - Parabéns, você deu uma aula mesmo. Mas você viu só como elas não se dão por vencidas? Elas querem mesmo é espinafrar, elas contam os minutos para a Shame cometer um deslize. Aí elas têm um orgasmo de felicidade e malham mesmo. Até quando você provou que estava correto, a das 09:22 AM deu um jeitinho de achar que ela estava errada. Ai, ai... Mas eu já estou habituada. Pode crer que se alguém ainda vier aqui acompanhar os comentários, já vão cair de pau em cima de mim, falar que eu quero aparecer, que sou sócia da Shame, talifã, aveia, etc.

      Excluir
  8. Acho ridícula a obsessão de certas blogueiras por essa tal de MAC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fidelidade à marca, só pode. Ou falta de discernimento. hahahah! Alguém falou que é chique e todas foram atrás. A MAC tem, sim, produtos muito bons (os pincéis, alguns batons e sombras, pigmentos, alguns corretivos), mas outros beeem medianos.

      Excluir
  9. eu falei disso ontem la no TT (#ACHEIQUEFOCEMORRER ou melhor ainda acho q vou!! é sóo ver essa blogueira se achando demais dando RT's pra se elogiar!!! vai trabalhar!!!) coisa feiaaaaaaaaaaa
    pior que se ofende se nao ganha um elogio e vira um bicho se alguem faz uma crítica. e se alguwm diz q a make dela ta parecida com a de alguem, hummmmmm acaba o mundo....
    "Deus me proteja desse mal" SOCORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que absurdo! dar RT em elogio! zzz... ai, dá um tempo, quem nunca?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Nossa... você está cada vez pior, não tem o que postar, não apela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, comentou por que? Eu hein, que tosquice isso...

      Excluir
    2. Se não gosta da shame...cai fora....eu entro aqui pq gosto do blog, se não gostasse passaria longe. Segue o conselho fia...

      Excluir
    3. Porque ninguém ta aqui pra puxar o saco da Shame igual você.
      Ou ela não aceita criticas?

      Excluir
    4. uuuuiiiiii.......rasgatanga...kkkkkkkk..te conheço???

      Excluir
  11. é uma forma de blogueiras CONSEGUIREM seguidores

    Não entendi direito de quem foi o erro, se da Shame, se de outra pessoa, enfim... o blog é muito é mto interessante, seria ótimo se todos tivessem discernimento pra filtrar o que é bom e o que é ruim...

    ResponderExcluir
  12. GENERALIZOU total titia.
    Muitas fazem sim (isso, desse tipo, assim mesmo...) Mas visito vários blogs que são sinceros com os leitores.
    Basta procurar que tem sim blogueira sincera e dedicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma então.

      Excluir
    2. Concordo contigo, essa tag é divertida, mas também achei algumas assertivas bem exageradas.

      Excluir
    3. digo várias: modices, fashionismo, juliana e a moda, just lia, garotas estupidas, constance zahn, dia de beaute, petiscos, flavia lafer, consuelo blocker.

      Excluir
    4. Concordo com AnônimoJan 27, 2012 07:26 AM e AnônimoJan 27, 2012 08:14 AM

      Excluir
    5. Cade o discernimento de cada uma pra saber o que lhe acrescenta ou não?
      Só pq a shame diz algo não quer dizer que ela está 100% certa.
      Ela não generaliza em nada...ela só expõe os fatos e cabe a nos leitoras o devido entendimento.

      Danii

      Excluir
    6. Boa Danii!
      Esse povo aqui, ou é 8 ou é 80! Desapega!

      Excluir
  13. Hahaha!! Sho-rei quando me apareceu a Titia Shame como indicação de contato no LinkedIn!! =)

    ResponderExcluir
  14. é tudo verdade sim, mas quem fala mal é porque tem inveja de tudo isso pq o blog não é chamado para nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tudo q alguem discorda vem alguem falar q eh inveja?

      Excluir
  15. Eu concordo com tudo essas blogayras acham que somos bestas!!!

    ResponderExcluir
  16. Vendo o post recente sobre os 5 produtos favoritos "ever" q "entra estação sai estação não saem da necessaire" da Palmirinha, faltou um assim:
    "Estes não são os 5 produtos q sempre foram seus favoritos, esta é uma maneira de vc fazer o publipost, anunciar como publipost e ainda assim tentar se sair bem de q as escolhas são reais e espontâneas".
    Tanto não são produtos favoritos da vida toda q a certa altura ela dá uma gafe, e diz q um deles virou queridinho, tipo agora, hj.... depois q comecei anunciar Shepora. Ué, não usava estação após estação?

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, vivemos num país onde a classe média quer ser Alta.
    Querem aparecer a qualquer custo.

    Exemplos são essas blogueiras... Quem vem de berço não faz isso. É só comparar os blogs de quem tem berço e quem não tem.

    Esse post é um tapa na cara das fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Infelizmente, vivemos num país onde a classe média quer ser Alta.
      Querem aparecer a qualquer custo."

      Quem deu um tapa na cara de fã e de blogueira foi você com esse belíssimo comentário! Palmas e mais palmas e mais palmas!

