http://blogueirashame.com.br

Sobran do dia


Ai, que susto!

31 comentários:

  1. E a pinça é tão baratinho!!!!
    Fia; compensa você gastar com a pinça do que com a máscara, porque cilios sem máscara a gente até perdoa, mas esses pelos aí não!!!!
    #ficadica!!!!!#

    ResponderExcluir
  2. Os pelos estão compridos...
    Mas a minha tb é bem grossa... beem grossa... e sempre q eu tiro quase morro de tanto espirrar...
    Sei lá... sobrancelha é caso sério...
    Mas as sobrancelhas marcadíssimas que algumas blogueiras famosérrimas fazem tb não me descem...
    Não vou criticar até que eu ache uma designer de sobrancelhas q me agrade e me deixe decente.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk o problema não é ser feia, o problema é ser FEIA e a pessoa ter o ÓTIMO senso de postar :D Ô dó!

    ResponderExcluir
  4. Se desse uma limpadinha ...

    ResponderExcluir
  5. Se fosse só a sobrancelha...essa foto está toda tão feinha, o brilho da pele dá até nervoso de ver.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Sul a gente diz que isso parece um manduruvá kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sorte que vocês só viram esse pedacinho, quase caí da cadeira quando abri o blog da moça.Háháhá

    ResponderExcluir
  8. Shame, volta correndo no blog da moça e clica em "Quem faz". Ela diz que é formada em letras e escreve ansiosa com C! Morri!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Angie! Eu também tenho sobrancelha super grossa e os pelos são super escuros, e é duro de achar designer que não quer afinar ela! Mas eu mantenho elas limpinhas sempre, tiro excesso..
    Não tem porque uma coisa dessa!
    E muito menos POSTAR uma coisa dessa, né...

    ResponderExcluir
  10. Ah não Shame, ela tem uma foto na barra lateral fazendo bico! Merece aparecer aqui tb!

    ResponderExcluir
  11. Vcs estao certas, o blog vale muuuito a visita!!!

    ResponderExcluir
  12. Qual blog que é esse Brasil?

    ResponderExcluir
  13. Mais um post desinteressante e inútil. Até qdo vão criticar sobrancelhas, unhas e peles que não são perfeitas?
    Suas hipócritas!!! Olhem para o próprio umbigo antes de falar!!!

    ResponderExcluir
  14. girls, que nojinho :S peooor é ver o vídeo ela falando q vai sair numa revista da cidade dela falando do blog, pode isso brazeeel?

    ResponderExcluir
  15. anônimo 12:54, não é questão de pegar no pé...acredito que aqui ninguém está sendo hipócrita porque faz parte de ser feminina ter cuidado com o próprio corpo e mente. Cadê cuidado nessa foto? Não tem!!! não sou a favor de ninguém 'surecando' a sobrancelha até porque eu, no alto dos meus 38 anos, sei que a cada ano que passa os pelos diminuem, mas isso que vemos nessa foto tem nome: DESLEIXO! e desleixo não é pra quem quer ser feminina não!

    ResponderExcluir
  16. ELA POSTOU "PS: A sobrancelha tá um caos, mas como fui pro sítio perdi meu horário, e ela lotada do jeito que é, só daqui 10 dias, quando será o meu horário novamente! Agora que estou tirando a sobrancelha com linha egípcia não tiro mais um pelo com a pinça. Aguarde que vou fazer um vídeo de como funciona esse processo da linha..."

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Faz parte do script deletar a postagem??? Não sabia que podia isso

    ResponderExcluir
  20. Ah mas a dica que vcs me deram foi ótima!Eu realmente não deveria ter postado...precisou disso pra eu me tocar,acreditaaa????
    Realmenta tava mto feio...

    ResponderExcluir
  21. Ahh,agora eu entendi o significado do teu blog...vc não tem assunto pra postar e fica procurando os defeitos nos blogs dos outros...entendi,legal sabia?Quem não tem o que escrever faz isso,vc tá certinha.E claaaaaaaaaaaaaaro que não deve ter uma foto sua aqui,óbvio,quem garante que a sua seria melhor né...

    ResponderExcluir
  22. Vi sua matéria no Jornal Hoje,li todinha...tava brava,agora não tô mais!Vou passar sempre aqui...só não espero me ver aqui novamente,hahahaha!!

    ResponderExcluir
  23. Cláudia Brasil, como assim não é pegar no pé? A pessoa tem a coragem de ir no blog da guria, pegar a foto e colocar aqui pra todo mundo fazer piada e vc acha mesmo que ninguém está pegando no pé?
    Feminilidade vai muito além de uma sobrancelha que não está perfeita. E se a menina não teve tempo de fazer? E se ela está deixando crescer pra depois desenhar? O que nós temos com isso?? ABSOLUTAMENTE NADA NÉ!!!
    Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  24. Alguma fã dessa blogueira deveria dar uma pinça de mimo pra ela...

    ResponderExcluir
  25. FLorzinhas vamos procurar o que fazer.... os blogs estao aqui pra ajudar .....é so nao entrar no dela.... e isso tb nao é o fim do mundo

    ResponderExcluir
  26. Mas se ela está deixando crescer entao que num tirasse a foto pro blog.

    ResponderExcluir
  27. Ficar famoso por causa dos outros e muito facil, tente ficar famoso por esforco proprio, creio que quem pegou a foto e quem a postou morrem de inveja das pessoas e nao tem e nunca vao ter algo com o que agradecer no final, agradecer pelo esforco proprio, sao umas parasitas vivendo as custas dos outros e duvido que quem indicou e quem postou tem coragem de colocar um foto sua....

    ResponderExcluir