      Excluir
    2. "Infelizmente, vivemos num país onde a classe média quer ser Alta."
      Falou TUDO. Isso é a explicação pra MUITAS das bizarrices que vemos, não só em blogs de moda, mas no dia-a-dia mesmo. E por isso tanta gente comendo feijão e arrotando caviar (aka comprando as coisas parcelado em 1.000 vezes e se endividando no cartão de crédito, só pra poder ostentar).

      Excluir
    3. Não é fácil meninas... Fui eu quem escrevi o comentario acima.


      Não sei o que tem essa blogsfera... Essas meninas tentando ostentar coisas fora do normal.

      Hj qualquer pessoa compra um carro, viaja pro exterior ou compra uma roupa de marca. Afinal os bancos estão liberando credito como nunca se viu.

      Sem mais.
      Como disse uma menina nos coments: E esse povo ainda vota!

      Excluir
    4. Berço ou nao a intenção é a mesma para todas: DINHEIRO FACIL COPIANDO E SEM SAIR DE CASA

      Excluir
    5. Nem é classe média querendo ser alta... é classe BAIXA querendo ser alta.

      Não esqueçamos que hoje em dia qualquer um tem acesso à internet, qualquer um pode tirar fotos e qualquer um pode ter um blog (gratuito) no blogger. Então, virou anarquia. Generalizou, não se fala ou se faz mais outra coisa. Todas querem ser blogueiras, repetem os assuntos maçantes, angariam seguidoras a custo de seja lá o que for, no sonho de se tornarem "pop" e serem finalmente enxergadas por algum patrocinador interessado no seu grande número de visitas. É o sonho de receber presentes, o sonho de viver de um jabá.

      Obviamente existem muitas da classe média metidas nesse meio. Mas, navegando entre esse tipo de blog como venho navegando ultimamente, tenho visto muito mais pessoas de classe obviamente desfavorecida (não estou falando de paupérrimos, mas de pessoas que só podem ter uma cam e um computador e através disso querem bancar as ricas e entendidas de moda, cometendo então altas gafes como as que vêm parar aqui) do que qualquer outro tipo de gente.

      Excluir
    6. Boa, anônimo de 09:09. Hoje em dia o sonho de consumo é ser blogueira. Muita foto feia e conteúdo ZERO.

      Excluir
    7. Não é só em blogs: no FB, é um festival de ostentação. Tem um amigo meu que posta foto do volante do carro só pra mostrar que é bmw. Tem amiga que posta foto do prato que almoçou no bandeijão apenas para mostrar que tem iphone...

      Excluir
    8. Falou tudo o Anonimo das 11:40h. Eu nao acesso mais o meu FB com eu acessava antes. Tá muuuito irritante, o foursquare eu tenho uma imensa RAIVA. Neguinho só da check in em coisa pra se ostentar. (aeroporto, sushi..

      Vcs já repararam que está ficando cada vez pior???

      Brasileiro indo pros USA pra fazer compras e traz na mala 30 pares de tenis. ?!?!?!?!

      E vai ficar cada vez pior.. AGUARDEM.

      Excluir
    9. Gentem, eu tbm odeio foursquare! Pra que o povo precisa dar check in em tudo quanto eh lugar que vai??? Minha vontade eh de de dar foursquare no ponto de onibus, na rodoviaria, no metro, e no bar pe de chinelo so pra zuar com todo mundo!! Isso eh pra mostrar o qaunto a vida deles eh ocupada e em quantos lugares "legais" eles vao... pelamordedeus!

      Excluir
    10. Sempre odiei o foursquare também. Sempre achei a coisa mais sem propósito do mundo. Afinal, QUAL a finalidade disso? Mostrar o "local legal" onde estão? É quase um "estou aqui, olha, pega eu".

      Deixa uma jabazeira metida a rica dizer onde está em algum momento e receber a visita de um seqüestrador fiado na ryqueza dela. Aí sim, haja jabá pra salvar a fia, porque né.

      Excluir
  18. Sinceramente, eu ainda acho que essas blogueiras, criam perfis fakes para rolar um elogio para elas mesmas... sério, pq gente, é muuuuuuuuuuuito fim dos tempos achar que existam taaaaaaaaaannnntas pessoas sem um pingo de noção nessa vida que botem uma fé nessa galera, que claramente, tá só afim de enganar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eh tudo adolescente. Pq se vc tem acima de 18 e fica cheia de amores com essas jecas, vc tem problemas!

      Excluir
    2. Discordo.Acho que tem,mesmo,muita gente sem noção.Lembre-se que somos quase 200 milhões de pessoas!

      Excluir
    3. É, tem gosto pra tudo. Ontem eu vi uma pessoa dizendo que quem arranca dinheiro de trouxas sem merecê-lo está mais do que certo.

      É esse tipo de gente que dá ibope ao lixo.

      Excluir
  19. ANONIMO 7:34

    ESTOU MORREEEEEEEENDOO DE INVEJA DELAS. QUERIA TANTO SER GONGADA AQUI QUE NEM ELAS ESTÃO SENDO
    OHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também!!! kkkkkkkk
      meu sonho é ser tosca, e por isso fico gongando as toscas!!!!
      kkkkkk

      Excluir
    2. Nisso eu acredito.

      Excluir
  20. é... não se fazem mais blogs como antigamente... O que eu vejo muito, são "menininhas" vendo algumas blogueiras sérias recebendo produtos para resenhar e quando recebem um, mesmo não prestando para ela, falam muito bem do produto, com a intenção de receber outros.
    Agora o que a maioria esquece, é que o que é bom pra ela, pode não ser bom pra mim, muito menos para a Shame. Gosto das blogueiras sinceras e acredito que as grandes marcas também. Odeio as que ficam babando por grandes marcas, só para ficar ganhando produtos, mostrar que tem, mas usar que é bom, nem pensar.
    E dou muito valor a blogueira que admite que usa/compra marcas nacionais.
    Já vi blogueira que ganhou uma roupa de marca, mas evita usar "para não estragar"!!! Poutz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasou no comentario elisa. isso é largar de ser preconceituosa e saber separar o joio do trigo. tem coisa boa e tem merda em todo lugar.

      Excluir
  21. Putz um dos melhores posts até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muito esclarecedor esse post.

      Excluir
    2. Tbm achei muito bom!

      Excluir
  22. Tem gente que usa vult e diz que é mac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreza é mentir que usa MAC, se for pra mentir que seja pra Chanel e Dior! AFF

      Excluir
    2. Faz mal?? A sociedade hj quer é mto aparecer.

      Hj aqui na minha cidade, eu vi uma menina que alias era bem bonita, ela estava usando uma camisa da lacoste fake, uma bolsa da vitor hugo fake e um tenis Bouts.
      O problema é que as pessoas não tem dinheiro para comprar a marca X e compram fake pra dizer que é a marca original.

      PRA QUE, me diz. PRA QUE???

      Não tenho dinheiro, não compro, vou onde o meu bolso permite. Meus pais sempre me educaram assim.

      ACORDA BRASIL.

      Excluir
    3. pobreza é usar victor hugo, fake ou original HAHAHAHAHAA

      Excluir
    4. Também não entendo essa coisa de usar fake. Para que?

      Excluir
  23. A senhora moderna é tão pedinte que teve a cara de pau de pedir pra filha da Constanza Pascolato arranjar patrocínio pra ela fazer o aniversário do senhoras modernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaan? alguem me conta? esse post ta rendendo várias curiosidades

      Excluir
    2. Ela pediu pelo twitter, na verdade ela jogou umas indiretas bem diretas, mas eu vi isso também.

      Excluir
  24. Muita gente abre blog já com a intenção de fazer do blog seu ganha-pão, basta ver a mendicância no twitter, se fizessem única e exclusivamente por prazer não teriam necessidade de pedir nada a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU TRABALHA POR PRAZER TAMBEM, ANONIMO???

      Excluir
    2. A questão aqui, anônimo das 08;50, é o baixo nível em todos os sentidos que se vê nestes blogs. Um português medíocre, excesso de fotos e poses, conteúdo zero, propaganda enganosa e EGO inflado. Cadê a qualidade?

      Excluir
    3. uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, né bem? se quer falar de grana, acho apenas natural que as pessoas que trabalhem em blogs queiram ganhar com isso, assim como todas as outras que trabalham em qualquer lugar. agora, se quer discutir sobre qualidade, a gente também pode. Acho que nós, como leitores, sabemos muito bem separar um blog bom de um blog lixo. E tem dos dois. tchau.

      Excluir
    4. Eu trabalho por prazer sim, escolhi minha profissão, estudei exatamente o que queria e continuo me especializando, aliás conheço vááááárias pessoas que trabalham por prazer e amam o que fazem, não entendi o porquê do espanto.

      Excluir
    5. Os melhores blogs são aqueles que foram abertos de forma descompromissada, sem essa obrigatoriedade de ser rentável, eu acho.

      Excluir
  25. Taqueopariu!!!!!Titia vc entregou de bandeja toda essa merdeira bloguistica que andamos vendo por aqui....ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  26. Mãeeeeeee, eu tô no shame! o/

    #acheiquefocemorrer D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, CSI tá aqui nos fiscalizando! Chamem "adevogatos", escopetas, BOBE etc pra combater o CSI.

      Excluir
  27. Realmente a QUARENTONA de cabelos EX ULTRA PLATINADO,fica uma fera se falam mal da lindinha...fez até um post com um comentário de uma leitora que criticou seu cabelinho...vai arrumar o que fazer!!!!Fica falando o tempo todo que é formada,que ralava e tal...OHHHH INSEGURANÇA!!!!!CHATAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA IN-SU-POR-TÁ-VEL ! mais engraçado ainda é as amiguinhas tomando as dores. fala da shame que se esconde atras do anonimato mas se esconde atras da colegas.
      falam de bullying mas aqui no comentario de cima a bonita tá tirando com a cara da lala rudge. com ela pode ne?

      Excluir
    2. Só pra esclarecer a QUARENTONA é a Senhora Moderna!!!!!!

      Excluir
    3. durrr, obvio! até parece que alguém tinha duvida. mulher intelijenta vindo aqui descascar as mágoas da amiga em 3...3!!!!!!

      Excluir
    4. AnônimoJan 27, 2012 09:45 AM
      Conta mais!!!
      Quero verrrrr

      Excluir
    5. Eike medo das falidetes do fuck shits fail, as criadas da senhora muoderna, também conhecidas como clube das blogueiras, até com pré-adolescentes lá de Floripa já armaram barraco, fora aquele tal de CSI que não deu em nada.

      Excluir
  28. Isso post não é sobre reflexões da blogosfera é apenas mágoa de caboclo em estado puro!

    Afinal, porque tais acontecimentos te incomodaram tanto a ponto de fazer esse post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não sabe, a @apassarelli trabalha em uma grande agência de SP. Uma agência que paga horrores para blogueiras fazerem merchan dos clientes dela. Não é mágoa de caboclo, é a realidade, fia. Acorda!

      Excluir
    2. mas shame, é obvio que ninguem conhece essa tal de passarelli. Sabe quem que tuas leitoras conhecem? A estúpida, a bozzo, a sanduícha, a chata, a julianalien, a boleto, a tia élice, a maráia... e todas as outras bloggers do fhits! essas são estrelas que todas conhecem intimamente!!! E depois ficam aqui gongando justamente elas!!! E depois ficam putas quando outros dizem que é inveja!!!! vocês todas, suas pinketuchas, tão tudo louca pra ser blogueira do fhits!!!!

      Excluir
    3. As blogueiras cometem tosquices, bizarrices e dão truque? Simmmmm
      "Shame on you" é importante para mostrar esse casos? Simmmm
      É engraçado? Simmmmmmm. A maioria das vez, muito engraçado.
      É inegável que existe mágoa de cabocla? Simmmmmmm também

      Tanto no seu caso, titia, como da @apassarelli.

      E entre um post hilário e outro: mágoa de caboclo detected

      O caso da viagem para Londres é o exemplo mais forte.

      Afinal, que menina que não gostaria de ser convidada por uma marca X para assistir um desfile em Londres, com as despesas pagas, ficar na primeira fila (confere produção?) e não iria tentar se infiltrar/enturmar para acompanhar o máximo possível?

      Quantas não gostariam de estar no lugar delas, hein?

      Excluir
    4. Titia queremos saber os valores dos merchans. Tem jeito???

      Excluir
    5. Isso explica a mágoa de caboclo. Deve ganhar uma miséria e não se conforma com o que as blogueiras ganham. Além disso considera todos idiotas, que não conhecem propagada. Até parece que foram as blogueiras que inventaram a publicidade. Qualquer pessoa sensata sabe diferenciar e questionar o que lê. E quem não for sensata, então a sua campanha não adianta para nada mesmo.

      Excluir
    6. Filha, sou publicitária e trabalho numa agencia aqui em sp. Com essas blogueiras, muitas agencias deixaram de pegar estagiarios (meu, tinha uns muitos bons) pra investir nas blogueiras que nao entendem p nenhuma de photoshop nem de resenhas nem de portugues. Conclusao: fico bagunça. tá dificil explicar que as blogueiras estao ganhando um pouco de dinheiro(elas nao sao tao ricas qto vcs pensam, elas ostentam os produtos, a PERMUTA) enquanto algumas leitoras saem correndo pra consumir!
      é isso que a gente precisa discutir: será que o que a Fhits faz ou aquilo que algumas blogueiras fazem é MODA ou é auto promoção?
      triste

      Excluir
    7. blablabla problema seu gata, foda-se, te vira HAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    8. AnônimoJan 27, 2012 08:55 AM

      Disse tuuuuudo

      Excluir
    9. Depois de ler o esclarecimento da Shame sobre o que a @apassarelli escreveu pensei o seguinte... ela trabalha para uma agencia que paga horrores pra essas blogueiras que ela mesma gonga..

      Então, porque não procuram outras blogueiras, BOAS de verdade, pra anunciar os produtos de seus clientes?

      Não sou blogueira fail hits, nao sou blogueira famosa, meu blog nao me dá 1 centavo de lucro. O unico retorno que recebo é em forma de agradecimento por ter escrito algum post e principalmente em forma de amizades que tenho feito. Se quero que meu blog bombe e que eu possa me dedicar somente a ele? Claro que quero.. Muita gente na mesma situacao que a minha quer.. Mas embora tanta gente critique, até mesmo o pessoal das agencias, eles continuam anunciando nesses mesmos blogs..

      Achei a @apassarelli contraditória agora!!!!!

      Excluir
    10. Não é bem assim, não. Essa história de que todo mundo quer ser convidado para viajar de graça não procede. Muito menos de que toda blogueira quer ser F*Hits. Guarde seus desejos para você, não projete nos outros. Unanimidade é burra.E se duvida te digo que não sabe da missa a metade.

      Excluir
    11. Super apoiada anônima -12:50!

      Excluir
    12. ah vá sua blogueira creyça wannabe!!! as agências sabem quem tem VISITAS e quem não tem! E anunciam em quem tem público pra ver o anúncio, né fia??? Só porque TU e mais 2 gatos pingados curtem teu blog, as agências não vão correr atrás de ti. Essas blogueiras do f hits tem 80 mil page views/dia, hello meu bem. Agência quer ganhar dinheiro e tá olhando NUMEROS, não quer nem saber quem é a blogueira e muito menos quer fazer caridade.

      Excluir
    13. "Afinal, que menina que não gostaria de ser convidada por uma marca X para assistir um desfile em Londres, com as despesas pagas, ficar na primeira fila (confere produção?) e não iria tentar se infiltrar/enturmar para acompanhar o máximo possível?"

      Deslumbre detected.

      Excluir
  29. SE VCS NÃO GOSTAM DO BLOG DA SHAME, CAIM FORA (2)...PAREM DE LER ISSO AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco da Shame sem opinião

      Excluir
    2. Mais uma alienada fazendo mimimi.

      Excluir
    3. Blogueira que quando comenta com seu perfil deixa comment contido, mas quando o faz anônima quebra o pau.

      Excluir
  30. É claro que eu concordo com tudo que está escrito. É claro que eu não acho que seja exagero (afinal, é só acompanhar o Shame por pelo menos uma semana pra saber que tudo isso que foi colocado acontece umas 50 mil vezes por dia). Mas, né? Como foi a @apassarelli que escreveu, eu esperava uma coisa mais elaborada. Se era pra ter graça, não teve. Se era pra ser intelectual, não foi. Se fosse escrito por qualquer uma, estaria de bom tamanho. Mas o texto não condiz com a autora. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o post está muito mal elaborado.

      Excluir
  31. "Ufa, isso foi um desabafo de quem está cansada de gente falsa, hipocrita e de maldade no mundo!!!! Hoje um amigo me falou a seguinte frase: “Para o mal triunfar basta que as pessoas do bem não façam nada”. Ele viu que eu não estava fazendo nada contra esse twitter e me falou isso… Concordei MUITO e resolvi me mexer. Estou louca para descobrir quem está fazendo tudo isso… É crime de falsidade ideologica. Além disso, estou processando por danos a minha imagem e moral, difamação e ofensas contra a mim e a terceiros. Isso dá cadeia na hora… Quero só ver!!"

    Free Yáyá
    chorei água perrier com o desabafo dela, titia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que contratou o mesmo adevogado da Avena?
      HAHAHHAAHAHA
      #seforpodrinhonemprocesso
      #acheiquefocemorrer

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, medo! não rastreia meu IP, devogado da Aveia!

      Excluir
    3. podem tirar sarro de mim, mas fiquei com dó... e acho a julia tao tosca quanto a yaya

      Excluir
    4. Julia é deusa.

      Excluir
    5. ela só esqueceu que estar matriculada no curso de direito nao é a mesma coisa que frequentar as aulas e passar de ano/semestre...

      cadeia na hora?? acho melhor contratar um outro adevogado..

      Falta Deus e por isso achei que foce morrer

      Excluir
    6. Advogado???????

      Excluir
  32. Isso mesmo hoje as Blogueiras fazem qualquer coisa para ter SEGUIDORES e as novas ficam MARAVILHADAS com tanta coisas que as tais Blogueiras tem e ganham que entram nessa onda decadente!

    Ser blogueira hoje é ser uma SUB(Celebridade),se bem que tem algumas que ser ACHAM CELEBRIDADE!

    Pelo AMOR...AS SENHORAS DA VERDADE, entende absolutamente tudo de MAKE, CUIDADOS COM O CORPO, MODA... Mas não cuidam da própria vida!

    Agora ser Blogueira é ter Fã Clube, Encontrinho com Coquetel DJ (e ainda se faz de vítima... AI GENTE POSSO DESABAFAR), é mostrar que pode e quer ser RYCA(gente imitando a Júlia Petit (CLOSET) e nas edições de de vídeos a Michele Phan, ser Mal Educada, falar mal de produtos que ganham...afff UÓ

    ResponderExcluir
  33. Quero ver sangue kkkkkkk:

    Querida Livia,
    Muito obrigada pelas palavras.
    Resolvi comentar aqui também, pois estou CHOCADA com a atitude da Julia Petit. Não entendo a revolta dela, nem a conheço!!! Se envolver numa baixaria dessas.. É muita falta do que fazer, né?? Achei que ela fosse mais ocupada… Pelo visto só as estagiarias dela fazem o blog (por isso está daquele jeito) e está sobrando muito tempo para ela participar de palhacadas como essa. Depois as pessoas ainda reclamam que não conseguem ser felizes, dessa maneira, é IMPOSSIVEL. Sabe oq é isso? Falta de familia, namorado/noivo/marido, enfim, falta de amor e de Deus. Só tenho pena e rezo por gente assim, espero que um dia eles caiam na real e vejam que isso não leva a nada!
    Mas não é só a Julia que está nessa…. Jana Rosa também, mas essa já era de se esperar, né? Ahh, a Mariah e a MAG Store também estão seguindo!!! Com o tempo vemos quem é quem!! Não dá para enganar ninguem por muito tempo….
    Ufa, isso foi um desabafo de quem está cansada de gente falsa, hipocrita e de maldade no mundo!!!! Hoje um amigo me falou a seguinte frase: “Para o mal triunfar basta que as pessoas do bem não façam nada”. Ele viu que eu não estava fazendo nada contra esse twitter e me falou isso… Concordei MUITO e resolvi me mexer. Estou louca para descobrir quem está fazendo tudo isso… É crime de falsidade ideologica. Além disso, estou processando por danos a minha imagem e moral, difamação e ofensas contra a mim e a terceiros. Isso dá cadeia na hora… Quero só ver!!
    Me desculpem pelo desabafo!!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, o que a pequena fez ??? quero saber !!!

      Excluir
    2. gente, eu nao entendi como baixaria. ou deu rolo e eu nao to sabendo? entendi que ela achou engraçado, e é REALMENTE engraçado, mas só. rolou bafao? connnntem

      Excluir
    3. Gente, alguém explica????!!

      Excluir
    4. Criaram um perfil no Twitter com o nome @lalaRUDE
      Agora tá todo mundo gongando ela por causa do "foce" que ela usou ao invés de "fosse". Então agora há um TT #acheiquefocemorrer
      Eu morri com esse perfil no Twitter. O background é de morrer de rir.

      Aí yayá tá com mágoa porque Julia está "apoiando". Só que o que ela não sabe é que Julia Petit é diva que ao contrário dela tem estilo próprio, sabe se maquiar sem precisar ir para os salões cari$$ímos que ela frequenta e que sabe usar a moda ao invésde ficar bisbilhotando o que tá na mora lá fora, comprando e usando tudo junto e misturado. Porque, Brasil, Yayá tem dinheiro e tem peças cobiçadas mas não sabe se vestir #fatoenaoinveja
      A Mrs. Audi tem dinheiro e SABE se vestir. Não fica comprando as coisas que estão na moda e usando tudo junto e misturado. Fora que Yayá se veste como velha.
      E eu até posso cobiçar as peças, mas ter inveja DELA? Não!
      Lembro muito bem de Yayá contra Dilma (na época da campanha presidencial) desejando que a doença de Dilma (Um câncer) voltasse.
      Menininha rica e podre. Quanto mais se lascar melhor.

      Excluir
    5. Só a Tia Shame para contar a novela desde o começo.
      Já estou estourando a pipoca

      Excluir
    6. falta deus mas não falta processo

      Excluir
    7. Ela é mimada e ridícula, a LalaRUDE E Julia são maravilhosas, Julia DIVA, cheia de personalidade e atitude, ao contrário de Yayá que se acha the best só porque tem dinheiro...EXIBIDA e FÚTIL!

      Excluir
    8. ai gente, agora que fui ver! nao teve realmente uma poleeeemica, pessoal aqui ta viajando

      Excluir
    9. AnônimoJan 10:38 AM - jura que você achou normal tudo isso? viu o post? todos os tweets? eu achei tudo hilário, mas agora, vou voltar pra minha louça!

      Excluir
  34. AHH CONTA PRA GENTE DO BARRACO COM A JULIA PEQUENA E A YAYAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero saber!!!!Não achei...

      Excluir
  35. GENTE, ALGUÉM ESCLARECE O BARRACO QUE EU NÃO CONSEGUI ACHAR EM NENHUM LUGAR, POR FAVOR?! MAIS ÇANGUE. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, fia! longa história, se tiver com tempo, veja o twitter da @lalarude, depois, o da yaya, aí veja que petisco participou da tag criada pela RUDE, ai, como vocês perdem isso?

      Excluir
    2. Ai, mas eu já descobri. Isso eu já tinha visto! Eu queria ver onde estava o texto na íntegra. Mas aí eu fucei nos comentários do blog da mesma e achei o ~desabafo~.
      Queria mesmo era ver a cidadã encarar a pequena cara a cara, ali, bafo no bafo.

      Excluir
    3. já vi tudo,obrigada rsrs

      Excluir
    4. A Julia fica dando RT no twitter da @lalarude e fazendo gracinhas...

      Excluir
    5. pensei que uma senhora de 40 anos como a julia tivesse mais o que fazer com o tempo dela. ta no nivel das toscas.

      Excluir
    6. não existe idade pra se ter senso de humor, muito menos liberdade de expressão...

      Excluir
  36. Queremos ver ÇANGUEEEEEEEEE ahahhaahhahahahahahahaha
    barraco julinha x yayaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Comentário no blog da Lalá chamando a Petiscos de VELHA:

    "temos q respeitar a todos, independente deles nos agradarem ou nao.. e realmente a atitude da julia petit foi mto inesperada.. ela ja eh uma adulta ha um tempo.. se eh q vc me entende.. e achei q ela seria bem mais madura.."

    AHAHAHAHAHAH
    Ai, gente, ri alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué considerando que a julia, se ainda nao chegou nos 40, ta pertinho, queria que a menina chamasse ela de que? de LOLITA? hahahaha

      Excluir
    2. Não deu risada da Júlia. Dei risada da mina que escreveu isso, como se fosse A MAIOR OFENSA DO MUNDO. Entendeu agora?

      Excluir
    3. Pior que a Yayá não aceita comentários críticos, ela é mais ridícula do que eu pensava.

      Excluir
    4. entendi, e concordo!!! mas continuo achando graça da tosca da menina e da julia tambem. aquela velha hahahahahaha

      Excluir
  38. Shame, comment off topic: Você deveria abrir um espaço aqui no seu blog para comentarmos a respeito do caso de LalaRUDE!! A Yayá não aceita comentários contra ela no Blog, e o Twitter é um canal mais difícil para todos nos comunicarmos! Sei que a intenção daqui é a gongação, mas faça esse favor, pois não queremos que LalaRUDE saia da rede!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Gente tô gargalhando com essa história da Lala Rude
    Quenda o bapho:
    http://twitter.com/lalarude

    ResponderExcluir
  40. Gente, a Julia é diva!
    Mas esse negócio com a Lalá acho que já passou do limite, né? Gongar, criticar, dar opinião vá lá...
    Eu detesto 99% dos it blogs, mas ficar nessa perseguição acho que desqualifica toda a boa intenção de esclarecer as leitoras aqui!
    Sei lá, não me crucifiquem, afinal não to criticando a tia shame (te amo tia shame! comento aqui todo dia!), mas criticando os excessos que eu estou vendo.
    Se não sou cega prá blogueira tosca, tb não sou cega prá crítica sem pé nem cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe qual o problema? Essa história só continua porque as partes gongadas dão atenção. Se ela ignorasse, essa história iria morrer como tantas outras que já passaram por aqui. Ou vocês acham que essa é a primeira e última?
      A graça é essa: a afetação de quem é gongado. Lógica simples.

      Excluir
    2. sei lá, viu! brincadeira tava ótima, se Yayá fosse esperta, entrava na onda! ela perdeu a oportunidade de sambar na cara dos haters! nem precisava achar graça, de verdade, porque, né? mas pelo menos fingisse! nunca gostei dessa Jana Rosa, mas hoje, virei fã número 1 dela, depois da resposta que ela deu pra Yayá, ri horrores

      Excluir
    3. também acho, anon. das 10:43, mas se eu fosse ela (sonhaa, fia), entraria na brincadeira, também, mesmo não gostando, a brincadeira ia cansar rapidinho

      Excluir
    4. Nunca fui fã desta Jana Rosa e continuo, pq, admitamos, ela não parou nunca de falar da Yaiá, chamando ela de Regina George, mas ao mesmo tempo comentando no twitter q a Yaiá é q tem fixação por ela, q não a esquece etc. Gente, se vc não liga pra uma pessoa, vc vai mesmo seguir fake dela, bombar a frase pra debochá-la, declarar q ama o fake dela, se refir a ela com apelidinhos? Sem cinismo gente, isso é interesse sim. Problema algum ter interesse na "inimiga" se Jana não se fizesse de perseguida no twitter dizendo pros amigos q é Yaiá não esquece dela e deve ter algum problema de tensão sexual etc. É bem ao contrário, acho Yaiá reativa á Jana, qdo ela provoca. Desprezo Yaiá legal, mas Jana tb não dá né, muito loroteira! Na época da matéria da Vejinha da Yaiá, a Jana comentou q tudo q ela (Yaiá) falava virava polêmica, pra chamar a outra de barraqueira, mas este talento ela tem tb. E o pior é q, se Yaiá cria polêmica por tota falta de noção, a Jana é por querer, marketing puro, marketing de desbocada, de alternativa, de mano... tudo ali é de propósito.

      Excluir
  41. Pessoas, contem a estoria desde o inicio !!! Plis !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigue, faz um tuírer! kkkkkkk

      Excluir
    2. na verdade, é falta de tempo de ler tudo... quero a versão resumida !!! kkkkkkkkk

      Excluir
    3. resumidíssimo:
      1 - criaram um fake no twitter, super hilário, @LalaRude, pra gongar o estilo de vida da Yayá e o português lyndo dela! antes de ontem, rolou um tag mais hilária ainda, #acheiqueFOCEmorrer, que foi parar nos TTs mundiais, até Petiscos entrou na onda, Jana Rosa, também, enfim, foi impagável!
      2 - hoje, Yayá fez um desabafo no blog dela (nos comentários), dizendo que falta Deus no coração de quem faz isso e mais mimimimimimimi, dizendo que se surpreendeu com a atitude da Julia Petit, sendo que elas nem se conhecem e que ia processar o criador do perfil RUDE, e talz
      foi mais ou menos isso, mas as provocações não pararam, Petiscos continua sendo diva e gongando e Jana Rosa rebateu assim: "@lalarudge só aceito 2 coisas, q vc me esqueça d vez ou q a gente transe logo. To falando c 1 fake e vc falando de mim, isso é tensão sexual"
      é mais ou menos isso, vamos acompanhar tudo no @lalarude, hahahaha.
      bêjo

      Excluir
  42. esse blog da shame esta conhecido como blog das recalcadas!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos tudo ENVEJOSA

      Excluir
    2. E das loucas que acham que aqui só te recalcada e entram prá ler!
      Que mundo louco, neam, amigue?

      Excluir
    3. Mas somos recalcadas, horas. Melhor assumir de vez.

      Excluir
    4. Sou recalcada, invejosa e pobre.

      Queria taaaaaaaanto ser como as meninas da Fuck Hits.

      :(

      Excluir
    5. Eu sou inteligente, bem-amada, bem-resolvida, justa, sincera e nadinha baba-ovo.

      Mas eu não queria ser assim como sou, eu queria ser tudo ao contrário do que sou, eu queria ser bem como você é, Anônimo Jan 27, 2012 10:50 AM.

      =[

      Excluir
  43. Participo das promoções todiiiiinhas! Sigo tudo, depois que passa o sorteio dou unfollow em todas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, e vc vê alguma vantagem nisto?

      Excluir
    2. Certo, você é só uma interesseira. Entendi.

      Excluir
  44. Agora tem a @lalamuge, a vaca loira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz, esse aí é muito apelativo!

      Excluir
  45. Gente hoje o meme do dia foi #faltadeus......
    Foi para nos TT TB!
    YAYA 'so nos da mais motivos de zuação

    ResponderExcluir
  46. Titiaaaaaaaaa

    iuhauiahuah o assunto da Yayá tá demais! o Twitter da LalaRUDE é demais, o que é a foto do PERFILLLLLLLLLLLL??? uiahauiha iahaiuhaiuhauiha

    Faz um post Titia, irá render MUITOS BABADOS!

    ResponderExcluir
  47. Ahh param de falar "se nao gosta vai embora" vcs nao saem dos blogs que dizem que odeiam!!! "Odeio a Lala Rudge, mais sei até o que ela almoça" vcs ficam absurdamente frustradas pq a menina vai pra Miame e vcs pro ponto pegar busão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MiamI, colega MiamI! ParEm, colega ParEm! Quer dar lição de moral escreva direito! Ah, já sei: faz parte do precesso de talifanatismo copiar a maneira de escrever da sua musa! Parabéns, está aprendendo direitinho...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk pobre coitada essa Natalia Jan 27, 2012 02:57 PM! Pelo belíssimo português já dá para notarmos a razão de ser fã de quem é. Temos aqui mais uma analFÃbeta.

      Queridinha, repetiremos o quanto for necessário: Se não gosta, vá embora. Porque está bem enganada se pensa que quem está aqui criticando vive seguindo as criticadas. Bom, eu pelo menos nem piso nos blogs mencionados, porque tenho duas coisinhas que você não tem: 1ª -> Bom gosto e 2ª -> Mais o que fazer.

      Não preciso me dar ao trabalho e desgosto de ir aos tais blogs (me informo acerca de tudo em primeira e segura mão, através de terceiros).

      Argumentozinho de gentalha esse acerca da inveja, digno da mente de quem pensa pequeno. Quer uma dica? Larga as suas "divas" (que certamente não estão lhe dando a mínima e nem sabem que você existe) e volte para o mobral.

      Excluir
    3. Anonimo 4:35, se informa por terceiros? Sei, senta lá.

      Excluir
  48. Professor Pasquale, fora me corrigir, o que mais tem a dizer sobre o comentário? Se eu aprendo a ser como ela, vc aprende a ser arrogante e mal educada igual a essa titia fubanga que escreve toda essa pagação aqui!!! A pessoa tem que ter um vazio muito grande na vida pra ter prazer em colocar pessoas pra baixo! Pena...

    ResponderExcluir
  49. A Fabulosa solicita que as críticas referente aos trabalhinhos dela sejam feitas por e-mail !!!!

    ResponderExcluir
  50. Anonimo 4:35 - se o meu problema se resolve com mobral o seu resolve como? E se vc tem taanto o que fazer, pq entra aqui pra me responder? É igual a todas e quer sair por cima, vc nao achou meu comentario ruim, sabe pq? Pq vc respondeu, pq quando algo nao faz diferença agente ignora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente, filha? Tipo AGENTE penitenciário?

      O correto é A GENTE, viu? Separado. Aprenda.

      E eu venho aqui quando posso porque gosto deste blog. Já você, que não gosta e discorda dele, O QUE faz aqui?

      Eu respondi ao seu comentário porque certo tipo de escrita maltrata os meus olhos. Escrita ruim portando argumentos pobres, como a tua. Impossível gostar, impossível ignorar sem tentar corrigir. Só te dei um toque, para o seu bem. Reflita.

      E ah, eu não tenho problema algum e eu não quero sair por cima. Eu simplesmente saio. ;)

      Excluir
  51. ALGUEM ENTENDEU ESSA FRASE NO BROGUI DA YAYA????

    Sarah, fiz 3 anos de Direito e estou com um advogado me orientando.. Dá um google pra vc ver( VER O QUE??)!! Se eu processar ela por falsidade ideologica dá sim.(DA O QUE???) Pelo simples fato de que se a pessoa está se passando por alguem, ela nao tem como ser encontrada(SE NAO TEM COMO SER ENCONTRADA COMO SERA DETIDA???). Logo ela é detida para não fugir(COMO VAI SER DETIDA SE NAO TEM COMO SER ENCOTRADA?) !!! Isso pode dar muito mais confusão do que muita gente pensa(CONFUSA EH VC FIA!!)

    ResponderExcluir